Quantcast
SC BRAGA 2-1 BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2-1 BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
89 Respostas
14251 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 21 de Abril de 2021, 21:03 »
Oh meu Deus Gaitan

Ricardo horta já devia ter saído, de longe o pior em campo.
O Galeno tambem não está famoso, estraga quase tudo.. E o Sequeira esqueceu-se de como cruzar..
Eu editei o comentário enquanto escrevias o teu
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 21 de Abril de 2021, 21:04 »
Às espera do comentário do nighthawk.............

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 21 de Abril de 2021, 21:04 »
Boa atitude, jogão do Gaitan espero que fique.

Pena tanto jogo que podíamos ter goleado e acabamos a ganhar só por 1.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 21 de Abril de 2021, 21:08 »
Grande jogo da equipa!!
Conseguimos criar muitas oportunidades e travar quase todos os ataques do Boavista.
Foi jogo para ganhar por três ou quatro golos de diferença.
FORÇA BRAGA
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 21 de Abril de 2021, 21:11 »
Não entendo como se falha tanto! Gaitan é um craque estando em condições
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 21 de Abril de 2021, 21:23 »
Continuamos em crescendo que assim continue, fizemos um bom jogo contra um Boavista que estava a atravessar uma série de jogos sem derrotas, faltou marcarmos algumas das várias oportunidades que criamos para termos um jogo mais tranquilo.

Penso que, neste momento, a melhor opção na defesa é uma linha de 4 com Tormena e Raúl a centrais, como foi hoje.

Força Gverreiros, a luta continua!


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 21 de Abril de 2021, 21:32 »
Grande Nico! De longe, o melhor em campo. Renova com ele, Salvador!

Sporar não é grande jogador tecnicamente, mas tem aquele killer instinct para aparecer sempre no sítio certo. Na minha opinião, não é jogador para ser titular (Abel tem outra finesse com a bola nos pés), mas já provou algumas vezes esta época que é muito útil quando a equipa tem que ir em busca do golo. É bom para os minutos finais dos jogos. 2 dos 3 golos que marcou foram absolutamente decisivos, e na 1.ª mão da meia-final da Taça também estava no sítio certo para cabecear ao poste no golo do empate.

O resultado é muito enganador. As estatísticas de jogo são esmagagadoras. O volume de jogo já se assemelhou ao nível habitual do Braga. Defensivamente também estivemos bem, porque a reação à perda foi sempre boa e não permitimos contra-ataques. O verdadeiro teste é Domingo 😉 Se ganharmos àqueles c****, será para mim o momento de maior felicidade da época; e passamos a 6 jornadas do fim a pontuação total da época passada, o que também é positivo.

Os dados negativos foram o frango do Matheus e o Galeno está num momento de forma miserável, embora o Borja também esteve mal em quase todos os cruzamentos (ou bolas bombeadas) que fez. Não percebi a entrada do Novais com a equipa empatada. Até podia ter marcado no livre directo que marcou, mas em jogo corrido não acrescenta quase nada. E falhámos tantos golos, nossa senhora!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 21 de Abril de 2021, 22:16 »
Finalmente se viu reacção à perda da bola adversária e com isso ganhamos facilmente o meio-campo e foi mais fácil criar oportunidades de golo. O facto de ter dois avançados também ajuda quando é preciso marcar e a vitória, inteiramente justa, apenas pecou por escassa. Espero que seja para manter.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 21 de Abril de 2021, 22:20 »
Fds fica por favor
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 21 de Abril de 2021, 22:21 »
O Gaitan sem lesoes é ele e mais 10, por isso vale bem a pena o risco de renovar com ele, ficarei bastante surpreso e desiludido se nao accionarmos a opção de mais um ano
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 21 de Abril de 2021, 23:45 »
E o Castro? 2 meses parado regressa e parece que nunca parou.

Parece que ainda tem mais ritmo que os outros, incrível para um jogador de 33 anos.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 21 de Abril de 2021, 23:48 »
E o Castro? 2 meses parado regressa e parece que nunca parou.

Parece que ainda tem mais ritmo que os outros, incrível para um jogador de 33 anos.
Vinha perguntar isso mesmo. Bom saber que ele está de volta.
Fez muita falta.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 21 de Abril de 2021, 23:48 »
Gaitan hoje foi pura magia! E o Gverreiro Castro veio claramente trazer outra dinâmica e andamento ao meio campo. Muito bom jogo! Só é preciso o R.Horta começar a meta-las lá dentro, tanta oportunidade falhada!
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 22 de Abril de 2021, 00:53 »
Estatistica absolutamente esmagadora com vitória pela margem mínima.

Grande jogo e equipa a subir de rendimento. Matheus com má abordagem ao golo e Gaitan a mostrar que, em forma, pode acrescentar muito mais à equipa.

Não consigo perceber os poucos minutos do A. Horta, sobretudo quando o adversário se limita a defender.
Davide83 Juniores
  • ***
  • 404
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 22 de Abril de 2021, 06:38 »
O horta quer marcar de pantufas nao tem força na perna na hora de chutar
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 22 de Abril de 2021, 08:06 »
Oh meu Deus Gaitan

Ricardo horta já devia ter saído, de longe o pior em campo.
O Galeno tambem não está famoso, estraga quase tudo.. E o Sequeira esqueceu-se de como cruzar..

Esqueceu-se?! Alguma vez soube? Leio, como é óbvio as críticas que aqui são feitas a vários jogadores, e parece-me que o Sequeira passa quase sempre entre os pingos da chuva, quando é, frequentemente, dos piores em campo. Falha uma enormidade de passes, cruza quase sempre mal (se pelo menos aprendesse com o Gaitán...) é limitado tecnicamente e tem muito pouca velocidade. A isto juntamos que é mau no posicionamento defensivo e péssimo no jogo de cabeça, aliás ontem é um corte seu para uma zona proibidíssima que origina o golo deles. É fácil culpar Matheus, mas o remate é muito forte e não sei se ele vê a bola partir.

Para além da vitória, o que destaco de mais positivo é ter conseguido, finalmente, ao fim de 3 meses, ver um jogo do Braga num grande ecrã e sem falhas. Que assim continue. Força Braga!

Na Poente de vermelho e branco!
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 22 de Abril de 2021, 08:12 »
Só tenho uma coisa a dizer, quando é que o Ricardo Horta vai para banco?

O Ricardo Horta é um grande jogador, dá sempre tudo em campo, é capitão e já demonstrou o seu braguismo. Está a precisar de facturar para recuperar a confiança, e não de ir para o banco...

Na Poente de vermelho e branco!
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 22 de Abril de 2021, 08:17 »


Só tenho uma coisa a dizer, quando é que o Ricardo Horta vai para banco?

O Ricardo Horta é um grande jogador, dá sempre tudo em campo, é capitão e já demonstrou o seu braguismo. Está a precisar de facturar para recuperar a confiança, e não de ir para o banco...

Na Poente de vermelho e branco!

Aí o que interessa é dar tudo em campo? Metam me lá a mim que também dou!

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 22 de Abril de 2021, 08:26 »
Oh meu Deus Gaitan

Ricardo horta já devia ter saído, de longe o pior em campo.
O Galeno tambem não está famoso, estraga quase tudo.. E o Sequeira esqueceu-se de como cruzar..

Esqueceu-se?! Alguma vez soube? Leio, como é óbvio as críticas que aqui são feitas a vários jogadores, e parece-me que o Sequeira passa quase sempre entre os pingos da chuva, quando é, frequentemente, dos piores em campo. Falha uma enormidade de passes, cruza quase sempre mal (se pelo menos aprendesse com o Gaitán...) é limitado tecnicamente e tem muito pouca velocidade. A isto juntamos que é mau no posicionamento defensivo e péssimo no jogo de cabeça, aliás ontem é um corte seu para uma zona proibidíssima que origina o golo deles. É fácil culpar Matheus, mas o remate é muito forte e não sei se ele vê a bola partir.

Para além da vitória, o que destaco de mais positivo é ter conseguido, finalmente, ao fim de 3 meses, ver um jogo do Braga num grande ecrã e sem falhas. Que assim continue. Força Braga!

Na Poente de vermelho e branco!
É verdade, nunca teve uma grande média de cruzamentos com sucesso, mas volta e meia lá ia conseguindo fazer alguns com perigo e acertados, mas ultimamente é horrível em tudo o que faz. Acho que ate pela idade era de deixar sair se surgisse alguma oportunidade.
 

Anuncios M