Quantcast
SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
357 Respostas
39173 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #300 em: 26 de Abril de 2021, 13:28 »
A equipa estava a dormir no golo? Estava mas aquilo nem falta é... Tal e qual como aconteceu na taça da liga...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #301 em: 26 de Abril de 2021, 13:42 »
Treinador banana,presidente da tanga!! ontem senti a maior vergonha que me lembre como Braguista! o ponta de lança que nos deu a vitória no jogo anterior,sentadinho na bancada, porquê? está cá emprestado pelo sporting!!! é a isto que o Tone chama aproximação aos grandes? O peseteiro (amorim) exigiu o rapaz de galegos e teve-o, o banana perdeu a lesma do Viana e o ponta de lança ex-Santa Clara e quem exigiu? nada! disse que o plantel era suficiente, para quê? encurtar a distância para os grandes? não...para o 4º lugar! obrigadinho banana,ano passado com artue Jorge ficamos em 3º e relegamos os lagartos para o 4º!

És braguista há duas semanas ?
Anuncios M
Anuncios M
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #302 em: 26 de Abril de 2021, 13:44 »
A atitude de Amorim foi depois alvo de mais pormenores. "O Rúben até disse: 'Vocês ganharam uma taça à minha custa'. É inadmissível este comportamento. Custa-me muito ver gente do futebol... 

Não acredito que este badameco disse isto!
https://www.facebook.com/203200596365747/posts/4298818236803942/

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #303 em: 26 de Abril de 2021, 13:46 »
A atitude de Amorim foi depois alvo de mais pormenores. "O Rúben até disse: 'Vocês ganharam uma taça à minha custa'. É inadmissível este comportamento. Custa-me muito ver gente do futebol...

Não acredito que este badameco disse isto!
https://www.facebook.com/203200596365747/posts/4298818236803942/

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

Ele próprio disse que essa taça foi ganha mais pelos jogadores do que por ele.  ::)

O Amorim até pode vir a ser o melhor treinador do mundo um dia. Como pessoa será sempre escumalha e felizmente cada vez mais o vai revelando. Enquanto os resultados forem bons ninguém liga e ele ainda tem muito boa imprensa.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #304 em: 26 de Abril de 2021, 13:50 »
Como sócios e adeptos deveríamos fazer pressão para retirar a braçadeira de capitão ao Esgaio!

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
Respeito a opinião mas...
Retirar a braçadeira a um jogador porque sorriu numa pergunta do jornalista. Ainda para mais se nota claramente que tem zero à vontade nesse aspecto.
Tem muitas limitações, mas falta de profissionalismo, nunca me pareceu sinceramente. Aliás em termos fisicos e de entrega ao jogo, claramente acima da média. Eu sei que correr muito não é sinónimo de o fazer bem, mas crucificar um jogador por uma entrevista rápida
Hucry
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #305 em: 26 de Abril de 2021, 13:51 »
Não vou falar do jogo. Penso que já foi tudo dito, desde os comentários tóxicos até à algumas coisas acertadas. Gostava que o nosso moderador, António Costa, que teve uma vista privilegiada, nos dissesse o que realmente se passou no camarote da next.


Também gostava de saber.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #306 em: 26 de Abril de 2021, 13:51 »
Este ano em 10 jogos contra os 3 grandes: 3v, 2e, 5d. Não sendo fantástico, não me parece que sejam números para se rasgarem vestes, quando toda a gente sabe a diferença de orçamentos que temos para todos eles. Mesmo nos jogos que perdemos fomos competitivos e podemos juntar a isso a roubalheira do Dragão e em casa com o Benfica.

Não ganhamos nenhum jogo ao Sporting, é certo. O Porto também não, em 3. E o Benfica perdeu o único que fez até ao momento.

Nighthawk, tenho imenso apreço por ti. Aliás, és dos poucos que falam de futebol e que vale a pena vir cá ler. Os numeros que apresentas são verdadeiros. Mas o que nos dizem os numeros? Que perdemos metade dos jogos. Para uma equipa como o Braga é muito bom. Eu sei disso. Não é preciso que me estejam sempre a dizer que perder com os grandes é normal. Eu vejo o Braga desde 1991 e já vi centenas de jogos contra os grandes e quase sempre perdermos. Eu sei. A minha questão, se é que se pode chamar isso, é, o que raio nos falta para em jogos onde somos melhores que os grandes (este ano foram 3 jogos contra Sporting assim, tu próprio o disseste) os consigamos ganhar? Normalmente, há o arbitro que nos empurra ou anula um golo ou marca um penalti. OK, aceito isso. Dou de barato. Nem acreditei que o ASD expulsasse o jogador do Sporting como o fez. Os grandes tem melhores jogadores. Sim, de facto, normalmente, tem mas este Sporting não tem assim grandes jogadores. Sim, o GR é melhor que o Matheus, o Coates OK, o Nuno Mendes OK, o Joao Mário e o Pote, sim, talvez mas o resto? Palhinha? Temos o Musrati, Gaitan, Horta, Galeno, Tormena. Não me parece que o Sporting seja assim tão mais forte do que nós. Se perdemos por azar, pois, talvez, então como é que se transforma azar de 270 minutos em sorte? Há alguma forma? É ter melhores jogadores? Melhores treinadores? É assim? É que se assim for não percebo como é que um equipa de juniores, proscritos espanhois e portugueses e 2 jogadores que se destacaram em Vila do Conde ou Famalicão chega a Maio com 0 derrotas e a melhor performance da história de um clube com mais de 100 anos e muitos titulos conquistados. Chamar a isto só sorte acho que é redutor. Devemos saber perceber as coisas. Se estamos bem, sim, estamos, mas eu queria era que me dissessem como é que podemos estar melhor com o que temos ou será uma fatalidade não passar disto? Acho que o Sporting mostrou-nos que com pouco é possivel fazer muito. Aliás, exemplos disso não faltam no mundo do futebol.
Em grande parte do que dizes tens razão em muita coisa mas também é preciso ser mais esclarecedor nas análises o sporting com o tal "pouco" está a fazer muito mas esse pouco significa um investimento no plantel em cerca de 25M mais 10M no treinador. O Braga investiu 1% disto, repito o Braga investiu 250k num jogador nos dois mercados de transferências, o resto foi jogadores a custo 0 independentemente de prémios de assinatura e outros demais, esta é a realidade.

O que falta é está em linha com o que o SEMPRESCB diz.
É principalmente nestes jogos que se vê a diferença de qualidade. Nós naquelas épocas 2009-2013 nem sempre tivemos um plantel com muitas opções (o nosso banco na final da LE tinha muito menos opções que as que temos agora) mas no 11 tínhamos 3 ou 4 jogadores bem acima da média, daqueles com lugar de caras nos grandes. Jogadores como Moisés, Rodriguez, Alan, Vandinho, H Viana, Lima. Se tentarmos pegar em jogadores da nossa equipa atual que entravam de caras nos grandes se calhar não encontras nenhum. Talvez o Musrati.

Mesmo o sporting, que considero que tem um plantel mais fraco em termos de profundidade de opções que o nosso, tem no 11 titular alguns jogadores bem acima da média, daqueles que decidem jogos: Adan, Coates, João Mário, Porro. O próprio Pote e o Palhinha são bastante bons. Nem vale a pena referir Benfica e Porto, porque dificilmente encontramos alguém do 11 titular deles que não fosse titular aqui. Novamente, no banco deles já estariam vários dos nossos titulares.

Ontem foram o Coates, o Adán e o Palhinha que ganharam o jogo. Só aconteceu de ser o Nunes a marcar, mas se não fosse se calhar num canto lá ia o Coates outra vez.

A diferença de orçamento vê-se aqui. Eles vieram-nos buscar o PL por 16M e o treinador por 10M. E tivemos que os vender porque é essa a nossa realidade. Ainda não conseguimos chegar a um patamar que possamos rejeitar propostas deste nível.

Eles perderem connosco é o mesmo que nós perdermos com o Rio Ave, o Guimarães ou o Santa Clara. Acontece, mas em bem menos frequência do que as vitórias.


Nós estamos na mesma situação do Sevilha em Espanha. Muito melhor que todos os outros mas bem abaixo dos 3 grandes. E anda sempre ali no 4º lugar. Nem taças nacionais tem conseguido ganhar. Sobra-lhes a LE, porque estão nesse nível em que podem competir por ela e nenhum dos outros 3 ou equipas do nível deles joga lá.

Caros, obrigado mas eu fico por aqui. Sim, o Sporting veio buscar o nosso ponta de lança e quantos golos já marcou ele lá? Fez assim tanta diferença? É por ele que o Sporting está melhor ou está à frente? Se tivessemos Paulinho ontem tinhamos ganho? É isso? É só investimento que conta? Então como é que o Benfica com a sua equipa de 100M€ não consegue produzir nada? Como é que já vimos tantos casos de equipas com menos recursos a bater-se com os grandes? Repito a pergunta que lancei há pouco, se este Sporting fosse treinado pelo Carvalhar ia à frente? Acreditam nisso? E isto não é nada contra o Carvalhal, nem contra ninguém. É uma pergunta genuina e sem malicia alguma.

Sendo sincero e não acreditando bruxas nem em nada disso, acho que há um bloqueio mental com o Braga que o impede de dar o salto. Não sei resolver isto mas não acho que sejam precisos mais 50M€ para sermos campeões.
Sócio nº 2014
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #307 em: 26 de Abril de 2021, 13:59 »
Não vou falar do jogo. Penso que já foi tudo dito, desde os comentários tóxicos até à algumas coisas acertadas. Gostava que o nosso moderador, António Costa, que teve uma vista privilegiada, nos dissesse o que realmente se passou no camarote da next.


Também gostava de saber.
https://www.facebook.com/203200596365747/posts/4298818236803942/

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #308 em: 26 de Abril de 2021, 14:00 »
Sérgio, com o calendário que o Sporting teve, muito provavelmente o Carvalhal seria campeão lá, acho que sim.

O Sporting teve quase uma tempestade perfeita a seu favor este ano. A eliminação da LE abriu-lhes o calendário. Esta é uma época atípica que começou em Setembro e acaba em maio, tem 1 mês a menos que o costume e nós, benfica e porto tivemos vários meses com 3 jogos por semana seguidos, algo que nunca aconteceu noutras épocas e que o sporting não teve. O sporting vai acabar a época com menos 10 jogos que os outros 3. São 25% menos jogos. Repara que nos únicos momentos que o sporting teve que lidar com 3 jogos por semana foi quando teve maus resultados: derrota com o Linz, empate com o Rio Ave, derrota com o Marítimo, empate com o Belenenses.

Com isto não quero tirar mérito a quem o tem. O Amorim já mostrou que é um excelente treinador e tem muito mérito. E quando falas que o Paulinho não teve impacto, pois ele pode ainda não ter tido, mas o Amorim teve e foi uma transferência direta. Mas por muito que queiram fazer histórias alternativas, um clube como o Braga não pode rejeitar 10M, mesmo que em prestações, por um treinador. Não pode. Ainda não estamos num patamar que possamos rejeitar 10M por alguém. O Gladbach foi buscar o treinador do Frankfurt por 7,5M. Se nem eles podem quanto mais nós...
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #309 em: 26 de Abril de 2021, 14:04 »

Sendo sincero e não acreditando bruxas nem em nada disso, acho que há um bloqueio mental com o Braga que o impede de dar o salto. Não sei resolver isto mas não acho que sejam precisos mais 50M€ para sermos campeões.
Isto, sem tirar nem por. O bloqueio mental começa em nós adeptos. A importância que lhes damos ajuda também a este bloqueio. Raramente ganhavamos em Guimarães (nem sei se já não nos custou um título), seguimos em frente, viramos-nos para o benfica primeiro e agora para o sporting (curiosamente com o porto temos uma postura mais descontraída e os resultados nos últimos tempos não têm sido maus), hoje é o prato do dia ganhar ao vitoria em Guimarães.
Eu acho que a única receita é paciência. Eles já reconhecem o nosso crescimento, vejam o circo que se montou antes do jogo de ontem e a própria reação dos dirigentes/jogadores deles.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #310 em: 26 de Abril de 2021, 14:05 »
A atitude de Amorim foi depois alvo de mais pormenores. "O Rúben até disse: 'Vocês ganharam uma taça à minha custa'. É inadmissível este comportamento. Custa-me muito ver gente do futebol...

Não acredito que este badameco disse isto!
https://www.facebook.com/203200596365747/posts/4298818236803942/

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

Ele próprio disse que essa taça foi ganha mais pelos jogadores do que por ele.  ::)

O Amorim até pode vir a ser o melhor treinador do mundo um dia. Como pessoa será sempre escumalha e felizmente cada vez mais o vai revelando. Enquanto os resultados forem bons ninguém liga e ele ainda tem muito boa imprensa.
E o Braga não tem seguranças lá? Não tem ninguém que meta ordem?

Chegam cá, desatam a insultar como se fosse tudo deles, invadem o camarote da next e vão se embora como se nada fosse.

Vocês acham que alguém do Braga conseguia fazer alguma coisa destas em alvalade? Nunca na vida.
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #311 em: 26 de Abril de 2021, 14:07 »
A atitude de Amorim foi depois alvo de mais pormenores. "O Rúben até disse: 'Vocês ganharam uma taça à minha custa'. É inadmissível este comportamento. Custa-me muito ver gente do futebol...

Não acredito que este badameco disse isto!
https://www.facebook.com/203200596365747/posts/4298818236803942/

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

Ele próprio disse que essa taça foi ganha mais pelos jogadores do que por ele.  ::)

O Amorim até pode vir a ser o melhor treinador do mundo um dia. Como pessoa será sempre escumalha e felizmente cada vez mais o vai revelando. Enquanto os resultados forem bons ninguém liga e ele ainda tem muito boa imprensa.
E o Braga não tem seguranças lá? Não tem ninguém que meta ordem?

Chegam cá, desatam a insultar como se fosse tudo deles, invadem o camarote da next e vão se embora como se nada fosse.

Vocês acham que alguém do Braga conseguia fazer alguma coisa destas em alvalade? Nunca na vida.

Eu gostava era de ver estas figurinhas connosco no estádio. Do Amorim já nada surpreende, agora do Viana fiquei genuinamente desiludido.
Hucry
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #312 em: 26 de Abril de 2021, 14:09 »
Realmente, fazem o que querem. Entram por ali dentro e vão embora como se nada fosse. Surreal.

Fosse no Dragão e o Hugo Viana era logo arrebentado ali dentro.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #313 em: 26 de Abril de 2021, 14:15 »
Este ano em 10 jogos contra os 3 grandes: 3v, 2e, 5d. Não sendo fantástico, não me parece que sejam números para se rasgarem vestes, quando toda a gente sabe a diferença de orçamentos que temos para todos eles. Mesmo nos jogos que perdemos fomos competitivos e podemos juntar a isso a roubalheira do Dragão e em casa com o Benfica.

Não ganhamos nenhum jogo ao Sporting, é certo. O Porto também não, em 3. E o Benfica perdeu o único que fez até ao momento.

Nighthawk, tenho imenso apreço por ti. Aliás, és dos poucos que falam de futebol e que vale a pena vir cá ler. Os numeros que apresentas são verdadeiros. Mas o que nos dizem os numeros? Que perdemos metade dos jogos. Para uma equipa como o Braga é muito bom. Eu sei disso. Não é preciso que me estejam sempre a dizer que perder com os grandes é normal. Eu vejo o Braga desde 1991 e já vi centenas de jogos contra os grandes e quase sempre perdermos. Eu sei. A minha questão, se é que se pode chamar isso, é, o que raio nos falta para em jogos onde somos melhores que os grandes (este ano foram 3 jogos contra Sporting assim, tu próprio o disseste) os consigamos ganhar? Normalmente, há o arbitro que nos empurra ou anula um golo ou marca um penalti. OK, aceito isso. Dou de barato. Nem acreditei que o ASD expulsasse o jogador do Sporting como o fez. Os grandes tem melhores jogadores. Sim, de facto, normalmente, tem mas este Sporting não tem assim grandes jogadores. Sim, o GR é melhor que o Matheus, o Coates OK, o Nuno Mendes OK, o Joao Mário e o Pote, sim, talvez mas o resto? Palhinha? Temos o Musrati, Gaitan, Horta, Galeno, Tormena. Não me parece que o Sporting seja assim tão mais forte do que nós. Se perdemos por azar, pois, talvez, então como é que se transforma azar de 270 minutos em sorte? Há alguma forma? É ter melhores jogadores? Melhores treinadores? É assim? É que se assim for não percebo como é que um equipa de juniores, proscritos espanhois e portugueses e 2 jogadores que se destacaram em Vila do Conde ou Famalicão chega a Maio com 0 derrotas e a melhor performance da história de um clube com mais de 100 anos e muitos titulos conquistados. Chamar a isto só sorte acho que é redutor. Devemos saber perceber as coisas. Se estamos bem, sim, estamos, mas eu queria era que me dissessem como é que podemos estar melhor com o que temos ou será uma fatalidade não passar disto? Acho que o Sporting mostrou-nos que com pouco é possivel fazer muito. Aliás, exemplos disso não faltam no mundo do futebol.
Em grande parte do que dizes tens razão em muita coisa mas também é preciso ser mais esclarecedor nas análises o sporting com o tal "pouco" está a fazer muito mas esse pouco significa um investimento no plantel em cerca de 25M mais 10M no treinador. O Braga investiu 1% disto, repito o Braga investiu 250k num jogador nos dois mercados de transferências, o resto foi jogadores a custo 0 independentemente de prémios de assinatura e outros demais, esta é a realidade.

O que falta é está em linha com o que o SEMPRESCB diz.
É principalmente nestes jogos que se vê a diferença de qualidade. Nós naquelas épocas 2009-2013 nem sempre tivemos um plantel com muitas opções (o nosso banco na final da LE tinha muito menos opções que as que temos agora) mas no 11 tínhamos 3 ou 4 jogadores bem acima da média, daqueles com lugar de caras nos grandes. Jogadores como Moisés, Rodriguez, Alan, Vandinho, H Viana, Lima. Se tentarmos pegar em jogadores da nossa equipa atual que entravam de caras nos grandes se calhar não encontras nenhum. Talvez o Musrati.

Mesmo o sporting, que considero que tem um plantel mais fraco em termos de profundidade de opções que o nosso, tem no 11 titular alguns jogadores bem acima da média, daqueles que decidem jogos: Adan, Coates, João Mário, Porro. O próprio Pote e o Palhinha são bastante bons. Nem vale a pena referir Benfica e Porto, porque dificilmente encontramos alguém do 11 titular deles que não fosse titular aqui. Novamente, no banco deles já estariam vários dos nossos titulares.

Ontem foram o Coates, o Adán e o Palhinha que ganharam o jogo. Só aconteceu de ser o Nunes a marcar, mas se não fosse se calhar num canto lá ia o Coates outra vez.

A diferença de orçamento vê-se aqui. Eles vieram-nos buscar o PL por 16M e o treinador por 10M. E tivemos que os vender porque é essa a nossa realidade. Ainda não conseguimos chegar a um patamar que possamos rejeitar propostas deste nível.

Eles perderem connosco é o mesmo que nós perdermos com o Rio Ave, o Guimarães ou o Santa Clara. Acontece, mas em bem menos frequência do que as vitórias.


Nós estamos na mesma situação do Sevilha em Espanha. Muito melhor que todos os outros mas bem abaixo dos 3 grandes. E anda sempre ali no 4º lugar. Nem taças nacionais tem conseguido ganhar. Sobra-lhes a LE, porque estão nesse nível em que podem competir por ela e nenhum dos outros 3 ou equipas do nível deles joga lá.

Caros, obrigado mas eu fico por aqui. Sim, o Sporting veio buscar o nosso ponta de lança e quantos golos já marcou ele lá? Fez assim tanta diferença? É por ele que o Sporting está melhor ou está à frente? Se tivessemos Paulinho ontem tinhamos ganho? É isso? É só investimento que conta? Então como é que o Benfica com a sua equipa de 100M€ não consegue produzir nada? Como é que já vimos tantos casos de equipas com menos recursos a bater-se com os grandes? Repito a pergunta que lancei há pouco, se este Sporting fosse treinado pelo Carvalhar ia à frente? Acreditam nisso? E isto não é nada contra o Carvalhal, nem contra ninguém. É uma pergunta genuina e sem malicia alguma.

Sendo sincero e não acreditando bruxas nem em nada disso, acho que há um bloqueio mental com o Braga que o impede de dar o salto. Não sei resolver isto mas não acho que sejam precisos mais 50M€ para sermos campeões.
Não digo que sejam precisos 50M€ mas posso te garantir que não é a fazer planteis a custo 0 que o seremos. O resto são "ses" que nem vale a pena falar, porque podemos ver as coisas de outra forma se o R.Amorim acabado de perder o 3º lugar na ultima época após empatar em casa contra o despromovido vitória de setubal e logo a seguir ser eliminado com uma equipa humilde austríaca com adeptos no estádio ainda seria o treinador do sporting nesta fase? Aliás seria varandas o presidente nesta altura?
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #314 em: 26 de Abril de 2021, 14:17 »
O Varandas está prestes a presentear aquela massa adepta demente com o primeiro título em quase 20 anos e ainda assim tem oposição significativa. Se se aprendeu alguma coisa com esta época de estádios vazios é que o Sporting sem os adeptos fica outro clube.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #315 em: 26 de Abril de 2021, 14:31 »
O Amorim começa a revelar ser da pior espécie que anda por aí. Pior que Conceição, porque esse ao menos não esconde o seu caráter nem se arma em menino bonito para as câmaras. Já Amorim é cínico, arrogante, falso e insulta tudo e todos desde árbitros a dirigentes. Agora já dá para perceber as histórias que se ouviam por aí, e porque é que foi encostado no Benfica... Pode ter as suas qualidades como treinador, mas a continuar assim não vai longe.
E é muito bom ver as cenas que se vão passando nos estádios sem adeptos, que vergonha. E depois somos nós adeptos que somos muito mal comportados e que incentivamos o ódio!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #316 em: 26 de Abril de 2021, 14:32 »
Sérgio, com o calendário que o Sporting teve, muito provavelmente o Carvalhal seria campeão lá, acho que sim.

O Sporting teve quase uma tempestade perfeita a seu favor este ano. A eliminação da LE abriu-lhes o calendário. Esta é uma época atípica que começou em Setembro e acaba em maio, tem 1 mês a menos que o costume e nós, benfica e porto tivemos vários meses com 3 jogos por semana seguidos, algo que nunca aconteceu noutras épocas e que o sporting não teve. O sporting vai acabar a época com menos 10 jogos que os outros 3. São 25% menos jogos. Repara que nos únicos momentos que o sporting teve que lidar com 3 jogos por semana foi quando teve maus resultados: derrota com o Linz, empate com o Rio Ave, derrota com o Marítimo, empate com o Belenenses.

Com isto não quero tirar mérito a quem o tem. O Amorim já mostrou que é um excelente treinador e tem muito mérito. E quando falas que o Paulinho não teve impacto, pois ele pode ainda não ter tido, mas o Amorim teve e foi uma transferência direta. Mas por muito que queiram fazer histórias alternativas, um clube como o Braga não pode rejeitar 10M, mesmo que em prestações, por um treinador. Não pode. Ainda não estamos num patamar que possamos rejeitar 10M por alguém. O Gladbach foi buscar o treinador do Frankfurt por 7,5M. Se nem eles podem quanto mais nós...

Assim fica dificil não responder porque contigo fale a pena falar.

É verdade que Sporting teve um calendario favoravel mas nao deixa de ser ironico que a nossa melhor fase tenha sido na altura em que jogamos de 3 em 3 dias. Vale o que vale. Na volta foi uma questão de acerto na finalização.
« Última modificação: 26 de Abril de 2021, 14:37 por Sérgio Gonçalves »
Sócio nº 2014
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #317 em: 26 de Abril de 2021, 14:50 »
Sérgio, com o calendário que o Sporting teve, muito provavelmente o Carvalhal seria campeão lá, acho que sim.

O Sporting teve quase uma tempestade perfeita a seu favor este ano. A eliminação da LE abriu-lhes o calendário. Esta é uma época atípica que começou em Setembro e acaba em maio, tem 1 mês a menos que o costume e nós, benfica e porto tivemos vários meses com 3 jogos por semana seguidos, algo que nunca aconteceu noutras épocas e que o sporting não teve. O sporting vai acabar a época com menos 10 jogos que os outros 3. São 25% menos jogos. Repara que nos únicos momentos que o sporting teve que lidar com 3 jogos por semana foi quando teve maus resultados: derrota com o Linz, empate com o Rio Ave, derrota com o Marítimo, empate com o Belenenses.

Com isto não quero tirar mérito a quem o tem. O Amorim já mostrou que é um excelente treinador e tem muito mérito. E quando falas que o Paulinho não teve impacto, pois ele pode ainda não ter tido, mas o Amorim teve e foi uma transferência direta. Mas por muito que queiram fazer histórias alternativas, um clube como o Braga não pode rejeitar 10M, mesmo que em prestações, por um treinador. Não pode. Ainda não estamos num patamar que possamos rejeitar 10M por alguém. O Gladbach foi buscar o treinador do Frankfurt por 7,5M. Se nem eles podem quanto mais nós...

Assim fica dificil não responder porque contigo fale a pena falar.

É verdade que Sporting teve um calendario favoravel mas nao deixa de ser ironico que a nossa melhor fase tenha sido após na altura em que jogamos de 3 em 3 dias. Vale o que vale. Na volta foi uma questão de acerto na finalização.
Não tem comparação possível. O Carvalhal é um treinador muito diferente do Amorim.
Nem vou entrar em muitos pormenores mas só o facto de o Amorim ter custado 10M muda logo a análise toda. O Carvalhal se fosse para o sporting ia, muito provavelmente, a custo zero e logo isso era um facto muito importante a ter em conta nem que seja pelo facto que era logo muito mais fácil rescindir o contrato (provavelmente se arrumasse nas eliminatórias da liga europa como o Amorim tinha sido logo corrido).
Agora dando a minha opinião, o Carvalhal dificilmente seria campeão com este sporting pois pratica um futebol muito mais aberto que apesar de mais atractivo é também muito mais vulnerável a nível defensivo e sinceramente com os jogadores que o sporting tem acho que não seria a forma de jogar mais adequada.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 478
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #318 em: 26 de Abril de 2021, 15:40 »
Ainda não consegui absorver o resultado de ontem. uma vergonha. É verdade que os gajos fizeram um remate à baliza e marcaram um golo mas nós tínhamos obrigação de fazer muito mais. Tirar o Gaitan e o Sequeira foi algo que não consegui entender. Eles estavam a jogar na grande área do sporting nem precisavam de correr e aí o Gaitan poderia ter feito a diferença ao contrário do André horta que não acrescentou absolutamente nada.
Este tipo de resultados é daqueles que desanima muita gente, gente essa, que farta do mesmo, deixa de acompanhar o Braga.
Na última recontagem perdemos 15000 sócios e atenção que 12000 entraram neste século ou seja sócios ainda com pouca ligação ao clube e que mais fácilmente deixarão de o ser.
Ou o Braga investe na equipa ou isto vai ser cada vez pior. Vamos ficar com uma SAD com infraestruturas de qualidade para formação e venda de jogadores o resto pouco interessa.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #319 em: 26 de Abril de 2021, 16:20 »
Então não temos um segurança que é da pior escumalha da cidade de Braga que foi contratado pelo salvador para seu segurança? Onde anda esse indivíduo se não é para estes momentos que ele realmente gosta e está habituado?
 

Anuncios M