Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
844266 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #640 em: 04 de Abril de 2021, 21:43 »
Atacava a próxima época com Ruiz, Fonte e este Mário Gonzalez para a posição 9 de olhos fechados.
Com todo o respeito mas Fonte na próxima época não devia ficar no plantel.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #641 em: 04 de Abril de 2021, 22:31 »
Atacava a próxima época com Ruiz, Fonte e este Mário Gonzalez para a posição 9 de olhos fechados.
Com todo o respeito mas Fonte na próxima época não devia ficar no plantel.
A continuidade (ou não) do Rui Fonte vai ser muito do que conseguir mostrar nesta recta final da época e do que apresentar na próxima pré época. Julgo que dependerá muito dos índices físicos dele neste pós lesão. Quanto ao Mário espero mesmo que avancemos rapidamente.
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #642 em: 04 de Abril de 2021, 22:35 »
Atacava a próxima época com Ruiz, Fonte e este Mário Gonzalez para a posição 9 de olhos fechados.
Com todo o respeito mas Fonte na próxima época não devia ficar no plantel.
A continuidade (ou não) do Rui Fonte vai ser muito do que conseguir mostrar nesta recta final da época e do que apresentar na próxima pré época. Julgo que dependerá muito dos índices físicos dele neste pós lesão. Quanto ao Mário espero mesmo que avancemos rapidamente.

O Rui Fonte já não acrescentava nada antes da lesão para o nosso nível, não é agora que vai acrescentar..
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #643 em: 04 de Abril de 2021, 22:40 »
Não querendo desdenhar o Mario, penso que precisámos de outro estilo de jogador. Seria excelente ter conseguido o Fábio Abreu quando estava aqui à mão de semear.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #644 em: 04 de Abril de 2021, 22:50 »
Não querendo desdenhar o Mario, penso que precisámos de outro estilo de jogador. Seria excelente ter conseguido o Fábio Abreu quando estava aqui à mão de semear.
Exacto, e nao era caro. O Tanque do Paços é muito bom tambem, aqui subiria os números facilmente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #645 em: 04 de Abril de 2021, 23:01 »
Não querendo desdenhar o Mario, penso que precisámos de outro estilo de jogador. Seria excelente ter conseguido o Fábio Abreu quando estava aqui à mão de semear.
Exacto, e nao era caro. O Tanque do Paços é muito bom tambem, aqui subiria os números facilmente.
O Fábio Abreu não veio porque a opção recaiu por se tentar segurar um artista que no seu intimo já não queria cá estar, foi um erro. Agora dificilmente virá até porque deve auferir ouro lá pelas Arábias.

Quanto ao Tanque sinceramente preferia o Mario mas sem dúvida alguma, além da sua capacidade física pouco mais lhe consigo reconhecer, posso ser o unico por cá a pensar assim mas acho o Tanque limitadíssimo sinceramente. Além disso a capacidade de finalização do Mario é bem superior e os números demonstram o, tem tantos golos como o Douglas Tanque com menos 7 jogos e numa equipa que ofensivamente produz infinitamente menos que o Paços esta época.
De referir que segundo o TM depois desta época tem apenas mais 1 ano de contrato com o Villareal e o seu passe avaliado em 600k.
« Última modificação: 04 de Abril de 2021, 23:04 por SEMPRESCB »
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #646 em: 04 de Abril de 2021, 23:04 »
Não querendo desdenhar o Mario, penso que precisámos de outro estilo de jogador. Seria excelente ter conseguido o Fábio Abreu quando estava aqui à mão de semear.
Exacto, e nao era caro. O Tanque do Paços é muito bom tambem, aqui subiria os números facilmente.
O Fábio Abreu não veio porque a opção recaiu por se tentar segurar um artista que no seu intimo já não queria cá estar, foi um erro. Agora dificilmente virá até porque deve auferir ouro lá pelas Arábias.

Quanto ao Tanque sinceramente preferia o Mario mas sem dúvida alguma, além da sua capacidade física pouco mais lhe consigo reconhecer, posso ser o unico por cá a pensar assim mas acho o Tanque limitadíssimo sinceramente. Além disso a capacidade de finalização do Mario é bem superior e os números demonstram o, tem tantos golos como o Douglas Tanque com menos 7 jogos e numa equipa que ofensivamente produz infinitamente menos que o Paços esta época.
Pra ir buscar um gajo q é bom jogador mas esta sempre lesionado, prefiro o Tanque. E dizer que so tem capacidade fisica, opa.. Ficamos por aqui
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #647 em: 04 de Abril de 2021, 23:13 »
Não querendo desdenhar o Mario, penso que precisámos de outro estilo de jogador. Seria excelente ter conseguido o Fábio Abreu quando estava aqui à mão de semear.
Exacto, e nao era caro. O Tanque do Paços é muito bom tambem, aqui subiria os números facilmente.
O Fábio Abreu não veio porque a opção recaiu por se tentar segurar um artista que no seu intimo já não queria cá estar, foi um erro. Agora dificilmente virá até porque deve auferir ouro lá pelas Arábias.

Quanto ao Tanque sinceramente preferia o Mario mas sem dúvida alguma, além da sua capacidade física pouco mais lhe consigo reconhecer, posso ser o unico por cá a pensar assim mas acho o Tanque limitadíssimo sinceramente. Além disso a capacidade de finalização do Mario é bem superior e os números demonstram o, tem tantos golos como o Douglas Tanque com menos 7 jogos e numa equipa que ofensivamente produz infinitamente menos que o Paços esta época.
Pra ir buscar um gajo q é bom jogador mas esta sempre lesionado, prefiro o Tanque. E dizer que so tem capacidade fisica, opa.. Ficamos por aqui
Está sempre lesionado? Que eu saiba esteve lesionado apenas no inicio da época até à jornada 6 ou 7 a partir daí tem jogado praticamente sempre.

É a minha opinião, dos jogos que vi do Tanque tirando a capacidade que tem de segurar bola e jogar em apoios devido à sua condição física pouco mais lhe consigo reconhecer de qualidade, tecnicamente é medíocre e a nível de finalização como já disse para mim é muito inferior ao avançado do Tondela. Mas respeito a tua opinião obviamente.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #648 em: 05 de Abril de 2021, 03:27 »
Se é para andar a brincar aos Douglas Tanques mais valia ir buscar o Carlos Júnior do Santa Clara, é mais novo e deve vir mais barato.

Mas não penso que qualquer um seria do que o Braga precisa.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #649 em: 05 de Abril de 2021, 14:15 »
O Carlos Junior nem ponta de lança é.
Este avançado do Tondela parece-me interessante, mas vi muito pouco porque o Tondela não é uma equipa que me dê gosto ver (aliás, este ano ando a ver muito menos futebol).
De resto, acho que não pensava em mais nenhum avançado da Liga.
FORÇA BRAGA
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #650 em: 05 de Abril de 2021, 17:39 »
o mercado de verão do SCB deste ano acho que vai ser interessante

acho que não precisamos vender/transferir... o que não quer dizer que o nosso SCBraga não o vá fazer... mas com outro poder negocial... só deixando sair pelas clausulas ou proximo disso...

acho que ainda deve haver alguns trocos da transferencia o trincão para o barça... mais os 16 milhões da transferencia do paulinho para os lagartos... mais os 6.5(que podem chegar aos 11M) do SAMU para o almeria

logo no aspeto saidas... apesar de poderem acontecer... à partida serão apenas pela clausula ou proximo disso...

ao nível de entradas... é já sabido que vai haver um custo de 1,5M na compra do passe do yuri medeiros... fala-se de mais 1,5M no Mineiro do gil vicente... o que já soma 3 milhões... mais os 2s que já se falou em tempos pelo rayn gould... se bem que estes a ser verdade que vem são a descontar da transferencia do paulinho para os lagartos... mesmo assim... a tudo isto ser verdade... já vamos em 5 milhões de investimento...

e olhando para esses valores leva-me a pensar que o resto das entradas ou são das equipa B/sub-23... ou serão a custo zero(final de contrato)... ou por exemplo 250mil euros como custou a transferencia do Zé Carlos...

tendo isso em atenção e analisando a equipa principal e os nossos Sub-23/equipa B acho que os que já subiram esta temporada é de manter o Bruno Rodrigues(tenho muita fé neste jogador e acredito que se tiver as oportunidades certas pode vir brevemente a fazer dupla - ou tripla - com o David Carmo - ou com este mais o Tormena - haja tomates para lhe dar essas oportunidades de errar e de crescer)

já se fala na imprensa que o Buta vai ter oportunidade no plantel principal na próxima temporada e sendo este o caso... mantendo-se o esgaio... tentava o emprestimo do Zé Carlos a 1 clube da 1ª liga ou para o estrangeiro(sem opção de compra)

todos os outros que subiram da equipa B/sub-23 esta temporada tentava emprestar na 1ª ou 2ª liga ou para o estrangeiro... Tirando o Vitor Oliveira que acho que com a ida embora do sporar poderá ter a sua grande oportunidade na próxima temporada(haja tomates para o deixar errar e crescer) na equipa principal... todos os outro tendo em atenção o plantel da equipa AA acho que estão tapados e para poderem errar e crescer mais vale serem emprestados numa 1ª liga ou 2ª liga ou até mesmo no estrangeiro...

e aproveitava o crescimento do Bernardo Couto para as posições do fransergio e andré horta alternando entre a equipa principal e as equipas b/sub-23

o Eduardo Schürrle para lutar como alternativa ao Al Musrati e o Castro

também é verdade que temos muitos futebolistas emprestados que em principio vão regressar no final da temporada... Bruno Wilson... Fabiano... Murilo... Bruno Xadas... Schetine... Sanca... Luther Singh... etc etc etc etc...

honestamente não estou a ver o que fazer com tanta quantidade e tanta qualidade entre equipa AA equipa B/sub-23 mais emprestados...  ::) ::) ::) ::)

resumindo a nivel de entradas entre equipa B/sub-23 regressos de emprestimos... acho que não há grandes contratações a fazer... a não ser 1 fora de série... mas está visto que por exemplo esta temporada veio o gaitan e foi o que se viu... só salario a sair e rendimento em campo perto de ZERO... para isso mais vale apostar num B/sub-23 na minha opinião...

e concluindo... acho que o mister Carlos Carvalhal... ou se este sair quem o vier substituir... VAI TER UMA F D P DE UMA DOR DE CABEÇA PARA FAZER O PLANTEL TAL FORMA É A QUANTIDADE E A QUALIDADE!!!!

agora, seja quem for o treinador da próxima temporada, há a diferença entre fazer 1 plantel para lutar para os 1ºs três lugares... e o fazer um plantel para lutar para o 4º lugar do costume... E NÃO VENHAM COM TRETAS QUE PARA ISSO É PRECISO INVESTIR O OLHO DO C* PORQUE QUANTIDADE E QUALIDADE NO BRAGA NÃO FALTA... falta é uma equipa... uma estrutura(falando do plantel AA/BB/sub-23)... um grupo... uma união para lutar pelo titulo!!!
« Última modificação: 05 de Abril de 2021, 22:48 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Anuncios G
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #651 em: 06 de Abril de 2021, 10:33 »
Pelo que vejo o Castro este ano dificilmente jogará outra vez,que falta naquele meio campo nos equilibrios e recuperações. Sem sombra de dúvidas temos de arranjar um central como deve ser, o Raul já não tem andamento para este tipo de jogo, ontem foi comido uma série de vezes, claramente penso que é o nosso pior sector, depois de recuperados Iuri, Moura, Carmo (e que se recuperem bem), o Ryan Gauld era um franco upgrade juntamente com o Mineiro e podiamos ficar com um plantel de excelência. Para isso é obvio que o Rolando o Gaitan e talvez o Novais teriam de sair e já que o André Horta não conta para o Carvalhal era vende-lo também não faz sentido ter um jogador daqueles sem jogar.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #652 em: 07 de Abril de 2021, 01:43 »
Braga tem intenção de exercer opção de compra de Vitor Gabriel, que pertence ao Flamengo
Atacante tem 21 anos e está emprestado ao time português até junho deste ano; cláusula é de R$ 10 milhões por 50% do direitos econômicos


@ https://odia.ig.com.br/esporte/vene/2021/04/6120096-braga-tem-intencao-de-exercer-opcao-de-compra-de-vitor-gabriel-que-pertence-ao-flamengo.html

10 milhões de reais é +/- 1,5M de euros

ou seja pelas contas dos meios de comunicação social, o nosso SCBraga para a temporada 2021/2022 já gastou 1,5M no yuri medeiros... 1,5M no lucas mineiro do gil vicente... 2M no rayan gould do farense/sporting... e agora mais 1,5M pelo vitor gabriel...

ou seja ao todo a comunicação social já nos gastou 6,5 milhões de euros!!!!

isto para quem diz que o SCB não investe vai lá vai até a barraca abana!!!!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #653 em: 07 de Abril de 2021, 14:15 »
Braga tem intenção de exercer opção de compra de Vitor Gabriel, que pertence ao Flamengo
Atacante tem 21 anos e está emprestado ao time português até junho deste ano; cláusula é de R$ 10 milhões por 50% do direitos econômicos


@ https://odia.ig.com.br/esporte/vene/2021/04/6120096-braga-tem-intencao-de-exercer-opcao-de-compra-de-vitor-gabriel-que-pertence-ao-flamengo.html

10 milhões de reais é +/- 1,5M de euros

ou seja pelas contas dos meios de comunicação social, o nosso SCBraga para a temporada 2021/2022 já gastou 1,5M no yuri medeiros... 1,5M no lucas mineiro do gil vicente... 2M no rayan gould do farense/sporting... e agora mais 1,5M pelo vitor gabriel...

ou seja ao todo a comunicação social já nos gastou 6,5 milhões de euros!!!!

isto para quem diz que o SCB não investe vai lá vai até a barraca abana!!!!
Agora veremos se a história será mesmo assim, de qualquer forma investir 6,5M num mercado de verão para um clube que aspira a entrar na Liga dos Milhões não me parece assim nenhuma loucura fora do normal só os lagartos gastaram isso em meio passe do Pote e os Espanhóis gastaram algo muito perto em meia dúzia de futuros craques.  Até mesmo tendo em conta que o investimento em contratações nos 2 mercados passados (verão e inverno) resumiu se a 250k do Zé Carlos segundo o CC.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #654 em: 07 de Abril de 2021, 16:21 »
Também não vai ser com o Vítor Gabriel que vamos passar a ter uma opção de qualidade para ponta de lança...

realmente andar a gastar 1,5M por 50% do passe de um "vamos ver se cola" é escandaloso... faz lembrar o 1M pago pelo ryler e 1M pago pelo erick...

ainda para mais se não for para lhe dar oportunidades e tempo de jogo na equipa AA ainda menos se percebe...

aliás... todos os que se falam.... na minha opinião até mesmo o gould são "vamos ver se dá"... porque o gould apesar de parecer ser bom pode estagnar... e o yuri não se sabe como é que ele vai estar depois de recuperar da operação... ou se vai recuperar... pode-lhe acontecer o mesmo que o outro e ter que acabar a carreira...  ::) ::) ::)

ou seja... apesar de a comunicação social já nos ter gasto 6.5M é tudo em "brasileiros que nem na 10 seleção do brasil jogam"... na minha opinião
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #655 em: 07 de Abril de 2021, 16:25 »
Braga tem intenção de exercer opção de compra de Vitor Gabriel, que pertence ao Flamengo
Atacante tem 21 anos e está emprestado ao time português até junho deste ano; cláusula é de R$ 10 milhões por 50% do direitos econômicos


@ https://odia.ig.com.br/esporte/vene/2021/04/6120096-braga-tem-intencao-de-exercer-opcao-de-compra-de-vitor-gabriel-que-pertence-ao-flamengo.html

10 milhões de reais é +/- 1,5M de euros

ou seja pelas contas dos meios de comunicação social, o nosso SCBraga para a temporada 2021/2022 já gastou 1,5M no yuri medeiros... 1,5M no lucas mineiro do gil vicente... 2M no rayan gould do farense/sporting... e agora mais 1,5M pelo vitor gabriel...

ou seja ao todo a comunicação social já nos gastou 6,5 milhões de euros!!!!

isto para quem diz que o SCB não investe vai lá vai até a barraca abana!!!!
Agora veremos se a história será mesmo assim, de qualquer forma investir 6,5M num mercado de verão para um clube que aspira a entrar na Liga dos Milhões não me parece assim nenhuma loucura fora do normal só os lagartos gastaram isso em meio passe do Pote e os Espanhóis gastaram algo muito perto em meia dúzia de futuros craques.  Até mesmo tendo em conta que o investimento em contratações nos 2 mercados passados (verão e inverno) resumiu se a 250k do Zé Carlos segundo o CC.

relembro que o nosso orçamento é 15/20 milhões e o do zbirong é 50/60 milhões... não nos podemos comparar ao nivel de poder de compra de passes com eles... mesmo que consigamos a liga dos campeões... isso vai acontecer 1 dia quando tivermos o estádio sempre cheio... se lá chegarmos.... como eles normalmente tem em todos os jogos... ou seja uma marca apetecivel para as MEOS e NOS desta vida nos darem 20 ou 30 milhões de patrocinios como fazem com eles

quanto aos espanhois apenas fizeram o que nós andamos a fazer... a dar tiros no escuro a ver se cola... a diferença entre nós e eles é a estrutura que a equipa da SAD do salvador criou nos ultimos 15 ou 20 anos que eles não tem
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #656 em: 07 de Abril de 2021, 16:44 »
1.5 milhões pelo Vitor Gabriel não faz qualquer tipo de sentido (a não ser que esteja relacionado com o Bruno Viana). O Vitor Gabriel até me parece ter algum potencial e características interessantes, mas o nível competitivo da equipa B é muito baixo.

O Lucas Mineiro, apesar de não o conhecer muito bem, parece-me interessante. No entanto, é um jogador que cobre uma área de terreno muito curta e não é muito intenso. Tem muita qualidade técnica, creitério com bola e no jogo aéreo é fortíssimo. Não me parece a melhor opção.

O Gauld não é nenhum "vamos ver se dá", é um jogador consistente que assume o jogo do Farense, bastante intenso (basta ver a forma como condicionou o Al Musrati). Tem tudo para dar o salto (e em certas situações até pode jogar como segundo médio).
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #657 em: 07 de Abril de 2021, 17:29 »
Com CC o Gauld talvez venha a alternar entre a posição do Ricardo Horta e a posição do Iuri/Piazón... posso estar enganado mas considerando a forma como jogamos  e aquilo que CC pretende dos dois médios interiores julgo que difícilmente contará para esse sector, para segundo médio.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #658 em: 07 de Abril de 2021, 18:22 »
Daí ter dito em certas situações, ou seja, quando for necessário ir em busca da vitória. Obviamente que contaria principalmente para a posição do Horta ou até para a do Iuri/Piazon.
FORÇA BRAGA
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #659 em: 07 de Abril de 2021, 19:43 »
Falta nos claramente opções para mudarem o jogo, falta um ponta de lança matador para alternar com o ruiz, uma alternativa ao galeno, e outra ao piazon, porque o carvalhal por mais que queira meter intensidade na frente so tem o sporar e ja vimos que o nivel apresentado é muito fraco. Era fundamental mantermos a frente toda so despachar o sporar e ir buscar 1 ponta e voltar o fabio Martins e o luther singh, que fazem a diferença , e 1 central de categoria a barrer tudo um tipo Pepe
 

Anuncios M