Quantcast
SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
357 Respostas
39050 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #260 em: 26 de Abril de 2021, 09:30 »
Ninguém me tira da cabeça que este jogo foi mal preparado... já tínhamos jogado 2 vezes com eles. Era mais que sabido a abordagem que eles teriam para este jogo, tivemos a "sorte" de um jogador deles ser expulso e mesmo assim continuamos a bater no ceguinho com cruzamentos para os centrais deles. Não teve "tomates" para mudar nada, andamos um jogo inteiro a passar a bola no meio campo e a mudar de flanco para cruzar. Sendo que às únicas excepções que me recordo foram 3 remates de longe, um do Fransergio, outro do Musrati e por fim do André Horta.

Foram ao todo 270 minutos a fazer a mesma coisa.

Isso sim deixou-me preocupado, a falta de adaptabilidade às circunstâncias, só sabemos jogar de uma maneira, nem fazemos nada para jogar de outra. E os adversários sabem disso, sendo que cada vez vai ser mais difícil para nós.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1340
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #261 em: 26 de Abril de 2021, 09:32 »
O Factor X do Sporting é o Coates, esse gajo é meia equipa, a segurança que dá a todos os outros é muito grande. Pondo de lado a frustração, o Amorim mostrou que lê o jogo bem melhor que qualquer um... Expulsam-lhe um central aos 18 minutos e ele não mexe na equipa até ao intervalo! Isto mostra que a equipa estava trabalhada para sofrer e defender de várias maneiras. Se fosse o Carvalhal ou outro qualquer, ficava todo taralhoco e tirava o Ruiz logo para meter um central. A jogada do golo deles é fotócopia da final da taça, o Esgaio onde estava? Isto leva-nos a pensar que o Amorim sabe muito melhor quais a nossas debilidades que o próprio Carvalhal. Ser campeão também é isto, não é só futebol rendilhado e bonito, massacrar em passes laterais não dá vitórias a ninguém. Se queremos mais que um 4º lugar temos de ter mais pragmatismo, uma equipa com a qualidade e madura como a nossa, tem obrigação de ter outra objectividade e concretização, e é nestes jogos onde se vê o estofo para ir mais além, e claramente não tivemos esse estofo! Eles tem muita sorte, tem... mas também fazem por isso!
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #262 em: 26 de Abril de 2021, 09:37 »
Cada vez que vejo o golo.... Balhamedeus
Tudo a dormir, incluindo Matheus...

E o Kriciuk no B Sad

Sent from my M2002J9G using Tapatalk


É mal batido, é verdade.
Mas não tenho dúvidas que está ligado ao facto de ter passado a segunda parte toda como espectador, a concentração acaba irremediavelmente por baixar quando nunca és chamado a intervir, foi um golpe rápido que nem teve tempo houve para concentração. Um golo fotocópia da taça da liga, é que só mudou os intervenientes e o estádio que o golo é tão parecido que até chega a ser surreal.

Vejo muita gente a dizer que o Sporting mereceu ganhar, mas que jogo viram, o Sporting abdicou de jogar, a maioria das vezes despachava a bola com um balão lá para a frente, estava com menos é verdade, mas já vi equipas com menos um jogador a tentar jogar, o Sporting nem isso tentou. Foi mais pelo que o Braga não fez do que o Sporting fez, eles defendem muito bem, então no jogo aéreo, são intransponíveis. Em jogo jogado são claramente o pior primeiro classificado que me lembro de ver nos últimos anos. Incrível como conseguem marcar na única oportunidade que criaram no jogo todo, estão com a vaca toda.
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #263 em: 26 de Abril de 2021, 09:43 »
Já dá para respirar aqui? Ainda há fórum ou também já mandaram os moderadores todos embora?

3 jogos com o Sporting. 3 jogos em que fomos claramente superiores e o jogo acabou por lhes sorrir.

11 contra 11 o jogo já estava ser nosso. Com a expulsão o Sporting fechou-se ainda mais, chegaram a defender numa linha de 6. Se marcar golos ao Sporting já é difícil - têm a defesa menos batida -, a defender com uma linha de 6 mais 3 à frente torna-se ainda mais difícil.
Mesmo assim, conseguimos criar oportunidades de golo. Cruzamos para a área, metemos a bola nas linhas para abrir espaços no meio, jogamos entre linhas, rematamos de longe, fomos à linha de fundo. Tentamos de várias maneiras, a bola não entrou. Mais uma vez, acho que pecamos muito na eficácia. Nota para, tal como na taça da liga, a falta que precede o golo ser inexistente.

Se estivesse no lugar do Carvalhal, tinha arriscado um bocadinho mais. Tinha tirado o Raul quando entrou o Piazon e tinha tirado o Esgaio quando entrou o Fonte.
Daí a pedir a cabeça do treinador vai uma longa distancia. E quem o diz aqui no fórum só o pode estar a dizer por estar de cabeça quente. Querem despedir um treinador por perder 2 jogos nos últimos 15 ou 16 e depois vêm falar em projetos desportivos e ficar acima do quarto lugar. Estamos todos tristes mas pede-se um bocado de discernimento.

Uma palavra para a escumalha do Sporting. A ingratidão de pessoas que passaram por este clube é algo que me fica sempre entalado. Ver as atitudes do Amorim, do Viana, do Vital e do Paulo Pequeno durante o jogo só confirmam a falta de caracter que demonstraram quando saíram daqui. Jogar pelo rival não justifica faltas de respeito, ainda para mais com um clube que lhes deu tudo. Até o balneário deixaram todo sujo. Da minha parte, serão sempre recebidos como os ratos merecem. Honra ao Palhinha que no meio deste esterco todo demonstra ser um senhor.

Uma palavra final para os adeptos do Braga. Foi bonito ver tanta gente a apoiar a equipa tanto no Bom Jesus como na entrada para o estádio. No dia da liberdade, celebrou-se o Braguismo. Uma pena que a policia desta cidade só tenha puslo firme com os adeptos que vestem de vermelho, enquanto outras dezenas de adeptos vestidos de verde - saíram todos da toca este ano - faziam o que queriam noutra ponta da cidade.

Agora que o Braga já não pode ser campeão, não tenho problemas nenhuns em assumir que nunca quis tanto que o Porto fosse campeão. Tudo o que vier para que o Sporting perca pontos, desde que não influencie o sucesso de Braga, será bem-vindo. Continuo a acreditar que o Sporting vai cair, e vai ser épico. Ódio a este clube, a quem o representa e à maioria dos adeptos que representam.

Quanto a nós, vamos seguindo o nosso caminho. O terceiro lugar é mais do que possível. Vamos à luta!
PRONTO, lá vêm os paninhos quentes de quem está bem assim... 3º LUGAR??? Mas por acaso ouviste as declarações do CC??????? Relembro, ele disse que o objectivo era fazer o maior nº de pontos possível até final do campeonato, nem se referiu ao 3º lugar que está ainda apsaer desta b... toda ao alcance, grande MOTIVADOR este treinador... Já disse desde o início do campeonato que este CC não tem CV para o BRAGA e as ambições que o clube tem neste momento, é mais do mesmo, cheio de vícios e complexos, inteligência... ZERO, e isso vê-se tacticamente...
GALLAECIA NW IBERIA
Hucry
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #264 em: 26 de Abril de 2021, 09:46 »
O Factor X do Sporting é o Coates, esse gajo é meia equipa, a segurança que dá a todos os outros é muito grande. Pondo de lado a frustração, o Amorim mostrou que lê o jogo bem melhor que qualquer um... Expulsam-lhe um central aos 18 minutos e ele não mexe na equipa até ao intervalo! Isto mostra que a equipa estava trabalhada para sofrer e defender de várias maneiras. Se fosse o Carvalhal ou outro qualquer, ficava todo taralhoco e tirava o Ruiz logo para meter um central. A jogada do golo deles é fotócopia da final da taça, o Esgaio onde estava? Isto leva-nos a pensar que o Amorim sabe muito melhor quais a nossas debilidades que o próprio Carvalhal. Ser campeão também é isto, não é só futebol rendilhado e bonito, massacrar em passes laterais não dá vitórias a ninguém. Se queremos mais que um 4º lugar temos de ter mais pragmatismo, uma equipa com a qualidade e madura como a nossa, tem obrigação de ter outra objectividade e concretização, e é nestes jogos onde se vê o estofo para ir mais além, e claramente não tivemos esse estofo! Eles tem muita sorte, tem... mas também fazem por isso!


É verdade. O Rúben Amorim melhorou na leitura de jogo, quando vi o Inácio a ser expulso, pensei que ia voltar a cometer o erro que cometeu aqui frente ao Gil Vicente, tirar o João Mário para meter o Neto e deixar o meio campo só para o Palhinha. No entanto, os jogadores do Sporting são bem mais versáteis do que são os nossos, passou o Mendes para central e o Nuno Santos para lateral, colocando o Pote a fechar e o Marío a ajudar as fechar as alas e o Paulinho a frente do Palhinha. Foi inteligente sem dúvida.

No entanto, na primeira parte foi quando tivemos melhor, penso que fizemos o suficiente para sair no intervalo em vantagem.  A segunda parte foi paupérrima e fomos muito lentos na circulação e algo displicentes. Será uma derrota muito difícil de digerir, quer para adeptos quer para os jogadores. Falta-nos alternativas no banco, desequilibradores ou um abre latas, Iuri Medeiros faz muita falta a esta equipa, nem que seja pela grande capacidade de fletir para o meio e rematar. Poucos ou nenhum jogadores fazem isto.

Quanto ao Coates, está num nível superlativo, poucos centrais no Mundo têm tido performances tão boas e tão regulares como ele esta época, sempre foi fortíssimo no jogo aéreo e agora no chão também ganha os lances todos, é dos melhores centrais que anda por aí. Se me dissessem isso à 1 ano atrás ria-me, mas essa é que é a verdade.
« Última modificação: 26 de Abril de 2021, 09:48 por A4 »
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #265 em: 26 de Abril de 2021, 09:53 »
Ninguém me tira da cabeça que este jogo foi mal preparado... já tínhamos jogado 2 vezes com eles. Era mais que sabido a abordagem que eles teriam para este jogo, tivemos a "sorte" de um jogador deles ser expulso e mesmo assim continuamos a bater no ceguinho com cruzamentos para os centrais deles. Não teve "tomates" para mudar nada, andamos um jogo inteiro a passar a bola no meio campo e a mudar de flanco para cruzar. Sendo que às únicas excepções que me recordo foram 3 remates de longe, um do Fransergio, outro do Musrati e por fim do André Horta.

Foram ao todo 270 minutos a fazer a mesma coisa.

Isso sim deixou-me preocupado, a falta de adaptabilidade às circunstâncias, só sabemos jogar de uma maneira, nem fazemos nada para jogar de outra. E os adversários sabem disso, sendo que cada vez vai ser mais difícil para nós.
A má preparação começa lo go na falta de ambição e no conformismo. E agora temos de levar com a tanga, senão vejam as declarações do Ruben Amorim:
"Tudo normal, 3ªvitória esta época ao Sp. Braga, tudo normal..." AINDA TEMOS DE LEVAR COM ESTA M..... em cima, tudo pq temos um treinador que em 3 jogos perde os 3, o último dos quais contra 10 e praticamente oferece-lhe o título, em casa, ao nosso maior concorrente dos últimos anos... Este carvalhal que faça as trouxas e se ponha a andar, já estou CHEIO  das cantigas dele... A equipa não tem estofo nem joga com querer e ambição,é uma equipa conformada e talhada p/ o 1 zerinhos se der, não vai sair disto e disto já estou eu FARTO!!!

Aliás este Carvalhal, sendo de Braga e tendo jogado no Braga, nunca o ouvi dizer nada de especial a respeito do clube, NADA, pelo contrário, quando nos aparece à frente noutros clubes parece tem cá uma raiva, é contundente, grande melga, este não me parece nem braguista nem bracarense...
GALLAECIA NW IBERIA
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #266 em: 26 de Abril de 2021, 09:53 »
O Factor X do Sporting é o Coates, esse gajo é meia equipa, a segurança que dá a todos os outros é muito grande. Pondo de lado a frustração, o Amorim mostrou que lê o jogo bem melhor que qualquer um... Expulsam-lhe um central aos 18 minutos e ele não mexe na equipa até ao intervalo! Isto mostra que a equipa estava trabalhada para sofrer e defender de várias maneiras. Se fosse o Carvalhal ou outro qualquer, ficava todo taralhoco e tirava o Ruiz logo para meter um central. A jogada do golo deles é fotócopia da final da taça, o Esgaio onde estava? Isto leva-nos a pensar que o Amorim sabe muito melhor quais a nossas debilidades que o próprio Carvalhal. Ser campeão também é isto, não é só futebol rendilhado e bonito, massacrar em passes laterais não dá vitórias a ninguém. Se queremos mais que um 4º lugar temos de ter mais pragmatismo, uma equipa com a qualidade e madura como a nossa, tem obrigação de ter outra objectividade e concretização, e é nestes jogos onde se vê o estofo para ir mais além, e claramente não tivemos esse estofo! Eles tem muita sorte, tem... mas também fazem por isso!

Isso é o que eles queriam cruzamentos para a área, o Coates tem 1. 96 e muita qualidade e nós temos o Ruiz com 1.82 que é comido de cebolada e que no jogo aéreo não tem hipótese. Podíamos estar a cruzar para a área que ainda hoje não tínhamos marcado um golo.
Ruiz e Fonte não servem para avançado principal, a nossa sorte é o paços ainda estar pior que nós e não ganhar a ninguém.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #267 em: 26 de Abril de 2021, 09:57 »
Uma palavra para o bom jogo do Raul silva, não é fácil numa equipa que colectivamente em termos defensivos é uma nódoa.

Cada vez que as equipas adversárias passam o meio campo da a sensação que vamos sofrer e geralmente sofremos mesmo.

O Braga, defensivamente, esteve muito bem. Em termos de processo defensivo, reação à perda de bola. muito bem mesmo!
Estivemos bem no meio campo, mas quando a bola passa é um deus me livre, então saindo o Castro passa a ser uma casa a arder.

Felizmente hoje passou muitas poucas vezes mas também facilitado por o Sporting estar a jogar sem avançados.

Estivemos tão bem que o Sporting, no segundo tempo, nem um contra-ataque para amostra fez. Por isso custa tanto a aceitar termos perdido um jogo destes, com um domínio tão esmagador.
Eu não falo só deste jogo, mas a bola sempre que entrava no nosso meio campo dava a sensação de insegurança.
Defendemos muito bem? O sporting abdicou de atacar totalmente... é normal que se "defenda" muito bem quando a outra equipa nem sequer ataca.
E depois defendemos tão mas tão bem que no único lance que têm na 2ª parte, metade da equipa está a dormir (Matheus inclusivé) e sofremos golo. Ah porque eles nunca atacaram e quando atacaram a equipa estava desconcentrada... mas estamos nas distritais é? Não estavam concentrados porque não tinham tido trabalho a nível defensivo o jogo todo? Estivessem, ou andamos aqui só a fazer calendário? Também me rio com a outra desculpa que já vi por aí de que os jogadores são macios porque não se querem lesionar pois já estão a pensar na final da taça... ah e tivemos por cima o jogo todo! Pudera... com uma equipa que abdica totalmente de atacar era difícil não estar por cima.
O Carvalhal errou, como é costume, nas substituições e é um treinador tão medroso que até chega a tirar uma pessoa do sério. Vieram dizer para a conferência de imprensa que tivemos 10 oportunidades de golo? Que jogo viram?! Oportunidades claras de golo tivemos 2 e jogamos quase 80 minutos em superioridade numérica. Há quem se resigne com esta mediocridade mas eu não. Farto de ver sempre a mesma ***** e depois ainda há gente que bate palminhas, no entanto atiram as culpas para o Salvador... o que não deixa de ser engraçado e contraditório tendo em conta que foi ele que contratou o Carvalhal e a maioria do pessoal está satisfeito com o que tem visto. Está tudo conformado, a começar na equipa técnica e jogadores e a acabar em grande parte dos adeptos (pelo menos os que comentam aqui no forum) e isso só demonstra a falta de ambição que se vê nos jogos ultimamente.
O Carvalhal tem a equipa que quis (a única queixa que pode fazer é ter perdido o Paulinho e mesmo assim é o ingrato que se vê e estava mortinho por saltar) e se estais satisfeitos com o Carvalhal então também tendes que estar obrigatoriamente satisfeitos com o Salvador, isto aplicando a vossa lógica. Eu cá não estou.
« Última modificação: 26 de Abril de 2021, 10:02 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #268 em: 26 de Abril de 2021, 10:03 »
Este fórum fica completamente intragável nos tópicos dos jogos que perdemos contra os grandes. Não há moderação, não há nada. Depois admiram-se terem cada vez menos gente a participar.

Este jogo parecia aqueles filmes que a meio já se sabia o fim. O Sporting nos 3 jogos contra nós esta época teve 6 oportunidades golo e marcou 4 golos. 6 oportunidades tivemos nós só ontem. Oportunidades claras de golo: Abel isolado, Raúl sozinho na peq área, Galeno num canto, fransérgio na peq área de cabeça, galeno na peq área de cabeça, Horta numa oportunidade igual à do matheus nunes remata à malha lateral. No conjunto dos 3 jogos devemos ter tido pelo menos 15 oportunidades de golo. Não se podem falhar tantos golos. Nós esta época com metade da eficácia do sporting estávamos com o título na mão. Metade.

A expulsão na realidade pouca diferença fez ao Sporting. Eles foram para o jogo da forma como têm encarado quase todo o campeonato. Ficam lá atrás à espera de uma transição ou uma bola parada. Têm uma confiança incrível, uma fé inabalável que mais tarde ou mais cedo (normalmente mais tarde) lhes vai cair o golo no colo. E cai sempre. É este o segredo do Amorim. A forma como passa confiança aos jogadores. Ontem enquanto via o Fransérgio, o Raúl e o Galeno falharem golos sozinhos na pequena área só me surgia esse pensamento "eles vão lá à frente num livre ou canto e vão marcar". Dito e feito.

Fomos muito superiores (ontem quase uma obrigação por estarmos com mais 1) nos 3 jogos frente ao Sporting, criamos oportunidades suficientes para ganharmos de forma clara so 3 jogos e perdemos os 3 nas únicas desatenções que tivemos no jogo. Não sei como podem criticar o treinador quando tivemos tantas oportunidades de golo e quando não permitimos UM único ataque ao Sporting. Não fizeram UM ataque. Ganharam 3 faltas e 1 canto no pontapé para a frente. Marcaram o golo numa desatenção. Que culpa tem o treinador se os jogadores falham golos sozinhos na pequena área? Marcar golos na pequena área treina-se nos infantis!

O mérito que eles têm é na forma como defendem e na confiança que têm que vão marcar e ganhar o jogo. Eles defendem sempre com 5-4-1 (ontem 5-4-0). É quase impossível meter alguém entre linhas e cruzamentos são todos anulados com os 3 centrais mais o palhinha (que faz quase de 4º central nesses casos) e o GR. Eles podem ficar 90mn ali metidos que não têm problema nenhum e é por isso que estarem com 10 ou com 11 pouca diferença lhes faz. Perdem só o pivot na frente para fazerem as transições. Já no jogo do Dragão fizeram isto. Não ganharam o jogo com golo do mateus nunes porque isolado mandou por cima no único ataque que fizeram na 2ª parte. Exatamente igual a ontem.

Tirando o Benfica do Trapattoni, nunca vi uma equipa campeã que jogasse tão pouco. E nunca vi uma equipa campeã que precisasse de fazer tão pouco ofensivamente para ganhar os seus jogos. É incrível, nunca vi uma equipa ser campeã em que em grande parte dos jogos nem 3 oportunidades de golo teve.

Basta-lhes 1 remate. 1 canto ou 1 livre.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #269 em: 26 de Abril de 2021, 10:03 »
Uma palavra para o bom jogo do Raul silva, não é fácil numa equipa que colectivamente em termos defensivos é uma nódoa.

Cada vez que as equipas adversárias passam o meio campo da a sensação que vamos sofrer e geralmente sofremos mesmo.

O Braga, defensivamente, esteve muito bem. Em termos de processo defensivo, reação à perda de bola. muito bem mesmo!
Estivemos bem no meio campo, mas quando a bola passa é um deus me livre, então saindo o Castro passa a ser uma casa a arder.

Felizmente hoje passou muitas poucas vezes mas também facilitado por o Sporting estar a jogar sem avançados.

Estivemos tão bem que o Sporting, no segundo tempo, nem um contra-ataque para amostra fez. Por isso custa tanto a aceitar termos perdido um jogo destes, com um domínio tão esmagador.
Eu não falo só deste jogo, mas a bola sempre que entrava no nosso meio campo dava a sensação de insegurança.
Defendemos muito bem? O sporting abdicou de atacar totalmente... é normal que se "defenda" muito bem quando a outra equipa nem sequer ataca.
E depois defendemos tão mas tão bem que no único lance que têm na 2ª parte, metade da equipa está a dormir (Matheus inclusivé) e sofremos golo. Ah porque eles nunca atacaram e quando atacaram a equipa estava desconcentrada... mas estamos nas distritais é? Não estavam concentrados porque não tinham tido trabalho a nível defensivo o jogo todo? Estivessem, ou andamos aqui só a fazer calendário? Também me rio com a outra desculpa que já vi por aí de que os jogadores são macios porque não se querem lesionar pois já estão a pensar na final da taça... ah e tivemos por cima o jogo todo! Pudera... com uma equipa que abdica totalmente de atacar era difícil não estar por cima.
O Carvalhal errou, como é costume, nas substituições e é um treinador tão medroso que até chega a tirar uma pessoa do sério. Vieram dizer para a conferência de imprensa que tivemos 10 oportunidades de golo? Que jogo viram?! Oportunidades claras de golo tivemos 2 e jogamos quase 80 minutos em superioridade numérica. Há quem se resigne com esta mediocridade mas eu não. Farto de ver sempre a mesma ***** e depois ainda há gente que bate palminhas, no entanto atiram as culpas para o Salvador... o que não deixa de ser engraçado e contraditório tendo em conta que foi ele que contratou o Carvalhal e a maioria do pessoal está satisfeito com o que tem visto. O Carvalhal tem a equipa que quis (a única queixa que pode fazer é ter perdido o Paulinho e mesmo assim é o ingrato que se vê e estava mortinho por saltar) e se estais satisfeitos com o Carvalhal então também tendes que estar obrigatoriamente satisfeitos com o Salvador, isto aplicando a vossa lógica.

Os avançados que temos não são o que o Carvalhal ou outro treinador queria. Ruiz e Fonte vem da época passada e quem pediu o Sporar foi o Salvador visto ter um fetiche por ele desde que nos marcou golo pelo Bratislava.
A maior parte da equipa vem da época passada e os jogadores que o Carvalhal queria o Salvador não os consegui trazer, e foi remendando aqui e ali
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #270 em: 26 de Abril de 2021, 10:10 »
Uma palavra para o bom jogo do Raul silva, não é fácil numa equipa que colectivamente em termos defensivos é uma nódoa.

Cada vez que as equipas adversárias passam o meio campo da a sensação que vamos sofrer e geralmente sofremos mesmo.

O Braga, defensivamente, esteve muito bem. Em termos de processo defensivo, reação à perda de bola. muito bem mesmo!
Estivemos bem no meio campo, mas quando a bola passa é um deus me livre, então saindo o Castro passa a ser uma casa a arder.

Felizmente hoje passou muitas poucas vezes mas também facilitado por o Sporting estar a jogar sem avançados.

Estivemos tão bem que o Sporting, no segundo tempo, nem um contra-ataque para amostra fez. Por isso custa tanto a aceitar termos perdido um jogo destes, com um domínio tão esmagador.
Eu não falo só deste jogo, mas a bola sempre que entrava no nosso meio campo dava a sensação de insegurança.
Defendemos muito bem? O sporting abdicou de atacar totalmente... é normal que se "defenda" muito bem quando a outra equipa nem sequer ataca.
E depois defendemos tão mas tão bem que no único lance que têm na 2ª parte, metade da equipa está a dormir (Matheus inclusivé) e sofremos golo. Ah porque eles nunca atacaram e quando atacaram a equipa estava desconcentrada... mas estamos nas distritais é? Não estavam concentrados porque não tinham tido trabalho a nível defensivo o jogo todo? Estivessem, ou andamos aqui só a fazer calendário? Também me rio com a outra desculpa que já vi por aí de que os jogadores são macios porque não se querem lesionar pois já estão a pensar na final da taça... ah e tivemos por cima o jogo todo! Pudera... com uma equipa que abdica totalmente de atacar era difícil não estar por cima.
O Carvalhal errou, como é costume, nas substituições e é um treinador tão medroso que até chega a tirar uma pessoa do sério. Vieram dizer para a conferência de imprensa que tivemos 10 oportunidades de golo? Que jogo viram?! Oportunidades claras de golo tivemos 2 e jogamos quase 80 minutos em superioridade numérica. Há quem se resigne com esta mediocridade mas eu não. Farto de ver sempre a mesma ***** e depois ainda há gente que bate palminhas, no entanto atiram as culpas para o Salvador... o que não deixa de ser engraçado e contraditório tendo em conta que foi ele que contratou o Carvalhal e a maioria do pessoal está satisfeito com o que tem visto. O Carvalhal tem a equipa que quis (a única queixa que pode fazer é ter perdido o Paulinho e mesmo assim é o ingrato que se vê e estava mortinho por saltar) e se estais satisfeitos com o Carvalhal então também tendes que estar obrigatoriamente satisfeitos com o Salvador, isto aplicando a vossa lógica.

Os avançados que temos não são o que o Carvalhal ou outro treinador queria. Ruiz e Fonte vem da época passada e quem pediu o Sporar foi o Salvador visto ter um fetiche por ele desde que nos marcou golo pelo Bratislava.
A maior parte da equipa vem da época passada e os jogadores que o Carvalhal queria o Salvador não os consegui trazer, e foi remendando aqui e ali
Quais eram os jogadores que o Carvalhal queria? Taremi, Nuno Santos? Eram esses? Até podia querer o Ronaldo, Messi e o Lewandowski, se eles não querem vir para cá e têm propostas melhores é óbvio que não vêm. Vocês próprios o dizem, não podemos competir com esses clubes quando disputamos jogadores pois actualmente não temos capacidade para oferecer o que eles oferecem.
Foi o Salvador que pediu o Sporar? Pediu o Salvador e pediu o Carvalhal... tudo porque o sr. Paulo ingrato estava mortinho para sair para os verdes e o Braga com tão pouca margem de manobra no mercado de inverno na altura que se deu a transferência pediu o Sporar (ou era ele ou não era ninguém).
« Última modificação: 26 de Abril de 2021, 10:12 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #271 em: 26 de Abril de 2021, 10:10 »
O que faltou ao Braga ontem foi o que faltou em Vila do Conde onde não conseguimos furar e marcar, foi o que faltou com a B SAD, foi o que faltou até com o Boavista no jogo passado mesmo vencendo. Não temos imaginação nem agressividade ofensiva, a nossa imprevisibilidade resume-se ao que o Galeno é capaz de fazer e num ou outro passe de mestre do Gaitan quando vem pegar na bola para construir de resto ofensivamente contra linhas baixas somos pouco mais que 0 completamente inconsequentes. E onde ofensivamente só somos capazes de criar pela ala esquerda, uma equipa descaradamente coxa e nem o Piazon (jogador com bastante técnica mas com pouca capacidade de criar desequilíbrios) pela direita somos capazes de criar grande coisa (que jeito dava e que saudades tenho de Iuri). A juntar a isto o nosso unico avançado com disponibilidade física é claramente evoluído com a bola no pé mas perdulário e com falta de agressevidade onde um bruta montes qualquer o anula facilmente impondo-lhe o fisico.

Posto isto tivemos 75 minutos para ler o jogo e tentar fazer algo diferente e não conseguimos, talvez entregar a bola ao adversário a determinada altura do jogo não tivesse sido má ideia mesmo com um homem a mais. Digo mesmo que as condições deste jogo secalhar tornaram-no no jogo mais fácil que estas osgas terão até ao fim, veremos.

Quanto a nós é levantar cabeça e continuar a trabalhar nada está perdido e enquanto matematicamente for possível têm a obrigação de lutar por algo mais. Para a próxima época é arranjar 1 ou 2 abre latas e um avançado mais letal.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27767
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #273 em: 26 de Abril de 2021, 10:34 »
Este fórum fica completamente intragável nos tópicos dos jogos que perdemos contra os grandes. Não há moderação, não há nada. Depois admiram-se terem cada vez menos gente a participar.

Este jogo parecia aqueles filmes que a meio já se sabia o fim. O Sporting nos 3 jogos contra nós esta época teve 6 oportunidades golo e marcou 4 golos. 6 oportunidades tivemos nós só ontem. Oportunidades claras de golo: Abel isolado, Raúl sozinho na peq área, Galeno num canto, fransérgio na peq área de cabeça, galeno na peq área de cabeça, Horta numa oportunidade igual à do matheus nunes remata à malha lateral. No conjunto dos 3 jogos devemos ter tido pelo menos 15 oportunidades de golo. Não se podem falhar tantos golos. Nós esta época com metade da eficácia do sporting estávamos com o título na mão. Metade.

A expulsão na realidade pouca diferença fez ao Sporting. Eles foram para o jogo da forma como têm encarado quase todo o campeonato. Ficam lá atrás à espera de uma transição ou uma bola parada. Têm uma confiança incrível, uma fé inabalável que mais tarde ou mais cedo (normalmente mais tarde) lhes vai cair o golo no colo. E cai sempre. É este o segredo do Amorim. A forma como passa confiança aos jogadores. Ontem enquanto via o Fransérgio, o Raúl e o Galeno falharem golos sozinhos na pequena área só me surgia esse pensamento "eles vão lá à frente num livre ou canto e vão marcar". Dito e feito.

Fomos muito superiores (ontem quase uma obrigação por estarmos com mais 1) nos 3 jogos frente ao Sporting, criamos oportunidades suficientes para ganharmos de forma clara so 3 jogos e perdemos os 3 nas únicas desatenções que tivemos no jogo. Não sei como podem criticar o treinador quando tivemos tantas oportunidades de golo e quando não permitimos UM único ataque ao Sporting. Não fizeram UM ataque. Ganharam 3 faltas e 1 canto no pontapé para a frente. Marcaram o golo numa desatenção. Que culpa tem o treinador se os jogadores falham golos sozinhos na pequena área? Marcar golos na pequena área treina-se nos infantis!

O mérito que eles têm é na forma como defendem e na confiança que têm que vão marcar e ganhar o jogo. Eles defendem sempre com 5-4-1 (ontem 5-4-0). É quase impossível meter alguém entre linhas e cruzamentos são todos anulados com os 3 centrais mais o palhinha (que faz quase de 4º central nesses casos) e o GR. Eles podem ficar 90mn ali metidos que não têm problema nenhum e é por isso que estarem com 10 ou com 11 pouca diferença lhes faz. Perdem só o pivot na frente para fazerem as transições. Já no jogo do Dragão fizeram isto. Não ganharam o jogo com golo do mateus nunes porque isolado mandou por cima no único ataque que fizeram na 2ª parte. Exatamente igual a ontem.

Tirando o Benfica do Trapattoni, nunca vi uma equipa campeã que jogasse tão pouco. E nunca vi uma equipa campeã que precisasse de fazer tão pouco ofensivamente para ganhar os seus jogos. É incrível, nunca vi uma equipa ser campeã em que em grande parte dos jogos nem 3 oportunidades de golo teve.

Basta-lhes 1 remate. 1 canto ou 1 livre.
Valeu a pena esperar. Fixar este e apagar tudo o resto. Obrigada Nighthawk.
Quem não sente não é filho de boa gente.
reg107 Juniores
  • ***
  • 377
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #274 em: 26 de Abril de 2021, 10:52 »
Este fórum fica completamente intragável nos tópicos dos jogos que perdemos contra os grandes. Não há moderação, não há nada. Depois admiram-se terem cada vez menos gente a participar.

Este jogo parecia aqueles filmes que a meio já se sabia o fim. O Sporting nos 3 jogos contra nós esta época teve 6 oportunidades golo e marcou 4 golos. 6 oportunidades tivemos nós só ontem. Oportunidades claras de golo: Abel isolado, Raúl sozinho na peq área, Galeno num canto, fransérgio na peq área de cabeça, galeno na peq área de cabeça, Horta numa oportunidade igual à do matheus nunes remata à malha lateral. No conjunto dos 3 jogos devemos ter tido pelo menos 15 oportunidades de golo. Não se podem falhar tantos golos. Nós esta época com metade da eficácia do sporting estávamos com o título na mão. Metade.

A expulsão na realidade pouca diferença fez ao Sporting. Eles foram para o jogo da forma como têm encarado quase todo o campeonato. Ficam lá atrás à espera de uma transição ou uma bola parada. Têm uma confiança incrível, uma fé inabalável que mais tarde ou mais cedo (normalmente mais tarde) lhes vai cair o golo no colo. E cai sempre. É este o segredo do Amorim. A forma como passa confiança aos jogadores. Ontem enquanto via o Fransérgio, o Raúl e o Galeno falharem golos sozinhos na pequena área só me surgia esse pensamento "eles vão lá à frente num livre ou canto e vão marcar". Dito e feito.

Fomos muito superiores (ontem quase uma obrigação por estarmos com mais 1) nos 3 jogos frente ao Sporting, criamos oportunidades suficientes para ganharmos de forma clara so 3 jogos e perdemos os 3 nas únicas desatenções que tivemos no jogo. Não sei como podem criticar o treinador quando tivemos tantas oportunidades de golo e quando não permitimos UM único ataque ao Sporting. Não fizeram UM ataque. Ganharam 3 faltas e 1 canto no pontapé para a frente. Marcaram o golo numa desatenção. Que culpa tem o treinador se os jogadores falham golos sozinhos na pequena área? Marcar golos na pequena área treina-se nos infantis!

O mérito que eles têm é na forma como defendem e na confiança que têm que vão marcar e ganhar o jogo. Eles defendem sempre com 5-4-1 (ontem 5-4-0). É quase impossível meter alguém entre linhas e cruzamentos são todos anulados com os 3 centrais mais o palhinha (que faz quase de 4º central nesses casos) e o GR. Eles podem ficar 90mn ali metidos que não têm problema nenhum e é por isso que estarem com 10 ou com 11 pouca diferença lhes faz. Perdem só o pivot na frente para fazerem as transições. Já no jogo do Dragão fizeram isto. Não ganharam o jogo com golo do mateus nunes porque isolado mandou por cima no único ataque que fizeram na 2ª parte. Exatamente igual a ontem.

Tirando o Benfica do Trapattoni, nunca vi uma equipa campeã que jogasse tão pouco. E nunca vi uma equipa campeã que precisasse de fazer tão pouco ofensivamente para ganhar os seus jogos. É incrível, nunca vi uma equipa ser campeã em que em grande parte dos jogos nem 3 oportunidades de golo teve.

Basta-lhes 1 remate. 1 canto ou 1 livre.

Esta análise resume bem o que se passou e a forma do sporting jogar.
Penso que Amorim descobriu uma fórmula que tem tudo para ser bem sucedida na nossa liga (nas taças e na europa tenho sérias dúvidas). Estuda os adversários e não tem problemas nenhuns em assumir que o adversário é superior nalguns aspetos e momentos do jogo. Sabe que o Braga é forte com bola e em ataque organizado, então não tem problemas em baixar o bloco e reduzir a nossa circulação ao meio do seu meio campo defensivo.
Alguma vez um  porto, benfica e outros clubes com executantes acima da média, com resultado empatado, mesmo com menos 1 faz lançamentos para a área adversária quase do meio campo. O sporting não tem problemas em fazê-lo (fez por duas vezes ontem)

É bonito? beneficia o espetáculo? Não, mas resulta, no fim é isso que interessa.

É muito mais fácil para nós jogar conta o porto do Conceição, porquê, porque tudo no seu jogo é pressa, pressão, é rapidez. Quando o jogo começa a correr mal, a intranquilidade instala-se e a frustação também. Ora isto não se verifica com a forma de jogar de Amorim.

Só uma nota em relação ao paulo pequenino. Sempre achei um bocado bacoco que um jogador não festeje com os colegas quando marca à antiga equipa, até porque não vejo nisso nenhuma falta de respeito, apenas um jogador contente porque faz bem o seu trabalho e tem sucesso. Ontem vi um garoto (para não lhe chamar outra coisa) mal educado, ingrato e com uma falta de inteligência brutal. Insultar os colegas (viu-se bem na televisão) que o ajudaram a ter sucesso é tão somente um auto atestado de burrice. Provavelmente pensa que dessa forma acalma as hostes do lado de lá face à sua prestação. Estou extramamente contente por se ter transferido e acho que foi para o clube certo para o nível de inteligência que demonstra. Por cá espero que jamais. Já agora em sentido contrário Palhinha, um exemplo de inteligência, festejou, ficou contente e não precisou de ceder ao insulto/falta de respito do outro sujeito.

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27767
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #275 em: 26 de Abril de 2021, 10:58 »
Estar sempre a dizer que queremos encurtar distâncias para os metralhas e lutar com eles por um lugar no podium mas depois, na hora da verdade, fazemos 4 pontos em 18 possíveis (em casa fizemos apenas um ponto em nove possíveis).

Depois do investimento na Academia (e muito bem) cujo a produção chega e sobra para a sua amortização e que até já deveria estar paga, todas as fichas/investimento deveria ter sido colocado ao serviço dos resultados desportivos mas não foi assim e o gênio do Tone até conseguiu colocar os sócios discutir um novo estádio não fossem eles exigir o óbvio.
« Última modificação: 26 de Abril de 2021, 12:20 por Lipeste »
Hucry
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #276 em: 26 de Abril de 2021, 11:05 »

Só uma nota em relação ao paulo pequenino. Sempre achei um bocado bacoco que um jogador não festeje com os colegas quando marca à antiga equipa, até porque não vejo nisso nenhuma falta de respeito, apenas um jogador contente porque faz bem o seu trabalho e tem sucesso. Ontem vi um garoto (para não lhe chamar outra coisa) mal educado, ingrato e com uma falta de inteligência brutal. Insultar os colegas (viu-se bem na televisão) que o ajudaram a ter sucesso é tão somente um auto atestado de burrice. Provavelmente pensa que dessa forma acalma as hostes do lado de lá face à sua prestação. Estou extramamente contente por se ter transferido e acho que foi para o clube certo para o nível de inteligência que demonstra. Por cá espero que jamais. Já agora em sentido contrário Palhinha, um exemplo de inteligência, festejou, ficou contente e não precisou de ceder ao insulto/falta de respito do outro sujeito.

É esse mesmo o objetivo. A intenção é mesmo essa. Acalmar as hostes pois pensa que se insultar os jogadores do Braga acaba por desanuviar a animosidade que tem sofrido, no fundo, tem razão. No próximo jogo volta ao normal e talvez volte a limitar os comentários do instagram.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #277 em: 26 de Abril de 2021, 11:11 »

Só uma nota em relação ao paulo pequenino. Sempre achei um bocado bacoco que um jogador não festeje com os colegas quando marca à antiga equipa, até porque não vejo nisso nenhuma falta de respeito, apenas um jogador contente porque faz bem o seu trabalho e tem sucesso. Ontem vi um garoto (para não lhe chamar outra coisa) mal educado, ingrato e com uma falta de inteligência brutal. Insultar os colegas (viu-se bem na televisão) que o ajudaram a ter sucesso é tão somente um auto atestado de burrice. Provavelmente pensa que dessa forma acalma as hostes do lado de lá face à sua prestação. Estou extramamente contente por se ter transferido e acho que foi para o clube certo para o nível de inteligência que demonstra. Por cá espero que jamais. Já agora em sentido contrário Palhinha, um exemplo de inteligência, festejou, ficou contente e não precisou de ceder ao insulto/falta de respito do outro sujeito.

É esse mesmo o objetivo. A intenção é mesmo essa. Acalmar as hostes pois pensa que se insultar os jogadores do Braga acaba por desanuviar a animosidade que tem sofrido, no fundo, tem razão. No próximo jogo volta ao normal e talvez volte a limitar os comentários do instagram.
Enquanto isso 10 jogos 1 golo 13M para pagar e uns bons €€ no bolso dele. O Euro vai o ver no sofá mas a carteira está a ficar composta. É outro Artur Morais que ainda vai acabar por vir pedir abrigo cá para viver, a ver vamos. Esperemos para o ano já lhe poder dar um "abraço" ao vivo.

bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #278 em: 26 de Abril de 2021, 11:22 »

Só uma nota em relação ao paulo pequenino. Sempre achei um bocado bacoco que um jogador não festeje com os colegas quando marca à antiga equipa, até porque não vejo nisso nenhuma falta de respeito, apenas um jogador contente porque faz bem o seu trabalho e tem sucesso. Ontem vi um garoto (para não lhe chamar outra coisa) mal educado, ingrato e com uma falta de inteligência brutal. Insultar os colegas (viu-se bem na televisão) que o ajudaram a ter sucesso é tão somente um auto atestado de burrice. Provavelmente pensa que dessa forma acalma as hostes do lado de lá face à sua prestação. Estou extramamente contente por se ter transferido e acho que foi para o clube certo para o nível de inteligência que demonstra. Por cá espero que jamais. Já agora em sentido contrário Palhinha, um exemplo de inteligência, festejou, ficou contente e não precisou de ceder ao insulto/falta de respito do outro sujeito.

É esse mesmo o objetivo. A intenção é mesmo essa. Acalmar as hostes pois pensa que se insultar os jogadores do Braga acaba por desanuviar a animosidade que tem sofrido, no fundo, tem razão. No próximo jogo volta ao normal e talvez volte a limitar os comentários do instagram.
Enquanto isso 10 jogos 1 golo 13M para pagar e uns bons €€ no bolso dele. O Euro vai o ver no sofá mas a carteira está a ficar composta. É outro Artur Morais que ainda vai acabar por vir pedir abrigo cá para viver, a ver vamos. Esperemos para o ano já lhe poder dar um "abraço" ao vivo.

Até o Sporar lá tem melhor estatística que o paulo anão, por 16 milhões era preferível ter ficado o Sporar que pior não fazia dizem eles. Vá lá que os 50 milhões que vão ganhar metade vem para cá, mais um bocado para Famalicão e Vila do Conde  ;D
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #279 em: 26 de Abril de 2021, 11:27 »
Já dá para respirar aqui? Ainda há fórum ou também já mandaram os moderadores todos embora?

3 jogos com o Sporting. 3 jogos em que fomos claramente superiores e o jogo acabou por lhes sorrir.

11 contra 11 o jogo já estava ser nosso. Com a expulsão o Sporting fechou-se ainda mais, chegaram a defender numa linha de 6. Se marcar golos ao Sporting já é difícil - têm a defesa menos batida -, a defender com uma linha de 6 mais 3 à frente torna-se ainda mais difícil.
Mesmo assim, conseguimos criar oportunidades de golo. Cruzamos para a área, metemos a bola nas linhas para abrir espaços no meio, jogamos entre linhas, rematamos de longe, fomos à linha de fundo. Tentamos de várias maneiras, a bola não entrou. Mais uma vez, acho que pecamos muito na eficácia. Nota para, tal como na taça da liga, a falta que precede o golo ser inexistente.

Se estivesse no lugar do Carvalhal, tinha arriscado um bocadinho mais. Tinha tirado o Raul quando entrou o Piazon e tinha tirado o Esgaio quando entrou o Fonte.
Daí a pedir a cabeça do treinador vai uma longa distancia. E quem o diz aqui no fórum só o pode estar a dizer por estar de cabeça quente. Querem despedir um treinador por perder 2 jogos nos últimos 15 ou 16 e depois vêm falar em projetos desportivos e ficar acima do quarto lugar. Estamos todos tristes mas pede-se um bocado de discernimento.

Uma palavra para a escumalha do Sporting. A ingratidão de pessoas que passaram por este clube é algo que me fica sempre entalado. Ver as atitudes do Amorim, do Viana, do Vital e do Paulo Pequeno durante o jogo só confirmam a falta de caracter que demonstraram quando saíram daqui. Jogar pelo rival não justifica faltas de respeito, ainda para mais com um clube que lhes deu tudo. Até o balneário deixaram todo sujo. Da minha parte, serão sempre recebidos como os ratos merecem. Honra ao Palhinha que no meio deste esterco todo demonstra ser um senhor.

Uma palavra final para os adeptos do Braga. Foi bonito ver tanta gente a apoiar a equipa tanto no Bom Jesus como na entrada para o estádio. No dia da liberdade, celebrou-se o Braguismo. Uma pena que a policia desta cidade só tenha puslo firme com os adeptos que vestem de vermelho, enquanto outras dezenas de adeptos vestidos de verde - saíram todos da toca este ano - faziam o que queriam noutra ponta da cidade.

Agora que o Braga já não pode ser campeão, não tenho problemas nenhuns em assumir que nunca quis tanto que o Porto fosse campeão. Tudo o que vier para que o Sporting perca pontos, desde que não influencie o sucesso de Braga, será bem-vindo. Continuo a acreditar que o Sporting vai cair, e vai ser épico. Ódio a este clube, a quem o representa e à maioria dos adeptos que representam.

Quanto a nós, vamos seguindo o nosso caminho. O terceiro lugar é mais do que possível. Vamos à luta!
PRONTO, lá vêm os paninhos quentes de quem está bem assim... 3º LUGAR??? Mas por acaso ouviste as declarações do CC??????? Relembro, ele disse que o objectivo era fazer o maior nº de pontos possível até final do campeonato, nem se referiu ao 3º lugar que está ainda apsaer desta b... toda ao alcance, grande MOTIVADOR este treinador... Já disse desde o início do campeonato que este CC não tem CV para o BRAGA e as ambições que o clube tem neste momento, é mais do mesmo, cheio de vícios e complexos, inteligência... ZERO, e isso vê-se tacticamente...
E alguma vez algum treinador do Braga assumiu algum objetivo para além do quarto lugar? Não é esse o objetivo que toda a estrutura do clube diz cá para fora? E não achas que fazendo mais pontos do que na época passada não alcançamos o objetivo?
Se quiseres um paralelismo, o Amorim alguma vez assumiu a candidatura ao titulo pelo Sporting? E os jogadores não andam motivados? O teu argumento cai por terra.

Depois falas do CV do Carvalhal... Diz-me um treinador com melhor curriculo e bagagem que o Carvalhal disponível para vir treinar o Braga. Também gostava do Conte ou do Guardiola, mas dizem que em Braga chove muito e eles gostam de sol.
Ainda consegues vir dizer que taticamente o Carvalhal é zero. Temos uma excelente proposta de jogo, fomos a equipa que melhor futebol praticou ao longo do campeonato, fizemos grandes resultados e exibições em terrenos dificeis, chegamos à final de ambas as taças, fizemos o que nos competia na LE, estamos na luta pelo play-off da Champions, e tudo isto com um treinador que taticamente é um zero.

Chegas a cair no ridículo quando pões em causa o Braguismo do Carvalhal. Um Bracarense, ex jogador do clube e que até já assumiu querer ser presidente.
« Última modificação: 26 de Abril de 2021, 11:31 por guerreiro1921 »
 

Anuncios M