Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
850265 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2260 em: 13 de Junho de 2021, 14:49 »
Vejo aqui alguns defenderem que o negócio do Samu foi bom, outros que foi mau. Eu só levanto uma simples questão, qual negócio? O anunciado pelo SCB ou o anunciado pelo Almeria?
Creio que o papel dos associados nesta fase, seria exigir explicações. E não, não estou a presumir que quem está a mentir é o SCB, até porque não estou com vontade de especular, só quero é transparência...
O SCB reiterou a informação prestada à CMVM : 50% do passe e opção de mais 40% por 6M.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2261 em: 13 de Junho de 2021, 15:41 »
Segundo o " Record" o Esgaio está difícil para a Sporting.,apesar de o Braga JÁ ACEITAR 6M €.A proposta inicial era de 4M e por especial favor o Sporting já dá 5M ( alegadamente o teto máximo)e nem mais um tremoço. Continuam com a lenha lenga de que o Braga TEM QUE VENDER( A dívida COLOSSAL DO Sporting e os perdões bancários , pagos pelos contribuintes não preocupam os jornalistas do Rascord) .Os viscondes pressionam o Braga, alegando que  já têm uma alternativa. ( a chatice é que o Rúben Chorão quer o Esgaio.E está a fazer o mesmo jogo que fez com o  Paulinho).Salvador que não ceda porque enquanto que O Chorão estiver em estado de graça para aqueles lados , eles fazem-lhe as vontades todas.

PS- Se se confirmar que o Sporting já acordou com o jogador antes de chegar a acordo com o Braga , penso que a direção devia expor o caso nas instâncias devidas.JÁ CHEGA DE SUBSERVIENCIA A ESSES FALIDOS.Desenganesse quem acha que de futuro vamos ser respeitados.Eles não sabem o que isso é é depois estão habituados a tratarnos como cães sarnentos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2262 em: 13 de Junho de 2021, 15:44 »
Vejo aqui alguns defenderem que o negócio do Samu foi bom, outros que foi mau. Eu só levanto uma simples questão, qual negócio? O anunciado pelo SCB ou o anunciado pelo Almeria?
Creio que o papel dos associados nesta fase, seria exigir explicações. E não, não estou a presumir que quem está a mentir é o SCB, até porque não estou com vontade de especular, só quero é transparência...
O SCB reiterou a informação prestada à CMVM : 50% do passe e opção de mais 40% por 6M.
Já ouvi dizer que se coloca  a hopotese de um volte face no negócio e o jogador  voltar ao Braga.Alguem sabe algo acerca deste rumor?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2264 em: 13 de Junho de 2021, 18:59 »
Eu já tinha avisado que o Benfica colocou a pata em cima do Fábio Cardoso para pressionar o Braga e negociar o Musrati.

O atleta está muito descontente pois quer representar o Braga, na semana passada até começou a seguir o clube no Twitter pois dava a transferência como certa.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2265 em: 13 de Junho de 2021, 19:16 »
Segundo o " Record" o Esgaio está difícil para a Sporting.,apesar de o Braga JÁ ACEITAR 6M €.A proposta inicial era de 4M e por especial favor o Sporting já dá 5M ( alegadamente o teto máximo)e nem mais um tremoço. Continuam com a lenha lenga de que o Braga TEM QUE VENDER( A dívida COLOSSAL DO Sporting e os perdões bancários , pagos pelos contribuintes não preocupam os jornalistas do Rascord) .Os viscondes pressionam o Braga, alegando que  já têm uma alternativa. ( a chatice é que o Rúben Chorão quer o Esgaio.E está a fazer o mesmo jogo que fez com o  Paulinho).Salvador que não ceda porque enquanto que O Chorão estiver em estado de graça para aqueles lados , eles fazem-lhe as vontades todas.

PS- Se se confirmar que o Sporting já acordou com o jogador antes de chegar a acordo com o Braga , penso que a direção devia expor o caso nas instâncias devidas.JÁ CHEGA DE SUBSERVIENCIA A ESSES FALIDOS.Desenganesse quem acha que de futuro vamos ser respeitados.Eles não sabem o que isso é é depois estão habituados a tratarnos como cães sarnentos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

já que chamaram o zibirong ao tema por acaso já alguém ouviu falar que o BESA(bes angola para os mais desatentos) ao que parece deu... sim, deu dado assim como um padrinho da 50€ ao afilhado no natal... 13 milhões de euros aos lagartos??? eu ouvi/li isto nesta semana que acabou em qualquer lado
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3772
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2266 em: 13 de Junho de 2021, 19:28 »
Eu já tinha avisado que o Benfica colocou a pata em cima do Fábio Cardoso para pressionar o Braga e negociar o Musrati.

O atleta está muito descontente pois quer representar o Braga, na semana passada até começou a seguir o clube no Twitter pois dava a transferência como certa.

O pior é que, depois de tudo o que aconteceu com o Schettine (com estes dois mesmos clubes), de todo o histórico que o Benfica tem em contratar jogadores só para ter vantagens nas negociações de outros jogadores, e de tudo o que aconteceu com a história do Amorim e depois do Paulinho com o Sporting, lá vamos nós baixar as calças e vender na mesma um dos nossos melhores ativos para um, e um dos nossos capitães para outro, cedendo certamente às exigências deles, e continuando a perpetuar por esse país fora a ideia do nosso clube como vassalo dos de cima. Já fomos o Porto B, e até há pouco tempo (e para alguns continuamos a ser) o Benfica B. Se o Sporting continua com as ajudas que tem tido e se afirma ao mesmo nível dos outros dois, não tarda nada seremos o Sporting B também, basta continuar a estender a passadeira para eles cá virem levarem os que quiserem, ao preço que quiserem e a pagarem nas condições que quiserem. E ainda tem o Salvador a lata de pedir mais adeptos...

Ainda sabe melhor por saber que isto vai acontecer depois de vendermos também ao desbarato uma das nossas melhores prospecções da academia, supostamente para não ter que se vender os jogadores titulares da equipa. Claro, nunca esquecer que isto tudo sucede uma série de vendas milionárias, que até hoje se espera para se ver esse dinheiro canalizado em reforços.

Mas se tudo isto acontecer, cá teremos os do costume a acusarem de biclubistas, ignorantes, e alarmistas os que não gostam de ver o nome do nosso clube arrastado e humilhado vezes sem conta pelos mesmos, em troca de benefícios individuais de quem está na mama (viva as comichões!).

Temos uma academia para construir, e depois um estádio, e os salários não se pagam sozinhos, e todas as renovações, tudo isso custa muito, TANTO, dinheiro. Aliás, mesmo vendendo o Trincão, o Amorim, o Paulinho, o Samú, o Esgaio e o Musrati (num total que nunca será menos de 60M) num espaço de ano e meio, certamente ainda terá que se vender mais, porque só isso não chega para renovar com o Ricardo Horta e pagar o bónus de assinatura do Castro. E o covid foi um rombo tremendo nos cofres, não sei se este ano não terá mesmo que se vender ainda mais! E o relvado, nem me falem da manutenção do relvado. Sorte temos nós, que a renda do estádio é baixa, senão aí é que tinha que se vender!

Preferia ver o Braga na segunda divisão, mas com orgulho na sua identidade como clube, e de pé vincado nos seus ideais, do que continuar com esta pseudo-vassalagem a quem pagar mais dinheiro, e a por sempre os interesses das comichões e do Preço Certo em Mendes à frente dos interesses do clube.
Mas claro, nunca esquecer, isto sou eu a ser alarmista, o mais provável é nem vendermos o Amori... peço perdão, o Pauli... ups, enganei-me outra vez. O mais provável é nem vendermos o Esgaio e o Al Musrati para clubes portugueses.
Sócio 2669.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2267 em: 13 de Junho de 2021, 22:06 »
Seria bom assegurarmos o Adem Zorgane. Parece ser um daqueles diamantes Africanos que enchem o campo.Tem 21 anos e já uma maturidade assinalável .Parece-me ser daqueles jogadores que é agora ou  nunca mais, pois prevejo que o seu passe vá aumentar significativamente nos próximos tempos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2268 em: 13 de Junho de 2021, 22:44 »
Seria bom assegurarmos o Adem Zorgane. Parece ser um daqueles diamantes Africanos que enchem o campo.Tem 21 anos e já uma maturidade assinalável .Parece-me ser daqueles jogadores que é agora ou  nunca mais, pois prevejo que o seu passe vá aumentar significativamente nos próximos tempos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Os vídeos no YouTube valem o que valem mas sem dúvida que parece um jogador com muito potencial. Não me parece que venha porque é algo fora da política de contratações do Braga e até existem já outras hipóteses para aquela posição faladas. Vamos ver se somos surpreendidos.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2269 em: 13 de Junho de 2021, 23:04 »
Estou com a sensação que tanto o Esgaio como o Musrati(e principalmente este) vão ficar em Braga.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2270 em: 13 de Junho de 2021, 23:20 »
Estou com a sensação que tanto o Esgaio como o Musrati(e principalmente este) vão ficar em Braga.

Não acho mal...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2271 em: 13 de Junho de 2021, 23:26 »
Já disse e volto a dizer esqueçam la o Fábio Cardoso e tragam mas é Paulo Oliveira a custo 0. Entra de caras na nossa equipa e a par de Tormena nao tenho dúvidas que fariam uma dupla de centrais fortíssima. David Carmo, Raul Silva ou Bruno Wilson e Bruno Rodrigues fechariam o quinteto de centrais.

Os 2M ou 3M que iriam dar aos vendidos do Santa Clara chega e sobra para dar 3 anos de salários ao Paulo. Conhecendo a qualidade do Paulo como conheço titular deste Braga e com a geração actual de centrais da Selecção aposto as minhas fichas como estaria presente no Mundial 22.
« Última modificação: 13 de Junho de 2021, 23:30 por SEMPRESCB »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2272 em: 14 de Junho de 2021, 11:07 »
Estou com a sensação que tanto o Esgaio como o Musrati(e principalmente este) vão ficar em Braga.

Não acho mal...
Partilho a mesma convicção (Musrati).

Todos os  sinais começam a apontar para o fim do circo relativamente à transferência de Musrati para os milhafres (já negoceiam outro jogador, apontam a outros e nunca iriam pagar pelo Libio nem os 20M da cláusula nem sequer 15M mais Chiquinho).

Quanto ao Esgaio, se a alternativa for o irmão então espero que fique mas se a sua venda for sinônimo de uma ida ao mercado por um LD bem melhor ele então espero que saia...face á percentagem do passe que detemos vendê-lo por qualquer valor acima de 5M julgo que seria um bom negócio.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5625
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2273 em: 14 de Junho de 2021, 12:30 »
Eu já sei que muita gente não vai gostar mas se fosse por o Esgaio era vendido por 5M se, de facto, for verdade que eles apresentaram essa proposta. E se é verdade aquela noticia que esses artistas até já tinham um principio de acordo com o jogador então é que nem pensava duas vezes.

Isto, quanto a mim, não é uma questão de saber se o Braga vai buscar alguém melhor para o seu lugar para saber se devemos vender ou não, o Braga TEM que ir buscar alguém melhor que Esgaio e não importa se fica ou se seu irmão já esteja garantido para o substituir.  Muito sinceramente até acho que temos solução a nível interno, falta é ter "tomates" para fazer a aposta.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2274 em: 14 de Junho de 2021, 13:20 »
Kritciuk no Gil Vicente - contrato de 3 épocas
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2275 em: 14 de Junho de 2021, 13:29 »
Kritciuk no Gil Vicente - contrato de 3 épocas
Um desperdício. Era um excelente reforço para o lugar de Tiago Sá.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2276 em: 14 de Junho de 2021, 13:39 »
Se o Palhinha for vendido para Inglaterra, temos direito a que % do valor da venda?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1481
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2277 em: 14 de Junho de 2021, 13:53 »
Kritciuk no Gil Vicente - contrato de 3 épocas
Um desperdício. Era um excelente reforço para o lugar de Tiago Sá.
Sim o Kritciuk vinha mesmo para aqui para suplente, era mesmo isso. Ele que até é melhor que o Matheus.. Ai noção..
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2278 em: 14 de Junho de 2021, 13:58 »
Kritciuk no Gil Vicente - contrato de 3 épocas
Um desperdício. Era um excelente reforço para o lugar de Tiago Sá.
Para isso acontecer tem de se respeitar várias vontades. A do Kritciuk, a do Braga e principalmente a do Tiago Sá. Da mesma forma que o Braga tem de apontar primeiro para o contrato quando um jogador quer sair, o jogador também pode apontar para o contrato quando o Braga quer dispensá-lo.
É claro que sim. Mas para mim seria para emprestar, tal como fizemos com tantos outros. Até simpatizo com o jogador e aprecio a sua paixão pelo clube. Mas nunca me pareceu ser uma alternativa a Mateus. E não entendo que possa continuar a ser o nosso segundo guarda redes. Se não joga nem nas taças parece que a confiança no seu valor não abunda e, por isso, até para ele seria melhor sair.
Já o russo foi dos melhores guarda redes que passaram pelo Braga. Se havia dúvidas quanto á sua condição física a época passada confirmou que está bem e contínua a ser excelente.
Estava com esperança de o ver regressar e já tinha escrito isso num dos meus comentários por aqui . Assim, para reforçar o plantel e evitar que uma lesão de Mateus possa colocar em causa a estabilidade na defesa, julgo que fará sentido encontrar uma alternativa de qualidade.

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2279 em: 14 de Junho de 2021, 14:00 »
Estou com a sensação que tanto o Esgaio como o Musrati(e principalmente este) vão ficar em Braga.

Não acho mal...
Partilho a mesma convicção (Musrati).

Todos os  sinais começam a apontar para o fim do circo relativamente à transferência de Musrati para os milhafres (já negoceiam outro jogador, apontam a outros e nunca iriam pagar pelo Libio nem os 20M da cláusula nem sequer 15M mais Chiquinho).

Quanto ao Esgaio, se a alternativa for o irmão então espero que fique mas se a sua venda for sinônimo de uma ida ao mercado por um LD bem melhor ele então espero que saia...face á percentagem do passe que detemos vendê-lo por qualquer valor acima de 5M julgo que seria um bom negócio.
Continuo a achar, do que vi, que o Tiago Esgaio, é superior ao Ricardo. Principalmente a nível defensivo. E cruza muito bem.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M