Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
844359 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2000 em: 08 de Junho de 2021, 21:58 »
Noutra notícia do Twitter que valem o que valem, SC Braga interessado em Dany Mota.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2001 em: 08 de Junho de 2021, 22:01 »
Noutra notícia do Twitter que valem o que valem, SC Braga interessado em Dany Mota.

E no Futebol Total diz que o Braga garantiu o Mário Gonzalez.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2002 em: 08 de Junho de 2021, 22:07 »
Parece que AS quer €15M + Chiquinho por Musrati mas pelo que vou "ouvindo" os milhafres pretendem ter  Musrati por cerca de €10M + Chiquinho...péssimo negócio em minha opinião (a venda para o mercado interno por valor abaixo da cláusula de rescisão de €20M).

Julgo que também ofereceram por  Musrati €8M + o empréstimo do Gabriel com obrigação de compra do brasileiro no final da temporada por €7M com os milhafres a assumirem a esmagadora maioria do salário no ano de empréstimo...mais uma vez seria, em minha opinião,  um péssimo negócio, impensável aliás.

Julgo também saber que ainda estão a tentar meter Cervi noutro pacote
que contempla €10M em dinheiro  mas o italo-argentino quer jogar na La Liga e recusa abdicar de grande parte do salário... também este seria, mais uma vez, um péssimo negócio pelo mesmo motivos dos outros (vender por valor abaixo da cláusula incluindo jogadores com massas salariais, Gabriel e Cervi, incomportáveis para a nossa actual realidade)

Noutra prepectiva, pelas suas características e qualidade, contratar Cervi (muito diferente de Galeno) sem a inclusão em qualquer outro negócio até me agradaria, tal como Chiquinho mas por valores na ordem dos €3M a €4M e massas salariais que não "estourassem" com o balneário.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2003 em: 08 de Junho de 2021, 22:34 »
Gabriel? Este ano esteve num estado físico pior do que eu. Não jogou nada nem parece muito interessado em melhorar. E é um autêntico passador.

Já o Chiquinho é bom jogador. Ainda assim, nada seria melhor que manter o cavaleiro do mediterrâneo.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2004 em: 08 de Junho de 2021, 22:58 »
Para que fique clara a minha opinião Musrati deveria ser inegociavel por valor abaixo da cláusula, €20M e sem a inclusão de qualquer jogador para reduzir o valor em dinheiro...Musrati acabou de chegar, está no início do seu ciclo no clube, é um valor seguro com enorme probabilidade de valorização e fundamental na vertente desportiva para próxima temporada.

Eu não festejo transferências, festejo sim a conquista de troféus...para um clube centenário com condições cada vez melhores (infraestruturas, recurso humanos, gestão...) temos que ganhar com mais assiduidade (Taças e top 3)...só mantendo os melhores jogadores durante ciclos de três anos poderemos ambicionar conquistas mais frequentes...temos tanto excedentário para facturar, alguns jogadores em fim de ciclo que poderemos transferir e vários emprestados com valor mas que já não regressam, portanto para quê equacionar sequer a transferência de alguns jogadores "indispensáveis" abaixo do valor das cláusulas? Qual é a lógica dessa política desportiva? Racional não é, pelo menos na defesa dos superiores interesses do SCB enquanto SAD que tem como principal objectivo os resultados desportivos e não os resultados financeiros de per si.
« Última modificação: 08 de Junho de 2021, 23:06 por Lipeste »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2005 em: 08 de Junho de 2021, 23:07 »
Para que fique clara a minha opinião Musrati deveria ser inegociavel por valor abaixo da cláusula, €20M e sem a inclusão de qualquer jogador para reduzir o valor em dinheiro...Musrati acabou de chegar, está no início do seu ciclo no clube, é um valor seguro com enorme probabilidade de valorização e fundamental na vertente desportiva para próxima temporada.

Eu não festejo transferências, festejo sim a conquista de troféus...para um clube centenário com condições cada vez melhores (infraestruturas, recurso humanos, gestão...) temos que ganhar com mais assiduidade (Taças e top 3)...só mantendo os melhores jogadores durante ciclos de três anos poderemos ambicionar conquistas mais frequentes...temos tanto excedentário para facturar, alguns jogadores em fim de ciclo que poderemos transferir e vários emprestados com valor mas que já não regressam, portanto para quê equacionar sequer a transferência de alguns jogadores "indispensáveis" abaixo do valor das cláusulas? Qual é a lógica dessa política despirtiva? Racional não é.
Isto!

Esgaio é transferível, Musrati devia ser renovado e aumentada a cláusula
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2006 em: 08 de Junho de 2021, 23:18 »
Mas o Chiquinho não foi para o Shakhtar?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2007 em: 08 de Junho de 2021, 23:23 »
Mas o Chiquinho não foi para o Shakhtar?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Pedrinho..

Eles são bons é a vender o lodo deles caro. Quando é pra vir buscar jogadores bem melhores gostam de se fazer de pobres.
« Última modificação: 08 de Junho de 2021, 23:25 por Hawk »
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2008 em: 08 de Junho de 2021, 23:33 »
Neste momento, no canal 11 a dúvida é se o Mario Gonzalez será rentabilizado aqui em Braga
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2009 em: 09 de Junho de 2021, 01:01 »
Mas o Chiquinho não foi para o Shakhtar?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Pedrinho..

Eles são bons é a vender o lodo deles caro. Quando é pra vir buscar jogadores bem melhores gostam de se fazer de pobres.
Nisso tens razão. Querem vender o guarda redes grego por 20M€, mas o Musrati é caro, because reasons

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2010 em: 09 de Junho de 2021, 07:28 »
Off-topic

Estudo interessante...fiquei surpreendido com os números de alguns jogadores da nossa Liga.
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2011 em: 09 de Junho de 2021, 10:02 »
Wolverhampton quer o Samuel.
Qual é a clausula que ele tem?

O Samuel tinha tudo para jogar num clube como o Braga, crescer e depois sair por muitos milhões... mas pelos visto também é agenciado pela gestifute e já se está a ver qual vai ser o final desta história.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2012 em: 09 de Junho de 2021, 10:05 »
Vale pouco mas nos fóruns dos milhafres fala-se do negócio Al Musrati por 10M+Gabriel em definitivo (com o Benfica a suportar parte do salário à semelhança do que acontece com Borja e Sporting)+empréstimo de 2 anos do Chiquinho.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2013 em: 09 de Junho de 2021, 10:14 »
Vale pouco mas nos fóruns dos milhafres fala-se do negócio Al Musrati por 10M+Gabriel em definitivo (com o Benfica a suportar parte do salário à semelhança do que acontece com Borja e Sporting)+empréstimo de 2 anos do Chiquinho.


O Gabriel teria que mudar muito a atitude que tem, na forma física e mental que se tem apresentado no Benfica, é menos um em campo.. até o Novais apresentava mais dinamismo que este caracol. Espero que não aconteça.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2014 em: 09 de Junho de 2021, 10:20 »
Vale pouco mas nos fóruns dos milhafres fala-se do negócio Al Musrati por 10M+Gabriel em definitivo (com o Benfica a suportar parte do salário à semelhança do que acontece com Borja e Sporting)+empréstimo de 2 anos do Chiquinho.

Já vem o Lucas Mineiro, fica Castro, Fransérgio e acho que Novais não sai. Não é preciso entulho dos lampiões como Gabriel.
Basta alguém atirar alguma posta ao ar que a internet vira do avesso  ;D. O Salvador não tem pressa em vender o maior activo do plantel já, visto que tanto Mineiro e Piazon foram expulsos no ultimo jogo e não jogam na supertaça
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2015 em: 09 de Junho de 2021, 10:21 »
Acho bem que, segundo o que se vai lendo em alguma imprensa, o Braga esteja a tentar puxar os valores do Esgaio para cima. Apesar de não ser um jogador consensual é, na minha opinião, um bom activo numa equipa, um jogador que, entre outras qualidades, é comprometido, fiável. A ser verdade o que se diz, não me admira que o Amorim o queira, já o treinou, conhece-o bem e como pode ser útil, recordo-me também dos elogios que o mister Abel lhe fazia, entre outros, não é por acaso.

Se sair, gostaria que fosse para fora mas a ser no mercado interno que paguem um valor justo, estamos a falar de um capitão do Braga, que faz mais de 30 jogos por época, que ao fim de 90 minutos parece que está pronto para fazer mais 90 e com 28 anos ainda tem várias épocas pela frente.

Quanto ao Al Musrati, mesmo que surja uma boa oferta, o que gostava era que ficasse. Ainda tem pouco tempo com o símbolo do mágico ao peito e pode ser um jogador importante para a próxima época. Tem uma final da Supertaça em que, apesar de ser um jogo difícil, tem a oportunidade de acrescentar mais um título ao nosso e ao seu palmarés, vai ter a possibilidade de jogar competições europeias, pode dar continuidade ao bom trabalho que tem feito com o mister Carvalhal, se isso acontecer, acredito que no final da época ainda possa ter mais mercado.
« Última modificação: 09 de Junho de 2021, 12:58 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2016 em: 09 de Junho de 2021, 10:30 »
Vale pouco mas nos fóruns dos milhafres fala-se do negócio Al Musrati por 10M+Gabriel em definitivo (com o Benfica a suportar parte do salário à semelhança do que acontece com Borja e Sporting)+empréstimo de 2 anos do Chiquinho.
O que dizem por esses lados vale zero. Quem os vê falar no forum deles até parece que eles é que estão a fazer um favor do Braga em contratar o Musrati.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2017 em: 09 de Junho de 2021, 13:00 »
Vasco Faísca de saída. Artur Jorge na B.
Gosto muito de ouvi-lo a falar de futebol. Fiquei triste com esta notícia
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2018 em: 09 de Junho de 2021, 13:05 »
Vasco Faísca de saída. Artur Jorge na B.
O Artur Jorge vai ser a próxima aposta da casa do Salvador. Dou 2/3 anos para ser treinador da equipa A ou secalhar mais cedo.

Com isto espero que o Custódio assuma os sub 23.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2019 em: 09 de Junho de 2021, 13:07 »
Não querendo generalizar, tenho certeza que muitos dos que agora dizem que AS não deve ceder aos lagartos no caso Esgaio, são os mesmos que acham Esgaio fraco para titular do Braga. Não percebo a incoerência. Se o gajo é assim tão fraco, não seria excelente se fosse para o Sporting?

Nota: Tenho a mesma opinião do Amorim, acho Esgaio um jogador muito bom para o nosso nível.  Não é um fora de série,  mas, não é fácil encontrar um jogador que faça e dê à equipa o que ele dá.

Apesar de ter essa opinião, acho 10 milhões algo exagerado.  Não vale assim tanto.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M