Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
4291 Respostas
421458 Visualizações
RuberAlbus, Centurião e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 17244
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3960 em: 21 de Julho de 2021, 11:34 »
Se o Musrati sair, tem de entrar mais alguém!
Morita, Eustáquio e Gustavo Assunção seria a minha ordem de preferência. Também achei o Sithole do Belenenses SAD interessante no jogo contra nós, mas pouco mais vi.

Há que despachar rapidamente o Novais e o Ryller.
Ryller é o primeiro com guia de marcha

O SC Braga tem vindo a trabalhar com 33 jogadores e o primeiro a receber guia de marcha é o médio Ryller. O brasileiro teve três utilizações nos testes (duas na condição de titular), treinou na sessão de ontem mas nos próximos dias deixará o grupo. Ryller tem mercado no Brasil e a expectativa da SAD passa por um possível negócio em definitivo, proporcionando algum encaixe financeiro. Já a rescisão de Rolando continua por acertar e o central vai trabalhando à parte, na Cidade Desportiva, com os outros jogadores não integrados no plantel de Carvalhal.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/ascensao-de-leonardo-buta-travada-por-lesao?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
« Última modificação: 21 de Julho de 2021, 12:38 por Lipeste »
Observador Equipa Principal
  • 1465
« Responder #3961 em: 21 de Julho de 2021, 11:42 »
thank you and goodbye
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • 9824
« Responder #3962 em: 21 de Julho de 2021, 11:46 »
thank you and goodbye
É para o Ryller? :-p

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 5869
« Responder #3963 em: 21 de Julho de 2021, 12:18 »
Tens parcialmente razão mas faltou um detalhe: é que a rede vai apertando, e os melhores miúdos dos clubes mais fracos, mesmo sendo clubes de bairro, vão sendo captados pelos melhores clubes. E quando chegas aos juniores, tens todos os melhores jogadores daquela geração nos mesmos 4 ou 5 clubes. Um miúdo que se destaque nos benjamins do clube da terceira distrital, vai a seguir para os iniciados da segunda; e se se destacar, no segundo ano de iniciado vai para uma equipa da primeira; depois nos infantis vai para uma equipa do nacional; se for mesmo bom o Braga vai buscá-lo para os juvenis; e se não o conseguir segurar, ele foge para um dos do costume. Ou seja, nos juvenis / juniores já todos os melhores miúdos estão nas equipas grandes. E são raros os miúdos destas 4 ou 5 equipas que não prosseguem a carreira (ainda que alguns tenham de ir para escalões secundários ou para o estrangeiro), enquanto nas restantes equipas poucos se conseguem profissionalizar.
Ser internacional e campeão jovem não é obviamente garantia de vir a ser bom no futuro. Mas não o ser significa que já se começa atrasado face aos restantes.
E, sinceramente, quem tendo de optar entre um internacional do Porto ou um jogador de um clube menor, não apostaria que o do Porto  terá um futuro mais promissor?

como eu te disse é a tua opinião... estamos numa democracia e cada qual tem direito a ter a opinião que entender... já a minha como te disse é diferente...

para te contextualizar o que estás a dizer é... na minha opinião... a mesma coisa que um estudante que sai da UMinho ou faculdade do porto... ou outro que sai do IPCA ou do ISAVE...

já se sabe que há partida os da Uminho e falculdade do porto vão ter muitas mais hipoteses de arranjar um bom trabalho... uma boa colocação no mercado... que os do IPCA ou do ISAVE...

o que não quer dizer que são melhores profissionais... ou tem mais qualidades que os do IPCA/ISAVE...

simplesmente vieram de uma "academia de formação" com mais prestigio...

como te disse também... do total das carradas de futebolistas que saem todos os anos das escolas de formação só 3 ou 4 acabam por fazer carreira de nivel... não estou a falar TOP... tu também disseste que não estavas...

ou seja estamos a falar de fazer uma carreira razoavel... uma carreira boa... não TOP TOP...

e se fores a ver por ai... só 3 ou 4... das fornadas que saem todos os anos dos grandes... só 3 ou 4 acabam por fazer...

claro que é como te disse acima... o facto de sair das camadas jovens de um dos 3 porquinhos... permite-lhes à cabeça... começar essa carreira numa 2ª liga... ou num clube pequeno/medio da 1ª liga...

enquanto que se for de uma academia de formação de um qualquer outro clube tem que subir a pulso...

mas isso não quer dizer que é melhor... quer dizer... tal como o exemplo UMinho/faculdade do porto ou IPCA/ISAVE... que quem os vê de fora... que acho que é o que tu estás a fazer... dá mais valor aos das "grandes casas"... e poucas ou nenhumas hipoteses às "pequenas casas"...

mas no final... as estatisticas não mentem... e as percentagens dos que acabam por ter sucesso das "grandes casas" no fundo não são assim tão grandes como isso... e os que tem sucesso de "escolas de formação da treta" acabam por ser superiores(também há muitos mais clubes "da treta" que grandes por esse mundo fora né??  ;D)... e estou a falar isto ao olhar para o final das carreiras... ou seja... se no final os formados nas camadas jovens dos grandes em % tiveram uma carreira assim tão enquadrada com a sua formação nas camadas jovens... assim tão boa... comparada com a de um clube medio/pequeno...

a questão como te estou a falar... mais uma vez o digo é apenas e só a minha opinião numa sociedade democratica onde tenho direito a ela... é os olhos com que se olha para as coisas...

claro que se eu vir uma camisola a 80€ e outra a 10€ penso que a de 80€ tem mais qualidade... mas isso nem sempre é verdade... aliás... até são mais as vezes as que é mentira...

mas é a mentalidade tuga... CUSTOU 80€ tem de ser bom... custou 10€ deve ser uma nhanha...

mas depois a camisola de 80€ fica cheia de borbotos em 2 meses... e a de 10€ dura anos e anos a fio...

(caso não tenhas reparado aproveitei esta ultima parte dos valores das camisolas para falar mal dos preços das camisolas do magico SCB que tanta polemica tem dado aqui no forum  ;D ;D ;D)
one of the guys some users love to hate here in the forum
Anuncios V
JR1477 Equipa Principal
  • 2039
« Responder #3964 em: 21 de Julho de 2021, 12:53 »
Continuamos à volta do mesmo e a divergência mantém-se.
A grande diferença é aqui: tu dizes "o que não quer dizer que são melhores profissionais... ou tem mais qualidades que os do IPCA/ISAVE... simplesmente vieram de uma "academia de formação" com mais prestigio...".
É nisto que eu discordo: reconheço que quem sai de uma boa universidade ou de um bom clube não é necessariamente melhor profissional, porque a certa altura pode baldar-se, ou tornar-se bêbado ou outra coisa qualquer - mas em princípio será bom profissional, senão não tinha sequer chegado à boa universidade ou ao bom clube. Mas até concedo nisso. O que não concordo, de todo, é com a questão da qualidade: salvaguardando honrosas excepções (e antes que venhas com dois ou três que te dão razão mas que são absolutamente excepcionais), quando saem da universidade (ou do clube), um licenciado de uma boa universidade (ou o jogador de um bom clube) tem mais qualidade adquirida; não é só uma questão de prestígio, é mesmo a qualidade que advém de melhores professores / treinadores, melhores técnicas e metodologias, melhores instalações e equipamentos, melhores hábitos de trabalho. Admito que haja escolas / clubes com menor nome e prestígio que trabalham tão bem e têm profissionais técnicos tão bons ou melhores que nas escolas / clubes de topo, mas isso será sempre excepcional. Sou profissional liberal há 25 anos. Já vi muitos recém licenciados de universidades boas e de outras não tão boas - garanto-te que a diferença é abismal. Inclusive já fui professor numa universidade privada; não tens noção... Comparar esses alunos com os do meu curso é simplesmente impossível... Atenção que nesta privada de que estou a falar as instalações são óptimas (bem melhores que as da minha velhinha universidade) e os professores eram muito bons (a começar por mim, claro ehehehehe) mas a qualidade dos alunos era ridícula... Se fossem bons não tinham ido para ali... E dos profissionais que dali saem, alguns (poucos) conseguem evoluir e singrar no mundo do trabalho, outros só precisam do "dr." para ganharem importância na empresa do papá e estão-se nas tinas se aprenderam ou não o que quer que seja, e a grande maioria está a trabalhar em empregos não especializados, que nada têm a ver com a licenciatura que tiraram.
Resumindo, um bom clube ou uma boa escola não dão só "pedigree": dão qualidade e profissionalismo. Haverá sempre excepções, mas um jogador que na formação nunca passou do Águias da Graça muito dificilmente será melhor que qualquer jogador da formação do Braga - senão tinha sido captado para a formação do Braga; assim como um aluno do ISAVE dificilmente será tão bom como um aluno da UM - senão tinha conseguido entrar na UM.
Podes-me arranjar mil exemplos a contrariar o que eu digo (pois toda a gente que não há regra sem excepção); mas eu arranjo um milhão a dar-me razão!
Mas, claro, é uma questão de perspectiva e de noção da realidade, e cada um tem a sua.

(desculpem o off-topic, que isto não tem nada a ver com mercado de futebol, mas a discussão até é interessante, mesmo não sendo este o local mais indicado para a ter)
(S)oon(C)hampion(B)raga
  • 5869
« Responder #3965 em: 21 de Julho de 2021, 15:35 »
Continuamos à volta do mesmo e a divergência mantém-se.
A grande diferença é aqui: tu dizes "o que não quer dizer que são melhores profissionais... ou tem mais qualidades que os do IPCA/ISAVE... simplesmente vieram de uma "academia de formação" com mais prestigio...".
É nisto que eu discordo: reconheço que quem sai de uma boa universidade ou de um bom clube não é necessariamente melhor profissional, porque a certa altura pode baldar-se, ou tornar-se bêbado ou outra coisa qualquer - mas em princípio será bom profissional, senão não tinha sequer chegado à boa universidade ou ao bom clube. Mas até concedo nisso. O que não concordo, de todo, é com a questão da qualidade: salvaguardando honrosas excepções (e antes que venhas com dois ou três que te dão razão mas que são absolutamente excepcionais), quando saem da universidade (ou do clube), um licenciado de uma boa universidade (ou o jogador de um bom clube) tem mais qualidade adquirida; não é só uma questão de prestígio, é mesmo a qualidade que advém de melhores professores / treinadores, melhores técnicas e metodologias, melhores instalações e equipamentos, melhores hábitos de trabalho. Admito que haja escolas / clubes com menor nome e prestígio que trabalham tão bem e têm profissionais técnicos tão bons ou melhores que nas escolas / clubes de topo, mas isso será sempre excepcional. Sou profissional liberal há 25 anos. Já vi muitos recém licenciados de universidades boas e de outras não tão boas - garanto-te que a diferença é abismal. Inclusive já fui professor numa universidade privada; não tens noção... Comparar esses alunos com os do meu curso é simplesmente impossível... Atenção que nesta privada de que estou a falar as instalações são óptimas (bem melhores que as da minha velhinha universidade) e os professores eram muito bons (a começar por mim, claro ehehehehe) mas a qualidade dos alunos era ridícula... Se fossem bons não tinham ido para ali... E dos profissionais que dali saem, alguns (poucos) conseguem evoluir e singrar no mundo do trabalho, outros só precisam do "dr." para ganharem importância na empresa do papá e estão-se nas tinas se aprenderam ou não o que quer que seja, e a grande maioria está a trabalhar em empregos não especializados, que nada têm a ver com a licenciatura que tiraram.
Resumindo, um bom clube ou uma boa escola não dão só "pedigree": dão qualidade e profissionalismo. Haverá sempre excepções, mas um jogador que na formação nunca passou do Águias da Graça muito dificilmente será melhor que qualquer jogador da formação do Braga - senão tinha sido captado para a formação do Braga; assim como um aluno do ISAVE dificilmente será tão bom como um aluno da UM - senão tinha conseguido entrar na UM.
Podes-me arranjar mil exemplos a contrariar o que eu digo (pois toda a gente que não há regra sem excepção); mas eu arranjo um milhão a dar-me razão!
Mas, claro, é uma questão de perspectiva e de noção da realidade, e cada um tem a sua.

(desculpem o off-topic, que isto não tem nada a ver com mercado de futebol, mas a discussão até é interessante, mesmo não sendo este o local mais indicado para a ter)

eu continuo-te a dizer que isso não quer dizer nada... ou quer dizer muito pouco... por muitos e vários motivos...

por exemplo há curso em politécnicos... ou universidades mais "pequenas" que tem médias mais altas que cursos de universidades com "pedigree" conforme tu lhes chamaste...
mas mesmo assim os dos politécnicos ou universidades com menos prestígio tem menos oportunidades no mercado de trabalho que as das "grandes"... são olhados de lado pelos empresários em relação aos das "grandes instituições"...

depois a manipulação de classificações no ensino secundário que permite estudantes com menores qualidades e menos potencialidades ter acesso as instituições com mais "pedigree"...

e muitas mais situações que provam o que eu digo se passam e que depois se for refletem nos futuros das carreiras... dos negócios/empresas... do país/países...

falando especificamente no futebol... as qualidades das arbitragens que dão ou tiram títulos e normalmente cai sempre para os grandes...
as convocatórias para as seleções jovens que normalmente caem sempre para os grandes... veja-se por exemplo o David Carmo que era titular aqui no SCB atual à lesão grave que teve... e o rui Jorge nunca o convocou... mas convocou os suplentes do fcpê/Famalicão... os Diogos simplesmente porque tinham "pedigree"...

para além disso, digo-o porque acompanho normalmente os jogos que dão das divisões inferiores no canal 11... e até mesmo da taça de Portugal onde participam equipas de escalões mesmo lá em baixo... e muitas vezes dou por mim a pensar que vários funcionários/futebolistas desses clubes tem mais que qualidade para jogar em muitos clubes da 1a divisão... inclusive o Braga... e até mesmo quiçá nos 3 sócios da apaf...

e isto, na minha opinião, não é um off-topic como tu disseste... é um debate sobre quem tem mais qualidade/potencial se um "pedigree" ajudado pelo sistema, o Tomás Esteves, ou um de uma instituição de menos nome na praça, o Fabiano, ou até mesmo o Zé Carlos que foi emprestado para o Gil Vicente e vem de uma "escola de formação" ainda mais pequena...

termino dizendo... tanto nas instituições grandes como pequenas há "atletas" de 19/20 valores... como "atletas" de 12/13 valores...
os de 19/20 são muito raros mesmo nas grandes instituições... mas tanto os há nas grandes como nas pequenas...
a diferença é que mesmo os de media 10/11 das "grandes instituições" tem muito mais facilidade no mercado de trabalho que os de 16/17 das "pequenas instituições"...
« Última modificação: 21 de Julho de 2021, 16:55 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 13994
« Responder #3966 em: 21 de Julho de 2021, 16:02 »
https://www.abola.pt/nnh/2021-07-21/famalicao-bruno-alves-ja-acordou-a-rescisao/898474
Esteve no Famalicão menos de 1 dia por cada 2 anos de idade. É obra. 8)
Quem não sente não é filho de boa gente.
JR1477 Equipa Principal
  • 2039
« Responder #3967 em: 21 de Julho de 2021, 17:02 »
Como esta discussão já está longa, e para não incomodar mais os restantes foristas, deixo apenas 2 notas finais:

1. Foi uma discussão interessante, em que soubeste expor alguns argumentos sólidos, com os quais eu até concordo com muitos deles - aliás nesta última mensagem até concordo com tudo. Até com a tua conclusão final: "termino dizendo... tanto nas instituições grandes como pequenas há "atletas" de 19/20 valores... como "atletas" de 12/13 valores... os de 19/20 são muito raros mesmo nas grandes instituições... mas tanto os há nas grandes como nas pequenas... a diferença é que mesmo os de media 12/13 das "grandes instituições" tem muito mais facilidade no mercado de trabalho que os de 16/17 das "pequenas instituições"..."
É exactamente o que eu defendo! A única diferença é que chegas a esta conclusão por causa do prestígio de algumas entidades, eu acho que é porque essas entidades têm mesmo mais qualidade, e um aluno de 13 de uma grande instituição não tem mais acesso ao trabalho porque a sua instituição é mais afamada, mas sim porque, na maioria dos casos, um aluno de 13 dessas "universidades" é mesmo melhor que um aluno de 17 de um "politécnico" - tal como eu acho que, em regra, o pior jogador do Braga é melhor que o melhor jogador do Merelinense.
Mas concordemos em discordar e aceitar opiniões diferentes. Mas se um dia o Braga tiver de optar entre um jogador do porto ou um do Leixões, à partida acho que o do porto é sempre melhor (assim como, se tiver dois candidatos ao meu escritório, um da Univ. Coimbra com 13 valores e um de uma qualquer privada (excepto a Católica) com 18 valores, nem sequer hesito!). Pode ser a excepção à regra e, naquele caso, isso não ser verdade, mas eu parto desse princípio. Ou então fico com os dois, faço-lhes um tirocínio e depois escolho, mas isso raramente é possível.

2. Vês como, quando queres, sabes argumentar com lógica e racionalidade, sem precisares de atirar postas de pescada nem insultos rasteiros e foleiros?
Anuncios M
Anuncios M
bracarense23
bracarense23 Juniores
  • 665
« Responder #3968 em: 21 de Julho de 2021, 18:07 »
Num primeiro momento parece-me lógico o Braga querer segurar o Al Musrati por pelos menos mais uma época
A verdade é que este interesse do wolves sendo verdadeiro, também me parece interessante numa perspectiva de conseguirmos reforçar o nosso plantel com um ou outro jogador deles que pode claramente encaixar.
Deixo aqui um caso de um jogador que esteve por empréstimo dois anos ao Huesca e que no ano passado fez 16 golos. Rafa mir, 1.91m, contrato até 2022 e jogador Mendes.
Se o mercado nacional nos permitir investir no meio campo com Eustáquio, morita,..e conseguirmos resolver por exemplo as laterais ou mesmo o eixo defensivo (sonhando com boly) a ida para Inglaterra de Al musrati pode aqui ganhar outra força.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • 5949
« Responder #3969 em: 21 de Julho de 2021, 19:10 »
O Loum não seguiu para estágio com o Porto.
Gostava muito de o ver de regresso a Braga.

edit: vai para o Alavés
« Última modificação: 21 de Julho de 2021, 19:32 por easy_scb »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 1687
« Responder #3970 em: 21 de Julho de 2021, 20:55 »
Jota e Chiquinho "dispensados".
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
  • 5869
« Responder #3971 em: 21 de Julho de 2021, 21:33 »
Como esta discussão já está longa, e para não incomodar mais os restantes foristas, deixo apenas 2 notas finais:

1. Foi uma discussão interessante, em que soubeste expor alguns argumentos sólidos, com os quais eu até concordo com muitos deles - aliás nesta última mensagem até concordo com tudo. Até com a tua conclusão final: "termino dizendo... tanto nas instituições grandes como pequenas há "atletas" de 19/20 valores... como "atletas" de 12/13 valores... os de 19/20 são muito raros mesmo nas grandes instituições... mas tanto os há nas grandes como nas pequenas... a diferença é que mesmo os de media 12/13 das "grandes instituições" tem muito mais facilidade no mercado de trabalho que os de 16/17 das "pequenas instituições"..."
É exactamente o que eu defendo! A única diferença é que chegas a esta conclusão por causa do prestígio de algumas entidades, eu acho que é porque essas entidades têm mesmo mais qualidade, e um aluno de 13 de uma grande instituição não tem mais acesso ao trabalho porque a sua instituição é mais afamada, mas sim porque, na maioria dos casos, um aluno de 13 dessas "universidades" é mesmo melhor que um aluno de 17 de um "politécnico" - tal como eu acho que, em regra, o pior jogador do Braga é melhor que o melhor jogador do Merelinense.
Mas concordemos em discordar e aceitar opiniões diferentes. Mas se um dia o Braga tiver de optar entre um jogador do porto ou um do Leixões, à partida acho que o do porto é sempre melhor (assim como, se tiver dois candidatos ao meu escritório, um da Univ. Coimbra com 13 valores e um de uma qualquer privada (excepto a Católica) com 18 valores, nem sequer hesito!). Pode ser a excepção à regra e, naquele caso, isso não ser verdade, mas eu parto desse princípio. Ou então fico com os dois, faço-lhes um tirocínio e depois escolho, mas isso raramente é possível.

2. Vês como, quando queres, sabes argumentar com lógica e racionalidade, sem precisares de atirar postas de pescada nem insultos rasteiros e foleiros?

eu também concluo... e isto falando no global do debate... mas particularizando no que realcei do teu texto... se calhar é por mentalidades como a tua que o país (Portugal) está como está... o tecido empresarial do nosso país está como está... e a nossa sociedade é como é.  ::) ::) ::) ::)

e não temos um país/empresas/sociedade ao nível das "grandes sociedades" da Europa... mas atenção... potencial temos... ::) ::) ::) ::)

basta ver os "níveis médios baixos" tugas que cada vez mais dão cartas nesses "grandes países"... e que grande maioria teve que ir para lá porque aqui não tiveram oportunidades... 

isto para não falar dos recursos naturais que Portugal tem que são ao nível dos "grandes" ou até em muitas coisas superiores

e mais uma vez estou a falar de futebol... se faz mais sentido apostar no "pedigree" do Tomás Esteves ou no potencial "sem pedigree" do Fabiano (e/ou Zé Carlos)... e claro também da sociedade em geral que é para onde tu estás a puxar a conversa...

termino dizendo para ires dar uma olhadinha a estás ligações e me dizeres quem daqui é que tu conheces??

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3584&epoca_id=143

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3584&epoca_id=144

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3584&epoca_id=145

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3584&epoca_id=146

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3584&epoca_id=147

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3563&epoca_id=143

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3563&epoca_id=144

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3563&epoca_id=145

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3563&epoca_id=146

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3563&epoca_id=147

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3660&epoca_id=143

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3660&epoca_id=144

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3660&epoca_id=145

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3660&epoca_id=146

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3660&epoca_id=147

são os plantéis das equipas B dos 3 grandes de 13/14 a 17/18... pus estes porque já tiveram tempo para desenvolver o "pedigree" até ao máximo das suas potencialidades...

diz-me lá, honestamente, quantos conheces?? quantos "com pedigree" deram jogadores da bola de verdade?? quantos fizeram "carreira" ::) ::) ::) ::)

já agora... escolas do SCB nos ultimos anos... e diga-se já que a escola do SCB é uma escola sem "pedigree" nenhum!!!! (pelo menos segundo tu dizes quando comparado com os 3 porquitos)... Tiago... Ricardo Rocha... Pote... Pizzi... Orlando Sá... Pedro Neto... Xeka... Gil Dias... Trincão... David Carmo... Moura... D'Alberto... Crespo... Gamboa(o que saiu para o porto faz uns anos)... Artur Jorge... Gamboa(o que está no estoril) Bruno Wilson... acho que ainda me faltam mais alguns mas não me estou a lembrar e não me apetece ir ao zero zero pesquisar  ;D ;D ;D ;D
JR1477 Equipa Principal
  • 2039
« Responder #3972 em: 21 de Julho de 2021, 21:44 »
já agora... escolas do SCB nos ultimos anos... e diga-se já que a escola do SCB é uma escola sem "pedigree" nenhum!!!! (pelo menos segundo tu dizes quando comparado com os 3 porquitos)...
---------------------------------------------
Só para corrigir isto: falei várias vezes de 4 ou 5 clubes acima dos outros, ou seja, sempre o Braga e os outros 3, e às vezes um quinto, que já foi o Boavista ou o Guimarães.

Quanto aos teus planteis: olhaste bem para eles??? Todos têm 10 ou 15 jogadores de sucesso! Incluindo vários titulares do Braga e imensos internacionais de muitos países! Vai ver o Porto de 13/14... Mas em todos eles!!! Tirava de lá facilmente uma equipa para ser campeão em Portugal a brincar!!! Lamento dizer-te mas a tua pesquisa só me deu razão!!!
« Última modificação: 21 de Julho de 2021, 21:55 por JR1477 »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 4837
« Responder #3973 em: 21 de Julho de 2021, 22:28 »
Depois do jogo de hoje se o Moura contar como alternativa ao Galeno eu tentava sacar o Hamache ou o Ricardo Mangas ao Boavista para ser a alternativa ao Sequeira. Depois da lesão de Buta espero que não estejam a contar colocar ali um LD.
easy_scb
  • 5949
« Responder #3974 em: 21 de Julho de 2021, 22:55 »
Depois do jogo de hoje se o Moura contar como alternativa ao Galeno eu tentava sacar o Hamache ou o Ricardo Mangas ao Boavista para ser a alternativa ao Sequeira. Depois da lesão de Buta espero que não estejam a contar colocar ali um LD.

O Yuri Ribeiro não seria uma boa opção?
JR1477 Equipa Principal
  • 2039
« Responder #3975 em: 21 de Julho de 2021, 23:03 »

Não!!!
easy_scb
  • 5949
« Responder #3976 em: 21 de Julho de 2021, 23:04 »

Não!!!

Porquê?
Hawk
Hawk Juniores
  • 470
« Responder #3977 em: 21 de Julho de 2021, 23:05 »

Não!!!

Porquê?
Porque é fraco?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 7738
  • Saci Colorado
« Responder #3978 em: 21 de Julho de 2021, 23:05 »
Outra vez essa do Yuri Ribeiro? Esta tipo a do Ruben Ferreira
« Última modificação: 21 de Julho de 2021, 23:09 por Magicobraga »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • 6185
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
« Responder #3979 em: 21 de Julho de 2021, 23:08 »
Não sei se já foi aqui postado, mas por se ter falado nele, Loum a caminho do Alavés

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Anuncios M
Anuncios M