Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
849566 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #720 em: 16 de Abril de 2021, 20:32 »
Eu apostava era as fichas em tentar o regresso do boly, o proprio gostava de voltar, dificil é o salário e o wolves o libertar, e podiamos tentar o Danny da Mota para ponta de lança, gostei bastante do que vi no europeu, um futuro muito promissor
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #721 em: 16 de Abril de 2021, 20:34 »
Minha opinião: Nelson Oliveira é fraco e não vem acrescentar valor. Espero que não passe de um rumor de mercado.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #722 em: 16 de Abril de 2021, 21:27 »
Para mim o Nélson pouco acrescenta, tendo folha salarial alta, dando a sensação que temos ali uma alternativa ao Ruiz, quando é mais um Fonte.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #723 em: 16 de Abril de 2021, 22:22 »
Minha opinião: Nelson Oliveira é fraco e não vem acrescentar valor. Espero que não passe de um rumor de mercado.
É isto.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1289
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #724 em: 16 de Abril de 2021, 22:34 »
Minha opinião: Nelson Oliveira é fraco e não vem acrescentar valor. Espero que não passe de um rumor de mercado.
É isto.
Até tinha medo quando defrontasse o clube do coração da família toda. Ainda armava a pu...
O Pinheiro (árbitro) deve ir muitas vezes ao tasco do pai dele. É colado a Viatodos, logo, é só mouraria de garrafão. Deixem-no estar aonde está, ou k volte para o seu clubezinho encarnado a custo zero. Lá sim, está em casa.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #725 em: 16 de Abril de 2021, 23:40 »
Eu também acho que Nélson Oliveira a custo zero poderá ser uma boa aposta, a minha escolha seria Soares, mas não havendo Soares se vier o Nélson Oliveira considero à priori uma boa escolha, na minha opinião tem muitas mais qualidades do que Rui Fonte, por exemplo.

Não condenarei um rapaz com 15 anos que saiu ludibriado pelo dinheiro e por pressões familiares, eu com 15 anos mal sabia o que fazia.

eu não gosto nem de 1 nem de outro nem pintados

e não acho que nem 1 nem outro tem qualidade para jogar no SCB

é que o Braga de agora não é o Braga do tempo do Alan ou do Custodio etc e tal

e falo isso mesmo em termos de maneira de jogar

hoje em dia o nosso estilo de jogo é muito mais aproximado dos 3 sócios da APAF que era nos tempos do 2º lugar da liga e da final da liga europa

há jogadores desses tempos que se calhar com o estilo tático dos ultimos 3 ou 4 anos se calhar não rendiam cá no SCBraga

mas falando do Soares... por isso o pus a negrito... o problema dele em vir jogar para portugal... já nem falo de vir jogar no nosso Sp.Braga... é os salários... e enquanto o nelson oliveira... só o falo porque é os 2s que estão na equação do teu post... tem acesso aos 50% de desconto no IRS durante 5 anos (acho eu)... o soares não teve tempo suficiente no estrangeiro para beneficiar desse "truque"... por isso o SCB não tem dinheiro para pagar o salário que ele quer receber
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #726 em: 17 de Abril de 2021, 09:39 »
O Nelson Oliveira "vem" de borla? Não vai pagar nada para jogar no Braga?
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #727 em: 17 de Abril de 2021, 10:03 »
Se almejamos a mais que um quarto ou terceiro lugar, não é com este tipo de jogadores " Nelson Oliveira" que vamos lá! Basta olhar para as equipas que estão á nossa frente, a quantidade e qualidade, que possuem especificamente nessa posição, comparada com esse jogador é constrangedora. Como disse, até não é um jogador desinteressante mas, se almejamos a algo mais que a nossa posição actual, temos de apostar em mais qualidade!
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #728 em: 17 de Abril de 2021, 10:54 »
Se almejamos a mais que um quarto ou terceiro lugar, não é com este tipo de jogadores " Nelson Oliveira" que vamos lá! Basta olhar para as equipas que estão á nossa frente, a quantidade e qualidade, que possuem especificamente nessa posição, comparada com esse jogador é constrangedora. Como disse, até não é um jogador desinteressante mas, se almejamos a algo mais que a nossa posição actual, temos de apostar em mais qualidade!
Basicamente é isto, sendo que tem um peso ainda maior quando em Janeiro vendemos o titular da posição por 16M ou 13M (como quiserem ver as coisas), por isso espero bem que se procure e encontre alguém com qualidade para a posição e não se vá à "caça" do primeiro gajo livre que se encontre.
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #729 em: 17 de Abril de 2021, 15:34 »
Gauld, Mineiro, Maro Gonzalez...tudo bem e seriam bem vindos...agora Nelson Oliveira nao me parece necessario...
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #730 em: 17 de Abril de 2021, 15:44 »
Bis de Mario González. Este seria muito melhor opção que Nelson Oliveira.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #731 em: 17 de Abril de 2021, 15:54 »
Mais uma vez Mario Gonzalez praticamente sozinho a derreter uma defesa.... E ainda há quem o queira comparar ao Tanque. Este sim mete o Nelson Oliveira num bolso.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #732 em: 17 de Abril de 2021, 16:12 »
Mais uma vez Mario Gonzalez praticamente sozinho a derreter uma defesa.... E ainda há quem o queira comparar ao Tanque. Este sim mete o Nelson Oliveira num bolso.
Não são comparáveis porque são completamente diferentes. O fato de podermos ter um não invalida que não possamos ter o outro. A unica coisa que eu disse foi que preferia ter um e não o outro, apesar de achar tambem que este tem muita qualidade, mas acho que o valor de mercado dele é maior que 2M como ja vi por aqui. Ambos são melhores que o Nelson Oliveira, isso nem é assunto.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #733 em: 17 de Abril de 2021, 16:19 »
Agarrá-lo é agora.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #734 em: 17 de Abril de 2021, 16:24 »
Mais uma vez Mario Gonzalez praticamente sozinho a derreter uma defesa.... E ainda há quem o queira comparar ao Tanque. Este sim mete o Nelson Oliveira num bolso.
Não são comparáveis porque são completamente diferentes. O fato de podermos ter um não invalida que não possamos ter o outro. A unica coisa que eu disse foi que preferia ter um e não o outro, apesar de achar tambem que este tem muita qualidade, mas acho que o valor de mercado dele é maior que 2M como ja vi por aqui. Ambos são melhores que o Nelson Oliveira, isso nem é assunto.
Segundo o TM (vale o que vale) o valor de mercado é de 600k tendo em conta que o jogador não deverá provavelmente ser opção para o Villareal pode estar aqui uma ótima oportunidade de negócio. Mas este é daqueles que quanto mais tempo passa mais dificil ficará agarra-lo aliás pela qualidade que já demonstrou esta época e tendo em conta a venda que fizemos em Janeiro (da mesma posição) não era nada mal visto que até já houvesse contactos nossos pelo menos.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #735 em: 17 de Abril de 2021, 16:44 »
O Nelson Oliveira "vem" de borla? Não vai pagar nada para jogar no Braga?


Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #736 em: 17 de Abril de 2021, 22:01 »
Em vez do N. Oliveira,  preferia o Georgios Giakoumakis, melhor marcador do campeonato da Holanda no modesto VVV Venlo..valor de mercado = 2,5 Milhoes e tem 26 anos 9
« Última modificação: 18 de Abril de 2021, 07:27 por SPARTACUS81 »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #737 em: 18 de Abril de 2021, 00:12 »
Em vez do N. Oliveira,  preferia o Georgios Giakoumakis, melhor marcador do campeonato da Holanda no modesto VVV Venlo..valorisant de mercado = 2,5 Milhoes e tem 26 anos

para o BRAGA??? sério??? segundo já disseram aqui vários foristas para o SCB mais vale contratar 1 "brasileiro" trepo que nem na "5ª seleção nacional do brasil" joga a um gajo que não fala português... é que depois não entendem o treinador e o treinador não os entende a eles segundo esses foristas dizem...  ::) ::) ::) ::) ::)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #738 em: 18 de Abril de 2021, 07:50 »






Estamos "interessados" num Nélson quê?
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #739 em: 19 de Abril de 2021, 00:11 »






Estamos "interessados" num Nélson quê?

Nos outros clubes são todos craques.
Além do mais, alguns aqui escrevem e pouco ou nada devem saber das condições do Mário Gonzalez. Empréstimo, pois está a ser totalmente financiado pelo investidor espanhol do Tondela. Além do mais, queiram acreditar que ele ganha bem mais que muitos dos nossos cá em Braga.
Se fosse assim tão fácil, também tínhamos comprado o Taremi.
Força Guerreiros!!!
 

Anuncios M