Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
849648 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #900 em: 28 de Abril de 2021, 17:40 »
Dyego Souza traria outras soluções, têm um perfil mais finalizador, que é o que falta a Ruíz, o qual não sei se algum dia vai evoluir no seu instintic killer, mas enquanto não dá esse passo, fica a lacuna no plantel...
Com 31 anos teria que ser para um contrato de curta duração, nem tanto pela idade mas para o obrigar a ter mais regularidade exibicional.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #901 em: 28 de Abril de 2021, 17:47 »
Dyego Souza traria outras soluções, têm um perfil mais finalizador, que é o que falta a Ruíz, o qual não sei se algum dia vai evoluir no seu instintic killer, mas enquanto não dá esse passo, fica a lacuna no plantel...
Com 31 anos teria que ser para um contrato de curta duração, nem tanto pela idade mas para o obrigar a ter mais regularidade exibicional.


É verdade, já tem 31 anos, mas só é apenas 8 meses mais velho que o Rui Fonte e não têm o histórico de lesões deste, e apresentou mais rendimento ao longo da carreira embora tenho jogado em equipas bem mais fracas e ligas mais fracas. Se tivesse que escolher um, escolhia o Dyego Sousa. Precisámos de um ponta de lança com este tipo de características mesmo que não vá ao encontro do nosso tipo de jogo, nem todos os jogos são iguais e ter um ponta de lança mais fixo e mais robusto faz-nos falta para jogos que precisemos de ter presença na área, até o Ruiz poderia aprender com o Dyego Sousa. Para além disso, mostra vontade de cá estar e não me parece que mesmo que fosse suplente fosse causar problemas por isso, já lidava com isso no tempo do Abel e estava no auge da forma, quanto mais agora.

O único senão é mesmo a forma física...no Famalicão estava mesmo gordo, mostrou algum desleixo.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #902 em: 28 de Abril de 2021, 17:58 »
Não podemos ter muitas incógnitas no plantel.
O Dyego teve aquela fase fenomenal no Braga mas depois china, benfica, Famalicão e nunca mais deu nada. Dizem que só está gordo não está lesionado. Não sei se não é pior. São precisas motivações diferentes, e duvido que alguma vez se aproxime do registo que teve.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #903 em: 28 de Abril de 2021, 18:05 »
A mim não me interessa o que é que ele fez ou deixou de fazer nas outras equipas, sei bem o que fez aqui e o que jogava também, não eram só golos.

Tem 31 anos e ainda pode dar muito se vier com a cabeça no sítio.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #904 em: 28 de Abril de 2021, 18:09 »
É mais um acabado tal e qual o Tiquinho. Se nem no Famalicão conseguia jogar, ia jogar aqui... Teve uma boa fase connosco, e nessa altura era dos melhores avançados que já passaram pelo Braga, mas esse Dyego já lá vai muito longe.

Ele a tentar arranjar o tacho, mas pelos vistos há aqui muita gente que ainda lho dava. Honestamente, duvido até que em Portugal tenha lugar sequer em algum clube da primeira metade da Liga (num Farense ou num Nacional talvez).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #905 em: 28 de Abril de 2021, 18:14 »
Eu acho que as pessoas às vezes se esquecem (incluindo os próprios jogadores) que há um historial muito grande de jogadores que actuavam muito acima do nível em Braga (por causa de todas as condições que se oferece em Braga, e pelo rácio elevado que temos de ambição/pressão - a ambição é enorme, a pressão é mínima) e que depois de saírem descem a pique o rendimento.

 Jogadores como Silvio, Aderlan, Paulão, o próprio Kritsyuk, Luís Aguiar, Custódio, André Pinto, Evaldo, Rodriguez, o Paulinho (espero eu), entre muitos outros.

As excepções a esta regra não são muitas, e mesmo os que são excepção não tem o rendimento que se esperava, e são muitos deles inconsistentes (Rafa e Pizzi são um bom exemplo disso, mesmo o Boly teve a vida complicada no Porto). O único que me lembro de sair e cumprir da mesma forma que cumpria aqui foi o Lima.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #906 em: 28 de Abril de 2021, 18:14 »
Esqueci me que neste fórum os jogadores depois dos 28 anos já são acabados.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #907 em: 28 de Abril de 2021, 18:20 »
Esqueci me que neste fórum os jogadores depois dos 28 anos já são acabados.
Mas é sempre a mesma conversa? Farto de ver a mesma lenga-lenga, é que tem que se responder a comentários destes todos os dias: há jogadores e jogadores.

Desde quando é que somos um clube desperado o suficiente para estar a dar oportunidades a jogadores, neste caso avançado, que nos últimos 2 anos foi um desastre numa equipa da China que desceu, não calçou no Benfica, e ao fim de 3 meses foi dispensado duma equipa portuguesa a lutar para não descer? Fazem o Braga de muito pouco vocês.

Uma coisa é contratar jogadores que estão em fase decrescente mas que no seu auge atingiram patamares muito acima dos do Braga, outra coisa é contratar jogadores em fase decrescente que nunca atingiram no seu auge mais do que o Braga (o Tiquinho nunca foi peça chave no Porto e o Dyego nunca fez nada fora daqui).

Mas pronto, é esperar 3 anos e depois ir buscar o Paulinho

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #908 em: 28 de Abril de 2021, 18:24 »
Só enquadro a entrada do Dyego numa hipotética saída do Rui Fonte. Isto porquê?

Porque embora respeite todas as opiniões mas na minha, nunca poderíamos iniciar a nova época com Abel Ruiz, Dyego e Fonte. Precisamos de um homem diferente do Abel e das suas características é certo mas não podemos nos dar ao luxo de iniciar a época com 2 incógnitas como são Dyego e Fonte neste momento tem de entrar alguém sim mas alguém que chegue e comece desde cedo a render, alguém com mais golo que Abel Ruiz mas que traga ritmo competitivo e confiança de uma época a jogar e a marcar.

Posto isto para mim na próxima época seria com: Abel Ruiz, Mário González e Rui Fonte/Dyego Souza.

PS: Já investimos mais na próxima época em aquisição de jogadores que em 2020/21. 800k de Iuri, excelente negócio e pode ser um bom sinal para o que aí vem.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #909 em: 28 de Abril de 2021, 18:30 »
SEMPRESCB

Iniciar a época com Abel Ruiz, Mario González e Fonte, continuarás com os mesmos problemas que tiveste contra o Sporting por exemplo, podes passar a vida a cruzar, que não há um desse que ganhe uma bola aérea.. são os 3 jogadores na mesma linha, eu acho que o Braga devia investir num ponta de lança com características mais fixas e de sentido mais posicional. Eu olho para esses 3 jogadores que me agradam, mas não vejo assim tantas diferenças entre eles, e há jogos e jogos.. jogos em que vamos precisar de bombear e jogar feio para a área, ou porque as coisas não estão a sair bem ou porque é a única maneira de lá chegar.. e já se percebeu que com o Abel Ruiz e o Fonte isso será sempre uma nulidade, quanto ao Mário, não acompanho muito... mas não me parece que saia muito do registo dos outros dois, embora seja muito mais goleador (coisa que os outros dois não o são claramente).
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #910 em: 28 de Abril de 2021, 18:39 »
SEMPRESCB

Iniciar a época com Abel Ruiz, Mario González e Fonte, continuarás com os mesmos problemas que tiveste contra o Sporting por exemplo, podes passar a vida a cruzar, que não há um desse que ganhe uma bola aérea.. são os 3 jogadores na mesma linha, eu acho que o Braga devia investir num ponta de lança com características mais fixas e de sentido mais posicional. Eu olho para esses 3 jogadores que me agradam, mas não vejo assim tantas diferenças entre eles, e há jogos e jogos.. jogos em que vamos precisar de bombear e jogar feio para a área, ou porque as coisas não estão a sair bem ou porque é a única maneira de lá chegar.. e já se percebeu que com o Abel Ruiz e o Fonte isso será sempre uma nulidade, quanto ao Mário, não acompanho muito... mas não me parece que saia muito do registo dos outros dois, embora seja muito mais goleador (coisa que os outros dois não o são claramente).
Percebo o que dizes mas o Mário é um avançado forte também no jogo aéreo o jogo dele no Dragão por exemplo isso foi perceptível. De qualquer forma não acho que arranjar um "Pinheiro" seja a solução para justificar o futebol de chuveirinho. Porque se for para isso coloca-se lá o David Carmo com 196 vai ganhar muitas bolas pelo ar.
Anuncios G
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #911 em: 28 de Abril de 2021, 19:10 »


Pensaria seriamente em ter um Às na manga tipo Carlos Mané ou Lincoln.
O moura não joga nessa posição. De resto acrescentava o Gaitan e ia buscar outro central que não o do rio ave

Não ficar com o Gaitan é uma burrice tremenda, idem com o Sequeira, sao jogadores que fazem falta e fazem balneario e para nao falar que o Gaitan como se tem visto bem fisicamente é dos nossos melhores jogadores
Mais que fazer balneário o Sequeira mesmo na baixa de forma que tem apresentado é bem melhor que o Borja que defensivamente é um autêntico passador vale-lhe o pulmão e as ofensivas que vai criando. Mas não me espantaria nada uma venda do Borja é internacional Colombiano, deverá ter mercado sul Americano interessante e não sei quando termina a participação das osgas no salário dele mas que poderia ser uma boa venda se existir oportunidade podia, facilmente se encontraria uma alternativa superior.

Penso que o nosso esquema tem evoluído ao longo da época. Especificamente aquela posição de defesa pela esquerda começou com um perfil de 3º central e está a tornar-se cada vez mais num perfil de lateral pelo que acho que é ali que o Moura encaixa. Aquilo que peço é que não o considerem para o lugar do Galeno.

Quanto ao Sequeira acredito que à semelhança de outros termina o ciclo em Braga. A fragilidade física começa a notar-se tanto nele como no Raul.

Por fim, Gaitan. É um jogador diferenciado mas pelo que fez esta época não lhe garantia o lugar na próxima. Temos de ser factuais.
O Gaitan já se sabia que tinha a condição fisica limitada mas nos últimos jogos tem se visto a qualidade e tem sido o nosso melhor jogador no ataque..
Se no que falta da época continuar assim eu renovava mais um ano e é daqueles que tem uma influência gigante no balneário...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #912 em: 28 de Abril de 2021, 19:37 »


Pensaria seriamente em ter um Às na manga tipo Carlos Mané ou Lincoln.
O moura não joga nessa posição. De resto acrescentava o Gaitan e ia buscar outro central que não o do rio ave

Não ficar com o Gaitan é uma burrice tremenda, idem com o Sequeira, sao jogadores que fazem falta e fazem balneario e para nao falar que o Gaitan como se tem visto bem fisicamente é dos nossos melhores jogadores
Mais que fazer balneário o Sequeira mesmo na baixa de forma que tem apresentado é bem melhor que o Borja que defensivamente é um autêntico passador vale-lhe o pulmão e as ofensivas que vai criando. Mas não me espantaria nada uma venda do Borja é internacional Colombiano, deverá ter mercado sul Americano interessante e não sei quando termina a participação das osgas no salário dele mas que poderia ser uma boa venda se existir oportunidade podia, facilmente se encontraria uma alternativa superior.

Penso que o nosso esquema tem evoluído ao longo da época. Especificamente aquela posição de defesa pela esquerda começou com um perfil de 3º central e está a tornar-se cada vez mais num perfil de lateral pelo que acho que é ali que o Moura encaixa. Aquilo que peço é que não o considerem para o lugar do Galeno.

Quanto ao Sequeira acredito que à semelhança de outros termina o ciclo em Braga. A fragilidade física começa a notar-se tanto nele como no Raul.

Por fim, Gaitan. É um jogador diferenciado mas pelo que fez esta época não lhe garantia o lugar na próxima. Temos de ser factuais.
O Gaitan já se sabia que tinha a condição fisica limitada mas nos últimos jogos tem se visto a qualidade e tem sido o nosso melhor jogador no ataque..
Se no que falta da época continuar assim eu renovava mais um ano e é daqueles que tem uma influência gigante no balneário...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Concordo. Ainda que possa ser decisivo apenas a espaços (mesmo assim, são meia dúzia de golos ou assistências que podem fazer a diferença numa época), é uma mais-valia por todo o know-how que traz ao plantel. É um acrescento de qualidade. O ideal seria termos o Gaitán no auge das suas capacidades, com 25, 26 anos. Mas aí, também não o teríamos a hipótese de o ir buscar, portanto essa é uma discussão estúpida. Quando o contratámos, já sabíamos que não iria provavelmente ser muito constante, mas sempre que esteve em condições, ajudou a equipa, mostrou o seu perfume.

É importante ter jogadores no plantel com um histórico considerável de conquistas, porque isso ajuda a criar uma mentalidade ganhadora no grupo. E é um modelo para os outros jogadores mais novos, o tipo de jogador que um miúdo vindo da equipa B ou sub-23 respeita, e possivelmente tenta imitar.

Porém, talvez precise de fazer um trabalho específico com a equipa técnica para evitar tantas lesões. Há gajos doutorados que já escreveram livros sobre métodos de treino especializados para jogadores que tendem a ter muitas lesões. Isso é algo se calhar a melhorar na próxima época, não apenas pelo Gaitán, mas também pelos próprios preparadores físicos do clube, quiçá
« Última modificação: 28 de Abril de 2021, 19:41 por Fernandão »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #913 em: 28 de Abril de 2021, 19:41 »
Eu acho que as pessoas às vezes se esquecem (incluindo os próprios jogadores) que há um historial muito grande de jogadores que actuavam muito acima do nível em Braga (por causa de todas as condições que se oferece em Braga, e pelo rácio elevado que temos de ambição/pressão - a ambição é enorme, a pressão é mínima) e que depois de saírem descem a pique o rendimento.

Jogadores como Silvio, Aderlan, Paulão, o próprio Kritsyuk, Luís Aguiar, Custódio, André Pinto, Evaldo, Rodriguez, o Paulinho (espero eu), entre muitos outros.

As excepções a esta regra não são muitas, e mesmo os que são excepção não tem o rendimento que se esperava, e são muitos deles inconsistentes (Rafa e Pizzi são um bom exemplo disso, mesmo o Boly teve a vida complicada no Porto). O único que me lembro de sair e cumprir da mesma forma que cumpria aqui foi o Lima.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
E que quando regressaram raramente atingiram o nível da passagem anterior (também não foram assim tantos).

Não é serem velhos ou deixarem de ser. É ver o que fizeram nas ultimas épocas. o Gaitán vinha a jogar e a marcar. O Rolando estava encostado. O Fonte está sempre a rodar no topo de França. O Pepe é de longe o melhor defesa do Porto e muito importante para o plantel.
O Dyego é uma aposta de risco. Como foi o Gaitán, o próprio fonte (dos 3 o Dyego é ainda maior risco). Concordo que ficar com Dyego e Fonte não seria bom.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #914 em: 28 de Abril de 2021, 20:40 »
Esqueci me que neste fórum os jogadores depois dos 28 anos já são acabados.
Mas é sempre a mesma conversa? Farto de ver a mesma lenga-lenga, é que tem que se responder a comentários destes todos os dias: há jogadores e jogadores.

Desde quando é que somos um clube desperado o suficiente para estar a dar oportunidades a jogadores, neste caso avançado, que nos últimos 2 anos foi um desastre numa equipa da China que desceu, não calçou no Benfica, e ao fim de 3 meses foi dispensado duma equipa portuguesa a lutar para não descer? Fazem o Braga de muito pouco vocês.

Uma coisa é contratar jogadores que estão em fase decrescente mas que no seu auge atingiram patamares muito acima dos do Braga, outra coisa é contratar jogadores em fase decrescente que nunca atingiram no seu auge mais do que o Braga (o Tiquinho nunca foi peça chave no Porto e o Dyego nunca fez nada fora daqui).

Mas pronto, é esperar 3 anos e depois ir buscar o Paulinho

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Mas está em descendente porque?

Porque falhou num Benfica em que o metiam no desespero para o chuveirinho?

31 anos bem aproveitado ainda dá muito mas se calhar é melhor ficar com o sporar.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 434
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #915 em: 28 de Abril de 2021, 20:49 »


Pensaria seriamente em ter um Às na manga tipo Carlos Mané ou Lincoln.
O moura não joga nessa posição. De resto acrescentava o Gaitan e ia buscar outro central que não o do rio ave

Não ficar com o Gaitan é uma burrice tremenda, idem com o Sequeira, sao jogadores que fazem falta e fazem balneario e para nao falar que o Gaitan como se tem visto bem fisicamente é dos nossos melhores jogadores
Mais que fazer balneário o Sequeira mesmo na baixa de forma que tem apresentado é bem melhor que o Borja que defensivamente é um autêntico passador vale-lhe o pulmão e as ofensivas que vai criando. Mas não me espantaria nada uma venda do Borja é internacional Colombiano, deverá ter mercado sul Americano interessante e não sei quando termina a participação das osgas no salário dele mas que poderia ser uma boa venda se existir oportunidade podia, facilmente se encontraria uma alternativa superior.

Penso que o nosso esquema tem evoluído ao longo da época. Especificamente aquela posição de defesa pela esquerda começou com um perfil de 3º central e está a tornar-se cada vez mais num perfil de lateral pelo que acho que é ali que o Moura encaixa. Aquilo que peço é que não o considerem para o lugar do Galeno.

Quanto ao Sequeira acredito que à semelhança de outros termina o ciclo em Braga. A fragilidade física começa a notar-se tanto nele como no Raul.

Por fim, Gaitan. É um jogador diferenciado mas pelo que fez esta época não lhe garantia o lugar na próxima. Temos de ser factuais.
O Gaitan já se sabia que tinha a condição fisica limitada mas nos últimos jogos tem se visto a qualidade e tem sido o nosso melhor jogador no ataque..
Se no que falta da época continuar assim eu renovava mais um ano e é daqueles que tem uma influência gigante no balneário...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Concordo. Ainda que possa ser decisivo apenas a espaços (mesmo assim, são meia dúzia de golos ou assistências que podem fazer a diferença numa época), é uma mais-valia por todo o know-how que traz ao plantel. É um acrescento de qualidade. O ideal seria termos o Gaitán no auge das suas capacidades, com 25, 26 anos. Mas aí, também não o teríamos a hipótese de o ir buscar, portanto essa é uma discussão estúpida. Quando o contratámos, já sabíamos que não iria provavelmente ser muito constante, mas sempre que esteve em condições, ajudou a equipa, mostrou o seu perfume.

É importante ter jogadores no plantel com um histórico considerável de conquistas, porque isso ajuda a criar uma mentalidade ganhadora no grupo. E é um modelo para os outros jogadores mais novos, o tipo de jogador que um miúdo vindo da equipa B ou sub-23 respeita, e possivelmente tenta imitar.

Porém, talvez precise de fazer um trabalho específico com a equipa técnica para evitar tantas lesões. Há gajos doutorados que já escreveram livros sobre métodos de treino especializados para jogadores que tendem a ter muitas lesões. Isso é algo se calhar a melhorar na próxima época, não apenas pelo Gaitán, mas também pelos próprios preparadores físicos do clube, quiçá
É isso! Temos de perder de uma vez por todas a mania de reformar jogadores com muito contributo para dar! Quando cá tivemos o Nuno Gomes, durante muitos jogos nem foi opção para Leonardo Jardim, mas dizia-se na altura que era de uma enorme influência no balneário, foi muito importante no animar das tropas! Muitas vezes esses jogadores fazem a vez dos treinadores na hora da palestra! São atletas que jogaram ao mais alto nível e sabem melhor que muitos as palavas certas para levantar a moral da equipa! Gaitan tem essa experiência e futebol para dar, por mim, continua cá na próxima época! O Ibra vai para os 40 e que faz o Milan? Renova com ele! Eu atirava uma provocaçãozinha aqui no fórum e se calhar ainda arriscava um golpe de teatro roubando o Quaresma aos espanholitos! Até mete dó um jogador daqueles andar completamente perdido além Morreira...
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #916 em: 29 de Abril de 2021, 03:51 »
A torcer para que o Braga feche Fonte e Lucas João que são as principais lacunas do Braga
Gaitan vem a mostrar que é um risco que compensa...e muito. Mesmo com a oficialização do Iuri e com uma possível vinda do Ryan Gauld, há sempre lugar para o Nico Gaitan.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #917 em: 29 de Abril de 2021, 08:50 »
A torcer para que o Braga feche Fonte e Lucas João que são as principais lacunas do Braga
Gaitan vem a mostrar que é um risco que compensa...e muito. Mesmo com a oficialização do Iuri e com uma possível vinda do Ryan Gauld, há sempre lugar para o Nico Gaitan.

Esse Lucas João talvez fosse o avançado que nos desse aquilo que nos falta, finalização!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #918 em: 29 de Abril de 2021, 09:08 »
Mas está em descendente porque?

Porque falhou num Benfica em que o metiam no desespero para o chuveirinho?

31 anos bem aproveitado ainda dá muito mas se calhar é melhor ficar com o sporar.

Se calhar porque desde que saiu do Braga há 2 épocas e meia que tem, em 28 jogos, 3 golos (os mesmos que o Sporar tem só mesta meia época pelo Braga, para contextualizar). Se calhar porque não marca desde 2019. Se calhar porque nos últimos 30 jogos que fez na Liga Portuguesa (Braga, Benfica e Famalicão) fez 1 golo. Se calhar porque com 32 anos parece-me claro que nunca mais terá a forma que tinha com 28, e que cada vez terá tendência a piorar mais.
Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #919 em: 29 de Abril de 2021, 10:15 »
Mas está em descendente porque?

Porque falhou num Benfica em que o metiam no desespero para o chuveirinho?

31 anos bem aproveitado ainda dá muito mas se calhar é melhor ficar com o sporar.

Se calhar porque desde que saiu do Braga há 2 épocas e meia que tem, em 28 jogos, 3 golos (os mesmos que o Sporar tem só mesta meia época pelo Braga, para contextualizar). Se calhar porque não marca desde 2019. Se calhar porque nos últimos 30 jogos que fez na Liga Portuguesa (Braga, Benfica e Famalicão) fez 1 golo. Se calhar porque com 32 anos parece-me claro que nunca mais terá a forma que tinha com 28, e que cada vez terá tendência a piorar mais.
O tevez na China marcou 4 golos e não foi por isso que não voltou bem ao boca juniores.

30 jogos mas quantos minutos?
Nós lamps entrava sempre no fim para o chuveirinho e no Famalicão foi para lá com contrato de 3 meses, não me parece o ideal.
 

Anuncios M