Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
849017 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2480 em: 21 de Junho de 2021, 11:44 »
A boa notícia desta silly season, até agora, é que a maior parte dos rumores que se tem visto (pelo menos na imprensa, que aqui ainda vão falando de Paulo Oliveiras e Riquinhos) são bons rumores, tanto nas entradas como nas saídas.

Os jogadores que se fala para entrar são jogadores que viriam acrescentar ao plantel (Morita, M. Gonzalez, R. Gauld, L. Mineiro, e mesmo o Babic, o Borevkovic e o Fábio Cardoso, não sendo jogadores que me enchem as medidas, são pelo menos indicadores de que se está a tentar resolver um problema que está há demasiados anos por resolver), e os jogadores que se fala para sair são (há excepção do Musrati) jogadores que não acrescentam ao plantel, quer seja por falta de qualidade ou por falta de aposta por parte do treinador (J. Novais, André Horta, Rui Fonte, Raúl Silva ou Rolando).

A má notícia (pelo menos para já) é que não passa disso: silly season. Mas também acredito que não falte muito agora, para começarmos a ver reforços.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Se eu percebi bem o Babic e o Boreckovic vinham acrescentar, o Paulo Oliveira é que nao. Ok opiniões.
Na minha o Paulo a dormir mete os outros dois num bolso só. Mas la está opiniões …
O Paulo Oliveira não vale um chavelho, não é por ter jogado em Espanha que passou a ser bom. É um gajo mais ou menos certinho, mas meio limitado em tudo o resto. Nao estou a dizer que o Babic ou o Borevkovic sao melhores, aliás eu nem gosto muito do Borevkovic (via muito mais o Babic a partir tudo cá), mas o Paulo não é o que estás a fazer dele, na minha opinião claro.
Lá está como eu disse opiniões cada um tem a sua e isto é mesmo um espaço para cada um discutir as suas ideias e na minha o Paulo é em todos os aspectos muito mais central que o croata e o sérvio são. Aliás já no zborting de Marco Silva que depois foi do JJ para mim era o melhor central do plantel. No entanto veremos o que acontece no mercado e na próxima época podemos ter uma conversa mais sustentada com os 3 a jogarem na mesma liga.
Concordo, a ver vamos. Mas continua a fazer falta um patrão..
ScBragafa Juvenis
  • **
  • 143
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2481 em: 21 de Junho de 2021, 11:50 »
O patrão já está mais que visto quem é ao que tudo indica José Fonte já tem tudo acertado.
Alguns jogadores já assinaram mais uma semana já começam a ver vídeos novos  ;)
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5611
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2482 em: 21 de Junho de 2021, 11:59 »
O patrão já está mais que visto quem é ao que tudo indica José Fonte já tem tudo acertado.
Alguns jogadores já assinaram mais uma semana já começam a ver vídeos novos  ;)
Fontes?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2483 em: 21 de Junho de 2021, 12:00 »
O patrão já está mais que visto quem é ao que tudo indica José Fonte já tem tudo acertado.
Alguns jogadores já assinaram mais uma semana já começam a ver vídeos novos  ;)
Se se confirmar podem fazer o video de apresentação com o comentário dele no instagram do Rui a dizer que dali a 2 anos (2019)  vinha para cá para ser campeão. A primeira premissa estava cumprida  ;D
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2484 em: 21 de Junho de 2021, 12:31 »
O patrão já está mais que visto quem é ao que tudo indica José Fonte já tem tudo acertado.
Alguns jogadores já assinaram mais uma semana já começam a ver vídeos novos  ;)
Fontes?
Para já é só Fonte.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2485 em: 21 de Junho de 2021, 12:34 »
O patrão já está mais que visto quem é ao que tudo indica José Fonte já tem tudo acertado.
Alguns jogadores já assinaram mais uma semana já começam a ver vídeos novos  ;)
Fontes?
Para já é só Fonte.
Espero que não venha. Implica que o irmão fica (para nós já n serve ha muito), e mesmo o José vem na fase descendente, e jogar com 3 centrais não é o mesmo que jogar com 2, tem que ser rápido e jogar muitas vezes subido.. Espero sinceramente outro reforço..
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2486 em: 21 de Junho de 2021, 12:49 »
Aos 37 anos, campeão em França, mais de 40 jogos nas pernas, voz de comando reconhecida por todos...mas pelos vistos está em fase descendente e não serve para nós. Enfim, opiniões....
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8054
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2487 em: 21 de Junho de 2021, 13:01 »
Jogar com três é mais fácil do que jogar com dois. Basta olhar para o Coates... em dupla não era nada de especial, nesta época parecia um central de topo.
Desempenhando o papel do Tormena provavelmente teria algumas dificuldades (como todos os outros que lá jogaram tiveram), jogando ao lado do Tormena seria um bom reforço.
Mas nós também nem jogamos com três centrais propriamente declarados.
« Última modificação: 21 de Junho de 2021, 13:08 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2488 em: 21 de Junho de 2021, 13:09 »


Aos 37 anos, campeão em França, mais de 40 jogos nas pernas, voz de comando reconhecida por todos...mas pelos vistos está em fase descendente e não serve para nós. Enfim, opiniões....

Ate podia ter feito 500 jogos, não vou lá pelos nomes, vou pelo que vejo. Como é obvio não sigo o Lille, mas os últimos jogos que o vi fazer pela selecção nacional já me esclareceram. É como dizes, opiniões.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2489 em: 21 de Junho de 2021, 13:13 »
Não tenho uma opinião formada sobre o José Fonte porque não acompanhei o Lille mas para ser titular na equipa campeã de França deverá ter algum valor. Os 37 anos num defesa central não creio que sejam impeditivos. Creio que esse fator é mais importante num médio ou avançado.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2490 em: 21 de Junho de 2021, 13:19 »
Titularissimo no Lille, esta no onze do ano da liga francesa, foi considerado mesmo um dos principais obreiros do titulo do lille, internacional pela nossa seleção, mas esta velho e reformado, digam o vosso caixote de lixo
Se o Fonte vier vai ter claramente o mesmo peso que o coates teve esta epoca pelo sporting
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2491 em: 21 de Junho de 2021, 13:23 »




Aos 37 anos, campeão em França, mais de 40 jogos nas pernas, voz de comando reconhecida por todos...mas pelos vistos está em fase descendente e não serve para nós. Enfim, opiniões....

Ate podia ter feito 500 jogos, não vou lá pelos nomes, vou pelo que vejo. Como é obvio não sigo o Lille, mas os últimos jogos que o vi fazer pela selecção nacional já me esclareceram. É como dizes, opiniões.

Para ti nenhum serve.
Não viste os jogos do Lille mas viste da seleção nacional. Acho que nem o Bruno Fernandes ou Bernardo Silva. Não vi jogos dos manchester's mas pelas exibições na seleção...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2492 em: 21 de Junho de 2021, 13:25 »


Aos 37 anos, campeão em França, mais de 40 jogos nas pernas, voz de comando reconhecida por todos...mas pelos vistos está em fase descendente e não serve para nós. Enfim, opiniões....

Ate podia ter feito 500 jogos, não vou lá pelos nomes, vou pelo que vejo. Como é obvio não sigo o Lille, mas os últimos jogos que o vi fazer pela selecção nacional já me esclareceram. É como dizes, opiniões.
Época inteira a titular e capitão no Lille - Não vi, não interessa.

Meia dúzia de jogos na seleção - Vi e formei a minha opinião.

Parece-me uma excelente forma de avaliar um jogador. 

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
« Última modificação: 21 de Junho de 2021, 13:31 por Edgar1921 »
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2493 em: 21 de Junho de 2021, 13:35 »
Há aqui pessoal que não consegue lidar com opiniões contrárias..

Pessoal quando eu não concordo com as vossas opiniões das duas uma, ou comento como fiz em cima com o SEMPRESCB e no fim digo que é só a minha opinião, ou ignoro e passo à frente que é o que acontece 90% das vezes, façam o mesmo, siga.

Se não concordam com a minha opinião tudo bem, é-me completamente igual ao litro. Por norma não vou atrás da imprensa nem de estatísticas, gosto de analisar eu. No fim o que interessa é o SC Braga ficar bem servido, o resto são só fait diverts de fórum.
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2494 em: 21 de Junho de 2021, 13:35 »


Aos 37 anos, campeão em França, mais de 40 jogos nas pernas, voz de comando reconhecida por todos...mas pelos vistos está em fase descendente e não serve para nós. Enfim, opiniões....

Ate podia ter feito 500 jogos, não vou lá pelos nomes, vou pelo que vejo. Como é obvio não sigo o Lille, mas os últimos jogos que o vi fazer pela selecção nacional já me esclareceram. É como dizes, opiniões.
Acabaste por te afundar no teu próprio comentário.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2495 em: 21 de Junho de 2021, 13:40 »


Aos 37 anos, campeão em França, mais de 40 jogos nas pernas, voz de comando reconhecida por todos...mas pelos vistos está em fase descendente e não serve para nós. Enfim, opiniões....

Ate podia ter feito 500 jogos, não vou lá pelos nomes, vou pelo que vejo. Como é obvio não sigo o Lille, mas os últimos jogos que o vi fazer pela selecção nacional já me esclareceram. É como dizes, opiniões.
Acabaste por te afundar no teu próprio comentário.
Deves ter visto os 40 jogos do Lille tu.. lol
O meu comentário está esclarecedor se souberes ler, se quiseres desconversar é que pode já não estar, mas por mim encerro o tema.

Agora até gostava que viesse e que tivesse o mesmo super rendimento dos últimos dois trintões que vieram. Oh wait.. Um abraço a todos.
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 418
  • Braga sempre!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2496 em: 21 de Junho de 2021, 13:47 »
O patrão já está mais que visto quem é ao que tudo indica José Fonte já tem tudo acertado.
Alguns jogadores já assinaram mais uma semana já começam a ver vídeos novos  ;)
Se se confirmar podem fazer o video de apresentação com o comentário dele no instagram do Rui a dizer que dali a 2 anos (2019)  vinha para cá para ser campeão. A primeira premissa estava cumprida  ;D
Não me lembro disso, há registos? Abriste-me a curiosidade  ;D
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2497 em: 21 de Junho de 2021, 14:03 »


Aos 37 anos, campeão em França, mais de 40 jogos nas pernas, voz de comando reconhecida por todos...mas pelos vistos está em fase descendente e não serve para nós. Enfim, opiniões....

Ate podia ter feito 500 jogos, não vou lá pelos nomes, vou pelo que vejo. Como é obvio não sigo o Lille, mas os últimos jogos que o vi fazer pela selecção nacional já me esclareceram. É como dizes, opiniões.
Acabaste por te afundar no teu próprio comentário.
Deves ter visto os 40 jogos do Lille tu.. lol
O meu comentário está esclarecedor se souberes ler, se quiseres desconversar é que pode já não estar, mas por mim encerro o tema.

Agora até gostava que viesse e que tivesse o mesmo super rendimento dos últimos dois trintões que vieram. Oh wait.. Um abraço a todos.

Se o argumento é a seleção e os trintões que vieram, é melhor mesmo encerrar.
"100% de respeito e 0% de medo"
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2498 em: 21 de Junho de 2021, 14:08 »


Aos 37 anos, campeão em França, mais de 40 jogos nas pernas, voz de comando reconhecida por todos...mas pelos vistos está em fase descendente e não serve para nós. Enfim, opiniões....

Ate podia ter feito 500 jogos, não vou lá pelos nomes, vou pelo que vejo. Como é obvio não sigo o Lille, mas os últimos jogos que o vi fazer pela selecção nacional já me esclareceram. É como dizes, opiniões.
Acabaste por te afundar no teu próprio comentário.
Deves ter visto os 40 jogos do Lille tu.. lol
O meu comentário está esclarecedor se souberes ler, se quiseres desconversar é que pode já não estar, mas por mim encerro o tema.

Agora até gostava que viesse e que tivesse o mesmo super rendimento dos últimos dois trintões que vieram. Oh wait.. Um abraço a todos.
Incrível que muitas vezes venhas com a mesma história do "se soubesses ler" e afins. Baseaste a tua opinião em poucos jogos da seleção e ainda dizes que não viste jogos do Lille. Acho que toda a gente leu isso...por acaso até foi fácil de ler...até um miúdo da primeira classe conseguiria ler. Não vi os 40 jogos que ele fez no Lille mas vi mais dos que tu viste dele na seleção, e o suficiente que seria uma excelente contratação para nós. Em relação ao rendimento dos trintoes...o Castro viu esse comentário e riu-se.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5611
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2499 em: 21 de Junho de 2021, 14:22 »
Eu não sou a favor da contratação do Fonte.

Em Dezembro tem 38 anos e por muita qualidade que tenha, não resolve o problema. Fazer uma época, ou se calhar nem isso, a pagar bem (provavelmente seria o jogador mais bem pago do plantel) para depois termos que ir ao mercado novamente à procura de centrais não me parece nada boa solução.

Outra das razões é o facto de o esquema táctico em que jogámos não tem nada a ver com o do Lille, em que claramente o Fonte era o grande beneficiado naquela defesa.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M