Quantcast
AS ROMA 3-1 SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
AS ROMA 3-1 SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
115 Respostas
14103 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
Fechado o jogo do campeonato com uma vitória categórica, abre-se agora o livro Liga Europa.


Será um jogo muito complicado, mas poderá sabem ser histórico, vamos para cima deles e obrigar a SIC a transmitir os nossos jogos  ;D

Stadio Olimpico

Liga Europa

Roma
Roma
3
1
VS
SC Braga
SC Braga
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2021, 22:00 por A.COSTA »
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 22 de Fevereiro de 2021, 15:38 »
E agora? Arriscamos tudo ou vamos dar prioridade às demais competições? Pelas declarações do Carvalhal, parece-me claro que vai lá com a intenção de disputar a eliminatória.

Pessoalmente, preferia poupar ao máximo neste jogo e concentrar no campeonato e na meia-final da Taça. Até porque me parece que, mesmo na máxima força, a diferença de qualidade nas equipas é demasiado grande para nos permitir sonhar.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 22 de Fevereiro de 2021, 15:49 »
O árbitro fez questão de esclarecer com todas as dúvidas que havia, se o obstáculo já era grande, o árbitro fez questão de torná-lo num Everest.

No entanto, duvido que o Carvalhal rode assim tanto a equipa, e verdade seja dita, já tivemos grandes performances europeias, não quero ver o Braga sair com pouca dignidade. Eles devem rodar q.b. a equipa, no Domingo defrontam o Milan, devem querer estar na máxima força para acabar com a treta de que só ganham aos fracos em Itália.

Não me acredito que passemos, era quase preciso um milagre, mas espero um digno vencido.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 22 de Fevereiro de 2021, 15:55 »
E agora? Arriscamos tudo ou vamos dar prioridade às demais competições? Pelas declarações do Carvalhal, parece-me claro que vai lá com a intenção de disputar a eliminatória.

Pessoalmente, preferia poupar ao máximo neste jogo e concentrar no campeonato e na meia-final da Taça. Até porque me parece que, mesmo na máxima força, a diferença de qualidade nas equipas é demasiado grande para nos permitir sonhar.

Penso que o problema é o lastro que trazemos da primeira mão. Jogarmos uma segunda mão frente a uma equipa destas com um resultado de partida tão negativo não permite que estrategicamente possamos ter uma postura mais conservadora para discutir a eliminatória. Não diria o mesmo se tivéssemos perdido "apenas" por 1-0, Assim, julgo que o melhor é que a equipa se "esqueça" da eliminatória e que parta para o jogo com uma estratégia para ganhar a partida, não pensando em "correr" contra a eliminatória. Se marcarmos primeiro, quem sabe não seremos capazes de enervar a Roma? Até porque , mesmo reconhecendo que a Roma é melhor equipa, julgo que, se não fosse a expulsão de Esgaio, a eliminatória estaria mais em aberto (e nem falo no penalty não marcado a nosso favor).

Dito isto, a probabilidade de passarmos esta eliminatória, perante uma equipas destas, com o resultado da primeira mão é muito baixa. Acho que Carvalhal deve fazer uma avaliação dos nossos jogadores e se a prudência mandar poupar, acho que o deve fazer, não deve correr riscos desnecessários. Agora, tenho a certeza de que não há jogador nenhum do plantel que não queria jogar este jogo. Portanto, eu estou convencido de que Carvalhal irá fazer alinhar o nosso melhor onze, ponderadas algumas limitações físicas que possam existir.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 22 de Fevereiro de 2021, 16:02 »
Acho que temos de ser realistas. A possibilidade de passarmos é muito baixa. Acho que nos resta tentar entrar forte e marcar um golo que coloque a Roma em sentido e depois esperar alguma sorte. Deixava Galeno e Horta no banco a descansar.

Matheus
Tormena, Rolando, Sequeira
Ze, Musrati, Novais, Borja
Fransergio, Gaitan
Ruiz
Sócio nº 2014
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 22 de Fevereiro de 2021, 16:16 »
O Braga ganha 3-1.

Vamos estar a ganhar 2 a zero, a Roma vai marcar já depois dos 80 e na compensação o Fransérgio vai fazer o terceiro.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 22 de Fevereiro de 2021, 16:21 »
Na minha opinião, este jogo é pouco importante.
Convém deixar uma boa imagem, mas acho desnecessário "massacrar" certos jogadores quando a probabilidade de passar é muito baixa.
Tentava descansar pelo menos o Horta, o Galeno (principalmente estes dois) e o Al Musrati.
Não sei também até que ponto o Raúl e o Castro poderão jogar.
FORÇA BRAGA
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 22 de Fevereiro de 2021, 16:26 »
Na minha opinião, este jogo é pouco importante.
Convém deixar uma boa imagem, mas acho desnecessário "massacrar" certos jogadores quando a probabilidade de passar é muito baixa.
Tentava descansar pelo menos o Horta, o Galeno (principalmente estes dois) e o Al Musrati.
Não sei também até que ponto o Raúl e o Castro poderão jogar.

Acho que o Raul e Castro são cartas fora do baralho para este jogo. É preferivel que recuperem bem para estarem aptos para o que falta. Só não dou descanso ao Musrati porque ele é o motor desta equipa e parece estar sempre fresco (parece outro Esgaio).
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 22 de Fevereiro de 2021, 16:29 »
Matheus; Zé Carlos, Tormena, Raul e Sequeira; Musrati, Novais e Fransérgio; Galeno, Horta e Sporar.

Acho que vai ser isto.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 22 de Fevereiro de 2021, 16:36 »
O Braga ganha 3-1.

Vamos estar a ganhar 2 a zero, a Roma vai marcar já depois dos 80 e na compensação o Fransérgio vai fazer o terceiro.

E unidade de cuidados intensivos cardíacos em Braga tinham um súbito pico de visitas  ;D ;D ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 22 de Fevereiro de 2021, 17:59 »
Sinceramente eu colocaria os melhores e via o que dava os primeiros 45 minutos se a coisa continuar muito negra ao intervalo aí sim rodava logo as 5 substituições de uma assentada poupando os necessários para a Madeira.

Por isso de inicio para mim: Matheus, Zé Carlos, Tormena, Raul e Sequeira, Musrati, Novais, Piazon, Galeno, R.Horta e A. Ruiz.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 22 de Fevereiro de 2021, 19:41 »
Sinceramente eu colocaria os melhores e via o que dava os primeiros 45 minutos se a coisa continuar muito negra ao intervalo aí sim rodava logo as 5 substituições de uma assentada poupando os necessários para a Madeira.

Por isso de inicio para mim: Matheus, Zé Carlos, Tormena, Raul e Sequeira, Musrati, Novais, Piazon, Galeno, R.Horta e A. Ruiz.
Tb seria a minha opção
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 22 de Fevereiro de 2021, 19:58 »
Sinceramente eu colocaria os melhores e via o que dava os primeiros 45 minutos se a coisa continuar muito negra ao intervalo aí sim rodava logo as 5 substituições de uma assentada poupando os necessários para a Madeira.

Por isso de inicio para mim: Matheus, Zé Carlos, Tormena, Raul e Sequeira, Musrati, Novais, Piazon, Galeno, R.Horta e A. Ruiz.
Isto.

Nunca entrar num jogo destes, com “poupanças” na cabeça. Estes jogos são para serem disputados com tudo. Se ao intervalo a coisa estiver favorável siga, senão entra-se em modo poupança.

Só acho que no que respeita ao 11, entrava com o Abel e Sporar em simultâneo.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 22 de Fevereiro de 2021, 21:09 »
Entrar com tudo e tentar dar a volta.
Era importante continuarmos na Europa mas o resultado da primeira mão não nos deixa com tarefa fácil.

Se cairmos, caímos de pé e ganhamos mais dias de descanso.

Força Braga
Orgulho Bracarense
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 22 de Fevereiro de 2021, 21:33 »
Obstáculo enorme para tentar ultrapassar, a eliminatória está no intervalo, estamos a perde 2 - 0, temos uma grande carga de jogos, jogamos fora de casa, contra uma boa equipa... Se tivermos a capacidade de marcar primeiro, pode ser que ainda haja uma hipótese.

Este seria o meu 11 para este jogo:

Matheus
Zé Carlos - Tormena - Raúl - Sequeira
Musrati
Gaitan - A. Horta - Galeno
A. Ruiz - R. Horta

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 22 de Fevereiro de 2021, 22:37 »
Sinceramente eu colocaria os melhores e via o que dava os primeiros 45 minutos se a coisa continuar muito negra ao intervalo aí sim rodava logo as 5 substituições de uma assentada poupando os necessários para a Madeira.

Por isso de inicio para mim: Matheus, Zé Carlos, Tormena, Raul e Sequeira, Musrati, Novais, Piazon, Galeno, R.Horta e A. Ruiz.

Também acho que vai ser por aí. Não há nada a perder.

É daqueles jogos que não deixa marcas negativas, bem pelo contrário. Só se pede seriedade, entrega e atitude guerreira.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 23 de Fevereiro de 2021, 09:10 »
Eu poupava Galeno e Ricardo Horta, de resto podiam jogar todos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 23 de Fevereiro de 2021, 10:29 »
Árbitro

Andreas Ekberg SWE

Árbitros assistentes

Mehmet Culum SWE

Stefan Hallberg SWE

Quarto-árbitro

John Beaton SCO

Vídeo-Árbitro Assistente

Stuart Attwell ENG

Assistente de Vídeo-Árbitro Assistente

Paul Tierney EN

« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2021, 13:34 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 24 de Fevereiro de 2021, 12:05 »
Raul fora dos convocados
 

Anuncios M