Quantcast
SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
357 Respostas
39605 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #240 em: 26 de Abril de 2021, 00:27 »
Entendo quem queira mandar o Carvalhal embora. Já pensei nisso. Mas depois penso outra vez e sei que já fizemos coisas muito boas neste ano. O Carvalhal tem os seus defeitos sem dúvida, mas ainda não tenho a certeza que é um pé frio como muitos falam. Mas mais defeitos tem o Salvador que quer, como já disseram, o melhor dos 2 mundos, no ano centenário. Se criticarmos fortemente o Carvalhal o Salvador vai aproveitar para o despedir. Se votarmos violentamente em branco 2 dias antes da taça, enviamos um sinal ao Salvador e não lhe damos a legitimidade para despedir mais um treinador (se perdermos a taça será esse o ímpeto dele e dos adeptos, obviamente). Se vencermos a taça fica na mesma o sinal, que não estamos satisfeitos com o estado a que isto chegou.
O tipo que faz birra quando tem abstenções em AGs??! Ia ser lindo uma votação em branco massiva...era capaz de marcar uma AG extraordinária para o dia da final da taça.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #241 em: 26 de Abril de 2021, 00:32 »
Eu, de facto, também acho que devíamos fazer o possível e impossível para manter um treinador que desde o primeiro momento que cá chegou o tema que mais fala é Inglaterra, premier league e vontade que tem em lá voltar.
Eu cá acho que devíamos de manter um treinador que foi vencer na luz (segunda vez na história para o campeonato), espetar 3 no dragão em 30 minutos e apurar para a final da taça sendo que já tinha atingido a final da taça da liga.

Duas finais numa época é algo raríssimo de acontecer neste clube.

Nem vou falar da quantidade de vezes que jogamos um excelente futebol de ataque e a pressionar bem alto. 

Escorregar no campeonato em momentos decisivos aconteceu com muitos treinadores que cá passaram.

Nos momentos maus aparecem todos para criticar mas esquecem-se do bom que já foi feito.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
É o fórum superbraga.com
Acho que já ninguém liga.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #242 em: 26 de Abril de 2021, 00:36 »
Respeito pelo Palhinha. Ele e Rafa devem ser dos poucos que mantenho a consideração.

Quanto a treinadores cheira-me a Luís Castro, ou então espetam aqui com o José Gomes ou o Tiago.
Qualquer um dos 3 é horrível. Ivo Vieira é o nome certo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5613
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #243 em: 26 de Abril de 2021, 00:46 »
Eu, de facto, também acho que devíamos fazer o possível e impossível para manter um treinador que desde o primeiro momento que cá chegou o tema que mais fala é Inglaterra, premier league e vontade que tem em lá voltar.
Eu cá acho que devíamos de manter um treinador que foi vencer na luz (segunda vez na história para o campeonato), espetar 3 no dragão em 30 minutos e apurar para a final da taça sendo que já tinha atingido a final da taça da liga.

Duas finais numa época é algo raríssimo de acontecer neste clube.

Nem vou falar da quantidade de vezes que jogamos um excelente futebol de ataque e a pressionar bem alto. 

Escorregar no campeonato em momentos decisivos aconteceu com muitos treinadores que cá passaram.

Nos momentos maus aparecem todos para criticar mas esquecem-se do bom que já foi feito.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
É o fórum superbraga.com
Acho que já ninguém liga.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Sou obrigado a ter a opinião da maioria é? É menos válida que a tua?
Querem fazer o Carvalhal algo que não é. Da maneira que falam dele parece que é indispensável. Querem culpar o Salvador? Podem-no fazer à vontade que eu também o faço agora virem com desculpas esfarrapadas do Salvador isto e aquilo, quando se está a falar de um jogo em concreto? Pela vossa ordem de ideias se o Carvalhal teve mérito durante boa parte da época então o Salvador também o teve não? Ou o negativo só se aplica a um e o positivo a outro? Depois falam que o treinador não tem culpa dos jogadores renderem mas certamente já terá mérito quando rendem muito não é? É fácil assim, tudo o que acontecer de bom é mérito do Carvalhal, o que vier de mal é culpa do Salvador ou dos jogadores.

O Amorim (fez bem mais que Carvalhal) também ganhou ao benfica, porto, sporting e ganhou a taça da liga com um bom futebol e não era indispensável.  O excelente futebol do Carvalhal de que falam durou nem meia época... e sim vamos a duas finais num ano atípico, no qual vocês mesmos dizem que o estarolas estão fracos, e no entanto uma já a perdemos e a outra, pelo andar da carruagem, também não me deixa grandes esperanças (oxalá me cale).
« Última modificação: 26 de Abril de 2021, 00:53 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #244 em: 26 de Abril de 2021, 00:55 »
https://www.facebook.com/OMundoBraguista2010/photos/pcb.3618729478250072/3618729191583434/
Porcos do *****.

Invadem o camarote da next, vemos o Paulinho a chamar filho da ***** a ex colegas, vemos o Amorim a insultar os nossos,  vemos o banco deles sempre de pé a protestar tudo e mais alguma coisa, destroiem o nosso balneário enquanto que os nossos são uns mansos, ainda se riem no fim.

Se queremos mais, não é a amansar na nossa própria casa que vamos lá, somos comidos de cebolada dentro e fora do campo.
« Última modificação: 26 de Abril de 2021, 00:57 por Magicobraga »
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #245 em: 26 de Abril de 2021, 01:01 »
Mas esta conversa de despedir o treinador ainda continua? Vá, já passaram 3 horas após o jogo, já está na altura de arrefecer a cabeça e utilizar pelo menos dois neurónios para pensar. Depois vêm falar em projeto desportivo, e continuidade e bla bla bla
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #246 em: 26 de Abril de 2021, 01:03 »
Entendo quem queira mandar o Carvalhal embora. Já pensei nisso. Mas depois penso outra vez e sei que já fizemos coisas muito boas neste ano. O Carvalhal tem os seus defeitos sem dúvida, mas ainda não tenho a certeza que é um pé frio como muitos falam. Mas mais defeitos tem o Salvador que quer, como já disseram, o melhor dos 2 mundos, no ano centenário. Se criticarmos fortemente o Carvalhal o Salvador vai aproveitar para o despedir. Se votarmos violentamente em branco 2 dias antes da taça, enviamos um sinal ao Salvador e não lhe damos a legitimidade para despedir mais um treinador (se perdermos a taça será esse o ímpeto dele e dos adeptos, obviamente). Se vencermos a taça fica na mesma o sinal, que não estamos satisfeitos com o estado a que isto chegou.
Não te preocupes, os despedimentos de treinadores nunca estão relacionados com as manifestações virtuais ou presenciais dos adeptos....

Aí não? O Peseiro que o diga... Nesse jogo com o Covilhã, ia levar ele e os jogadores. A sorte é que fecharam a porta do balneário a tempo. O Tone também foi por um triz na tribuna...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #247 em: 26 de Abril de 2021, 01:34 »
A ideia de mandar Carvalhal embora seria risível se não gostasse do meu clube. Infelizmente, tendemos a analisar os jogos pelo seu desfecho em termos de resultado.
Poderíamos ter feito mais na segunda parte? Admito que sim. Mas o Braga foi (muito) melhor durante todo o jogo. Mesmo nos quase 20 minutos em que jogou contra 11. Faltou contundência em frente à baliza (houve oportunidades suficientes para vencer) e também há que dar algum mérito ao guarda redes adversário.
Mas quantos adversários da liga meteriam o Sporting numa camisa de forças tal que, em toda a segunda parte, o Sporting só tenha feito 30 passes acertados (e 16% de posse de bola)!?!? Quantas vezes viram o Sporting a jogar em 5-4 como se viu em grande parte do segundo tempo? Não se fez tudo mal. Pelo contrário, fomos melhores... E em todo o jogo!
Claro que também estou chateado por perder um jogo, com um golo ridículo ocasionado por falha de concentração da equipa num dos únicos momentos do jogo em que o Sporting poderia chegar à nossa baliza (bola parada). Mas o jogo não foi só isso. O Braga manteve os bons sinais que mostrara frente ao Boavista (depois de uma fase anterior menos boa), estando muito bem na reação à perda de bola, não deixando o adversário respirar com bola. Circulando a bola com paciência (embora com mais dificuldade no segundo tempo, depois do Sporting ter reagrupado e decidido não jogar), Faltou melhor definição, quer na finalização quer no último passe (como já faltara contra o Boavista).
Dito isto, não posso assacar nada à equipa em termos de processos de jogo. Claro que não deveríamos ter aquela desconcentração. Poderíamos ter arriscado mais? Isso é muito fácil de dizer a posteriori. Esta a ver o jogo num canal estrangeiro e o locutor constantemente a dizer que o Braga estava cada vez mais próximo de marcar. O futebol tem destas coisas. Claro que amanhã iremos ouvir que o Sporting fez um grande jogo porque aguentou 70 minutos com menos 1 jogador e foi eficaz.  Que defendeu muito (ás vezes como pôde) e aproveitou bem uma desconcentração da nossa equipa num lance de bola parada, é verdade. Mas esteve SEMPRE por baixo, completamente dominada.
Acontece o que frequentemente acontece no futebol, a melhor equipa perdeu. Podem dizer que isso acontece mais vezes connosco, quando jogamos contra qualquer dos metralhas (basta ver os três jogos que fizemos contra o Sporting nesta temporada). Mas isso tem a ver com a qualidade (média) dos jogadores - que é fundamental na definição dos lances. Nós temos alguns muito bons jogadores mas em fase de definição (finalização / último passe) não estamos á altura destes adversários. Por isso acontece-nos mais vezes, sermos melhores, criarmos mais... e perdermos. Isso não tem a ver com os processos da equipa!

Espero e desejo que este jogo não seja de molde a marcar negativamente a equipa. Há coisas a melhorar mas o Braga não esteve mal. Pelo contrário foi melhor do que o seu adversário. E por muito que custe, temos de aceitar que por vezes somos melhores e perdemos. Não gostaria de ver a nossa equipa a arrastar-se a cumprir calendário até ao final da liga.
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #248 em: 26 de Abril de 2021, 01:39 »
Uma palavra para o bom jogo do Raul silva, não é fácil numa equipa que colectivamente em termos defensivos é uma nódoa.

Cada vez que as equipas adversárias passam o meio campo da a sensação que vamos sofrer e geralmente sofremos mesmo.

O Braga, defensivamente, esteve muito bem. Em termos de processo defensivo, reação à perda de bola. muito bem mesmo!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #249 em: 26 de Abril de 2021, 01:53 »
Haja alguém com sanidade mental no meio de tanto lixo tóxico.
Bem haja, Olho Vivo

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #250 em: 26 de Abril de 2021, 02:15 »
Uma palavra para o bom jogo do Raul silva, não é fácil numa equipa que colectivamente em termos defensivos é uma nódoa.

Cada vez que as equipas adversárias passam o meio campo da a sensação que vamos sofrer e geralmente sofremos mesmo.

O Braga, defensivamente, esteve muito bem. Em termos de processo defensivo, reação à perda de bola. muito bem mesmo!
Estivemos bem no meio campo, mas quando a bola passa é um deus me livre, então saindo o Castro passa a ser uma casa a arder.

Felizmente hoje passou muitas poucas vezes mas também facilitado por o Sporting estar a jogar sem avançados.
« Última modificação: 26 de Abril de 2021, 02:17 por Magicobraga »
Anuncios G
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #251 em: 26 de Abril de 2021, 02:32 »
Uma palavra para o bom jogo do Raul silva, não é fácil numa equipa que colectivamente em termos defensivos é uma nódoa.

Cada vez que as equipas adversárias passam o meio campo da a sensação que vamos sofrer e geralmente sofremos mesmo.

O Braga, defensivamente, esteve muito bem. Em termos de processo defensivo, reação à perda de bola. muito bem mesmo!
Estivemos bem no meio campo, mas quando a bola passa é um deus me livre, então saindo o Castro passa a ser uma casa a arder.

Felizmente hoje passou muitas poucas vezes mas também facilitado por o Sporting estar a jogar sem avançados.

Estivemos tão bem que o Sporting, no segundo tempo, nem um contra-ataque para amostra fez. Por isso custa tanto a aceitar termos perdido um jogo destes, com um domínio tão esmagador.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #252 em: 26 de Abril de 2021, 02:37 »
Cada vez que vejo o golo.... Balhamedeus
Tudo a dormir, incluindo Matheus...

E o Kriciuk no B Sad

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #253 em: 26 de Abril de 2021, 06:57 »
O matheus ja nao é a primeira vez que sofre um golo assim , vejam aqui uns anos atras contra o guimaraes deve ser tipo o ponto fraco dele . Para mim a culpa nao é so do treinador ha demasiadas vacas sagradas no balneario ha que arrumar com elas , o tempo de validade delas chegou ao fim ja cheiram mal
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #254 em: 26 de Abril de 2021, 07:26 »
Não gostaria de ver a nossa equipa a arrastar-se a cumprir calendário até ao final da liga.
Mas deve ser isso o que vai acontecer porque o objetivo parece que é só fazer mais pontos que a época passada.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #255 em: 26 de Abril de 2021, 07:44 »
O que Carvalhal disse é que foi mau para o jogo a expulsão. Não disse que foi mau para o Braga.

Contra o porto nas duas vezes que jogamos contra 10 massacrados de tal forma que o golo se adivinhava facilmente. Ontem isso não aconteceu.

O sporting sente-se confortável assim. Não precisa de bola e acima de tudo tem um nível de maturidade estranha para quem tem tanto puto. Amorim (espero que se mantenha longe daqui, porque para mim futebol não é só ganhar).

Ao contrário de muitos não acho que seja a diferença individual que faz a diferença entre nós e o Sporting. Eles tem Neto como central e no entanto....

Ontem muitos adivinhavam o que acabou por se passar e isso acreditem ou não, não é por acaso. Assim como todos nós temiamos o que se passou, eles também têm essa noção que no fim acabam por marcar num chouriço QQ. O nosso jogo acabou (mentalmente) no golo. O deles só acaba quando acaba e isso no subconsciente de uma equipa faz muita diferença.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #256 em: 26 de Abril de 2021, 07:52 »
Que noite mal dormida. Já muitos jogos que não jogamos nada e em baixo de forma, agora vai ser arrastar até fim da época e esta quinta na madeira contra uma equipa que precisa de pontos não augura nada de bom.
Nós e o Paços estamos cada vez pior
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #257 em: 26 de Abril de 2021, 08:27 »
Uma palavra para o bom jogo do Raul silva, não é fácil numa equipa que colectivamente em termos defensivos é uma nódoa.

Cada vez que as equipas adversárias passam o meio campo da a sensação que vamos sofrer e geralmente sofremos mesmo.

O Braga, defensivamente, esteve muito bem. Em termos de processo defensivo, reação à perda de bola. muito bem mesmo!
Estivemos bem no meio campo, mas quando a bola passa é um deus me livre, então saindo o Castro passa a ser uma casa a arder.

Felizmente hoje passou muitas poucas vezes mas também facilitado por o Sporting estar a jogar sem avançados.

Estivemos tão bem que o Sporting, no segundo tempo, nem um contra-ataque para amostra fez. Por isso custa tanto a aceitar termos perdido um jogo destes, com um domínio tão esmagador.
Eu não falo só deste jogo, mas a bola sempre que entrava no nosso meio campo dava a sensação de insegurança.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #258 em: 26 de Abril de 2021, 08:58 »
Acho que já há jogadores a pensar no final da taça, porque para muitos o 3 lugar não é garantia de nada só um playoff onde não está assegurada a entrada. Muitos jogadores têm medo de sofrer lesões, e como o Paços está a uma distância razoável prevejo algumas derrotas até fim do campeonato
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #259 em: 26 de Abril de 2021, 09:27 »
Já dá para respirar aqui? Ainda há fórum ou também já mandaram os moderadores todos embora?

3 jogos com o Sporting. 3 jogos em que fomos claramente superiores e o jogo acabou por lhes sorrir.

11 contra 11 o jogo já estava ser nosso. Com a expulsão o Sporting fechou-se ainda mais, chegaram a defender numa linha de 6. Se marcar golos ao Sporting já é difícil - têm a defesa menos batida -, a defender com uma linha de 6 mais 3 à frente torna-se ainda mais difícil.
Mesmo assim, conseguimos criar oportunidades de golo. Cruzamos para a área, metemos a bola nas linhas para abrir espaços no meio, jogamos entre linhas, rematamos de longe, fomos à linha de fundo. Tentamos de várias maneiras, a bola não entrou. Mais uma vez, acho que pecamos muito na eficácia. Nota para, tal como na taça da liga, a falta que precede o golo ser inexistente.

Se estivesse no lugar do Carvalhal, tinha arriscado um bocadinho mais. Tinha tirado o Raul quando entrou o Piazon e tinha tirado o Esgaio quando entrou o Fonte.
Daí a pedir a cabeça do treinador vai uma longa distancia. E quem o diz aqui no fórum só o pode estar a dizer por estar de cabeça quente. Querem despedir um treinador por perder 2 jogos nos últimos 15 ou 16 e depois vêm falar em projetos desportivos e ficar acima do quarto lugar. Estamos todos tristes mas pede-se um bocado de discernimento.

Uma palavra para a escumalha do Sporting. A ingratidão de pessoas que passaram por este clube é algo que me fica sempre entalado. Ver as atitudes do Amorim, do Viana, do Vital e do Paulo Pequeno durante o jogo só confirmam a falta de caracter que demonstraram quando saíram daqui. Jogar pelo rival não justifica faltas de respeito, ainda para mais com um clube que lhes deu tudo. Até o balneário deixaram todo sujo. Da minha parte, serão sempre recebidos como os ratos merecem. Honra ao Palhinha que no meio deste esterco todo demonstra ser um senhor.

Uma palavra final para os adeptos do Braga. Foi bonito ver tanta gente a apoiar a equipa tanto no Bom Jesus como na entrada para o estádio. No dia da liberdade, celebrou-se o Braguismo. Uma pena que a policia desta cidade só tenha puslo firme com os adeptos que vestem de vermelho, enquanto outras dezenas de adeptos vestidos de verde - saíram todos da toca este ano - faziam o que queriam noutra ponta da cidade.

Agora que o Braga já não pode ser campeão, não tenho problemas nenhuns em assumir que nunca quis tanto que o Porto fosse campeão. Tudo o que vier para que o Sporting perca pontos, desde que não influencie o sucesso de Braga, será bem-vindo. Continuo a acreditar que o Sporting vai cair, e vai ser épico. Ódio a este clube, a quem o representa e à maioria dos adeptos que representam.

Quanto a nós, vamos seguindo o nosso caminho. O terceiro lugar é mais do que possível. Vamos à luta!
 

Anuncios M