Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
849340 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #960 em: 30 de Abril de 2021, 12:58 »
O Paulo Fonseca é capaz de estar livre na próxima época.
Com a imagem que ficou nos tempos mais recentes não sei até que ponto algum clube de topo irá voltar a pegar nele tão cedo.


Tem estatuto e provavelmente conseguirá sempre um clube médio na Europa, não é tão mau como parece na Roma, mas também não é tão bom como os adeptos do Braga pensam. O trabalho na Roma foi razoável/fraco, eles exigem sempre mais do que aquilo que valem, mas também tinham plantel para jogar bem mais, sair da Roma e em dois anos conseguir ganhar apenas um ou dois jogos ao TOP 8 da Seria A, é manifestamente mau. Então esta época mostraram muitas debilidades até com equipas mais fracas, infelizmente, contra o Braga foi dos jogos mais fáceis que tiveram ao longo da época, muito pela forma como o Braga defende (que é nada).
Com o plantel que tem comparado aos adversários diretos no campeonato fez um excelente trabalho. A qualidade da defesa deles também é muito má além de todas as lesões que tem tido.
Se quiser voltar nem penso 2 vezes apesar de gostar bastante do carvalhal.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #961 em: 30 de Abril de 2021, 12:59 »
O Mário Gonzalez nunca na vida é vendido a quem quer que seja por apenas 1M.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #962 em: 30 de Abril de 2021, 12:59 »
O problema do Mario Gonzalez é que também não me parece que seja aquele avançado de área que vamos precisar em certos momentos (do que vi é um jogador interessante, até me parece completo e é muito eficaz mas num Tondela é sempre difícil avaliar).
O Fonte, embora nem seja um jogador que eu aprecie muito, não é uma terceira opção nada má, nem é nenhum cepo.

A questão é mesmo esta. O Mário Gonzalez tem características similares ao Abel e ao Fonte. Não é um PL fixo, é um avançado móvel que procura combinações e aparece no espaço. Nós precisamos de um PL de área, que ganhe a bola aos centrais, que segure bem a bola e que jogue bem de cabeça, precisamente para complementar o que Abel e Fonte dão.

E já agora quem tinha um fetiche pelo Sporar era o Sá Pinto e foi aí que o nome dele surgiu para o Braga.

Entretanto a SAD do Santa Clara está nas lonas. Pode ser uma boa oportunidade para ir buscar o Lincoln ou o Morita...
Ele até pode ter as mesmas qualidades, mas desde que seja melhor que os que cá estão é de aproveitar, ou não? Mas mais uma vez digo, duvido que estejamos interessados..
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #963 em: 30 de Abril de 2021, 13:01 »
Impressionante ,as vezes ate parece que  os vitorinos  estao atentos e teem mais dinheiro do que nos , ate parece

Pois parece! E vão buscar sonhos de alguns foristas aqui como Rochinha, Lameiras, Pepelu, Guedes, Léo Bonatini, Welthon, etc e no fim ficam sempre a mais de 15 pontos de nós e não rentabilizam nenhum desses "craques".
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #964 em: 30 de Abril de 2021, 13:12 »
Eu tentava o Gonçalo Paciência. Está emprestado ao Schalke que vai descer, duvido que o Frankfurt o mantenha no plantel (pois tem André Silva e se o Jovic não ficar devem ir buscar outro da mesma valia) e é um avançado bem diferente do que os que temos. Dá-se muito mais ao choque, ganha bolas de cabeça e ataca mais a profundidade do que Abel e Fonte. Claro que deve ter um salário proibitivo mas pode ser mais um a relançar a carreira aqui e, quiçá, espreitar uma chamada à seleção. Não tem sido um goleador nato mas também não tem tido uma grande regularidade como titular, mas é um avançado de área. Ontem por exemplo tinha dado mais jeito para ganhar bolas de cabeça na área e prender os centrais do que Sporar ou Abel...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #965 em: 30 de Abril de 2021, 13:19 »
O Paulo Fonseca é capaz de estar livre na próxima época.
Com a imagem que ficou nos tempos mais recentes não sei até que ponto algum clube de topo irá voltar a pegar nele tão cedo.
Antes de ontem já era praticamente certo que iria sair da Roma no final da época. Não foi uma passagem positiva.
Foi falado como substituto de Arteta ainda esta semana (que acho que mesmo ganhando a LE não se manterá no cargo, o mesmo acontecendo com Koeman).
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #966 em: 30 de Abril de 2021, 14:12 »
O problema do Mario Gonzalez é que também não me parece que seja aquele avançado de área que vamos precisar em certos momentos (do que vi é um jogador interessante, até me parece completo e é muito eficaz mas num Tondela é sempre difícil avaliar).
O Fonte, embora nem seja um jogador que eu aprecie muito, não é uma terceira opção nada má, nem é nenhum cepo.

A questão é mesmo esta. O Mário Gonzalez tem características similares ao Abel e ao Fonte. Não é um PL fixo, é um avançado móvel que procura combinações e aparece no espaço. Nós precisamos de um PL de área, que ganhe a bola aos centrais, que segure bem a bola e que jogue bem de cabeça, precisamente para complementar o que Abel e Fonte dão.

E já agora quem tinha um fetiche pelo Sporar era o Sá Pinto e foi aí que o nome dele surgiu para o Braga.

Entretanto a SAD do Santa Clara está nas lonas. Pode ser uma boa oportunidade para ir buscar o Lincoln ou o Morita...
As mesmas características até acredito que tenha as mesmas que o Abel e o Fonte mas tem uma bem maior que os outros: golos. Numa equipa como o Tondela ter mais golos que os nossos 3 avançados todos juntos é obra. 
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #967 em: 30 de Abril de 2021, 14:15 »
O Mário Gonzalez nunca na vida é vendido a quem quer que seja por apenas 1M.
Se o Toni Martinez custou 3.5M por uma percentagem do passe e a maioria do pessoal achou bom negócio para o Porto eu diria que até o dobro disso (1M) pelo Mário não é um bom negócio é um achado.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #968 em: 30 de Abril de 2021, 14:18 »
Eu tentava o Gonçalo Paciência. Está emprestado ao Schalke que vai descer, duvido que o Frankfurt o mantenha no plantel (pois tem André Silva e se o Jovic não ficar devem ir buscar outro da mesma valia) e é um avançado bem diferente do que os que temos. Dá-se muito mais ao choque, ganha bolas de cabeça e ataca mais a profundidade do que Abel e Fonte. Claro que deve ter um salário proibitivo mas pode ser mais um a relançar a carreira aqui e, quiçá, espreitar uma chamada à seleção. Não tem sido um goleador nato mas também não tem tido uma grande regularidade como titular, mas é um avançado de área. Ontem por exemplo tinha dado mais jeito para ganhar bolas de cabeça na área e prender os centrais do que Sporar ou Abel...
A questão é exatamente esta. É exatamente a mesma do que para mim seria a melhor opção para o nosso ataque Lucas João. O salário é que impossiblita muito destes nomes. Só a vontade deles relativamente à questão desportiva nos poderia ajudar (e neste caso uma palavrinha do pai).
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #969 em: 30 de Abril de 2021, 15:31 »
O Lucas João não é só pelo salário. Certamente custaria um valor a rondar os 10 milhões.
O Paciência não deve contar para o Frankfurt (um empréstimo com opção de compra seria interessante)
FORÇA BRAGA
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2478
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #970 em: 30 de Abril de 2021, 15:39 »
O Lucas João não é só pelo salário. Certamente custaria um valor a rondar os 10 milhões.
O Paciência não deve contar para o Frankfurt (um empréstimo com opção de compra seria interessante)
O Paciência com um negócio estilo Medeiros era muito bem sacado.

Devíamos começar a época com 4 avançados: Ruiz e Fonte, e depois contratar o Paciência e o do Tondela. Acho que ficamos bem servidos na posição

E nem considero o Ruiz ponta de lança, acho que devia jogar no apoio a um dos outros 3, como faz atualmente o Ricardo Horta
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #971 em: 30 de Abril de 2021, 18:36 »
Se precisámos de um goleador, dificilmente esse jogador será o Gonçalo Paciência. Vai fazer 27 anos e tem pouco mais de 30 golos na sua carreira sénior.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #972 em: 30 de Abril de 2021, 18:39 »
Nem é por este jogo porque só entrou à pouco, mas eu tentava era o Filipe Soares.. E despachava o Fransérgio..
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #973 em: 30 de Abril de 2021, 18:55 »
Nem é por este jogo porque só entrou à pouco, mas eu tentava era o Filipe Soares.. E despachava o Fransérgio..

Seria uma excelente contratação! Tinha que ser assegurado antes do final da época, antes que aparecessem os "tubarões"...
BRAGA SEMPRE MAIS!
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #974 em: 30 de Abril de 2021, 19:39 »
Nem é por este jogo porque só entrou à pouco, mas eu tentava era o Filipe Soares.. E despachava o Fransérgio..

Seria uma excelente contratação! Tinha que ser assegurado antes do final da época, antes que aparecessem os "tubarões"...

Teria de ser vendido o Fransergio.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #975 em: 30 de Abril de 2021, 20:06 »
Este Gonçalo Paciência? Precisamos de muito melhor que isto,:



Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2069
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #976 em: 30 de Abril de 2021, 20:09 »
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 432
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #977 em: 30 de Abril de 2021, 23:14 »
Se precisámos de um goleador, dificilmente esse jogador será o Gonçalo Paciência. Vai fazer 27 anos e tem pouco mais de 30 golos na sua carreira sénior.
27 anos e já estão preocupados?...
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 432
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #978 em: 30 de Abril de 2021, 23:18 »
O Gonçalo Paciência não serve para o Braga porque tem rendido pouco? Ora caramba, se estivesse a render bem, alguma vez teríamos hipóteses de o contratar? A intenção é precisamente essa, reabilitar um jogador com potencial, relançar a carreira dele!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #979 em: 30 de Abril de 2021, 23:28 »
O Filipe Soares já devia ter vindo. Atualmente deve ser muito caro.
Quanto ao Paciência, obviamente não seria um jogador que "garantidamente" fosse render. No entanto, naquela meia época no Setúbal já demonstrou ter qualidade. Entra no perfil dos jogadores que costumamos recuperar (Iuri, o próprio R. Horta, entre outros).
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M