Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
849712 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #140 em: 21 de Fevereiro de 2021, 23:12 »
O Leo Pereira foi aposta regular com JJ e Torrent. Deixou de o ser com Rogério Ceni. Julgo até que foi 'contratado por JJ' ao Atlético Paranaense. O Flamengo pagou por ele 30 milhões de reais, um pouco mais de 4,5 milhões de euros.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #141 em: 22 de Fevereiro de 2021, 00:49 »


O Leo Pereira foi aposta regular com JJ e Torrent. Deixou de o ser com Rogério Ceni. Julgo até que foi 'contratado por JJ' ao Atlético Paranaense. O Flamengo pagou por ele 30 milhões de reais, um pouco mais de 4,5 milhões de euros.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Foi até o JJ que pediu o jogador para reforçar o Flamengo se não me engano, por isso algum valor deve ter. Pelo que vi no YouTube porque não conheço o jogador parece ser bom, mas no YouTube vale o que vale.. Acho é que qualquer jogador que venha substituir aquele mono é um upgrade..
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #142 em: 22 de Fevereiro de 2021, 00:50 »
Mas ficava muito contente com um Tomás Ribeiro. Quero ter fé que desde que o jogador chegou a estar nos bitós no último dia de transferências, onde até realizou exames médicos, e à última da hora não assinou, possa ter um dedo do Salvador.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #143 em: 22 de Fevereiro de 2021, 06:04 »
Christian atsu acaba contrato com o Newcastle no mês de junho. Se Gaitan não continuar e se conseguíssemos fazer um esforço financeiro...era um grande reforço
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #144 em: 22 de Fevereiro de 2021, 13:03 »
Além de Leo Pereira ia buscar José fonte, Tomás Ribeiro (se Carmo n for vendido) e reintegrar Bruno Wilson.
Ficávamos com Leo Pereira, Fonte, Tomás Ribeiro ou Carmo, Bruno Wilson e manter aposta em Bruno Rodrigues ou outro da formação.
Raul Silva, Tormena vendia e rescindia com Rolando.


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #145 em: 22 de Fevereiro de 2021, 13:09 »
Alguém acompanha o Gil Vicente e tem opinião sobre o Ygor Nogueira? Teria ele qualidade para ser um bom central pela direita tal como o Tormena?
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #146 em: 22 de Fevereiro de 2021, 13:44 »
Correndo o risco de bater no ceguinho, Ryan Gauld para ontem.
E fala português com uma pinta... :o
Assentava que nem uma luva mas infelizmente acho que o Amorim deve pensar o mesmo para o Sporting

Aquando da lesão do Iuri, circularam por aqui rumores de que já estaria garantido para o verão. Quem me dera que fosse verdade e espero que seja.
Caso tenha sido apenas um rumor e nada mais, penso que a esta altura se ainda não o garantimos é porque não é para o nosso bico.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #147 em: 22 de Fevereiro de 2021, 13:58 »
Além de Leo Pereira ia buscar José fonte, Tomás Ribeiro (se Carmo n for vendido) e reintegrar Bruno Wilson.
Ficávamos com Leo Pereira, Fonte, Tomás Ribeiro ou Carmo, Bruno Wilson e manter aposta em Bruno Rodrigues ou outro da formação.
Raul Silva, Tormena vendia e rescindia com Rolando.


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Vender Tormena? O Tormena é o nosso melhor central e que encaixa como uma luva de central pela direita neste esquema de CC para mim é indiscutível a sua permanência. Por mim o único central dispensável para a próxima época será Rolando e quando muito deixar sair o Raul para fazer um bom contrato lá para as Arábias.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #148 em: 22 de Fevereiro de 2021, 14:07 »
Alguém acompanha o Gil Vicente e tem opinião sobre o Ygor Nogueira? Teria ele qualidade para ser um bom central pela direita tal como o Tormena?
É um central que aprecio, é jovem tem bom controlo de bola e é forte no jogo aéreo no entanto sofre de algo que infelizmente temos sofrido com alguns dos nossos centrais no passado mais recente, inconsistência. Tanto faz um exibição brilhante como no jogo a seguir comete um erro de palmatória, sinceramente para a próxima época (e porque acho que tem sido o nosso calcanhar de Aquiles) gostaria de ver algum investimento na nossa defesa a juntar a Tormena e Carmo, nomes como Paulo Oliveira e José Fonte são jogadores que me agradam pela experiência e consistência defensiva que iam claramente oferecer a esta equipa e depois este Leo Pereira que foi titular do Flamengo com JJ (e penso até que chegou no verão a ser falado para o benfas) demonstra algum valor certamente. 
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #149 em: 22 de Fevereiro de 2021, 14:12 »
Além de Leo Pereira ia buscar José fonte, Tomás Ribeiro (se Carmo n for vendido) e reintegrar Bruno Wilson.
Ficávamos com Leo Pereira, Fonte, Tomás Ribeiro ou Carmo, Bruno Wilson e manter aposta em Bruno Rodrigues ou outro da formação.
Raul Silva, Tormena vendia e rescindia com Rolando.


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Vender Tormena? O Tormena é o nosso melhor central e que encaixa como uma luva de central pela direita neste esquema de CC para mim é indiscutível a sua permanência. Por mim o único central dispensável para a próxima época será Rolando e quando muito deixar sair o Raul para fazer um bom contrato lá para as Arábias.
É o melhor pq o que cá temos é do pior que me lembro dos últimos anos. Isto era só o q eu fazia mas acredito q o Tormena e talvez o Carmo devido à lesão sejam os únicos a ficar mas mesmo assim eu investia em Leo Pereira e Fonte para ser a dupla titular.


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #150 em: 22 de Fevereiro de 2021, 14:20 »
Correndo o risco de bater no ceguinho, Ryan Gauld para ontem.
E fala português com uma pinta... :o
Assentava que nem uma luva mas infelizmente acho que o Amorim deve pensar o mesmo para o Sporting

Aquando da lesão do Iuri, circularam por aqui rumores de que já estaria garantido para o verão. Quem me dera que fosse verdade e espero que seja.
Caso tenha sido apenas um rumor e nada mais, penso que a esta altura se ainda não o garantimos é porque não é para o nosso bico.

Penso que não será possível. O Farense tem cláusula de opção por mais uma época e certamente vai acioná-la. Teria de haver negociação com o Farense, sem esquecer que o Sporting detém 50% do passe...
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #152 em: 22 de Fevereiro de 2021, 14:46 »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #153 em: 22 de Fevereiro de 2021, 14:57 »
Correndo o risco de bater no ceguinho, Ryan Gauld para ontem.
E fala português com uma pinta... :o
Assentava que nem uma luva mas infelizmente acho que o Amorim deve pensar o mesmo para o Sporting

Aquando da lesão do Iuri, circularam por aqui rumores de que já estaria garantido para o verão. Quem me dera que fosse verdade e espero que seja.
Caso tenha sido apenas um rumor e nada mais, penso que a esta altura se ainda não o garantimos é porque não é para o nosso bico.

Penso que não será possível. O Farense tem cláusula de opção por mais uma época e certamente vai acioná-la. Teria de haver negociação com o Farense, sem esquecer que o Sporting detém 50% do passe...
Pensam que "demos" Stoj sem nenhum direito de preferencia?
Se existe clube em Portugal que não anda a dormir, é o Braga!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #154 em: 22 de Fevereiro de 2021, 15:07 »
O Gauld é um excelente jogador. Claramente de equipa grande.
Apesar de já termos alguns jogadores para esta posição (Iuri, Piazon, Horta, Gaitan?, o próprio André) é uma boa oportunidade de negócio, até porque talvez possa jogar mais recuado (reage muito bem à perda e recupera muitas bolas).

Eu defendo que devemos continuar a ter um plantel curto, mas com maior qualidade e competitividade e ir integrando logo 4/5 miúdos para qualquer eventualidade (a subida da equipa B, no mínimo, para a terceira liga também é importante nisto)
FORÇA BRAGA
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #155 em: 22 de Fevereiro de 2021, 15:11 »
Correndo o risco de bater no ceguinho, Ryan Gauld para ontem.
E fala português com uma pinta... :o
Assentava que nem uma luva mas infelizmente acho que o Amorim deve pensar o mesmo para o Sporting

Aquando da lesão do Iuri, circularam por aqui rumores de que já estaria garantido para o verão. Quem me dera que fosse verdade e espero que seja.
Caso tenha sido apenas um rumor e nada mais, penso que a esta altura se ainda não o garantimos é porque não é para o nosso bico.

Penso que não será possível. O Farense tem cláusula de opção por mais uma época e certamente vai acioná-la. Teria de haver negociação com o Farense, sem esquecer que o Sporting detém 50% do passe...
Pensam que "demos" Stoj sem nenhum direito de preferencia?
Se existe clube em Portugal que não anda a dormir, é o Braga!
Eu espero é que o clube não durma em relação à defesa.. Nas últimas épocas foi isso que aconteceu, porque quantidade não é qualidade..
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #156 em: 22 de Fevereiro de 2021, 15:25 »
Penso que não será possível. O Farense tem cláusula de opção por mais uma época e certamente vai acioná-la. Teria de haver negociação com o Farense, sem esquecer que o Sporting detém 50% do passe...
Pensam que "demos" Stoj sem nenhum direito de preferencia?
Se existe clube em Portugal que não anda a dormir, é o Braga!

Independentemente disso, o direito de preferência sobre o Stoj, certamente não nos liberta de compensar o Farense. É que por aqui (e mesmo nos jornais desportivos) era tido que Gauld seria um jogador livre no final da época. E não é assim.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #157 em: 22 de Fevereiro de 2021, 17:26 »
https://twitter.com/pedrogva6/status/1363836587042299908?s=19
Estes rumores "made in twitter" pouco me dizem mas a ser verdade isto significa que mais 2M à conta do Paulo Pequeno serão abatidos.

Vender ao zborting é tipo cartão valor  ;D
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #158 em: 22 de Fevereiro de 2021, 17:32 »
Penso que não será possível. O Farense tem cláusula de opção por mais uma época e certamente vai acioná-la. Teria de haver negociação com o Farense, sem esquecer que o Sporting detém 50% do passe...
Pensam que "demos" Stoj sem nenhum direito de preferencia?
Se existe clube em Portugal que não anda a dormir, é o Braga!

Independentemente disso, o direito de preferência sobre o Stoj, certamente não nos liberta de compensar o Farense. É que por aqui (e mesmo nos jornais desportivos) era tido que Gauld seria um jogador livre no final da época. E não é assim.
Mas para exercer esse direito o Farense não precisa da aceitação do jogador em renovar? É que normalmente esses contratos "são de opção por mais x anos" desde que haja interesse de ambas as partes. No entanto a confirmar se os 2M por metade do passe mais 2M a descontar no valor do paulo pequeno não me parece mau negócio por aquele que é até ao momento uma das maiores revelações da liga.

Embora signifique provavelmente o fim de linha para Gaitan ou a venda de R.Horta no final da época (o que seria uma pena).
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2021, 17:33 por SEMPRESCB »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3520
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #159 em: 22 de Fevereiro de 2021, 17:37 »
Esperando que ele me desminta até final da época, mas duvido que o Gaitán volte a ser o jogador que era e, do meu ponto de vista, não renovaria o contrato. Preferiria investir o salário dele noutro jogador.
 

Anuncios M