Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
1210 Respostas
107647 Visualizações
KaNarKos, cairense, jandre, RuberAlbus e 23 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 1093
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #720 em: 16 de Abril de 2021, 14:19 »
O gajo também saiu daqui com quê, 15 anos ? Não vou guardar rancor a alguém que tomou uma decisão estúpida com essa idade.
joaoPC Juniores
  • 511
« Responder #721 em: 16 de Abril de 2021, 14:53 »
O gajo também saiu daqui com quê, 15 anos ? Não vou guardar rancor a alguém que tomou uma decisão estúpida com essa idade.
Eu não guardo rancor, só acho que é fraco e não é o tipo de jogador que precisamos
Que me cale se vier
Anuncios M
Anuncios M
Chiquitilha Juvenis
  • **
  • 249
« Responder #722 em: 16 de Abril de 2021, 15:13 »

Vamos lá agitar as aguas...
   Existe uma frase famosa. bem antiga. Não tão antiga como os Bracarus, acho eu...ou nem sei. Já estou na duvida.
   A frase com a qual concordo totalmente, (estas a ler Pli?), é:
   "Roma não paga a traidores!"

Deixem o Nelson Oliveira em paz e gastem melhor o dinheiro!

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 13741
« Responder #723 em: 16 de Abril de 2021, 15:34 »

Existe uma frase famosa. bem antiga. Não tão antiga como os Bracarus, acho eu...ou nem sei. Já estou na duvida.

Este comentário é triste e infeliz.
Qualquer sócio com com capacidade eletiva pode ser candidato à presidência do clube. O facto de uma pessoa se predispor a gerir o clube, não a deve diminuir, mas antes elevar, pois mostra o seu interesse pelo melhor do clube e deve ser felicitada por isso. Ainda bem que há pessoas se interessam pela gestão do clube!
O contrário disso são as ditaduras, onde nem eleições existem e se alguém as reclamar, passa logo a ser perseguido.

Já referi noutro tópico, a minha opinião sobre a hipotética candidatura do PLI. Acho que neste momento Pli tem menos condições para ser candidato do que tinha quando se candidatou. Durante todo este período, esteve praticamente ausente. Tirando uma ou outra observação, a sua posição e/ou oposição foi quase inexistente.

Não é que eu ache que a gestão de A. Salvador nestes 4 anos tivesse melhorado, pois as falhas que lhe podiam ser apontadas há 4 anos, continuam hoje presentes. O que eu acho, é que alguém que se queira apresentar como candidato a presidente, deve ter um bom projeto, uma boa equipa dirigente e deve aparecer regularmente a pronunciar-se sobre a gestão do clube.

Quanto ao Nelson Oliveira, podendo vir a custo zero, poderá ser uma boa aposta.
« Última modificação: 16 de Abril de 2021, 15:39 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios V
Chiquitilha Juvenis
  • **
  • 249
« Responder #724 em: 16 de Abril de 2021, 17:30 »

Este comentário é triste e infeliz.
Qualquer sócio com com capacidade eletiva pode ser candidato à presidência do clube. O facto de uma pessoa se predispor a gerir o clube, não a deve diminuir, mas antes elevar, pois mostra o seu interesse pelo melhor do clube e deve ser felicitada por isso. Ainda bem que há pessoas se interessam pela gestão do clube!
O contrário disso são as ditaduras, onde nem eleições existem e se alguém as reclamar, passa logo a ser perseguido.

Já referi noutro tópico, a minha opinião sobre a hipotética candidatura do PLI. Acho que neste momento Pli tem menos condições para ser candidato do que tinha quando se candidatou. Durante todo este período, esteve praticamente ausente. Tirando uma ou outra observação, a sua posição e/ou oposição foi quase inexistente.

Não é que eu ache que a gestão de A. Salvador nestes 4 anos tivesse melhorado, pois as falhas que lhe podiam ser apontadas há 4 anos, continuam hoje presentes. O que eu acho, é que alguém que se queira apresentar como candidato a presidente, deve ter um bom projeto, uma boa equipa dirigente e deve aparecer regularmente a pronunciar-se sobre a gestão do clube.

Quanto ao Nelson Oliveira, podendo vir a custo zero, poderá ser uma boa aposta.

Caro Braguistas, Pé Ligeiro.
   Gostaria de saber onde o meu comentário é "triste e infeliz".
   Pelo menos agirei as águas, estou a brincar, claro.
   Agora mais a sério.
   O meu nome não é Ivo Rosa nem hoje é 9 de Abril.
   O meu...chamemos sarcasmo, é dirigido principalmente ao intuito de contratar Nelson Oliveira. Tal como seria se fosse o Ricardo Rocha ou aquele guarda redes Brasileiro que já me falha o nome... nunca a Rafa, Lima e mais jogadores que por aqui passaram.
   Na boleia, aproveitei para dar uma bicada no Pli. Só porque não soube cortar pela raiz o nome badalado na entrevista.
   Não que tenha dúvidas do seu Braguismo! Não que não tenha direito a uma candidatura ao nosso clube.
   Qualquer Braguista que se preze tem esse direito e, acredito, o desejava ser!
   Até eu! Mas reconheço as minhas limitações.
   Votei Pli nas últimas eleições.
   Voltarei a votar?
   Não! Acima de tudo dou valor à hombriedade e clareza de ideias!
   Juntar, seja hipoteticamente, um nome de alguém que manchou o nosso clube, é um mau começo.
   Sou a favor de Antonio Salvador?
   Reconheço algum mérito no trabalho feito no nosso clube mas, a neblina que transporta consigo deixa-me muito preocupado.
   Fico a aguardar novidades e exlarecimento da sua frase.
   Abraço e cumprimentos Braguistas.

A4
A4 Equipa Principal
  • 1479
  • Braga Sempre!
« Responder #725 em: 16 de Abril de 2021, 18:29 »
Eu também acho que Nélson Oliveira a custo zero poderá ser uma boa aposta, a minha escolha seria Soares, mas não havendo Soares se vier o Nélson Oliveira considero à priori uma boa escolha, na minha opinião tem muitas mais qualidades do que Rui Fonte, por exemplo.

Não condenarei um rapaz com 15 anos que saiu ludibriado pelo dinheiro e por pressões familiares, eu com 15 anos mal sabia o que fazia.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • 1798
« Responder #726 em: 16 de Abril de 2021, 18:53 »
O plantel que gostava de ver no Braga para o ano:

GR: Beto e Hélton
DD: L. Salino e João Pereira
DE: Fábio Coentrão e Jefferson
DC: André Pinto, Garay, Rolando, Bruno Alves e Nuno André Coelho
MD: Javi Garcia, Luiz Carlos, Rúben Micael, Mossoró e Gaitán
Ex: Licá, Quaresma, Varela, Bebé e F. Pardo
PL: Tiquinho, Dyego Sousa e Nélson Oliveira
Sócio 2669.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 1093
« Responder #727 em: 16 de Abril de 2021, 19:26 »

Se falarmos com o Alan ainda o convencemos a sair da reforma também.  :D
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 7550
  • Saci Colorado
« Responder #728 em: 16 de Abril de 2021, 19:50 »

Eu percebi aí a ideia de reformados mas o pardo está aí um pouco deslocado. 30 anos não é velho.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • 1798
« Responder #729 em: 16 de Abril de 2021, 20:03 »

Eu percebi aí a ideia de reformados mas o pardo está aí um pouco deslocado. 30 anos não é velho.
Não é propriamente reformados, mas sim acabados, que parecendo que não ainda há uma boa diferença. Há jogadores em fim de carreira que ainda calçavam no Braga, e há jogadores com 5/6 anos pela frente mas já em declínio e bem abaixo da exigência que se espera em Braga.

O Tiqunho e mesmo o próprio Nelson Oliveira têm 30 anos ou menos, mas não é por isso que não deixam de estar acabados, é só mesmo porque quando vejo aqui pessoas a pedir estes jogadores para o clube (como o Garay e a vedeta dos espanhóis no mercado de verão, ou o Rolando no mercado antes) às vezes dá-me a sensação que o Braga cresceu, mas os adeptos ficaram, e continuam a pedir jogadores que às vezes nem na primeira liga têm lugar, quanto mais no Braga.

Pedir jogadores com 5 golos em mais de 20 jogos na liga grega ou lendas dos espanhóis que não jogam há quase um ano (ou centrais de 34 anos lesionados há mais de um ano) dá-me flashbacks de um Braga que lutava para não descer...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga20 Juniores
  • 432
« Responder #730 em: 16 de Abril de 2021, 20:32 »
Eu apostava era as fichas em tentar o regresso do boly, o proprio gostava de voltar, dificil é o salário e o wolves o libertar, e podiamos tentar o Danny da Mota para ponta de lança, gostei bastante do que vi no europeu, um futuro muito promissor
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 1400
« Responder #731 em: 16 de Abril de 2021, 20:34 »
Minha opinião: Nelson Oliveira é fraco e não vem acrescentar valor. Espero que não passe de um rumor de mercado.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 13727
« Responder #732 em: 16 de Abril de 2021, 21:27 »
Para mim o Nélson pouco acrescenta, tendo folha salarial alta, dando a sensação que temos ali uma alternativa ao Ruiz, quando é mais um Fonte.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 4451
« Responder #733 em: 16 de Abril de 2021, 22:22 »
Minha opinião: Nelson Oliveira é fraco e não vem acrescentar valor. Espero que não passe de um rumor de mercado.
É isto.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Reservas
  • 925
« Responder #734 em: 16 de Abril de 2021, 22:34 »
É isto.
Até tinha medo quando defrontasse o clube do coração da família toda. Ainda armava a pu...
O Pinheiro (árbitro) deve ir muitas vezes ao tasco do pai dele. É colado a Viatodos, logo, é só mouraria de garrafão. Deixem-no estar aonde está, ou k volte para o seu clubezinho encarnado a custo zero. Lá sim, está em casa.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 5683
« Responder #735 em: 16 de Abril de 2021, 23:40 »
Eu também acho que Nélson Oliveira a custo zero poderá ser uma boa aposta, a minha escolha seria Soares, mas não havendo Soares se vier o Nélson Oliveira considero à priori uma boa escolha, na minha opinião tem muitas mais qualidades do que Rui Fonte, por exemplo.

Não condenarei um rapaz com 15 anos que saiu ludibriado pelo dinheiro e por pressões familiares, eu com 15 anos mal sabia o que fazia.

eu não gosto nem de 1 nem de outro nem pintados

e não acho que nem 1 nem outro tem qualidade para jogar no SCB

é que o Braga de agora não é o Braga do tempo do Alan ou do Custodio etc e tal

e falo isso mesmo em termos de maneira de jogar

hoje em dia o nosso estilo de jogo é muito mais aproximado dos 3 sócios da APAF que era nos tempos do 2º lugar da liga e da final da liga europa

há jogadores desses tempos que se calhar com o estilo tático dos ultimos 3 ou 4 anos se calhar não rendiam cá no SCBraga

mas falando do Soares... por isso o pus a negrito... o problema dele em vir jogar para portugal... já nem falo de vir jogar no nosso Sp.Braga... é os salários... e enquanto o nelson oliveira... só o falo porque é os 2s que estão na equação do teu post... tem acesso aos 50% de desconto no IRS durante 5 anos (acho eu)... o soares não teve tempo suficiente no estrangeiro para beneficiar desse "truque"... por isso o SCB não tem dinheiro para pagar o salário que ele quer receber
one of the guys some users love to hate here in the forum
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 14762
« Responder #736 em: 17 de Abril de 2021, 09:39 »
O Nelson Oliveira "vem" de borla? Não vai pagar nada para jogar no Braga?
andromeda123 Juniores
  • 608
« Responder #737 em: 17 de Abril de 2021, 10:03 »
Se almejamos a mais que um quarto ou terceiro lugar, não é com este tipo de jogadores " Nelson Oliveira" que vamos lá! Basta olhar para as equipas que estão á nossa frente, a quantidade e qualidade, que possuem especificamente nessa posição, comparada com esse jogador é constrangedora. Como disse, até não é um jogador desinteressante mas, se almejamos a algo mais que a nossa posição actual, temos de apostar em mais qualidade!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 4451
« Responder #738 em: 17 de Abril de 2021, 10:54 »
Se almejamos a mais que um quarto ou terceiro lugar, não é com este tipo de jogadores " Nelson Oliveira" que vamos lá! Basta olhar para as equipas que estão á nossa frente, a quantidade e qualidade, que possuem especificamente nessa posição, comparada com esse jogador é constrangedora. Como disse, até não é um jogador desinteressante mas, se almejamos a algo mais que a nossa posição actual, temos de apostar em mais qualidade!
Basicamente é isto, sendo que tem um peso ainda maior quando em Janeiro vendemos o titular da posição por 16M ou 13M (como quiserem ver as coisas), por isso espero bem que se procure e encontre alguém com qualidade para a posição e não se vá à "caça" do primeiro gajo livre que se encontre.
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • 285
« Responder #739 em: 17 de Abril de 2021, 15:34 »
Gauld, Mineiro, Maro Gonzalez...tudo bem e seriam bem vindos...agora Nelson Oliveira nao me parece necessario...

Anuncios M
Anuncios M