Quantcast
SC BRAGA 1-1 BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 1-1 BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
131 Respostas
15904 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 11 de Abril de 2021, 19:31 »
Uma coisa é certa, há ali uma série de vacas sagradas que se não fosse o estatuto que tem já andavam a romper banco a muito tempo.

Galeno, fransergio, Ricardo horta tem sido uma autêntica nulidade
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 11 de Abril de 2021, 19:33 »
A atirar areia para os olhos dum gajo.
Anuncios M
Anuncios M
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 11 de Abril de 2021, 19:34 »
Uma coisa é certa, há ali uma série de vacas sagradas que se não fosse o estatuto que tem já andavam a romper banco a muito tempo.

Galeno, fransergio, Ricardo horta tem sido uma autêntica nulidade
O que vale é que no próximo jogo uma dessas vacas não joga garantidamente. Só queria que o carvalhal ganhasse tomates e sentasse o resto.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 11 de Abril de 2021, 19:36 »
Continuem a arranjar desculpas. Temos um treinador que fala mais do que é preciso e que gosta muito de se mostrar.
Tanto se queixava da quantidade de jogos que tínhamos e a falta de tempo para treinar que agora que o tem a equipa está cada vez pior.

Horta, Fransérgio, Esgaio, neste momento não tem lugar a titular e no entanto jogam sempre que estão disponíveis. É ridículo! Já outros se fazem um jogo menos conseguido saem logo da equipa.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 11 de Abril de 2021, 19:41 »
Treinador que vê sempre os jogos diferentes da maioria, não tem tomates para dizer que errou, e dizer aos jogadores a jogar assim não pode vestir a camisola do Braga , a que ter os tomates no sitio, também o presidente deve chamar atenção, perder as vezes acontece não se pode ganhar sempre, agora falta de vontade, raça, atitude isso não se admite.
ribas
ribas Juvenis
  • **
  • 227
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 11 de Abril de 2021, 19:41 »
O Mateus é muito bom, mas quando erra...erra a valer!
[/quote]No meu ponto de vista,  acho que devíamos dar oportunidade a outro. É  muito irregular. Tanto faz uma exibição de outro mundo como faz asneira da grossa. No deve e haver não sei quem fica a ganhar.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 11 de Abril de 2021, 19:44 »
O Mateus é muito bom, mas quando erra...erra a valer!
No meu ponto de vista,  acho que devíamos dar oportunidade a outro. É  muito irregular. Tanto faz uma exibição de outro mundo como faz asneira da grossa. No deve e haver não sei quem fica a ganhar.
[/quote]

Não fosse o Mateus e tínhamos perdido hoje e em Faro.

Bem, ganhamos um ponto ao Paços esta jornada, que na verdade é o nosso adversário directo na luta pelo 4º lugar. Portanto acaba por ser uma jornada positiva.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 11 de Abril de 2021, 19:47 »
O Mateus é muito bom, mas quando erra...erra a valer!
No meu ponto de vista,  acho que devíamos dar oportunidade a outro. É  muito irregular. Tanto faz uma exibição de outro mundo como faz asneira da grossa. No deve e haver não sei quem fica a ganhar.
[/quote]
Não sei como é que o Kritciuk tem estado nos outros jogos mas deve dar para fazer uma boa concorrência.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 11 de Abril de 2021, 19:48 »
Uma equipa que perde 5 pontos com este autocarro BSAD não merece mais que isto. Começar a pensar no upgrade urgente e já tardio que aquela defesa precisa no verão são inqualificáveis as prestações e os erros daquela defesa. Nesta segunda volta em 9 jogos são 7 em que sofremos golos, registo impressionante.

Desde a histórica e épica exibição da meia final do Dragão as exibições são fraquíssimas sem intensidade nenhuma, sem imaginação e a uma velocidade cruzeiro. É preciso muito mais porque o que também nos tem valido é que quem vem atrás também não tem estado grande coisa caso contrário podia ser ainda pior. É urgente acordar e começar a reagir!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 11 de Abril de 2021, 19:49 »
O problema é: os jogadores estão em má forma mas vai meter-se quem?
O único suplente que eu concordo que devia jogar (muito) mais é o André Horta. Um Zé Carlos talvez pudesse entrar mais vezes nas segundas partes. Tirando isso temos quem? O Novais? O cepo do Sporar? O Caju?

Faltam claramente opções para mexer com o jogo no ataque, jogadores mais acutilantes e irreverentes. Além disto, o centro da defesa (exceto o Tormena que vai cumprindo, comete os seus erros mas não costuma enterrar) é fraco.

Apesar de tudo, concordo que nos últimos jogos era possível ter feito melhor. No global da época já acho difícil fazer melhor do que isto, olhando para todas as condicionantes e para a falta de vontade do Salvador dar opções credíveis ao treinador.

PS- Quanto ao Matheus fez uma excelente defesa hoje e uma excelente dupla defesa em Faro (um GR do nosso clube tem obrigação de as fazer), mas enterrou nos dois golos. No de hoje, hesita por duas vezes e ainda tem uma abordagem completamente ridícula.  É um bom GR, mas costuma comprometer meia dúzia de vezes numa época... e quando compromete é mesmo a sério.
FORÇA BRAGA
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 11 de Abril de 2021, 19:50 »
Espero muito estar enganado mas pelo que se tem visto das nossas prestações (erros próprios ou forças externas quando estavamos no pódio), penso que o campeonato está feito e não deve dar para mais. É recuperar os níveis físicos e motivacionais para se apostar na final da taça e ponto final.
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 11 de Abril de 2021, 19:52 »
Agradeço tudo que o Fransérgio já fez de bom com a nossa camisola mas, na minha opinião, há muito que já não é para ser titular no Braga ainda para mais jogar constantemente o jogo todo. Sporar a titular foi também outro erro que era previsível, tinha de ser o Abel e se por algum motivo tivessemos de ir por outra solução que a aposta fosse o Vitor da equipa B, ao menos é nosso e, do que vi, não acho inferior ao Sporar, antes pelo contrário.

Há um lance na área sobre o Fransérgio, na segunda parte, de suposto penálti que nem deu repetição mas uma vez, que eu tenha reparado, os nossos nem um braço levantaram a pedir falta... assim é fácil sermos comidos de cebolada.

Força Braga, a luta continua!
« Última modificação: 11 de Abril de 2021, 20:04 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
jotam Juvenis
  • **
  • 222
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 11 de Abril de 2021, 19:53 »
Bruno Viana deve fartar-se de rir a ver o ex colegas da defesa!! só pessoal velho e podre,qualquer mija na escada nos marca golo,temos uns centrais miseráveis! mas também com um investimento de 250 mil euros querem o quê? salvador devia abanar a cabela quando o Raúl foi comido em velocidade hoje tal como o Rolando foi comido no jogo aqui com o Portimonense! era das épocas mais fácei de ir á champions mas o presidente com o beneplácito de Carvalhar decidiram poupar e apostar em jogadores podres e em fim de carreira, agora não adianta chorar.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 11 de Abril de 2021, 19:55 »
Com o Bruno Viana andava-mos ali perto do espanhóis. Deixa esse cepo estar lá do outro lado do oceano que está bem.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 11 de Abril de 2021, 19:58 »
A nossa transição defensiva está a léguas do que foi. Contra uma equipa que monta bem o contra-ataque nota-se claramente que nos falta muita disponibilidade para encurtar os espaços após a perda de bola. Acabamos por sofrer o golo dessa forma. Matheus acaba por hesitar e tem uma má abordagem, mas Cassierra ficaria sempre isolado porque defendemos o lance muito mal. É certo que o Musrati falha um passe de risco quando tinha um jogador entre linhas mais perto (esteve irreconhecível hoje com tantos passes falhados) mas não podemos sofrer um golo em que após perdermos a bola quase na quina da área ofensiva, o adversário mete uma bola longa e isola o ponta de lança. Ainda menos quando estamos em vantagem.

Ainda assim, falhamos várias oportunidades de golo. Demasiadas. Quer antes do 1-0 quer depois do 1-1. Tivemos oportunidade suficientes para ganhar por 3-1 ou 4-1. A sorte que tivemos em Faro faltou hoje.

Espero que o Castro possa já jogar no próximo jogo. A nossa queda abrupta na transição defensiva deve-se muito à falta dele (não temos outro médio que pressione e cubra o espaço como ele) e ao completo "estouro" que vários jogadores deram fisicamente. Galeno, Musrati, Ricardo Horta, Esgaio, principalmente estes, estão com um ritmo muitíssimo inferior ao que já tiveram e é aqui que está o problema.

Critica-se agora que a equipa com 1 jogo por semana joga pior do que quando tinha jogos de 3 em 3 dias. A questão é que a fatura desses período de 3 meses está a ser paga agora. Duvido muito que voltemos a recuperar os índices físicos até ao final do campeonato. Há claramente vários jogadores em sub-rendimento. São 43 jogos nas pernas e ainda faltam mais 9. Vamos acabar com 52 jogos. Isto numa época que tem um mês a menos que o normal.
« Última modificação: 11 de Abril de 2021, 20:02 por NightHawk »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 11 de Abril de 2021, 20:02 »
Hahaha eu leio cada bitaite aqui...

O Matheus não fica bem na fotografia, mas aquele lance ter tido o desfecho que teve tem culpas em muita gente antes de chegar à culpa do Matheus.

Antes de me preocupar com a abordagem do GR, preocupa-me que um mau passe do Braga quase na área do adversário dê, em 5 segundos, golo do adversário.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Hucry
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #96 em: 11 de Abril de 2021, 20:04 »
O que mais me preocupa nesta equipa é que qualquer equipa nos consegue criar oportunidades com relativa facilidade... o BSad que é o pior ataque da liga, teve 3 oportunidades na primeira  parte que normalmente dão golo, valeu-nos a azelhice dos jogadores dele.

Defendemos pessimamente mal e somos muito macios na reacção à perda, somos mesmo dos piores da liga neste aspeto. Surreal como qualquer equipa consegue criar 3/4 oportunidades flagrantes por jogo.

Precisamos de mais jogadores, não ha opções, não temos ninguém no banco que seja capaz de desequilibrar. Precisamos de um jogador mais virtuoso para o lugar de Horta ou Piazon.

E a defesa.. precisa de 2 jogadores de qualidade inegável.

Acho que não vale a pena sonhar muito alto, não ha capacidade para mais e prevejo mais quebras nos proximos jogos.

Poderá ser uma grande temporada se ganharmos a taça, mas o benfas está em claro crescimento e nós a descer de nivel.

Vamos Braga!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #97 em: 11 de Abril de 2021, 20:05 »
O Tormena também não está isento de culpa naquele golo.

Abriu demasiado sabendo que o Raul com amarelo ia ficar 1 para 1 com um jogador muito mais rápido.

Ele tinha de ficar mais central e caso a bola fosse para o extremo aí sim tinha de sair ao jogador.
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #98 em: 11 de Abril de 2021, 20:05 »
A nossa transição defensiva está a léguas do que foi. Contra uma equipa que monta bem o contra-ataque nota-se claramente que nos falta muita disponibilidade para encurtar os espaços após a perda de bola. Acabamos por sofrer o golo dessa forma. Matheus acaba por hesitar e tem uma má abordagem, mas Cassierra ficaria sempre isolado porque defendemos o lance muito mal. É certo que o Musrati falha um passe de risco quando tinha um jogador entre linhas mais perto (esteve irreconhecível hoje com tantos passes falhados) mas não podemos sofrer um golo em que após perdermos a bola quase na quina da área ofensiva, o adversário mete uma bola longa e isola o ponta de lança.

Ainda assim, falhamos várias oportunidades de golo. Demasiadas. Quer antes do 1-0 quer depois do 1-1. Tivemos oportunidade suficientes para ganhar por 3-1 ou 4-1. A sorte que tivemos em Faro faltou hoje.

Espero que o Castro possa já jogar no próximo jogo. A nossa queda abrupta na transição defensiva deve-se muito à falta dele (não temos outro médio que pressione e cubra o espaço como ele) e ao completo "estouro" que vários jogadores deram fisicamente. Galeno, Musrati, Ricardo Horta, Esgaio, principalmente estes, estão com um ritmo muitíssimo inferior ao que já tiveram e é aqui que está o problema.

Critica-se agora que a equipa com 1 jogo por semana joga pior do que quando tinha jogos de 3 em 3 dias. A questão é que a fatura desses período de 3 meses está a ser paga agora. Duvido muito que voltemos a recuperar os índices físicos até ao final do campeonato. Há claramente vários jogadores em sub-rendimento. São 43 jogos nas pernas e ainda faltam mais 9. Vamos acabar com 52 jogos. Isto numa época que tem um mês a menos que o normal.

Concordo com tudo.

Faltam apenas as causas: AUSÊNCIA DE PLANEAMENTO e de consciência que seria uma época desgastantemente longa. Pouco investimento no verão e no inverno. Falta de concorrência (de qualidade) e rotatividade do plantel, aliada ao enorme número de lesões.
Consequência: possibilidade de falhar o pódio e tudo o que representa em termos de imagem, prestígio e receitas.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC BRAGA - BELENENSES SAD - 11-04-2021 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #99 em: 11 de Abril de 2021, 20:10 »
Tenho ideia que o plantel é curto porque foi pedido do treinador. Este Belenenses nem metade da qualidade/quantidade deve ter e defende melhor que nós.
 

Anuncios M