Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
331 Respostas
26763 Visualizações
Edgar1921 Iniciados
  • *
  • 78
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #180 em: 23 de Fevereiro de 2021, 13:20 »
Gauld e Iuri na direita seria excelente.
Tentaria contratar o Carlos Mané para jogar na esquerda. É um jogador que poderia encaixar na posição de Ricardo Horta e até no limite onde joga o Galeno.

Acresce o facto de conhecer bem o Carvalhal e as suas ideias. Dito isto, acho que o nosso melhor reforço seria ficar com o Carvalhal pelo menos mais um ano. O trabalho que ele está a fazer atesta a sua qualidade como treinador. A carga de jogos, as mudanças no plantel a performance da equipa nas 4 competições e a qualidade de jogo dizem uma coisa: é um grande treinador.

Tudo dito, em poucas linhas.
Para infelicidade de uns, que esperam o declínio de Carvalhal para apregoar outras coisas, por muito que se tente branquear e insinuar, o técnico tem feito um belo trabalho com esta equipa.
Força Guerreiros!!!
Relativamente à questão do Carvalhal acho que a mesma nem se coloca é óbvio que tem de continuar no projecto de preferência com a renovação por mais um ano do seu contrato e a menos que aconteça uma hecatombe julgo que será o que vai acontecer.

Quanto ao Gauld eu sinceramente vejo-o mais como um concorrente directo ao R.Horta pela esquerda (prevenindo a saída de Gaitan?) sendo que também pode ser utilizado como médio ofensivo, ficaríamos com um ataque muito completo e com jogadores todos eles de características diferentes como serão Piazon e Iuri na direita e R.Horta e Gauld na esquerda. E ainda há a questao do volta não volta do Fábio Martins onde o jogador demonstra vontade em cá estar.

Quanto ao Mané seria sem dúvida uma excelente opção tanto ao Galeno na esquerda como até ao próprio Esgaio na direita em jogos onde nos batemos contra as equipas do pontinho.

A grande vantagem destes jogadores é que facilmente se adaptam a várias posições. Mesmo o Iuri que é tipicamente um jogador lento, chegou a fazer bons jogos na posição do Galeno. Importa é que os jogadores possam aplicar as suas potencialidades às posições.

O Mané é um excelente jogador e claramente encaixaria em 4 posições na nossa equipa, como dizes. No lugar de Horta penso que poderia ser um portento pois é um pouco mais rápido.

Preocupante é o meio campo. Manter o Musrati e o Castro seria muito importante. Seria também importante trazer jogadores que fossem aproximados em termos de jogo. Difícil é arranjar estes jogadores. Via o Pele do Rio Ave como uma excelente solução alternativa ao Musrati e via o Danilo Barbosa como alternativa ao Castro. Utópico? Infelizmente sim.
Para o lugar do Musrati o Luiz Carlos que cá jogou e está no Paços seria uma excelente opção. Outro médio que iria buscar era Crespo do Estoril ou Josué.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
A alternativa ao Musrati é o Musrati pelo menos na próxima época é um jogador que é fundamental manter pelo menos mais 1 época ainda para mais com a continuidade do Carvalhal.
Eu falo em alternativa vinda do banco. Nem Novais nem André Horta nem Fransérgio são jogadores para fazer a posição.

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 4141
« Responder #181 em: 23 de Fevereiro de 2021, 13:25 »
Tentaria contratar o Carlos Mané para jogar na esquerda. É um jogador que poderia encaixar na posição de Ricardo Horta e até no limite onde joga o Galeno.

Acresce o facto de conhecer bem o Carvalhal e as suas ideias. Dito isto, acho que o nosso melhor reforço seria ficar com o Carvalhal pelo menos mais um ano. O trabalho que ele está a fazer atesta a sua qualidade como treinador. A carga de jogos, as mudanças no plantel a performance da equipa nas 4 competições e a qualidade de jogo dizem uma coisa: é um grande treinador.

Para infelicidade de uns, que esperam o declínio de Carvalhal para apregoar outras coisas, por muito que se tente branquear e insinuar, o técnico tem feito um belo trabalho com esta equipa.
Força Guerreiros!!!
Relativamente à questão do Carvalhal acho que a mesma nem se coloca é óbvio que tem de continuar no projecto de preferência com a renovação por mais um ano do seu contrato e a menos que aconteça uma hecatombe julgo que será o que vai acontecer.

Quanto ao Gauld eu sinceramente vejo-o mais como um concorrente directo ao R.Horta pela esquerda (prevenindo a saída de Gaitan?) sendo que também pode ser utilizado como médio ofensivo, ficaríamos com um ataque muito completo e com jogadores todos eles de características diferentes como serão Piazon e Iuri na direita e R.Horta e Gauld na esquerda. E ainda há a questao do volta não volta do Fábio Martins onde o jogador demonstra vontade em cá estar.

Quanto ao Mané seria sem dúvida uma excelente opção tanto ao Galeno na esquerda como até ao próprio Esgaio na direita em jogos onde nos batemos contra as equipas do pontinho.

A grande vantagem destes jogadores é que facilmente se adaptam a várias posições. Mesmo o Iuri que é tipicamente um jogador lento, chegou a fazer bons jogos na posição do Galeno. Importa é que os jogadores possam aplicar as suas potencialidades às posições.

O Mané é um excelente jogador e claramente encaixaria em 4 posições na nossa equipa, como dizes. No lugar de Horta penso que poderia ser um portento pois é um pouco mais rápido.

Preocupante é o meio campo. Manter o Musrati e o Castro seria muito importante. Seria também importante trazer jogadores que fossem aproximados em termos de jogo. Difícil é arranjar estes jogadores. Via o Pele do Rio Ave como uma excelente solução alternativa ao Musrati e via o Danilo Barbosa como alternativa ao Castro. Utópico? Infelizmente sim.
Para o lugar do Musrati o Luiz Carlos que cá jogou e está no Paços seria uma excelente opção. Outro médio que iria buscar era Crespo do Estoril ou Josué.

A alternativa ao Musrati é o Musrati pelo menos na próxima época é um jogador que é fundamental manter pelo menos mais 1 época ainda para mais com a continuidade do Carvalhal.
Eu falo em alternativa vinda do banco. Nem Novais nem André Horta nem Fransérgio são jogadores para fazer a posição.

Temos nos nossos quadros a melhor solução possivel.... Samu.
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Iniciados
  • *
  • 78
« Responder #182 em: 23 de Fevereiro de 2021, 13:29 »

Força Guerreiros!!!

Temos nos nossos quadros a melhor solução possivel.... Samu.
Esse já nem deve voltar. A única possibilidade deve ser se o Almeria não subir.

100%SCB Equipa Principal
  • 6448
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
« Responder #183 em: 23 de Fevereiro de 2021, 14:13 »
O Luiz Carlos para o lugar do Musrati??  ;D

Quanto ao Mané, se o Gauld viesse já não fazia grande sentido. Até porque ainda há o Singh ou o próprio Sanca que são jogadores dentro do mesmo perfil.
FORÇA BRAGA
Anuncios V
Hawk Iniciados
  • *
  • 44
« Responder #184 em: 23 de Fevereiro de 2021, 14:22 »
Para marcar golos eu investia era no Tanque.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 3544
« Responder #185 em: 23 de Fevereiro de 2021, 15:24 »
Para marcar golos eu investia era no Pena Lties.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 1154
« Responder #186 em: 23 de Fevereiro de 2021, 15:30 »

O Taremi? Duvido que queira vir.
SEMPRESCB
  • 4141
« Responder #187 em: 23 de Fevereiro de 2021, 16:45 »
Só porque já foi falado por cá desde o final do mercado de verão passado....

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/02/22/claudinho-e-eleito-craque-e-revelacao-do-br-abel-ganha-como-melhor-tecnico.htm

Agora já não é para o nosso bico. Ainda assim estou em crer que vai sair para aí por metade do que o "craque" Pepe custou ao porto ou o "craque" Everton custou ao benfas. Fala se em interesse do Leipzing que é do mesmo grupo do Bragantino.
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2021, 16:48 por SEMPRESCB »
Anuncios M
Anuncios M
Sif
Sif Equipa Principal
  • 2182
« Responder #188 em: 23 de Fevereiro de 2021, 16:51 »

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/02/22/claudinho-e-eleito-craque-e-revelacao-do-br-abel-ganha-como-melhor-tecnico.htm

Agora já não é para o nosso bico. Ainda assim estou em crer que vai sair para aí por metade do que o "craque" Pepe custou ao porto ou o "craque" Everton custou ao benfas. Fala se em interesse do Leipzing que é do mesmo grupo do Bragantino.
Também já li que podia ir para o Ajax por 15 milhões
Hawk Iniciados
  • *
  • 44
« Responder #189 em: 23 de Fevereiro de 2021, 17:11 »

Também já li que podia ir para o Ajax por 15 milhões
Nunca é para o nosso bico se for realmente bom e tiver entrado na esfera da Redbull..
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 3544
« Responder #190 em: 23 de Fevereiro de 2021, 17:21 »

O Taremi? Duvido que queira vir.
Não me referia ao Taremi em especifico mas sim ao facto de um dos melhores marcadores desse clube o ser devido aos penalties que têm.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 13488
« Responder #191 em: 23 de Fevereiro de 2021, 17:32 »
Para isso era preciso uma subvenção anual à APAF.
Quantos penaltis temos por ano?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hawk Iniciados
  • *
  • 44
« Responder #192 em: 23 de Fevereiro de 2021, 18:07 »
Para isso era preciso uma subvenção anual à APAF.
Quantos penaltis temos por ano?
Isso hj em dia já não é nada, o tempo da fruta ja la vai.. Hoje em dia é com ameaças. Vejam ontem o macaquinho dos SD, o público está proibido nas bancadas, mas ele viajou na mesma para a madeira. Para apoiar a equipa não deve ter sido, deve ter sido para relembrar ao árbitro que sabe a morada dele.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • 5983
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
« Responder #193 em: 23 de Fevereiro de 2021, 18:14 »
Eu ia buscar o Eustáquio

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
SEMPRESCB
  • 4141
« Responder #194 em: 23 de Fevereiro de 2021, 18:44 »
Eu ia buscar o Eustáquio

Para esse também já ias tarde, o Eustáquio não é de agora que se destaca aliás o Eustáquio já no tempo do Chaves deveria ter sido agarrado, agora já deve estar mais que "prometido" aos tripas.
andromeda123 Juniores
  • 548
« Responder #195 em: 23 de Fevereiro de 2021, 19:59 »
Moura renovou até 2026! A partida é  uma óptmia noticia e sinal que a recuperação está a correr muito bem.
joaoPC Juniores
  • 393
« Responder #196 em: 23 de Fevereiro de 2021, 20:08 »
Moura renovou até 2026! A partida é  uma óptmia noticia e sinal que a recuperação está a correr muito bem.
Se a recuperação estivesse a correr mal devíamos adiar a renovação?
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • 1650
« Responder #197 em: 23 de Fevereiro de 2021, 20:10 »
Eu ia buscar o Eustáquio

Para esse também já ias tarde, o Eustáquio não é de agora que se destaca aliás o Eustáquio já no tempo do Chaves deveria ter sido agarrado, agora já deve estar mais que "prometido" aos tripas.
O Eustáquio é só mais um numa longa linha de jogadores que trabalham melhor os "olheiros" desde fórum do que os "olheiros" do clube (eu quase não acredito que ainda há pessoas aqui que acham mesmo que os nossos olheiros não fazem só figura de presente - tudo o que contratamos é por oferta de empresários, não se enganem).

Eustáquio, Taremi, Pote, Toni Martinez, Zaidu, Nanu, tudo jogadores que se falaram aqui, e que sempre foi dito que se não forem rapidamente abordados, deixam rápido de ser para o nosso bico. Foi o que aconteceu com todos, e o novo é o Eustáquio.

P.S - Não há necessidade nenhuma de investir em Manés, ou Camachos. Extremos já temos aos fartotes (mesmo o Gauld, se vier é por já estar alinhavado, porque não vem colmatar nenhum setor em falta. Temos no plantel Horta, Galeno (e Moura), Iuri, Piazón, e ainda Gaitán, mais Singh e Fábio Martins nos quadros. São 8 jogadores (9 com o Gauld) para 3 posições, é gente mais do que suficiente, e todos com qualidade.

Há posições muito mais prioritárias (um PL para o lugar do Sporar, mais um médio com características defensivas - talvez Samú - uma boa alternativa ao Esgaio - talvez Fabiano - e dois centrais, sendo que pelo menos um tem que ter qualidade para titular)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
SEMPRESCB
  • 4141
« Responder #198 em: 23 de Fevereiro de 2021, 21:04 »
Se a base de principais titulares se mantiver na próxima época eu diria que o investimento deveria ser forte mas cirúrgico. Gauld parece me que faz todo o sentido e dentro os tais 3M ou 4M encaixa bem. Depois era virar agulhas para 1 patrão para o centro da defesa (José Fonte ou Paulo Oliveira como perfis de referência), uma alternativa a Musrati (se ficasse Samu nem seria necessário) e um PL titular e de preferência com características diferentes do Abel. Estas devem ser as principais lacunas a preencher. Saíndo algum titular terá sempre de entrar alguém de qualidade para esse lugar.
darno Juvenis
  • **
  • 178
« Responder #199 em: 24 de Fevereiro de 2021, 00:09 »
Deste momento, para a próxima época temos , a custo 0, estes reforços:
R.Fonte - F.Moura - D.Carmo - Medeiros( se sempre o comprarmos) - Luther - Fabiano - F.Martins(?) - Samu (se o Almeria não acionar a opção).

Aproveitando estes, despachava Sporar - Rolando e Gaitán, que apesar de ter muita classe é sempre incerto quanto à sua disponibilidade física, e contratava :
- 2 bons centrais ( José Fonte e Paulo Oliveira, como já aqui foi dito)
- 1 Ponta de Lança Matador ( Riascos ou Tanque ?)

Com a manutênção da equipa técnica e consolidando bem o modelo, não é preciso muito para ficarmos com um plantel muito competitivo de fazer frente aos porcos, para isto manter jogadores como Galeno R.Horta e Musrati é fundamental.
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2021, 00:13 por darno »

Anuncios M
Anuncios M