Quantcast
11 do Centenário
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
11 do Centenário
69 Respostas
10384 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: 11 do Centenário
« Responder #20 em: 23 de Março de 2021, 20:08 »
O clube, logo de si, não tinha noção do ridículo que seria se este gajo fosse eleito para o 11 do centenário após o que tem acontecido recentemente? Nem espertos são, podiam ter nomeado e mesmo que ganhasse na votação davam o lugar ao segundo mais votado...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: 11 do Centenário
« Responder #21 em: 23 de Março de 2021, 20:16 »
Isto é tão ridículo quue até já está nos jornais desportivos. Mais uma vez somos motivo de xacota publica, começo a ficar farto desta postura ridícula e subserviente
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: 11 do Centenário
« Responder #22 em: 23 de Março de 2021, 20:30 »
Como é que o Pé Canhão não está no 11? O Barroso tinha obrigatoriamente que estar no 11 impressionante.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: 11 do Centenário
« Responder #23 em: 23 de Março de 2021, 20:37 »
Já temos os lagartos a invadir o post e a dizer que a melhor coisa que fez foi ir buscar o Amorim...
Nunca podia o Viana estar no 11 do centenário além de haver outros jogadores a merecerem mais...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: 11 do Centenário
« Responder #24 em: 23 de Março de 2021, 20:48 »
Foi um erro do clube ter colocado na lista  este indivíduo para o XI do século.
Não votei nele, pelo o presente deste indivíduo, apesar de reconhecer, que enquanto jogador sempre fez e deu tudo pelo clube.

Não deveria ter sido uma das hipóteses, independentemente do seu passado, hoje em dia é pessoa non grata.
Orgulho Bracarense
redandwhite Juvenis
  • **
  • 182
  Re: 11 do Centenário
« Responder #25 em: 23 de Março de 2021, 21:01 »
Cada vez mais, clube sem valores...
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: 11 do Centenário
« Responder #26 em: 23 de Março de 2021, 21:02 »
Foi um erro do clube ter colocado na lista  este indivíduo para o XI do século.
Não votei nele, pelo o presente deste indivíduo, apesar de reconhecer, que enquanto jogador sempre fez e deu tudo pelo clube.

Não deveria ter sido uma das hipóteses, independentemente do seu passado, hoje em dia é pessoa non grata.
Isto só demonstra cada vez mais que quem gere o clube, primeiro não quer saber dos adeptos para nada, segundo não sentem o clube em nada, zero!! Enfim, é triste..
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: 11 do Centenário
« Responder #27 em: 23 de Março de 2021, 21:24 »
Apesar de o terem posto na lista quem votou foram os adeptos, quem tem memória curta e quem votou nele.
Anuncios M
Anuncios M
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: 11 do Centenário
« Responder #28 em: 23 de Março de 2021, 21:47 »
Fala se em chacota aqui, uma vergonha para nós. Eu fui ao fórum dos lagartos ver os comentários sobre isso e não há comentários,  eles nem querem saber disso para nada.
Só aqui e que está tudo preocupado sobre o que os outros clubes pensam sobre nós
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: 11 do Centenário
« Responder #29 em: 23 de Março de 2021, 21:51 »
Uma coisa foi o Hugo Viana jogador e outra é o Hugo Viana depois disso.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: 11 do Centenário
« Responder #30 em: 23 de Março de 2021, 22:01 »
Fala se em chacota aqui, uma vergonha para nós. Eu fui ao fórum dos lagartos ver os comentários sobre isso e não há comentários,  eles nem querem saber disso para nada.
Só aqui e que está tudo preocupado sobre o que os outros clubes pensam sobre nós
É isto. Quem lê este tópico parece que foi o fim do mundo. Como jogador para mim Hugo Viana faz realmente parte do 11 do centenário. Se fosse para símbolos do clube aí as escolhas seriam outras.
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: 11 do Centenário
« Responder #31 em: 23 de Março de 2021, 23:44 »
Realmente, as pessoas têm memória curta. Já não interessa nada aquilo que o H Viana fez naqueles que foram os melhores anos de sempre do clube. Isto é o 11 de jogadores do centenário, não é o 11 de dirigentes. E como jogador foi sim dos melhores médios que por cá passou e isto é um facto.

Não me interessa o que ele anda a fazer como dirigente agora. Para esta votação interessa-me o que cada jogador fez pelo clube e a qualidade que demonstrou.
Isto é o mesmo que se o Messi acabasse a carreira e depois fosse ser dirigente do Real Madrid os adeptos não o elegerem para o 11 do século do Barcelona só pela "traição".

Ou então aqueles que criticaram a votação no Mossoró porque simulou 1 falta quando cá veio com o Basakhsehir.

Não tenho memória curta nem mudo consoante as marés. Se calhar daqui a 2 ou 3 anos está cá como Dir. Desportivo e já volta tudo a dizer bem dele. Ele neste momento é profissional de outro clube e faz tudo para que o seu clube ganhe. Enquanto cá esteve como jogador sempre deu tudo pelo Braga da mesma forma.

Eu votei nele. Critiquem à vontade.
« Última modificação: 23 de Março de 2021, 23:48 por NightHawk »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: 11 do Centenário
« Responder #32 em: 23 de Março de 2021, 23:45 »
Como é que o Pé Canhão não está no 11? O Barroso tinha obrigatoriamente que estar no 11 impressionante.

Era entre o Barroso e o Vandinho porque estavam ambos como Médio Defensivo e só havia 1 lugar. A maioria escolheu o Vandinho.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: 11 do Centenário
« Responder #33 em: 23 de Março de 2021, 23:51 »
Realmente, as pessoas têm memória curta. Já não interessa nada aquilo que o H Viana fez naqueles que foram os melhores anos de sempre do clube. Isto é o 11 de jogadores do centenário, não é o 11 de dirigentes. E como jogador foi sim dos melhores médios que por cá passou e isto é um facto.

Não me interessa o que ele anda a fazer como dirigente agora. Para esta votação interessa-me o que cada jogador fez pelo clube e a qualidade que demonstrou.
Isto é o mesmo que se o Messi acabasse a carreira e depois fosse ser dirigente do Real Madrid os adeptos não o elegerem para o 11 do século do Barcelona só pela "traição".

Ou então aqueles que criticaram a votação no Mossoró porque simulou 1 falta quando cá veio com o Basakhsehir.

Não tenho memória curta nem mudo consoante as marés. Se calhar daqui a 2 ou 3 anos está cá como Dir. Desportivo e já volta tudo a dizer bem dele. Ele neste momento é profissional de outro clube e faz tudo para que o seu clube ganhe. Enquanto cá esteve como jogador sempre deu tudo pelo Braga da mesma forma.

Eu votei nele. Critiquem à vontade.
Mas ninguém quer saber em quem votaste..
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: 11 do Centenário
« Responder #34 em: 24 de Março de 2021, 00:16 »
O clube, logo de si, não tinha noção do ridículo que seria se este gajo fosse eleito para o 11 do centenário após o que tem acontecido recentemente? Nem espertos são, podiam ter nomeado e mesmo que ganhasse na votação davam o lugar ao segundo mais votado...

Tudo é ridículo quando toca a estas votações, mas fazer isso que pedes seria o cúmulo de todos os ridículos. (a não ser que houvesse manipulação da votação declarada)
Se ele estava lá (e em minha opinião bem), votaram nele queriam o quê?
O pessoal dá importância a coisas completamente surreais.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: 11 do Centenário
« Responder #35 em: 24 de Março de 2021, 01:12 »
Sinceramente nao votei nisto, as opções de escolha eram muito limitadas.

Vi aí a falarem do Vandinho e do barroso mas para mim com todo o respeito pelos dois que adorei ver jogar o melhor médio defensivo que vi cá em Braga foi o Andres Madrid e nem estava na lista.

Pena que os últimos anos mancharam o que ele fez antes porque no seu auge era fantástico e levou o Braga as costas várias vezes.

Enviado do meu MI PLAY através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: 11 do Centenário
« Responder #36 em: 24 de Março de 2021, 11:12 »
Quando se pensa que se leu tudo, uma pessoa ainda assim consegue ser surpreendida.

Então fazem uma votação, a maioria escolhe e depois uns iluminados acham que a opinião deles é a única que é válida e os outros que se fodam. E depois ainda têm a lata de dizer que a direção não quer saber dos sócios.

E sim, Viana foi um dos melhores jogadores que por cá passou e que nos deu muitas alegrias graças ao futebol que praticou. É disso que falamos não é? Futebol?
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: 11 do Centenário
« Responder #37 em: 24 de Março de 2021, 12:50 »
Eu quando voto em alguma coisa gosto de ter liberdade.
Quanto te dizem que tem x escolhas para votar mesmo que não te agradem as opções a votação está desde logo condicionada. E se como eu mais gente pensar assim o número de votantes não irá ser certamente ser o mesmo pelo até poderiam votar apenas10 pessoas e ganhava o HV... representa a opinião da maioria dos braguistas? Claro que não. E não, nem sequer tentem argumentar com exemplos de eleições para cargos políticos que em nada se assemelham ao que estamos a discutir.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: 11 do Centenário
« Responder #38 em: 25 de Março de 2021, 09:07 »
Realmente, as pessoas têm memória curta. Já não interessa nada aquilo que o H Viana fez naqueles que foram os melhores anos de sempre do clube. Isto é o 11 de jogadores do centenário, não é o 11 de dirigentes. E como jogador foi sim dos melhores médios que por cá passou e isto é um facto.

Não me interessa o que ele anda a fazer como dirigente agora. Para esta votação interessa-me o que cada jogador fez pelo clube e a qualidade que demonstrou.
Isto é o mesmo que se o Messi acabasse a carreira e depois fosse ser dirigente do Real Madrid os adeptos não o elegerem para o 11 do século do Barcelona só pela "traição".

Ou então aqueles que criticaram a votação no Mossoró porque simulou 1 falta quando cá veio com o Basakhsehir.

Não tenho memória curta nem mudo consoante as marés. Se calhar daqui a 2 ou 3 anos está cá como Dir. Desportivo e já volta tudo a dizer bem dele. Ele neste momento é profissional de outro clube e faz tudo para que o seu clube ganhe. Enquanto cá esteve como jogador sempre deu tudo pelo Braga da mesma forma.

Eu votei nele. Critiquem à vontade.

Haja alguns textos com sanidade aqui no fórum de vez em quando. Nem acrescento nada, subscrevo.
Joka32
Joka32 Juvenis
  • **
  • 130
  Re: 11 do Centenário
« Responder #39 em: 25 de Março de 2021, 19:07 »
Como não poderia deixar de ser...

Ext.: Alan

Só a ti jurei amor eterno! ❤️
 

Anuncios M