Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
849616 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #700 em: 15 de Abril de 2021, 22:02 »
Segundo a comunicação social grega estamos perto de contratar Nelson Oliveira..
E vem para fazer dupla com a Tamila Holub?
Acaba contrato e pelo que dizem quer regressar a portugal... É bem provável que aconteça o negócio...
Não acho o jogador grande coisa mas para suplente e vindo a custo zero é aceitável...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

isso depende do salário que não deve ser pequeno...

para pagar o que ele gostaria... tal como recebe no estrangeiro... só com aquele esquema dos emigrantes regressados ao país como fizeram com o Castro e com o gaitan... senão não há arame para lhe pagar o que ele deve receber agora e querer continuar a receber
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #701 em: 16 de Abril de 2021, 08:38 »
O Nelson Oliveira a ser verdade quer dizer que o Sporar vai embora...claro! Ruiz,Nelson, Rui Fonte e Vitor. Parece-me uma frente de ataque interessante.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #702 em: 16 de Abril de 2021, 09:09 »

record.pt

Nélson Oliveira é desejado para o ataque do Sp. Braga

Avançado está em fim de contrato com o AEK e pode chegar no verão. Gregos tentam renovar


Nélson Oliveira perfila-se como potencial reforço do Sp. Braga na próxima época. Segundo avançou ontem o jornal grego ‘Sportime’, a SAD minhota está no terreno no sentido de poder assegurar o ponta-de-lança de 29 anos, cujo contrato com o AEK termina em junho próximo.

O emblema de Atenas, de resto, pretende renovar o vínculo do jogador e estaria disposto a pagar 800 mil euros por ano para o segurar até 2023, pois é o único que ainda não o fez entre o lote de elementos cujo acordo terminava no fim da época, mas o processo não será fácil. Até porque, de acordo com o mesmo diário desportivo, Nélson Oliveira vê com bons olhos a possibilidade de regressar ao seu país natal, ele que é natural de Barcelos e foi pai em outubro passado.

Nélson Oliveira cumpre a segunda temporada no AEK, totalizando 26 golos e ainda 10 assistências. Foi titular nos dois jogos diante dos guerreiros na fase de grupos da Liga Europa, tendo até marcado um golo em Atenas.

O internacional português pode ser uma solução importante para a frente de ataque bracarense, tendo em conta a provável saída de Sporar para o Sporting no final desta época, já que a opção de compra é de 7,5 milhões de euros e o Sp. Braga teria de passar a assumir os encargos salariais, atualmente da responsabilidade dos leões.

Nélson Oliveira já passou pela formação dos minhotos. Como sénior, jogou no Benfica, P. Ferreira e Rio Ave, entre outros clubes estrangeiros.

em: https://www-record-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/amp/nelson-oliveira-e-desejado-para-o-ataque-do-sp-braga?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&usqp=mq331AQHKAFQArABIA%3D%3D#aoh=16185604448708&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Ffutebol%2Ffutebol-nacional%2Fliga-nos%2Fsp--braga%2Fdetalhe%2Fnelson-oliveira-e-desejado-para-o-ataque-do-sp-braga
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #703 em: 16 de Abril de 2021, 09:23 »
O Nelson Oliveira a ser verdade quer dizer que o Sporar vai embora...claro! Ruiz,Nelson, Rui Fonte e Vitor. Parece-me uma frente de ataque interessante.
Eu não ficaria satisfeito se a nossa frente de ataque na próxima época fosse essa.
Nunca fui fã do Nelson Oliveira, o Fonte é uma incógnita pois se antes da lesão já não apresentava um grande rendimento após esta tenho muitas dúvidas que consiga atingir o nível que se pretende e o Vitor, por muito que se simpatize com o rapaz por ser da formação, acho que ainda não tem qualidade suficiente para jogar na equipa principal.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #704 em: 16 de Abril de 2021, 09:30 »
O Nelson Oliveira a ser verdade quer dizer que o Sporar vai embora...claro! Ruiz,Nelson, Rui Fonte e Vitor. Parece-me uma frente de ataque interessante.
Eu não ficaria satisfeito se a nossa frente de ataque na próxima época fosse essa.
Nunca fui fã do Nelson Oliveira, o Fonte é uma incógnita pois se antes da lesão já não apresentava um grande rendimento após esta tenho muitas dúvidas que consiga atingir o nível que se pretende e o Vitor, por muito que se simpatize com o rapaz por ser da formação, acho que ainda não tem qualidade suficiente para jogar na equipa principal.
Concordo com tudo.. Muito mal estávamos nós se a nossa frente de ataque para a próxima época fosse essa.. Mas conhecendo o Salvador como conheço..

O Vítor acho que fazia-lhe bem rodar na primeira liga se houvesse interessados (talvez envolvido num negócio por algum jogador, Paços? Gil? Santa Clara? Moreirense?)
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #705 em: 16 de Abril de 2021, 10:08 »
Internacional português, avançado, ex-Braga e em fim de contracto?
Prefiro o Éder

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #706 em: 16 de Abril de 2021, 10:13 »
O Nelson Oliveira a ser verdade quer dizer que o Sporar vai embora...claro! Ruiz,Nelson, Rui Fonte e Vitor. Parece-me uma frente de ataque interessante.
Eu não ficaria satisfeito se a nossa frente de ataque na próxima época fosse essa.
Nunca fui fã do Nelson Oliveira, o Fonte é uma incógnita pois se antes da lesão já não apresentava um grande rendimento após esta tenho muitas dúvidas que consiga atingir o nível que se pretende e o Vitor, por muito que se simpatize com o rapaz por ser da formação, acho que ainda não tem qualidade suficiente para jogar na equipa principal.

Evidentemente que satisfeito não fico, mas atendendo ao que se tem passado nos ultimos mercados e depois de termos investido o que investimos no Ruiz, não me parece que possamos ter margem para contratar alguém, que não nestas condições do Nelson Oliveira. E os bons mesmo, estão fora da nossa realidade infelizmente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #707 em: 16 de Abril de 2021, 10:58 »
O Nelson Oliveira a ser verdade quer dizer que o Sporar vai embora...claro! Ruiz,Nelson, Rui Fonte e Vitor. Parece-me uma frente de ataque interessante.
Eu não ficaria satisfeito se a nossa frente de ataque na próxima época fosse essa.
Nunca fui fã do Nelson Oliveira, o Fonte é uma incógnita pois se antes da lesão já não apresentava um grande rendimento após esta tenho muitas dúvidas que consiga atingir o nível que se pretende e o Vitor, por muito que se simpatize com o rapaz por ser da formação, acho que ainda não tem qualidade suficiente para jogar na equipa principal.

Evidentemente que satisfeito não fico, mas atendendo ao que se tem passado nos ultimos mercados e depois de termos investido o que investimos no Ruiz, não me parece que possamos ter margem para contratar alguém, que não nestas condições do Nelson Oliveira. E os bons mesmo, estão fora da nossa realidade infelizmente.
Nojento por nojento, trintão por trintão e em final de contrato mais vale ir buscar o Tiquinho. Pelo menos tem bem mais golo comparado a este.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #708 em: 16 de Abril de 2021, 11:24 »
O Nelson Oliveira a ser verdade quer dizer que o Sporar vai embora...claro! Ruiz,Nelson, Rui Fonte e Vitor. Parece-me uma frente de ataque interessante.
Eu não ficaria satisfeito se a nossa frente de ataque na próxima época fosse essa.
Nunca fui fã do Nelson Oliveira, o Fonte é uma incógnita pois se antes da lesão já não apresentava um grande rendimento após esta tenho muitas dúvidas que consiga atingir o nível que se pretende e o Vitor, por muito que se simpatize com o rapaz por ser da formação, acho que ainda não tem qualidade suficiente para jogar na equipa principal.

Evidentemente que satisfeito não fico, mas atendendo ao que se tem passado nos ultimos mercados e depois de termos investido o que investimos no Ruiz, não me parece que possamos ter margem para contratar alguém, que não nestas condições do Nelson Oliveira. E os bons mesmo, estão fora da nossa realidade infelizmente.

Na teoria não investimos nada no Ruiz visto que o valor dele fica abatido pela transferência do Trincão.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #709 em: 16 de Abril de 2021, 12:31 »
Segundo a comunicação social grega estamos perto de contratar Nelson Oliveira..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Apesar de saber como saiu dos nossos juvenis para o Benfica (daquilo que me recordo, terá havido envolvimento de alguém da própria formação na transferência), continuo a achar que em termos desportivos, seria um bom reforço.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #710 em: 16 de Abril de 2021, 14:19 »
O gajo também saiu daqui com quê, 15 anos ? Não vou guardar rancor a alguém que tomou uma decisão estúpida com essa idade.
Anuncios G
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2479
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #711 em: 16 de Abril de 2021, 14:53 »
O gajo também saiu daqui com quê, 15 anos ? Não vou guardar rancor a alguém que tomou uma decisão estúpida com essa idade.
Eu não guardo rancor, só acho que é fraco e não é o tipo de jogador que precisamos
Que me cale se vier
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 441
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #712 em: 16 de Abril de 2021, 15:13 »
   
   Vamos lá agitar as aguas...
   Existe uma frase famosa. bem antiga. Não tão antiga como os Bracarus, acho eu...ou nem sei. Já estou na duvida.
   A frase com a qual concordo totalmente, (estas a ler Pli?), é:
   "Roma não paga a traidores!"

   Deixem o Nelson Oliveira em paz e gastem melhor o dinheiro!
   
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #713 em: 16 de Abril de 2021, 15:34 »
   
   Vamos lá agitar as aguas...
   Existe uma frase famosa. bem antiga. Não tão antiga como os Bracarus, acho eu...ou nem sei. Já estou na duvida.
   A frase com a qual concordo totalmente, (estas a ler Pli?), é:
   "Roma não paga a traidores!"

   Deixem o Nelson Oliveira em paz e gastem melhor o dinheiro!
 

Este comentário é triste e infeliz.
Qualquer sócio com com capacidade eletiva pode ser candidato à presidência do clube. O facto de uma pessoa se predispor a gerir o clube, não a deve diminuir, mas antes elevar, pois mostra o seu interesse pelo melhor do clube e deve ser felicitada por isso. Ainda bem que há pessoas se interessam pela gestão do clube!
O contrário disso são as ditaduras, onde nem eleições existem e se alguém as reclamar, passa logo a ser perseguido.

Já referi noutro tópico, a minha opinião sobre a hipotética candidatura do PLI. Acho que neste momento Pli tem menos condições para ser candidato do que tinha quando se candidatou. Durante todo este período, esteve praticamente ausente. Tirando uma ou outra observação, a sua posição e/ou oposição foi quase inexistente.

Não é que eu ache que a gestão de A. Salvador nestes 4 anos tivesse melhorado, pois as falhas que lhe podiam ser apontadas há 4 anos, continuam hoje presentes. O que eu acho, é que alguém que se queira apresentar como candidato a presidente, deve ter um bom projeto, uma boa equipa dirigente e deve aparecer regularmente a pronunciar-se sobre a gestão do clube.

Quanto ao Nelson Oliveira, podendo vir a custo zero, poderá ser uma boa aposta.
« Última modificação: 16 de Abril de 2021, 15:39 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 441
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #714 em: 16 de Abril de 2021, 17:30 »
   
   Vamos lá agitar as aguas...
   Existe uma frase famosa. bem antiga. Não tão antiga como os Bracarus, acho eu...ou nem sei. Já estou na duvida.
   A frase com a qual concordo totalmente, (estas a ler Pli?), é:
   "Roma não paga a traidores!"

   Deixem o Nelson Oliveira em paz e gastem melhor o dinheiro!
 

Este comentário é triste e infeliz.
Qualquer sócio com com capacidade eletiva pode ser candidato à presidência do clube. O facto de uma pessoa se predispor a gerir o clube, não a deve diminuir, mas antes elevar, pois mostra o seu interesse pelo melhor do clube e deve ser felicitada por isso. Ainda bem que há pessoas se interessam pela gestão do clube!
O contrário disso são as ditaduras, onde nem eleições existem e se alguém as reclamar, passa logo a ser perseguido.

Já referi noutro tópico, a minha opinião sobre a hipotética candidatura do PLI. Acho que neste momento Pli tem menos condições para ser candidato do que tinha quando se candidatou. Durante todo este período, esteve praticamente ausente. Tirando uma ou outra observação, a sua posição e/ou oposição foi quase inexistente.

Não é que eu ache que a gestão de A. Salvador nestes 4 anos tivesse melhorado, pois as falhas que lhe podiam ser apontadas há 4 anos, continuam hoje presentes. O que eu acho, é que alguém que se queira apresentar como candidato a presidente, deve ter um bom projeto, uma boa equipa dirigente e deve aparecer regularmente a pronunciar-se sobre a gestão do clube.

Quanto ao Nelson Oliveira, podendo vir a custo zero, poderá ser uma boa aposta.

   Caro Braguistas, Pé Ligeiro.
   Gostaria de saber onde o meu comentário é "triste e infeliz".
   Pelo menos agirei as águas, estou a brincar, claro.
   Agora mais a sério.
   O meu nome não é Ivo Rosa nem hoje é 9 de Abril.
   O meu...chamemos sarcasmo, é dirigido principalmente ao intuito de contratar Nelson Oliveira. Tal como seria se fosse o Ricardo Rocha ou aquele guarda redes Brasileiro que já me falha o nome... nunca a Rafa, Lima e mais jogadores que por aqui passaram.
   Na boleia, aproveitei para dar uma bicada no Pli. Só porque não soube cortar pela raiz o nome badalado na entrevista.
   Não que tenha dúvidas do seu Braguismo! Não que não tenha direito a uma candidatura ao nosso clube.
   Qualquer Braguista que se preze tem esse direito e, acredito, o desejava ser!
   Até eu! Mas reconheço as minhas limitações.
   Votei Pli nas últimas eleições.
   Voltarei a votar?
   Não! Acima de tudo dou valor à hombriedade e clareza de ideias!
   Juntar, seja hipoteticamente, um nome de alguém que manchou o nosso clube, é um mau começo.
   Sou a favor de Antonio Salvador?
   Reconheço algum mérito no trabalho feito no nosso clube mas, a neblina que transporta consigo deixa-me muito preocupado.
   Fico a aguardar novidades e exlarecimento da sua frase.
   Abraço e cumprimentos Braguistas.
   
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #715 em: 16 de Abril de 2021, 18:29 »
Eu também acho que Nélson Oliveira a custo zero poderá ser uma boa aposta, a minha escolha seria Soares, mas não havendo Soares se vier o Nélson Oliveira considero à priori uma boa escolha, na minha opinião tem muitas mais qualidades do que Rui Fonte, por exemplo.

Não condenarei um rapaz com 15 anos que saiu ludibriado pelo dinheiro e por pressões familiares, eu com 15 anos mal sabia o que fazia.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #716 em: 16 de Abril de 2021, 18:53 »
O plantel que gostava de ver no Braga para o ano:

GR: Beto e Hélton
DD: L. Salino e João Pereira
DE: Fábio Coentrão e Jefferson
DC: André Pinto, Garay, Rolando, Bruno Alves e Nuno André Coelho
MD: Javi Garcia, Luiz Carlos, Rúben Micael, Mossoró e Gaitán
Ex: Licá, Quaresma, Varela, Bebé e F. Pardo
PL: Tiquinho, Dyego Sousa e Nélson Oliveira
Sócio 2669.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #717 em: 16 de Abril de 2021, 19:26 »
O plantel que gostava de ver no Braga para o ano:

GR: Beto e Hélton
DD: L. Salino e João Pereira
DE: Fábio Coentrão e Jefferson
DC: André Pinto, Garay, Rolando, Bruno Alves e Nuno André Coelho
MD: Javi Garcia, Luiz Carlos, Rúben Micael, Mossoró e Gaitán
Ex: Licá, Quaresma, Varela, Bebé e F. Pardo
PL: Tiquinho, Dyego Sousa e Nélson Oliveira

Se falarmos com o Alan ainda o convencemos a sair da reforma também.  :D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #718 em: 16 de Abril de 2021, 19:50 »
O plantel que gostava de ver no Braga para o ano:

GR: Beto e Hélton
DD: L. Salino e João Pereira
DE: Fábio Coentrão e Jefferson
DC: André Pinto, Garay, Rolando, Bruno Alves e Nuno André Coelho
MD: Javi Garcia, Luiz Carlos, Rúben Micael, Mossoró e Gaitán
Ex: Licá, Quaresma, Varela, Bebé e F. Pardo
PL: Tiquinho, Dyego Sousa e Nélson Oliveira
Eu percebi aí a ideia de reformados mas o pardo está aí um pouco deslocado. 30 anos não é velho.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #719 em: 16 de Abril de 2021, 20:03 »
O plantel que gostava de ver no Braga para o ano:

GR: Beto e Hélton
DD: L. Salino e João Pereira
DE: Fábio Coentrão e Jefferson
DC: André Pinto, Garay, Rolando, Bruno Alves e Nuno André Coelho
MD: Javi Garcia, Luiz Carlos, Rúben Micael, Mossoró e Gaitán
Ex: Licá, Quaresma, Varela, Bebé e F. Pardo
PL: Tiquinho, Dyego Sousa e Nélson Oliveira
Eu percebi aí a ideia de reformados mas o pardo está aí um pouco deslocado. 30 anos não é velho.
Não é propriamente reformados, mas sim acabados, que parecendo que não ainda há uma boa diferença. Há jogadores em fim de carreira que ainda calçavam no Braga, e há jogadores com 5/6 anos pela frente mas já em declínio e bem abaixo da exigência que se espera em Braga.

O Tiqunho e mesmo o próprio Nelson Oliveira têm 30 anos ou menos, mas não é por isso que não deixam de estar acabados, é só mesmo porque quando vejo aqui pessoas a pedir estes jogadores para o clube (como o Garay e a vedeta dos espanhóis no mercado de verão, ou o Rolando no mercado antes) às vezes dá-me a sensação que o Braga cresceu, mas os adeptos ficaram, e continuam a pedir jogadores que às vezes nem na primeira liga têm lugar, quanto mais no Braga.

Pedir jogadores com 5 golos em mais de 20 jogos na liga grega ou lendas dos espanhóis que não jogam há quase um ano (ou centrais de 34 anos lesionados há mais de um ano) dá-me flashbacks de um Braga que lutava para não descer...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
 

Anuncios M