Quantcast
SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
357 Respostas
39598 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #220 em: 25 de Abril de 2021, 23:40 »
Eu diria que qualquer treinador serve.... para um clube que está apostado em gastar 60 milhões numa requalificação de um estádio, para jogadores de top não deve também faltar guito 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2020/2021

SC Braga
SC Braga
0
1
VS
Sporting
Sporting
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #221 em: 25 de Abril de 2021, 23:42 »
O que vale é que não faltam treinadores por aí, 1 por época, é só experimentar.
Queria era ver essa vontade também para trocar de presidente...  ::)
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #222 em: 25 de Abril de 2021, 23:43 »
Espero que está vergonha e humilhação passada em plenos camarotes sirva para fazer uma reflexão no final da época sobre o caminho que se quer seguir cá dentro se fazer betão e continuar estagnados anos e anos desportivamente ou se se quer tentar dar um passo em frente e crescer na vida. Fizeram se muitos milhões nos últimos tempos (ou vão fazer se) e por isso exige se que sejam empregues em prol da equipa e de objectivos desportivos. O Otávio Machado é um autêntico banana mas hoje disse uma coisa com toda a razão do mundo “O Sr Salvador não pode querer o melhor de dois mundos desfazer se dos melhores jogadores e encaixar uns bons milhões (e nem acho Paulinho a última bolacha) e querer atingir mesmo assim altos objectivos” e nao é que o gajo até tem razão ? Eu também queria comprar um bom carro e ficar com o dinheiro mas infelizmente ou fico com o dinheiro ou tenho o carro. O Salvador nestas 2 épocas fez a sua escolha veremos agora o que faz com ela €€€€.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #223 em: 25 de Abril de 2021, 23:44 »
Espero que tenhamos aprendido alguma coisa com a saída do Amorim e façamos os possíveis para o Carvalhal ser o nosso treinador na próxima época.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3422
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #224 em: 25 de Abril de 2021, 23:48 »
Também preferia que o Carvalhal ficasse e especialmente que lhe fossem dadas mais condições mas penso que o Salvador não vai ter paciência, especialmente se perdermos a taça.
Hucry
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #225 em: 25 de Abril de 2021, 23:48 »
Eu diria que qualquer treinador serve.... para um clube que está apostado em gastar 60 milhões numa requalificação de um estádio, para jogadores de top não deve também faltar guito 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄


Realmente, tens razão.
Vejo uma disponibilidade total para a construção de infra-estruturas e uma estagnação para o investimento do plantel que não se compreende.

Não digo um investimento brutal e sem noção, mas custa-me perceber como não se faz esforços para investir na equipa em posições claramente carenciadas.

Ouve-se sempre a lenga lenga de termos uma academia para pagar, caso se avance com o estádio iremos andar a pagar isto durante muitos anos que nos tirará claramente margem ao orçamento da equipa. Tempos estranhos.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #226 em: 25 de Abril de 2021, 23:50 »
Uma palavra para o bom jogo do Raul silva, não é fácil numa equipa que colectivamente em termos defensivos é uma nódoa.

Cada vez que as equipas adversárias passam o meio campo da a sensação que vamos sofrer e geralmente sofremos mesmo.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #227 em: 25 de Abril de 2021, 23:50 »
Com meia dúzia de maus resultados já querem o treinador na rua... depois queixem-se que não saímos do 4 lugar...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #228 em: 25 de Abril de 2021, 23:52 »
Com meia dúzia de maus resultados já querem o treinador na rua... depois queixem-se que não saímos do 4 lugar...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Na rua queria mesmo Esgaios e Sporares... Enquanto o Borja mama uns finos!

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #229 em: 25 de Abril de 2021, 23:53 »
Hoje estão-se a falar de assuntos que até têm alguma razão (más decisões do presidente, etc) mas que nada têm a ver com o resultado do jogo de hoje. O resultado do jogo de hoje é só culpa do treinador. A falta de atitude dos jogadores acaba sempre por ser culpa dele. Se não a consegue mudar ou achas que eles não têm qualidade que não os ponha a jogar.
Hucry
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #230 em: 25 de Abril de 2021, 23:55 »
Espero que Carvalhal seja o nosso treinador no próximo ano, é um treinador com bons processos e com boa metodologia de treino, eloquente na oratória e gosta do clube.

No entanto, estes últimos 2 meses têm sido sofríveis (ja tivemos exibições paupérrimas) e caso perca a taça, conhecendo o Salvador como conheço, a posição do Carvalhal ficará tremida. Espero que fique, e que acima de tudo que seja exigente com o Salvador.
Anuncios G
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #231 em: 25 de Abril de 2021, 23:56 »
Com meia dúzia de maus resultados já querem o treinador na rua... depois queixem-se que não saímos do 4 lugar...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Na rua queria mesmo Esgaios e Sporares... Enquanto o Borja mama uns finos!

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
És tu e eu mas é mais fácil despedir o treinador...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #232 em: 26 de Abril de 2021, 00:00 »
Dos jogos mais difíceis de perder... por estarmos contra 10 desde os 18 minutos, por tornar mais difícil  a luta pelo 3o lugar, e por perder contra uma equipa que neste momento deve ser a que mais nos odeia, já algum tempo que sabíamos do Varandas, mas foi possível saber o que fez o Hugo Viana (devíamos retirar esse indivíduo do 11 do Centenário, o clube não pode deixar de se pronunciar sobre esta atitude de hoje), e foi possível ver as imagens das palavras do Paulinho, Rúben Amorim e seus adjuntos.

Olhando para dentro, começo pela cara do Esgaio na entrevista à Sporttv e com um sorriso totalmente desenquadrado com a camisola que veste e não sente. E termino em Carvalhal, que ao contrário de muitos eu não peço a sua saída, ele no final explicou bem a forma como estava o jogo e o que podia ou não fazer para tentar alterar (e quem faz o resto é quem está lá dentro), mas só um pedido, fala menos na Inglaterra, concentra-te no que estás aqui a fazer  e aperta mais com eles (jogadores).
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5611
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #233 em: 26 de Abril de 2021, 00:09 »
Eu, de facto, também acho que devíamos fazer o possível e impossível para manter um treinador que desde o primeiro momento que cá chegou o tema que mais fala é Inglaterra, premier league e vontade que tem em lá voltar.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #234 em: 26 de Abril de 2021, 00:14 »
O problema disto, é que um resultado destes leva todos (ou quase) para o caminho do costume...o caminho do reset e do”venha o próximo”. Tivéssemos ganho e felizmente o sentimento era o inverso. Isso deve ser combatido...por muito que ache que hoje, o CC não sai incólume desta derrota vergonhosa.

Se o Carvalhal quer continuar, deve ter essa oportunidade. E deve também ter jogadores melhores. Culpo muito mais os jogadores (e a falta deles) do que o Carvalhal. Culpo muito mais o AS, do que o Carvalhal.

Estou farto é de ouvir frases feitas e ideais bacocas, cada vez que ouço o AS falar. Espremido tira-se muito pouco. A máquina trabalha, e ele e os restantes administradores estão bem contentes (pudera, obras e comissões são o pão nosso). O problema é na hora de arriscar! Na hora de dotar esta equipa (por si só desequilibrada por saídas e por lesões) de qualidade, a resposta foi negativa. E a voz do treinador foi no sentido de que precisava de mais...no entanto cedo percebeu que não valia a pena.

Que treinadores acham que querem vir para o Braga? Um clube numa ilha competitiva, onde o sistema instalado não deixa almejar muito mais! E que conta ainda com um presidente intransigente que em momentos decisivos (janeiro deste ano foi esse momento) não é capaz de ouvir ninguém e fazer o que é preciso. Só treinadores (promissores) em inicio de carreira é que querem sentar no banco do Braga. Um treinador com o mínimo dos pergaminhos (a não ser que tenha muito amor ao clube -  há poucos) não está para isto...a não ser que o cheque ao fim do mês seja mesmo muito muito bom!
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #235 em: 26 de Abril de 2021, 00:14 »
Espelho do que foi os jogos desta época contra estes porcos, eles a defender, nós a "atacar", nós a sermos uns anjinhos e eles a marcar ou as 3tabelas ou com faltas inexistentes.

Dito isto, é vergonhoso a meneira como jogamos, a maneira como levamos gozo a época toda destes c*ralhos que não jogam nada, a maneira como se planeou esta época do centenário. Tenho vergonha de ver a atitude do carvalhal perante isto tudo, vergonha de ver jogadores como o esgaio e fransergio com a nossa camisola vestida e com a braçadeira de capitão. O meu coração quer o Carvalhal na rua mas sei bem que não é com 1 ou mais treinadores por época que vamos lá, o que eu quero mesmo é ver alguns jogadores bem longe do meu clube, Esgaio, Fransergio, Novais, Rolando, Sporar, etc simplesmente não têm lugar aqui.

Que se planeje a próxima época em condições, aproveitar os emprestados, mandar embora o lixo todo, em vez de gastar dinheiro em betão e o crl, que se gaste em jogadores de qualidade e se for para vender algum dos jogadores em condições, que não seja para os 3 porquinhos. Deixar o Sporting decidir como quer pagar o treinador e jogador enquanto pega no dinheiro que deveria ser nosso e o gasta em jogadores que supostamente estavamos interessados é pior que vergonhoso, é um insulto a todos nos e ao clube. O salvador e o Carvalhal estão os dois com a corda no pescoço, que se ponham finos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #236 em: 26 de Abril de 2021, 00:14 »
Quem quer que venha após Carvalhal está condenado. Dificilmente poderá fazer melhor que o 4.º lugar, atingir as duas finais de taça e ultrapassar a fase de grupos da Liga Europa, atendendo aos recursos disponíveis e ao contexto social dos clubes portugueses extra-estarolada. Grande parte dos adeptos pediam a cabeça de Leonardo Jardim à 8.ª jornada no Dragão e aplaudiram a sua saída no final da época, Sérgio Conceição foi posto na rua por perder a final da Taça de Portgual, Paulo Fonseca foi destratado neste fórum no último 1/3 da época vezes e vezes sem conta (vá lá que ganhou nos penalties porque se perdesse...), o Abel saiu muito graças a um ambiente irrespirável criado por alguns adeptos porque "falava demais" apesar de ter feito uma época de 75 (!) pontos, Carvalhal vai pelo mesmo caminho... Julgando pela amostra, só será consensual quem vier a fazer o que nunca foi feito nos nossos 100 anos de história e que aconteceu por uma vez no desporto nacional (e todos suspeitamos que houve um grande empurrão).

A verdade é que este fórum é um espelho do que somos enquanto massa associativa do clube: um conjunto de pessoas em que os impacientes, os frustrados, os de crítica fácil em relação ao trabalho dos outros (muitas vezes a roçar o insulto), os que gostam de ganhar e não do jogo (e de tudo o que ele traz, desde convívio com amigos e família à demonstração de orgulho no que é nosso) dominam porque se escusam a comentar com lógica, com nexo e porque não conseguem conter a frustração que todos sentimos e a expressam de forma inaceitável. E é mais fácil e rápido comentar assim porque ocupa uma linha e não exige o mínimo de lógica. E isto não é uma crítica, é uma observação e é a realidade da esmagadora maioria dos clubes desportivos que existem (de todos os clubes desportivos portugueses): impaciência e incapacidade de lidar com o mínimo desaire. No nosso caso apenas é exacerbada pelo desgaste constante de sermos a face mais visível de uma luta infrutífera contra um sistema que é impingido a qualquer português desde o berço até à morte em que existem 3 poderosos, ricos e a quem tudo é permitido.

A minha única tristeza é que dantes este fórum era um espaço em comentavam pessoas que gostavam de bola, discutia-se verdadeiramente o clube e o jogo (ou outro desporto). Agora isto é pouco diferente da caixa de comentários de um qualquer pasquim que faça um título clickbait mas é a realidade do que somos hoje. O ar deste espaço é absolutamente irrespirável no dia de um resultado futebolístico negativo...


Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #238 em: 26 de Abril de 2021, 00:19 »
Eu, de facto, também acho que devíamos fazer o possível e impossível para manter um treinador que desde o primeiro momento que cá chegou o tema que mais fala é Inglaterra, premier league e vontade que tem em lá voltar.
Eu cá acho que devíamos de manter um treinador que foi vencer na luz (segunda vez na história para o campeonato), espetar 3 no dragão em 30 minutos e apurar para a final da taça sendo que já tinha atingido a final da taça da liga.

Duas finais numa época é algo raríssimo de acontecer neste clube.

Nem vou falar da quantidade de vezes que jogamos um excelente futebol de ataque e a pressionar bem alto. 

Escorregar no campeonato em momentos decisivos aconteceu com muitos treinadores que cá passaram.

Nos momentos maus aparecem todos para criticar mas esquecem-se do bom que já foi feito.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #239 em: 26 de Abril de 2021, 00:20 »
Eu, de facto, também acho que devíamos fazer o possível e impossível para manter um treinador que desde o primeiro momento que cá chegou o tema que mais fala é Inglaterra, premier league e vontade que tem em lá voltar.

E porque não havia de querer? Se o conseguir, irá para um país com mais cultura desportiva, onde vai receber mais e onde não vai ser insultado gratuitamente após um resultado negativo. Quem é que o pode censurar? Se a malta não quer cá o papagaio, o fala-barato, o borrado, o incapaz... Ainda por cima já tem várias amostras do que pode acontecer se não sair na hora certa (leia-se Abel, por exemplo).

« Última modificação: 26 de Abril de 2021, 00:29 por Diogo-scb »
 

Anuncios M