Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
849089 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #180 em: 23 de Fevereiro de 2021, 14:22 »
Para marcar golos eu investia era no Tanque.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5613
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #181 em: 23 de Fevereiro de 2021, 15:24 »
Para marcar golos eu investia era no Pena Lties.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3518
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #182 em: 23 de Fevereiro de 2021, 15:30 »
Para marcar golos eu investia era no Pena Lties.

O Taremi? Duvido que queira vir.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #183 em: 23 de Fevereiro de 2021, 16:45 »
Só porque já foi falado por cá desde o final do mercado de verão passado....

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/02/22/claudinho-e-eleito-craque-e-revelacao-do-br-abel-ganha-como-melhor-tecnico.htm


Agora já não é para o nosso bico. Ainda assim estou em crer que vai sair para aí por metade do que o "craque" Pepe custou ao porto ou o "craque" Everton custou ao benfas. Fala se em interesse do Leipzing que é do mesmo grupo do Bragantino.
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2021, 16:48 por SEMPRESCB »
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #184 em: 23 de Fevereiro de 2021, 16:51 »
Só porque já foi falado por cá desde o final do mercado de verão passado....

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/02/22/claudinho-e-eleito-craque-e-revelacao-do-br-abel-ganha-como-melhor-tecnico.htm


Agora já não é para o nosso bico. Ainda assim estou em crer que vai sair para aí por metade do que o "craque" Pepe custou ao porto ou o "craque" Everton custou ao benfas. Fala se em interesse do Leipzing que é do mesmo grupo do Bragantino.
Também já li que podia ir para o Ajax por 15 milhões
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #185 em: 23 de Fevereiro de 2021, 17:11 »
Só porque já foi falado por cá desde o final do mercado de verão passado....

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/02/22/claudinho-e-eleito-craque-e-revelacao-do-br-abel-ganha-como-melhor-tecnico.htm


Agora já não é para o nosso bico. Ainda assim estou em crer que vai sair para aí por metade do que o "craque" Pepe custou ao porto ou o "craque" Everton custou ao benfas. Fala se em interesse do Leipzing que é do mesmo grupo do Bragantino.
Também já li que podia ir para o Ajax por 15 milhões
Nunca é para o nosso bico se for realmente bom e tiver entrado na esfera da Redbull..
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5613
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #186 em: 23 de Fevereiro de 2021, 17:21 »
Para marcar golos eu investia era no Pena Lties.

O Taremi? Duvido que queira vir.
Não me referia ao Taremi em especifico mas sim ao facto de um dos melhores marcadores desse clube o ser devido aos penalties que têm.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #187 em: 23 de Fevereiro de 2021, 17:32 »
Para marcar golos eu investia era no Pena Lties.
Para isso era preciso uma subvenção anual à APAF.
Quantos penaltis temos por ano?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #188 em: 23 de Fevereiro de 2021, 18:07 »
Para marcar golos eu investia era no Pena Lties.
Para isso era preciso uma subvenção anual à APAF.
Quantos penaltis temos por ano?
Isso hj em dia já não é nada, o tempo da fruta ja la vai.. Hoje em dia é com ameaças. Vejam ontem o macaquinho dos SD, o público está proibido nas bancadas, mas ele viajou na mesma para a madeira. Para apoiar a equipa não deve ter sido, deve ter sido para relembrar ao árbitro que sabe a morada dele.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #189 em: 23 de Fevereiro de 2021, 18:14 »
Eu ia buscar o Eustáquio

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #190 em: 23 de Fevereiro de 2021, 18:44 »
Eu ia buscar o Eustáquio

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Para esse também já ias tarde, o Eustáquio não é de agora que se destaca aliás o Eustáquio já no tempo do Chaves deveria ter sido agarrado, agora já deve estar mais que "prometido" aos tripas.
Anuncios G
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #191 em: 23 de Fevereiro de 2021, 19:59 »
Moura renovou até 2026! A partida é  uma óptmia noticia e sinal que a recuperação está a correr muito bem.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2477
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #192 em: 23 de Fevereiro de 2021, 20:08 »
Moura renovou até 2026! A partida é  uma óptmia noticia e sinal que a recuperação está a correr muito bem.
Se a recuperação estivesse a correr mal devíamos adiar a renovação?
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3764
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #193 em: 23 de Fevereiro de 2021, 20:10 »
Eu ia buscar o Eustáquio

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Para esse também já ias tarde, o Eustáquio não é de agora que se destaca aliás o Eustáquio já no tempo do Chaves deveria ter sido agarrado, agora já deve estar mais que "prometido" aos tripas.
O Eustáquio é só mais um numa longa linha de jogadores que trabalham melhor os "olheiros" desde fórum do que os "olheiros" do clube (eu quase não acredito que ainda há pessoas aqui que acham mesmo que os nossos olheiros não fazem só figura de presente - tudo o que contratamos é por oferta de empresários, não se enganem).

Eustáquio, Taremi, Pote, Toni Martinez, Zaidu, Nanu, tudo jogadores que se falaram aqui, e que sempre foi dito que se não forem rapidamente abordados, deixam rápido de ser para o nosso bico. Foi o que aconteceu com todos, e o novo é o Eustáquio.

P.S - Não há necessidade nenhuma de investir em Manés, ou Camachos. Extremos já temos aos fartotes (mesmo o Gauld, se vier é por já estar alinhavado, porque não vem colmatar nenhum setor em falta. Temos no plantel Horta, Galeno (e Moura), Iuri, Piazón, e ainda Gaitán, mais Singh e Fábio Martins nos quadros. São 8 jogadores (9 com o Gauld) para 3 posições, é gente mais do que suficiente, e todos com qualidade.

Há posições muito mais prioritárias (um PL para o lugar do Sporar, mais um médio com características defensivas - talvez Samú - uma boa alternativa ao Esgaio - talvez Fabiano - e dois centrais, sendo que pelo menos um tem que ter qualidade para titular)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #194 em: 23 de Fevereiro de 2021, 21:04 »
Se a base de principais titulares se mantiver na próxima época eu diria que o investimento deveria ser forte mas cirúrgico. Gauld parece me que faz todo o sentido e dentro os tais 3M ou 4M encaixa bem. Depois era virar agulhas para 1 patrão para o centro da defesa (José Fonte ou Paulo Oliveira como perfis de referência), uma alternativa a Musrati (se ficasse Samu nem seria necessário) e um PL titular e de preferência com características diferentes do Abel. Estas devem ser as principais lacunas a preencher. Saíndo algum titular terá sempre de entrar alguém de qualidade para esse lugar.
darno
darno Juniores
  • ***
  • 747
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #195 em: 24 de Fevereiro de 2021, 00:09 »
Deste momento, para a próxima época temos , a custo 0, estes reforços:
R.Fonte - F.Moura - D.Carmo - Medeiros( se sempre o comprarmos) - Luther - Fabiano - F.Martins(?) - Samu (se o Almeria não acionar a opção).

Aproveitando estes, despachava Sporar - Rolando e Gaitán, que apesar de ter muita classe é sempre incerto quanto à sua disponibilidade física, e contratava :
- 2 bons centrais ( José Fonte e Paulo Oliveira, como já aqui foi dito)
- 1 Ponta de Lança Matador ( Riascos ou Tanque ?)

Com a manutênção da equipa técnica e consolidando bem o modelo, não é preciso muito para ficarmos com um plantel muito competitivo de fazer frente aos porcos, para isto manter jogadores como Galeno R.Horta e Musrati é fundamental.
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2021, 00:13 por darno »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3518
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #196 em: 24 de Fevereiro de 2021, 06:40 »
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2021, 06:44 por RuberAlbus »
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #197 em: 24 de Fevereiro de 2021, 07:57 »

Isto é mais notícia para destabilizar que outra coisa. Daqui a uns dias vão ter interesse no carvalhal.
O benfica se não for à champions não se vai meter em loucuras. A entrada para nós fica cada vez mais importante para manter jogadores como este.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #198 em: 24 de Fevereiro de 2021, 11:03 »
Que gostem dele não me admira agora o que a (não) noticia diz é algo como "estão atentos ao jogador" lol. O Braga também deve andar atento ao Eustáquio, ao Gauld, ao Edwards e mais não sei uns quantos daí a ser noticia....

Está muito dinheiro em jogo e isto já começa a cheirar a desespero.


Quanto ao jogador em si espero que fique mais uma época é importantíssimo no Braga e no esquema de CC, se sair seja para onde for que se façam valer da clausula porque isto de ficar sem os melhores jogadores a metade do preço por birras e coisas do género não nos leva a lado nenhum. 
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #199 em: 24 de Fevereiro de 2021, 11:13 »
Eu ia buscar o Eustáquio

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Para esse também já ias tarde, o Eustáquio não é de agora que se destaca aliás o Eustáquio já no tempo do Chaves deveria ter sido agarrado, agora já deve estar mais que "prometido" aos tripas.
O Eustáquio é só mais um numa longa linha de jogadores que trabalham melhor os "olheiros" desde fórum do que os "olheiros" do clube (eu quase não acredito que ainda há pessoas aqui que acham mesmo que os nossos olheiros não fazem só figura de presente - tudo o que contratamos é por oferta de empresários, não se enganem).


O Braga de facto anda a desperdiçar dinheiro. Anda a pagar a marmanjões que não fazem nada quando era só vir aqui todos os dias e contratar os jogadores que os excelsos peritos do Superbraga.com sugerem. Que equipaça que teríamos com craques como Aderllan Santos (o regresso!), Wakazo, Licá, Rochinha, Lameiras, Costinha a juntar a outros contratados com aval destes autênticos gurus da prospecção como Assis, Bakic, JCT, Paulinho (o lateral) etc. E depois podemos juntar os internacionais pelo Burkina Faso, Sudão, Haiti, Seychelles e Libéria do nosso camarada Adepto.

Vocês acreditam mesmo no que dizem ou são miúdos com menos de 16 anos de idade (nesse caso já entendo, eu também era assim com essa idade, jogava muito FM)? Acham que alguém aqui percebe mais de futebol e de propecção de jogadores do que profissionais do ramo com formação e experiência? Que soberba!
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2021, 11:16 por NightHawk »
 

Anuncios M