Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
844117 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #80 em: 16 de Fevereiro de 2021, 08:55 »
Dos reforços deste ano, só o que foi decidido muito antes foi um flop.
Castro é o que se sabe, assim como Musrati. Iuri foi fundamental. Vem agora este Piazon e em pouco tempo já demonstra muita qualidade e adaptação à equipa. O Borja promete. E Gaitan, veremos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #81 em: 16 de Fevereiro de 2021, 10:35 »
REAL MADRID
El Madrid sigue a David Carmo, central portugués del Braga

Sigue peinando el mercado por si se va Ramos y llegan muy buenos informes de este defensa de 21 años que estuvo a un paso del Liverpool.

El Real Madrid sigue peinando el mercado en busca de un central de garantías que pueda suplir la marcha de Ramos si finalmente el capitán no renueva. El club blanco siempre ha estado atento al mercado portugués (de ahí llegó Militao por 50 millones con 21 años). Ahora, según ha podido saber AS, los ojeadores del club han pasado informes muy positivos de David Carmo, central portugués del Braga, también de 21 años, un portento físico que mide 1,96. Carmo estuvo muy cerca de ser vendido el último día del pasado mercado invernal al Liverpool, que pretendía suplir así la baja de Van Dijk. Pero, apuntan a este periódico fuentes que participaron en la negociación, el negocio no se cerró por cinco millones: el Braga quería cuatro millones por la cesión con una opción de compra obligatoria en verano de 25 millones y el Liverpool, sólo llegó a ofrecer 20.

Hay más equipos importantes que rondan a este prometedor central que está en la agenda del Madrid para el futuro más inmediato. La Roma quiso llevárselo el verano pasado, cuando Carmo tenía 20 años, y llegó a ofrecer 18 millones. Pero al Braga, conocedor del interés de otros grandes como el United, le parecieron insuficientes. Tiene Carmo contrato hasta 2025 y una cláusula de rescisión unilateral de 40 millones. A pesar de su juventud, Carmo ya tiene 30 partidos en la Liga portuguesa y 6 en la Europa League.

Carmo ha vivido en una especie de montaña rusa anímica en los últimos días. De estar a un paso de ir al Liverpool ha pasado a lesionarse de gravedad. Hace una semana se rompió un hueso del pie derecho, fue operado y estará tres meses de baja. En ningún caso un inconveniente para los planes que el Madrid pudiera tener con el jugador, pues estará totalmente reestablecido para el próximo verano. Carmo es hoy en día uno de los centrales con mejor cartel en el fútbol portugués, un futurible de la selección absoluta después de haber sido un habitual de las diferentes categorías inferiores.

Si el Real Madrid se decidiera a dar el paso para ficharlo (su precio rondaría los 25 millones de euros, la mitad de lo que costó Militao, que llegó desde el Oporto), la entidad blanca estará muy bien posicionada en cualquier negociación. El presidente del Braga, Antonio Salvador, presume de tener muy buena relación con Florentino Pérez después de que hace unos años ambas entidades llegaran a un acuerdo para el traspaso del canterano Sarabia quien, finalmente, rehusó jugar en la Liga portuguesa para ir al Getafe. El Braga daría prioridad absoluta al Madrid, por tanto, si hubiera una subasta por el jugador.

AS
Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #82 em: 16 de Fevereiro de 2021, 13:01 »
Penso que na próxima época deveríamos tentar algumas contratações para os lugares onde estamos meu ver mais deficitários. CLARO QUE TUDO VAI DEPENDER DA CLASSIFICAÇÃO FINAL DO ACTUAL CAMPEONATO. No entanto com as vendas já feitas ( com o  dinheiro a entrar por tranches ) penso que com mais uma venda estaríamos em condições de dar o salto qualitativo que necessitamos.De todos os nossos activos aquele que eu acho seria vendável sem perdermos qualidade seria David Carmo.(há centrais a custo zero que podem fazer perfeitamente o lugar) Será um bom central se crescer bem sob o ponto de vista mental/ psicológico .A ser vendido deveríamos salvaguardar alguma percentagem do passe.
Assim conseguiríamos manter Al Musrati , Ricardo Horta , Tormena , Galeno ( seriam outros activos com mercado).
Assim , NO CASO DE CONSEGUIRMOS  ACESSO  ĹIGA CAMPEÕES teríamos  um plantel  ambicioso com :
GR- Mateus/ Tiago Sá/ Hornicek
LD- ESGAIO / FABIANO (emprestava Zé Carlos)
CD- Tormena/ Paulo Oliveira(termina contrato)
CE- JOSÉ Fonte( termina contrato)/ Adryelson(2 ou 3 Milhoes€)
LE- Sequeira / Borja
Trincos -Al MUSRATI/ DANILO BARBOSA( ? €)
MÉDIOS -CASTRO / ANDRÉ HORTA/ FRANSERGIO
EXT.D-YURI / LUCAS/ RYAN GAULD( custo zero - termina contrato)
EXT.E- GALENO/ MOURA/ R.HORTA( Fábio Martins)
AV- ABEL RUIZ / SPORAR/ DOUGLAS TANQUE/ RUI FONTE

Seria na minha opinião um plantel  de 26 jogadores , muito interessante , equilibrado mas com um aumento significativo na folha salarial que seria compensada com as vendas de Bruno  Viana / Fábio Martins? / David Carmo / Samu.

A possibilidade da permanência de Gaitan estaria dependente da condição física na 2 volta.

Em caso da saída de R. Horta  a escolha seria a reintegração de Fábio Martins

Luther Sing estaria envolvido no negócio Douglas Tanque

Sonhar não custa.



Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #83 em: 16 de Fevereiro de 2021, 13:10 »
Penso que na próxima época deveríamos tentar algumas contratações para os lugares onde estamos meu ver mais deficitários. CLARO QUE TUDO VAI DEPENDER DA CLASSIFICAÇÃO FINAL DO ACTUAL CAMPEONATO. No entanto com as vendas já feitas ( com o  dinheiro a entrar por tranches ) penso que com mais uma venda estaríamos em condições de dar o salto qualitativo que necessitamos.De todos os nossos activos aquele que eu acho seria vendável sem perdermos qualidade seria David Carmo.(há centrais a custo zero que podem fazer perfeitamente o lugar) Será um bom central se crescer bem sob o ponto de vista mental/ psicológico .A ser vendido deveríamos salvaguardar alguma percentagem do passe.
Assim conseguiríamos manter Al Musrati , Ricardo Horta , Tormena , Galeno ( seriam outros activos com mercado).
Assim , NO CASO DE CONSEGUIRMOS  ACESSO  ĹIGA CAMPEÕES teríamos  um plantel  ambicioso com :
GR- Mateus/ Tiago Sá/ Hornicek
LD- ESGAIO / FABIANO (emprestava Zé Carlos)
CD- Tormena/ Paulo Oliveira(termina contrato)
CE- JOSÉ Fonte( termina contrato)/ Adryelson(2 ou 3 Milhoes€)
LE- Sequeira / Borja
Trincos -Al MUSRATI/ DANILO BARBOSA( ? €)
MÉDIOS -CASTRO / ANDRÉ HORTA/ FRANSERGIO
EXT.D-YURI / LUCAS/ RYAN GAULD( custo zero - termina contrato)
EXT.E- GALENO/ MOURA/ R.HORTA( Fábio Martins)
AV- ABEL RUIZ / SPORAR/ DOUGLAS TANQUE/ RUI FONTE

Seria na minha opinião um plantel  de 26 jogadores , muito interessante , equilibrado mas com um aumento significativo na folha salarial que seria compensada com as vendas de Bruno  Viana / Fábio Martins? / David Carmo / Samu.

A possibilidade da permanência de Gaitan estaria dependente da condição física na 2 volta.

Em caso da saída de R. Horta  a escolha seria a reintegração de Fábio Martins

Luther Sing estaria envolvido no negócio Douglas Tanque

Sonhar não custa.



Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Belíssimo plantel de facto mas a entrar o Paulo Oliveira e o José Fonte não via a necessidade de gastar mais €€ num central o Raul serve perfeitamente. Além disso tenho sérias duvidas que o Tanque seja capaz de dar aquilo que necessitamos de um PL e Sporar dificilmente ficará a menos que desate a marcar golos nestes meses.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #84 em: 16 de Fevereiro de 2021, 19:53 »
Braga reviu em alta o preço de Fábio Martins e fixa preço: confira o valor mínimo

(...)

O Braga reviu em alta o preço para a venda do passe de Fábio Martins e fixou agora os dez milhões de euros como valor mínimo para negociar com os clubes interessados.

(...)

@ https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-reviu-em-alta-o-preco-de-fabio-martins-e-fixa-preco-confira-o-valor-minimo-13357437.html
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #85 em: 17 de Fevereiro de 2021, 13:31 »
O Fábio Martins continua a negar notícias da sua saída enquanto a impressa diz q o Braga já definiu o preço (ele próprio desmentiu esta também) e alguns lançam rumores de ir para o Sporting ou ficar na Arábia...
Parece-me que há grande possibilidade de fazer parte do plantel da próxima época mas ao acontecer é bem provável que Ricardo Horta vá embora


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #86 em: 17 de Fevereiro de 2021, 14:44 »
O Fábio Martins continua a negar notícias da sua saída enquanto a impressa diz q o Braga já definiu o preço (ele próprio desmentiu esta também) e alguns lançam rumores de ir para o Sporting ou ficar na Arábia...
Parece-me que há grande possibilidade de fazer parte do plantel da próxima época mas ao acontecer é bem provável que Ricardo Horta vá embora


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
A vontade do Braga é de ter em Ricardo Horta um novo Alan (já foi dito isto publicamente) por isso a saída dele dependerá das boas propostas que tiver do estrangeiro e da sua vontade de ir para outro projecto no entanto parece me muito feliz por cá, veremos, no entanto não descartava na próxima época ter Fábio Martins e Iuri Medeiros pela direita e Ricardo Horta e Piazon pela esquerda com Gaitan como Joker (caso permaneça) ficávamos com um ataque fortíssimo. Para PL tentava ir buscar o João Klauss (está emprestado pelo Hoffenheim ao Standard de Liege) com Abel Ruiz e Rui Fonte a completar o lote. Reparem no ataque que ficávamos praticamente só com a contratação de um avançado e ainda assim estou a descartar aqui a inclusão de jogadores como Singh ou Murillo. Espero uma boa preparação da próxima época.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #87 em: 17 de Fevereiro de 2021, 16:25 »
Na segunda feira tinha de fundo o jogo do Mouscron, para dar uma vista de olhos no Xadas.
Não deu para ver muito, porque o Mouscron foi atropelado, mas uma coisa deu para perceber: temos muitas dúvidas que o Sporting não ficasse muito melhor servido com o Yaremchuk. Que jogador!!
Com 25 anos, não demora muito a estar num grande europeu, está ali uma mega ponta de lança

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #88 em: 17 de Fevereiro de 2021, 16:28 »
Deus queira que se consiga vender. Já chega de o rapaz andar a ser emprestado todas as épocas.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #89 em: 17 de Fevereiro de 2021, 16:32 »
Deus queira que se consiga vender. Já chega de o rapaz andar a ser emprestado todas as épocas.
Tinha mais que qualidade para jogar cá..
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #90 em: 17 de Fevereiro de 2021, 17:02 »
 
Na segunda feira tinha de fundo o jogo do Mouscron, para dar uma vista de olhos no Xadas.
Não deu para ver muito, porque o Mouscron foi atropelado, mas uma coisa deu para perceber: temos muitas dúvidas que o Sporting não ficasse muito melhor servido com o Yaremchuk. Que jogador!!
Com 25 anos, não demora muito a estar num grande europeu, está ali uma mega ponta de lança

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk



O Yaremchuk é de grande nível, já o conheço a algum tempo e continuo admirado como é que ainda não pegaram nele, quando vi que era a alternativa ao Paulinho no Sporting, vi logo que eles queriam mesmo fortalecer a frente com um jogador de grande nível.. fosse o Paulinho ou o Yaremchuk iriam ficar muito bem servidos. É pena, mas o Yaremchuk não é jogador para o nosso bico, já pedem 15 milhões por ele, é goleador, muito forte de costas para a baliza e segura muito bem a bola, é ambidestro , para além da estampa física de 1,90m que lhe permite ser bastante forte no jogo aéreo e nos duelos físicos.

Na minha opinião é superior ao Paulinho, nem que seja pelo facto de ter mais faro de golo embora não seja tanto associativo. As equipas belgas têm um scouting de prospeção com bastante qualidade ao contrário dos clubes portugueses, no entanto, é completamente irrelevante, nota-se perfeitamente que a maioria das equipas portuguesas estão reféns de empresários e de comissões (dá para ver perfeitamente que nos últimos tempos a maioria das contratações das equipas grandes portuguesas vêm de catálogo). Este tipo de jogadores de campeonatos periféricos, estão completamente fora da equação, não pelo desconhecimento da sua qualidade, mas sim pelo facto de não gerar contactos nem dinheiros nas suas transferências.

Provavelmente, deverá ser o substituto do Dzeko na Roma, e encaixa perfeitamente no perfil.
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2021, 17:07 por A4 »
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #91 em: 18 de Fevereiro de 2021, 20:50 »
Tiquinho Soares está a treinar no Porto e pode tornar-se num jogador livre
Avançado brasileiro está em litígio com o seu clube, o Tianjin Teda
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #92 em: 18 de Fevereiro de 2021, 20:52 »
Tiquinho Soares está a treinar no Porto e pode tornar-se num jogador livre
Avançado brasileiro está em litígio com o seu clube, o Tianjin Teda


Nem pensava duas vezes, atacava-o já.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #93 em: 18 de Fevereiro de 2021, 21:10 »
Tiquinho Soares está a treinar no Porto e pode tornar-se num jogador livre
Avançado brasileiro está em litígio com o seu clube, o Tianjin Teda


Nem pensava duas vezes, atacava-o já.
Se ficasse livre também não me importava nada que viesse.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #94 em: 18 de Fevereiro de 2021, 21:41 »
Tiquinho Soares está a treinar no Porto e pode tornar-se num jogador livre
Avançado brasileiro está em litígio com o seu clube, o Tianjin Teda


Nem pensava duas vezes, atacava-o já.
Se ficasse livre também não me importava nada que viesse.
Eu também, mas com um pau.

Um dos jogadores adversários que mais desrespeitou o Braga, sempre que jogou contra nós foi nojento.

Nem que jogasse como o Ronaldo...
A seguir querem quem, o Pizzi?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #95 em: 18 de Fevereiro de 2021, 21:46 »
Tiquinho Soares está a treinar no Porto e pode tornar-se num jogador livre
Avançado brasileiro está em litígio com o seu clube, o Tianjin Teda


Nem pensava duas vezes, atacava-o já.
Se ficasse livre também não me importava nada que viesse.
Eu também, mas com um pau.

Um dos jogadores adversários que mais desrespeitou o Braga, sempre que jogou contra nós foi nojento.

Nem que jogasse como o Ronaldo...
A seguir querem quem, o Pizzi?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Realmente tem tudo a ver com o Pizzi, até jogou na formação aqui e tudo  ::)
Pelo que vi, sempre o vi a ser assim com todos e não com só com o Braga.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #96 em: 18 de Fevereiro de 2021, 21:55 »
Tiquinho Soares está a treinar no Porto e pode tornar-se num jogador livre
Avançado brasileiro está em litígio com o seu clube, o Tianjin Teda


Nem pensava duas vezes, atacava-o já.
Se ficasse livre também não me importava nada que viesse.
Eu também, mas com um pau.

Um dos jogadores adversários que mais desrespeitou o Braga, sempre que jogou contra nós foi nojento.

Nem que jogasse como o Ronaldo...
A seguir querem quem, o Pizzi?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Mais desrespeitou o Braga? Não me lembro de nada de especial.
Já tivemos cá jogadores bem "piores" nesse aspecto.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #97 em: 18 de Fevereiro de 2021, 21:56 »
Não pode ser inscrito já e este merdas nem pintado de ouro.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #98 em: 18 de Fevereiro de 2021, 21:59 »
Esperavam que um gajo que jogou nos Espanhas SC e no Futebol Corrupto do porto andasse a conter a euforia sempre que nos marcava (e foram muitas vezes infelizmente) ? Feitio à parte neste momento era titularissimo nesta equipa.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #99 em: 18 de Fevereiro de 2021, 22:51 »
Já mandou calar os adeptos aqui em Braga, chegou a festejar em frente aos nossos adeptos de propósito, enfim, pior do que ele só mesmo (como já disse) quem já cá esteve e cospe neste prato (como o Pizzi).

Para além de ser um merdas, desportivamente é um tipo de jogador que eu odeio, e não é taticamente diferente do Sporar por exemplo (PL mamão, que pouco oferece á equipa em termos de pressão e postura defensiva).

Prefiro de longe jogar com o Abel Ruiz ou os miúdos da B do que trazer para cá alguém que não está sequer perto de merecer representar a nossa camisola.

Longe com esse trapalhão com a mania

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
 

Anuncios M