Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
849334 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2478
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #760 em: 19 de Abril de 2021, 23:17 »
Tal como é legítimo acreditar que tal comunicação não terá qualquer influência negativa na postura e prestação do jogador, também não me parece nada absurdo pensar que o jogador após ter conhecimento do desinteresse do Braga interiorize que já nada tem a provar e de forma consciente ou inconsciente passe a dar menos do que aquilo que poderia dar se o cenário da sua contração continuasse em aberto.

Não teria sido mais inteligente o Braga nada ter dito a esse respeito, ou até ter dado a entender que a sua contratação era uma possibilidade bem real mas para decidir apenas no final da temporada? Não seria esta a melhor abordagem para que nesta decisiva recta final da temporada o jogador desse tudo e mais um pouco na tentar de levar o Braga a contrata-lo (mesmo não tendo o Braga qualquer interesse na sua contratação)? 

Claro que CC melhor que ninguém saberá avaliar o seu empenho e desempenho diário...se o treinador achar que dá tudo nos treinos, que está comprometido com a equipa e os seus objetivos, então deverá continuar contar como até agora contou.
E achas que ele tem interesse em ser contratado pelo Braga? O salário que recebe atualmente é incomportável para a nossa realidade.
Ele só tem é de dar tudo para ser mais fácil ao seu empresário arranjar uma colocação do seu agrado que já se viu que no Sporting também não tem lugar
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #761 em: 20 de Abril de 2021, 01:03 »
Alguma imprensa avança hoje (já se sabia) que o SC Braga já terá comunicado que não irá accionar a opção de compra de Sporar...se não estava obrigado a fazê-lo não o deveria ter feito a não ser que ache que tal comunicação sirva para motivar o jogador nesta fase crucial da temporada.

se já é publico que não vai acionar a cláusula a única coisa que o Carvalhal tem a fazer é encostar o homem e apostar no Vítor e no fonte até ao final da temporada

isto já a pensar nos que cá vão ficar na próxima temporada

se não o fizer não entendo nada
Verdade, se a decisão está tomada e assumida é deixa-lo de fora.
Temos o plantel curto segundo alguns e ainda se dão ao luxo de mandar um ponta de lança para a bancada porque não vai estar cá para o ano
Entre manda-lo para a bancada dando mais hipóteses ao Vitor ou ao Rui ou tê-lo em campo a fazer corpo presente eu sei bem o que prefiro.
Têm de jogar quem o treinador entender. Até ao final do empréstimo tem de ficar cá e jogar ou descansar onde o mandarem. Quando um jogador não renova (como Luiz Carlos, o Wilson) tem de ser encostado porquê?

ai "vareia"

compreendo o que dizes, o fcpê foi campeão desde que o sergio conceição está lá a usar esse esquema... futebolistas que ia embora no final da temporada

mas a diferença... é que esses faziam a diferença...

este infelizmente não faz...

e entre apostar nele... ou apostar no presente e futuro do clube... eu bem sei o que escolhia...

o que tu escolhias está visto pela tua mensagem... dar minutos ao lagarto para ele estar em forma na próxima temporada... provavelmente até é o teu clube...  ::) ::) ::)

o que o treinador vai fazer também acho que sei... pq ele é dos velhos do restelo infelizmente...

o que a adminstração da SAD preferia também acho que sei o que é... que é a aposta na prata da casa e nos que cá vão estar na próxima temporada...

Quo Vadis Mundo Moderno...
Quem é este Senhor? Temos um Luso 2...

Enfim
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #762 em: 20 de Abril de 2021, 01:22 »
Alguma imprensa avança hoje (já se sabia) que o SC Braga já terá comunicado que não irá accionar a opção de compra de Sporar...se não estava obrigado a fazê-lo não o deveria ter feito a não ser que ache que tal comunicação sirva para motivar o jogador nesta fase crucial da temporada.

se já é publico que não vai acionar a cláusula a única coisa que o Carvalhal tem a fazer é encostar o homem e apostar no Vítor e no fonte até ao final da temporada

isto já a pensar nos que cá vão ficar na próxima temporada

se não o fizer não entendo nada
Verdade, se a decisão está tomada e assumida é deixa-lo de fora.
Temos o plantel curto segundo alguns e ainda se dão ao luxo de mandar um ponta de lança para a bancada porque não vai estar cá para o ano
Entre manda-lo para a bancada dando mais hipóteses ao Vitor ou ao Rui ou tê-lo em campo a fazer corpo presente eu sei bem o que prefiro.
Têm de jogar quem o treinador entender. Até ao final do empréstimo tem de ficar cá e jogar ou descansar onde o mandarem. Quando um jogador não renova (como Luiz Carlos, o Wilson) tem de ser encostado porquê?

ai "vareia"

compreendo o que dizes, o fcpê foi campeão desde que o sergio conceição está lá a usar esse esquema... futebolistas que ia embora no final da temporada

mas a diferença... é que esses faziam a diferença...

este infelizmente não faz...

e entre apostar nele... ou apostar no presente e futuro do clube... eu bem sei o que escolhia...

o que tu escolhias está visto pela tua mensagem... dar minutos ao lagarto para ele estar em forma na próxima temporada... provavelmente até é o teu clube...  ::) ::) ::)

o que o treinador vai fazer também acho que sei... pq ele é dos velhos do restelo infelizmente...

o que a adminstração da SAD preferia também acho que sei o que é... que é a aposta na prata da casa e nos que cá vão estar na próxima temporada...

Quo Vadis Mundo Moderno...
Quem é este Senhor? Temos um Luso 2...

Enfim
há quem tenha palas e não consiga ver que o clube cresceu e continue a sonhar que a rivalidade é com os espanhóis...

será mais um triste espanhiol infiltrado aqui no fórum super Braga? 🙄🙄🙄
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #763 em: 20 de Abril de 2021, 09:15 »
Quo Vadis Mundo Moderno...
Quem é este Senhor? Temos um Luso 2...

Enfim

É mesmo o Luso 1...
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #764 em: 20 de Abril de 2021, 10:03 »
O Sporar é fraquito e parece-me que não veio com a vontade toda, no entanto, a posição de avançado na nossa equipa é uma posição bastante ingrata, muitos dos jogos os pontas de lança nem oportunidades tiveram para marcar. Até nos jogos em que criámos bastante, poucas ou nenhumas oportunidades sobraram para o ponta de lança.. tem sido muito difícil ser ponta de lança na nossa equipa este ano.

E se os pontas de lança já poucas oportunidades tinham à uns tempos, agora com o nosso abaixamento de forma, ainda menos oportunidades criámos, o avançado acaba por nem aparecer...aliás, tanto Sporar como o Ruiz nos últimos jogos tem sido uma completa nulidade, sejamos sérios.

Com a nossa forma de jogar quem tem sempre oportunidades para marcar são os alas interiores (Horta ou Piazón, Iuri...), os pontas de lança acabam sempre por ficar bem tapados pelos centrais. Acredito que a contratar um ponta de lança, Carvalhal olhará sempre mais para aquilo que ele pode dar a equipa do que as estatísticas passadas.
« Última modificação: 20 de Abril de 2021, 10:05 por A4 »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #765 em: 20 de Abril de 2021, 14:48 »


que vá e já vai tarde...  ::) ::) ::) ::)
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #767 em: 20 de Abril de 2021, 18:19 »
Tiago Esgaio?? è para concorrer com o irmão? Agora só falta vir o Rui Fonte e fica tudo em familia com os Hortas...
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #768 em: 20 de Abril de 2021, 18:29 »
Não posso argumentar quanto à qualidade do jogador, mas 300k por um titular de uma equipa da Primeira Liga é uma pechincha nos dias de hoje, basta lembrar o que foi o último Mercado de Verão.
Bom bom era isto estar de alguma maneria relacionada com uma vindo do Tomás Ribeiro.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #769 em: 20 de Abril de 2021, 18:53 »
Tiago Esgaio?? è para concorrer com o irmão? Agora só falta vir o Rui Fonte e fica tudo em familia com os Hortas...
O Tiago, para mim, é melhor que o Ricardo..
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #770 em: 20 de Abril de 2021, 19:32 »
 Se a bitola é essa, já temos o Zé Carlos.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #771 em: 20 de Abril de 2021, 20:56 »
dois jogadores que estou a gostar muito no nosso campeonato são o MARACAS do paços de ferreira, central, e o SHITHOLE do b-sad que é 6/8...

mas acredito que nem um nem outro vem para o nosso SCB... 1º porque os clubes que tem os passes devem pedir os olhos da cara por eles... 2º porque acredito que a politica de contratações do Braga não é essa...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #772 em: 20 de Abril de 2021, 21:55 »
Se a bitola é essa, já temos o Zé Carlos.
Nem mais.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #773 em: 20 de Abril de 2021, 22:53 »
dois jogadores que estou a gostar muito no nosso campeonato são o MARACAS do paços de ferreira, central, e o SHITHOLE do b-sad que é 6/8...

mas acredito que nem um nem outro vem para o nosso SCB... 1º porque os clubes que tem os passes devem pedir os olhos da cara por eles... 2º porque acredito que a politica de contratações do Braga não é essa...
Esse Shithole deve ser jeitoso pra afastar os adversários com o cheiro... Aprovo! Sugiro também a aquisição de muitas máscaras de respiração para os nossos jogadores!
Pelo teor dos posts claro que o nome do jogador da B-SAD ia sair assim.
Já agora, se um gajo fanhoso ou sem 1 dente da frente chamar por ele, pode ser suspenso por racismo? Melhor usar o 1º nome.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #774 em: 20 de Abril de 2021, 23:28 »
dois jogadores que estou a gostar muito no nosso campeonato são o MARACAS do paços de ferreira, central, e o SHITHOLE do b-sad que é 6/8...

mas acredito que nem um nem outro vem para o nosso SCB... 1º porque os clubes que tem os passes devem pedir os olhos da cara por eles... 2º porque acredito que a politica de contratações do Braga não é essa...
Esse Shithole deve ser jeitoso pra afastar os adversários com o cheiro... Aprovo! Sugiro também a aquisição de muitas máscaras de respiração para os nossos jogadores!
Pelo teor dos posts claro que o nome do jogador da B-SAD ia sair assim.
Já agora, se um gajo fanhoso ou sem 1 dente da frente chamar por ele, pode ser suspenso por racismo? Melhor usar o 1º nome.

Yaya
BRAGA SEMPRE MAIS!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #775 em: 20 de Abril de 2021, 23:29 »
dois jogadores que estou a gostar muito no nosso campeonato são o MARACAS do paços de ferreira, central, e o SHITHOLE do b-sad que é 6/8...

mas acredito que nem um nem outro vem para o nosso SCB... 1º porque os clubes que tem os passes devem pedir os olhos da cara por eles... 2º porque acredito que a politica de contratações do Braga não é essa...
Esse Shithole deve ser jeitoso pra afastar os adversários com o cheiro... Aprovo! Sugiro também a aquisição de muitas máscaras de respiração para os nossos jogadores!
Pelo teor dos posts claro que o nome do jogador da B-SAD ia sair assim.
Já agora, se um gajo fanhoso ou sem 1 dente da frente chamar por ele, pode ser suspenso por racismo? Melhor usar o 1º nome.

Yaya

Touré  ;D ;D ;D ;D ;D
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2478
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #776 em: 20 de Abril de 2021, 23:32 »


Tiago Esgaio?? è para concorrer com o irmão? Agora só falta vir o Rui Fonte e fica tudo em familia com os Hortas...
O Tiago, para mim, é melhor que o Ricardo..

Também fico sempre com essa sensação quando jogamos contra a B-Sad mas também são os únicos jogos que vejo dele
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #777 em: 20 de Abril de 2021, 23:51 »
dois jogadores que estou a gostar muito no nosso campeonato são o MARACAS do paços de ferreira, central, e o SHITHOLE do b-sad que é 6/8...

mas acredito que nem um nem outro vem para o nosso SCB... 1º porque os clubes que tem os passes devem pedir os olhos da cara por eles... 2º porque acredito que a politica de contratações do Braga não é essa...

Afinal também temos olheiro.
Oupa, fará um pouco de tudo. Gestão, no lugar de Presidente, Treinador no lugar do abominado Carvalhal, jogador no lugar dos 22 abominados do plantel desta época.
Aliás, todos andam a dormir, até o Liverpool, quando pede a contratação de Carmo e não a de Maracas. Porra, este Klopp.
Qvo Vadis, Mundo Moderno.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #778 em: 21 de Abril de 2021, 09:29 »
Tiago Esgaio tem tudo acertado com o Sp. Braga

Lateral do Belenenses SAD vai juntar-se ao irmão e só falta ultimar detalhes entre os clubes


(...)

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/belenenses-sad/detalhe/tiago-esgaio-tem-tudo-acertado-com-o-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #779 em: 21 de Abril de 2021, 10:16 »
Sinceramente a menos que a ideia seja rodar mais o LD em vez deste acabar a época com mais de 50 jogos época após época a contratação do Tiago surpreende-me, primeiro porque o jogador não está livre logo vai obrigar a um investimento quando na verdade parece me que há posições bem mais carenciadas para investir, segundo porque para além do Ricardo Esgaio já temos o Zé Carlos (que tem apresentado um nível bastante razoável sempre que chamado) e o Fabiano (titularissimo na Académica e com bons desempenhos na minha opinião na recta final da época passada na equipa A). E por ultimo quando o Ricardo costuma fazer praticamente 50 jogos por época a chegada do Tiago terá de significar uma maior rotação na posição tendo em conta o rendimento de cada um pois não acredito que depois de na época passada investirmos 250k na contratação do Zé vamos novamente investir para ter alguém a fazer meia duzia de jogos.
 

Anuncios M