Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
850917 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #940 em: 29 de Abril de 2021, 23:27 »
Totalmente a favor de uma revolução neste plantel... Farto de jogadores com lugar cativo...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #941 em: 29 de Abril de 2021, 23:45 »
Mas o Salvador já disse que não estava muito preocupado com o mercado de verão porque a esmagadora maioria do actual plantel é para manter...se a bitola dos reforços for o Tiago Esgaio estamos f.o.d.i.d.o.s, prefiro mil vezes a aposta em meia dúzia de miúdos da formação.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #942 em: 29 de Abril de 2021, 23:49 »
Mas o Salvador já disse que não estava muito preocupado com o mercado de verão porque a esmagadora maioria do actual plantel é para manter...se a bitola dos reforços for o Tiago Esgaio estamos f.o.d.i.d.o.s, prefiro mil vezes a aposta em meia dúzia de miúdos da formação.
Se o objectivo for não sair da cepa torta volta se a investir 500k e meia dúzia de gajos em final de contrato chega bem. O que interessa é ter 60M para gastar em betão. É isso que nos fará ter mais gente nas bancadas.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #943 em: 30 de Abril de 2021, 07:11 »
Pela maneira que se fala se fizermos um 'all in' somos automaticamente campeões por isso é arriscar.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #944 em: 30 de Abril de 2021, 10:00 »
O Paulo Fonseca é capaz de estar livre na próxima época.
Com a imagem que ficou nos tempos mais recentes não sei até que ponto algum clube de topo irá voltar a pegar nele tão cedo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #945 em: 30 de Abril de 2021, 10:12 »
O Paulo Fonseca é capaz de estar livre na próxima época.
Com a imagem que ficou nos tempos mais recentes não sei até que ponto algum clube de topo irá voltar a pegar nele tão cedo.


Tem estatuto e provavelmente conseguirá sempre um clube médio na Europa, não é tão mau como parece na Roma, mas também não é tão bom como os adeptos do Braga pensam. O trabalho na Roma foi razoável/fraco, eles exigem sempre mais do que aquilo que valem, mas também tinham plantel para jogar bem mais, sair da Roma e em dois anos conseguir ganhar apenas um ou dois jogos ao TOP 8 da Seria A, é manifestamente mau. Então esta época mostraram muitas debilidades até com equipas mais fracas, infelizmente, contra o Braga foi dos jogos mais fáceis que tiveram ao longo da época, muito pela forma como o Braga defende (que é nada).
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #946 em: 30 de Abril de 2021, 10:34 »
Ainda se fala em Beto? O Theodoro quer 10M pelo gajo. Que loucura! Mantendo se as regras em vigor e a confirmar se esta contratação por parte do benfas já tem 5 PL para a próxima época: Beto, Rodrigo Pinho, Darwin, Seferovic e G.Ramos. Sendo que ainda pode voltar o Vinicius estou curioso a quem vão tentar enfiar algum barrete para despachar pelo menos 2 destes 6. Aquele JJ continua o mesmo quer tudo o que mexe.

Devíamos era tentar agarrar já o Mário González.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #947 em: 30 de Abril de 2021, 10:44 »
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #948 em: 30 de Abril de 2021, 10:45 »

Nem brinquem... 1M? Era para ontem Salvador!
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #949 em: 30 de Abril de 2021, 10:53 »
Não sei se esse rumor tem ponta de verdade mas aposto que o Salvador prefere gastar 7 milhões no Sporar, que é o fetiche  desde que nos marcou golo na liga europa
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #950 em: 30 de Abril de 2021, 11:08 »
Não sei se esse rumor tem ponta de verdade mas aposto que o Salvador prefere gastar 7 milhões no Sporar, que é o fetiche  desde que nos marcou golo na liga europa
Não percebo de onde veio esta ideia do Sporar ser fetiche do Salvador.
O Sporar não vai ficar no plantel na próxima época e esta época só veio porque o sr. Paulinho quis ir embora e tendo em conta o tempo que faltava para o fecho de mercado foi o que se arranjou. Antes do Sporar sequer ser contratado pelo sporting era sim o fetiche de muitos foristas por aqui.
Não queiram agora andar a passar a ideia de ser fetiche de quem quer que seja, quando a realidade é que o Sporar veio como remendo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #951 em: 30 de Abril de 2021, 11:13 »
Não sei se esse rumor tem ponta de verdade mas aposto que o Salvador prefere gastar 7 milhões no Sporar, que é o fetiche  desde que nos marcou golo na liga europa
Não percebo de onde veio esta ideia do Sporar ser fetiche do Salvador.
O Sporar não vai ficar no plantel na próxima época e esta época só veio porque o sr. Paulinho quis ir embora e tendo em conta o tempo que faltava para o fecho de mercado foi o que se arranjou. Antes do Sporar sequer ser contratado pelo sporting era sim o fetiche de muitos foristas por aqui.
Não queiram agora andar a passar a ideia de ser fetiche de quem quer que seja, quando a realidade é que o Sporar veio como remendo.
Carvalhal confessa sobre Sporar: «Antes de ir para o Sporting, o SC Braga já se tinha interessado pelo jogador»

Será que se referia aos foristas do SuperBraga?
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #952 em: 30 de Abril de 2021, 11:20 »
Não sei se esse rumor tem ponta de verdade mas aposto que o Salvador prefere gastar 7 milhões no Sporar, que é o fetiche  desde que nos marcou golo na liga europa
Não percebo de onde veio esta ideia do Sporar ser fetiche do Salvador.
O Sporar não vai ficar no plantel na próxima época e esta época só veio porque o sr. Paulinho quis ir embora e tendo em conta o tempo que faltava para o fecho de mercado foi o que se arranjou. Antes do Sporar sequer ser contratado pelo sporting era sim o fetiche de muitos foristas por aqui.
Não queiram agora andar a passar a ideia de ser fetiche de quem quer que seja, quando a realidade é que o Sporar veio como remendo.
Carvalhal confessa sobre Sporar: «Antes de ir para o Sporting, o SC Braga já se tinha interessado pelo jogador»

Será que se referia aos foristas do SuperBraga?
Perdeste a parte do " antes de ir para o Sporting "

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #953 em: 30 de Abril de 2021, 11:24 »
Não sei se esse rumor tem ponta de verdade mas aposto que o Salvador prefere gastar 7 milhões no Sporar, que é o fetiche  desde que nos marcou golo na liga europa
Não percebo de onde veio esta ideia do Sporar ser fetiche do Salvador.
O Sporar não vai ficar no plantel na próxima época e esta época só veio porque o sr. Paulinho quis ir embora e tendo em conta o tempo que faltava para o fecho de mercado foi o que se arranjou. Antes do Sporar sequer ser contratado pelo sporting era sim o fetiche de muitos foristas por aqui.
Não queiram agora andar a passar a ideia de ser fetiche de quem quer que seja, quando a realidade é que o Sporar veio como remendo.
Carvalhal confessa sobre Sporar: «Antes de ir para o Sporting, o SC Braga já se tinha interessado pelo jogador»

Será que se referia aos foristas do SuperBraga?
E se teve interesse qual era o problema? Lembro-me bem de ver aqui muita gente a pedir o Sporar mal o viram no jogo que fez contra nós na liga europa. O Braga também teve interessado no Taremi, no Toni Martinez, no Nuno Santos... também devem ser jogadores fetiche do Salvador queres ver.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #954 em: 30 de Abril de 2021, 11:44 »
Não sei se esse rumor tem ponta de verdade mas aposto que o Salvador prefere gastar 7 milhões no Sporar, que é o fetiche  desde que nos marcou golo na liga europa
Não percebo de onde veio esta ideia do Sporar ser fetiche do Salvador.
O Sporar não vai ficar no plantel na próxima época e esta época só veio porque o sr. Paulinho quis ir embora e tendo em conta o tempo que faltava para o fecho de mercado foi o que se arranjou. Antes do Sporar sequer ser contratado pelo sporting era sim o fetiche de muitos foristas por aqui.
Não queiram agora andar a passar a ideia de ser fetiche de quem quer que seja, quando a realidade é que o Sporar veio como remendo.
Carvalhal confessa sobre Sporar: «Antes de ir para o Sporting, o SC Braga já se tinha interessado pelo jogador»

Será que se referia aos foristas do SuperBraga?
E se teve interesse qual era o problema? Lembro-me bem de ver aqui muita gente a pedir o Sporar mal o viram no jogo que fez contra nós na liga europa. O Braga também teve interessado no Taremi, no Toni Martinez, no Nuno Santos... também devem ser jogadores fetiche do Salvador queres ver.
Houve noticias do interesse do Braga pelo Sporar antes de ir para o Sporting e na altura parecia um avançado promissor. Se na altura tem vindo ninguém iria criticar (só depois de chegar).
Entretanto foi para o sporting e estragou-se. Até pode sair para um clube e confirmar o que se esperava dele, mas não será aqui e muito menos por 7 milhões.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #955 em: 30 de Abril de 2021, 11:47 »
Não sei se esse rumor tem ponta de verdade mas aposto que o Salvador prefere gastar 7 milhões no Sporar, que é o fetiche  desde que nos marcou golo na liga europa
Não percebo de onde veio esta ideia do Sporar ser fetiche do Salvador.
O Sporar não vai ficar no plantel na próxima época e esta época só veio porque o sr. Paulinho quis ir embora e tendo em conta o tempo que faltava para o fecho de mercado foi o que se arranjou. Antes do Sporar sequer ser contratado pelo sporting era sim o fetiche de muitos foristas por aqui.
Não queiram agora andar a passar a ideia de ser fetiche de quem quer que seja, quando a realidade é que o Sporar veio como remendo.
Carvalhal confessa sobre Sporar: «Antes de ir para o Sporting, o SC Braga já se tinha interessado pelo jogador»

Será que se referia aos foristas do SuperBraga?
E se teve interesse qual era o problema? Lembro-me bem de ver aqui muita gente a pedir o Sporar mal o viram no jogo que fez contra nós na liga europa. O Braga também teve interessado no Taremi, no Toni Martinez, no Nuno Santos... também devem ser jogadores fetiche do Salvador queres ver.
Houve noticias do interesse do Braga pelo Sporar antes de ir para o Sporting e na altura parecia um avançado promissor. Se na altura tem vindo ninguém iria criticar (só depois de chegar).
Entretanto foi para o sporting e estragou-se. Até pode sair para um clube e confirmar o que se esperava dele, mas não será aqui e muito menos por 7 milhões.
Totalmente de acordo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1481
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #956 em: 30 de Abril de 2021, 12:08 »

Nem brinquem... 1M? Era para ontem Salvador!
Por este valor não pensava duas vezes. Mas será que no clube ja olharam para ele? Duvido.. É que agora estamos numa de irmandades. Se por acaso vão tentar trazer o José Fonte há que manter o irmão no plantel tambem, mesmo que não tenha qualidade para isso. Para o ano só deve entrar um avançado, porque penso que o Abel e infelizmente o Rui Fonte se irão manter, em vez de tentarmos recuperar alguma da qualidade do passado, andamos assim, a contratar irmãos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #957 em: 30 de Abril de 2021, 12:39 »
O problema do Mario Gonzalez é que também não me parece que seja aquele avançado de área que vamos precisar em certos momentos (do que vi é um jogador interessante, até me parece completo e é muito eficaz mas num Tondela é sempre difícil avaliar).
O Fonte, embora nem seja um jogador que eu aprecie muito, não é uma terceira opção nada má, nem é nenhum cepo.
FORÇA BRAGA
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #958 em: 30 de Abril de 2021, 12:54 »
Impressionante ,as vezes ate parece que  os vitorinos  estao atentos e teem mais dinheiro do que nos , ate parece
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #959 em: 30 de Abril de 2021, 12:55 »
O problema do Mario Gonzalez é que também não me parece que seja aquele avançado de área que vamos precisar em certos momentos (do que vi é um jogador interessante, até me parece completo e é muito eficaz mas num Tondela é sempre difícil avaliar).
O Fonte, embora nem seja um jogador que eu aprecie muito, não é uma terceira opção nada má, nem é nenhum cepo.

A questão é mesmo esta. O Mário Gonzalez tem características similares ao Abel e ao Fonte. Não é um PL fixo, é um avançado móvel que procura combinações e aparece no espaço. Nós precisamos de um PL de área, que ganhe a bola aos centrais, que segure bem a bola e que jogue bem de cabeça, precisamente para complementar o que Abel e Fonte dão.

E já agora quem tinha um fetiche pelo Sporar era o Sá Pinto e foi aí que o nome dele surgiu para o Braga.

Entretanto a SAD do Santa Clara está nas lonas. Pode ser uma boa oportunidade para ir buscar o Lincoln ou o Morita...
 

Anuncios M