Quantcast
SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
357 Respostas
39045 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« em: 17 de Abril de 2021, 23:36 »
Visita do líder a Braga. Jogo muito importante, que será ainda mais mediante eventuais incidências anteriores.

Regresso do treinador e de alguns jogadores a Braga. A falta de adeptos só os favorece.

Acredito num resultado positivo.

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2020/2021

SC Braga
SC Braga
0
1
VS
Sporting
Sporting
« Última modificação: 26 de Abril de 2021, 10:32 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2286
  • Quem não sente não entende
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 18 de Abril de 2021, 00:08 »
Não conseguirei digerir nenhum resultado que não a vitória.
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3743
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 18 de Abril de 2021, 05:18 »
Não conseguirei digerir nenhum resultado que não a vitória.
Começa já a atacar o pepsamar, então

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 18 de Abril de 2021, 09:11 »
Confiança zero.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5934
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 18 de Abril de 2021, 11:51 »
Não conseguirei digerir nenhum resultado que não a vitória.

Acho que não perder já será uma grande vitória...
O Sporting também joga pouco mais que zero e defensivamente têm vindo a piorar. Não é uma equipa que arrisque muito. Espero que o Braga faça o mesmo, esperar pelo erro, se entrarmos à campeões provavelmente acabamos a jogar muito e a perder
ribas
ribas Juvenis
  • **
  • 227
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 22 de Abril de 2021, 09:49 »
Pelo andar da carruagem ainda temos hipóteses de ficar em 2o, à frente do Sporting.
Mas Domingo temos de fazer por isso.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2418
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 22 de Abril de 2021, 09:52 »
Pelo andar da carruagem ainda temos hipóteses de ficar em 2o, à frente do Sporting.
Mas Domingo temos de fazer por isso.
Isso é que é sonhar! Acreditava nisso se não tivéssemos andado a perder pontos na fase da época que em teoria estávamos mais folgados e não havia desculpa para não ganhar. Estou a falar obviamente dos 3 últimos empates que tivemos
Hucry
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 22 de Abril de 2021, 10:00 »
Os últimos 3 empates (Famalicão, Belém e Rio Ave) tiraram-nos praticamente qualquer possibilidade de ficar à frente do Sporting.

O Sporting tem 70 pontos e nós 58, são 12 pontos de diferença quando temos para jogar 18 pontos, é uma missão impossível, teríamos que ganhar os jogos todos até ao final de época e o Sporting tinha que fazer no máximo 5 pontos, ou 6, caso ganhássemos 3-0 no próximo jogo. É uma missão impossível, não porque não acredito que possamos ganhar os jogos todos até ao final (um bracarense acredita sempre mesmo quando joga contra o Real Madrid), mas porque acho que o Sporting faz mais que 6 pontos até ao final.

Caso tivéssemos ganho nesses 3 jogos, não só poderíamos ficar a frente do Sporting, como poderíamos ser campeões, é que se assim fosse estávamos a 6 do Sporting e com mais um ponto que o Porto (ainda que com menos um jogo).

Penso que é tarde de mais, perdemos demasiados pontos nos últimos 5/6 jogos, ainda assim, estamos perfeitamente na luta pelo apuramento para a Champions. É pena, perdemos pontos em jogos que não se esperava, este ano poderíamos ser campeões. Não há nenhuma equipa que eu olhe e que diga que joga bem mais do que nós.
« Última modificação: 22 de Abril de 2021, 10:02 por A4 »
Anuncios M
Anuncios M
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 22 de Abril de 2021, 12:03 »
- A equipa está a precisar do Moatasem.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3743
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 22 de Abril de 2021, 13:06 »
Por muito que eu discorde com a maior parte das pessoas que, por termos ganho em casa pela margem mínima ao 14° lugar, dizem já estar tudo bem, e quem critica a desgraça que foi este último mês e meio tem é panca contra o Carvalhal (curioso que ganhamos porque finalmente acabou por fazer aquilo que os adeptos que criticam já há muito pediam - Abel e Sporar ao mesmo tempo - já para não falar de ter sido um jogo terrível com a equipa às costas do Gaitan), nada me dava mais gozo do que ver o Carvalhal a meter o traidor e o Pauletas num bolso.


Na época do Braga já não há muito para decidir (engane-se quem acha que temos equipa para outros objetivos), mas estragar a época das lagartixas valia por muito, depois de tudo o que se passou. Eles vêm com muito mais a conquistar, e nós podemos juntar relativamente mais tranquilos, e jogar com a necessidade que eles têm de ganhar.


No entanto, não espero muito, tanto o Sporting como o Benfica gostam muito de usar o Braga para dar a volta da moral da equipa quando está mais em baixo (o famoso 6-2 que deu um mês a mais ao Rui Vitória, ou o 3-0 que deu uma vida extra ao Keizer), por isso temos mesmo que o Sporting que vem a Braga será muito diferente da sombra de equipa que se apresentou ontem (o Pauletas então, não tenho dúvidas que vá dar tudo).


No fundo, há um espectro muito grande á volta deste jogo, onde nas melhor das hipóteses conquistamos uma goleada histórica que os arreda de vez do campeonato, e na pior das hipóteses somos goleados por uma equipa que, com golos do Paulinho, valida em Braga a certeza que será campeão passados 20 anos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 22 de Abril de 2021, 13:45 »
Este jogo poderá ser a maior chapada de luva branca da época. Além disso é um dos mais importantes na nossa luta pelo pódio. Que se saiba preparar os jogadores psicologicamente trabalhando a parte mental como foi feito para o jogo da taça do Dragão. Ficou claro ao logo de toda a época que temos mais futebol que estes gajos no entanto a competência defensiva deles (e a falta da nossa em muitos jogos) levou a melhor , concluindo perdemos 2 jogos com eles no pormenor e é nisso que temos de melhorar não podemos estar com o desacerto que ontem demonstramos mais um vez e a concentração tem de estar sempre lá durante os 90 + descontos. Foi assim que perdemos a taça da liga por exemplo, uma desatenção paga-se caro.
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 22 de Abril de 2021, 13:56 »
Jogo de elevado grau de dificuldade mas que pode ser fundamental na luta por um lugar na Champions. Já mostramos que temos futebol para nos bater com qualquer adversário da Liga, que o consigamos pôr em prática e conquistemos os 3 pontos. Que a equipa de arbitragem esteja também à altura do desafio. Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3354
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 22 de Abril de 2021, 14:57 »
Muito apreensivo em relação a este jogo, termos ganho a um Boavista inofensivo não me faz sentir muito mais confiante. O Sporting está num mau momento mas continua a ser muito difícil ganhar àquela equipa. Dados os momentos de ambas as equipas não consigo atribuir favoritismo a nenhuma mas se tivesse que o fazer diria que está ligeiramente do lado do Sporting. Para eles é o jogo do título, para nós é mais uma batalha importante na luta pelo 3º lugar (acredito que o Benfica vai perder pontos até porque têm um calendário mais complicado que o nosso).

Sermos a única equipa a vencer o Sporting penso que seria uma motivação excelente para o que resta da temporada, e claro que daria um gostinho especial dada toda a história recente entre o nosso clube e os viscondes. Acredito que tanto nós como eles vamos entrar bem motivados e que eles vão entrar bem mais nervosos que nós. Ontem vi a espaços o jogo com o B SAD  e nota-se que tremem por todos os lados, teremos que saber aproveitar isso.

Que seja acima de tudo um grande jogo que já tenho saudades de ver um desses do nosso clube !
« Última modificação: 22 de Abril de 2021, 14:59 por Pedro Bala »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 22 de Abril de 2021, 15:31 »
Ao contrário do que falam, acho que o importante é esquecer isso de sermos os primeiros a vencer, do pay-back pela final ou pela primeira mão.

A estratégia de jogo deverá ser muito simples: eles vão em primeiro, investiram dezenas de milhões, é obrigação deles ganhar. A pressão é sobre eles. O sporting que faça pela vida.
E potencialmente com 4 pontos de avanço, se o empate se for mantendo, certamente que a pressão aumentar, os erros irão surgir à medida que sentirem necessidade de arriscar mais. E aí termos que aproveitar as abébias. Não temos sido nada eficazes mas não seria nada mau ir lá uma vez e marcar (ganhar).

A pior coisa que poderemos fazer é assumir o jogo e assim fazer o jogo que o sporting gosta, de ficar à espera de recuperar bolas e do erro adversário para marcar com a tal estrelinha/mijo ou o crl a 4. Eles que corram. Estaremos mais perto de vencer desta forma do que querer mostrar que jogamos olhos nos olhos. Que se lixe a exibição, há que ser pragmático. São os pontos que fazem os campeonatos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 22 de Abril de 2021, 15:47 »
Ao contrário do que falam, acho que o importante é esquecer isso de sermos os primeiros a vencer, do pay-back pela final ou pela primeira mão.

A estratégia de jogo deverá ser muito simples: eles vão em primeiro, investiram dezenas de milhões, é obrigação deles ganhar. A pressão é sobre eles. O sporting que faça pela vida.
E potencialmente com 4 pontos de avanço, se o empate se for mantendo, certamente que a pressão aumentar, os erros irão surgir à medida que sentirem necessidade de arriscar mais. E aí termos que aproveitar as abébias. Não temos sido nada eficazes mas não seria nada mau ir lá uma vez e marcar (ganhar).

A pior coisa que poderemos fazer é assumir o jogo e assim fazer o jogo que o sporting gosta, de ficar à espera de recuperar bolas e do erro adversário para marcar com a tal estrelinha/mijo ou o crl a 4. Eles que corram. Estaremos mais perto de vencer desta forma do que querer mostrar que jogamos olhos nos olhos. Que se lixe a exibição, há que ser pragmático. São os pontos que fazem os campeonatos.

Percebo o que dizes mas há 2 coisas:
- nós "só" sabemos jogar para ganhar ou seja assumir o jogo, ter bola e ir para cima
- o Sporting é fortissimo em transições e a defender

Por isto, não me parece fácil que tenhamos uma postura mais conservadora neste jogo.
Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 22 de Abril de 2021, 18:30 »
Ao contrário do que falam, acho que o importante é esquecer isso de sermos os primeiros a vencer, do pay-back pela final ou pela primeira mão.

A estratégia de jogo deverá ser muito simples: eles vão em primeiro, investiram dezenas de milhões, é obrigação deles ganhar. A pressão é sobre eles. O sporting que faça pela vida.
E potencialmente com 4 pontos de avanço, se o empate se for mantendo, certamente que a pressão aumentar, os erros irão surgir à medida que sentirem necessidade de arriscar mais. E aí termos que aproveitar as abébias. Não temos sido nada eficazes mas não seria nada mau ir lá uma vez e marcar (ganhar).

A pior coisa que poderemos fazer é assumir o jogo e assim fazer o jogo que o sporting gosta, de ficar à espera de recuperar bolas e do erro adversário para marcar com a tal estrelinha/mijo ou o crl a 4. Eles que corram. Estaremos mais perto de vencer desta forma do que querer mostrar que jogamos olhos nos olhos. Que se lixe a exibição, há que ser pragmático. São os pontos que fazem os campeonatos.

Percebo o que dizes mas há 2 coisas:
- nós "só" sabemos jogar para ganhar ou seja assumir o jogo, ter bola e ir para cima
- o Sporting é fortissimo em transições e a defender

Por isto, não me parece fácil que tenhamos uma postura mais conservadora neste jogo.
Ninguém joga para perder. Tens é mais pu menos pendor ofensivo.

Com o Guimarães como jogamos?
Na luz como jogamos?

Sair a jogar com alguém forte nas transições como o Sporting ou a Roma é um erro especialmente sabendo as fragilidades quando perdemos a bola. Porque não é só os defesas que não são os melhores: à perda de bola temos imensos jogadores que já nem reagem.

Se aos 70, 80 minutos o jogo estiver empatado o Sporting não vai ficar a defender. Com 4 pontos (potencialmente) não pode jogar pro empate.
« Última modificação: 22 de Abril de 2021, 18:33 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3380
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 22 de Abril de 2021, 20:43 »
Que o Carvalhal saiba motivar a equipa (na senda do que foi feito para o dragão) porque só com “ganas” e acima de tudo astúcia, conseguiremos levar de vencida estes mijões. Não esquecer que eles têm carta branca no que respeita a dar pau! Mas não têm juristas nem advogados em campo, e nós sabemos jogar bem mais do que temos mostrado ultimamente.

Eu compreendo quem diz que devemos jogar no erro deles, penso o mesmo, mas temos de ter a eficácia que não temos tido... Nos jogos que fizemos com eles, a estratégia foi acertada (sendo que as facilidades dadas nas costas da defesa não podem voltar a ser em demasia). Dessa forma acho que a estratégia passará por povoarmos mais o meio campo (não sei a disponibilidade do Musrati). Considero que o maior ponto fraco deles é a falta de capacidade de pressão alta (quando comparados connosco e com os outros 2 eucaliptos) por isso o Carvalhal vai dar primazia ao controlo com bola, mas seguramente a espaços, dar-lhes a bola (antes do PL Coates estar na frente) não é má opção já que pouco sabem o que fazer com ela quando os defesas tem o espaço nas costas controlado.

Espero que o Gaitan jogue de início (e não com a equipa a correr atrás do prejuízo).
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 23 de Abril de 2021, 14:26 »
Árbitro: Artur Soares Dias
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 23 de Abril de 2021, 14:42 »
Árbitro: Artur Soares Dias
Parece me o mais ajustado. Já o Sr. do VAR foi o tal da Final da Taça da Liga que não marca a falta escandalosa do Palhinha sobre o Musrati que dá o golo aos viscondes, a ver vamos.

O que se espera é que ambos estejam à altura do jogo.
« Última modificação: 23 de Abril de 2021, 14:44 por SEMPRESCB »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA - SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 23 de Abril de 2021, 16:22 »
Acredito que vencendo todos os jogos, vamos conseguir chegar ao terceiro. O calendário é complicado e todos os pontos são extremamente difíceis de conquistar nesta altura.
 

Anuncios M