Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
1211 Respostas
107666 Visualizações
tiago1992, BrunoSCB21, abesbilico, KaNarKos e 25 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 14762
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #700 em: 14 de Abril de 2021, 13:07 »
Um dos destaques do Almería

É do SC Braga, tem dado nas vistas em Espanha e já tem um pretendente na La Liga

em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=319511

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 4451
« Responder #701 em: 14 de Abril de 2021, 14:24 »
Minhotos querem 10 milhões de euros

Al-Shabab e SC Braga negoceiam contratação em definitivo de Fábio Martins

em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=319571
Parece me um valor ajustado dada a qualidade do jogador e que deveria ser canalizado para o investimento na próxima época.
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 5683
« Responder #702 em: 14 de Abril de 2021, 22:00 »
honestamente eu cag a va no gauld e dava meio milhão ou 1 milhão pelo SAMU do vizela

se não estou em erro são +/- da mesma idade e acho que o SAMU dá muito mais jogo à equipa
one of the guys some users love to hate here in the forum
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 1402
« Responder #703 em: 14 de Abril de 2021, 23:43 »
Minhotos querem 10 milhões de euros

Al-Shabab e SC Braga negoceiam contratação em definitivo de Fábio Martins

em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=319571
Parece me um valor ajustado dada a qualidade do jogador e que deveria ser canalizado para o investimento na próxima época.

Convém não esticar muito a corda ou para o ano temos que andar a procurar-lhe colocação novamente.
Anuncios V
100%SCB Equipa Principal
  • 6570
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
« Responder #704 em: 15 de Abril de 2021, 01:16 »
O Fábio por 7/8 milhões era excelente (relembrar que temos 60% do passe).
Juntando a enda do Samu, mais as possíveis vendas de alguns emprestados (Xadas?, Pablo, Murilo, Ryller, B. Wilson - suponho que estes tenham algum mercado) daria para fazer um valor á volta dos 15 milhões, além da venda do Paulinho e da possível/provável venda do Viana em dezembro.

Há uma margem clara para investir na melhoria do plantel e, na minha opinião, devemos continuar a olhar para os jogadores que ficarão sem clube.

Independentemente do que aconteça esta época, a equipa técnica mostrou que tem capacidade para estar cá: tem conseguido bons resultados, mesmo tendo em conta que, provavelmente, é a época com mais contrariedades, desde o calendário, às lesões de jogadores importantes, à saída de uma peça importante em janeiro e ao facto do plantel ser curto e não ter opções em quantidade/qualidade suficiente para algumas posições. Por tudo isto, parece-me óbvio que na próxima época devemos manter a base e reforçar a equipa (só interessam jogadores de qualidade!)
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
  • 4451
« Responder #705 em: 15 de Abril de 2021, 17:28 »
honestamente eu cag a va no gauld e dava meio milhão ou 1 milhão pelo SAMU do vizela

se não estou em erro são +/- da mesma idade e acho que o SAMU dá muito mais jogo à equipa
Compreendo o que dizes mas dizer que o Samu dá muito mais à equipa....
O Farense é Gauld e mais 10, é o jogador com mais ritmo de jogo, com mais visão de jogo, como mais qualidade técnica, o mais desequilibrador enfim é de longe o melhor jogador da equipa. E se na época passada já se tinha destacado imenso a jogar no mesmo patamar do Samu esta época já tirou todas as dúvidas que também na primeira é um jogador com capacidade para se afirmar.
E sim também gosto do Samu e acho que tem imensa qualidade e tudo para vingar na primeira liga mas neste momento o Gauld está uns patamares acima, na minha opinião claro.
Edgar1921 Juvenis
  • **
  • 198
« Responder #706 em: 15 de Abril de 2021, 19:19 »
Segundo a comunicação social grega estamos perto de contratar Nelson Oliveira..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 13727
« Responder #707 em: 15 de Abril de 2021, 21:33 »
E vem para fazer dupla com a Tamila Holub?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Juvenis
  • **
  • 198
« Responder #708 em: 15 de Abril de 2021, 21:50 »
Acaba contrato e pelo que dizem quer regressar a portugal... É bem provável que aconteça o negócio...
Não acho o jogador grande coisa mas para suplente e vindo a custo zero é aceitável...

Luso Equipa Principal
  • 4550
« Responder #709 em: 15 de Abril de 2021, 22:01 »
Espero que esse ingrato não volte. Qualidade nenhuma ainda por cima.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 5683
« Responder #710 em: 15 de Abril de 2021, 22:02 »
Acaba contrato e pelo que dizem quer regressar a portugal... É bem provável que aconteça o negócio...
Não acho o jogador grande coisa mas para suplente e vindo a custo zero é aceitável...

isso depende do salário que não deve ser pequeno...

para pagar o que ele gostaria... tal como recebe no estrangeiro... só com aquele esquema dos emigrantes regressados ao país como fizeram com o Castro e com o gaitan... senão não há arame para lhe pagar o que ele deve receber agora e querer continuar a receber
one of the guys some users love to hate here in the forum
Anuncios G
andromeda123 Juniores
  • 608
« Responder #711 em: 16 de Abril de 2021, 08:38 »
O Nelson Oliveira a ser verdade quer dizer que o Sporar vai embora...claro! Ruiz,Nelson, Rui Fonte e Vitor. Parece-me uma frente de ataque interessante.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 14762
« Responder #712 em: 16 de Abril de 2021, 09:09 »

record.pt

Nélson Oliveira é desejado para o ataque do Sp. Braga

Avançado está em fim de contrato com o AEK e pode chegar no verão. Gregos tentam renovar

Nélson Oliveira perfila-se como potencial reforço do Sp. Braga na próxima época. Segundo avançou ontem o jornal grego ‘Sportime’, a SAD minhota está no terreno no sentido de poder assegurar o ponta-de-lança de 29 anos, cujo contrato com o AEK termina em junho próximo.

O emblema de Atenas, de resto, pretende renovar o vínculo do jogador e estaria disposto a pagar 800 mil euros por ano para o segurar até 2023, pois é o único que ainda não o fez entre o lote de elementos cujo acordo terminava no fim da época, mas o processo não será fácil. Até porque, de acordo com o mesmo diário desportivo, Nélson Oliveira vê com bons olhos a possibilidade de regressar ao seu país natal, ele que é natural de Barcelos e foi pai em outubro passado.

Nélson Oliveira cumpre a segunda temporada no AEK, totalizando 26 golos e ainda 10 assistências. Foi titular nos dois jogos diante dos guerreiros na fase de grupos da Liga Europa, tendo até marcado um golo em Atenas.

O internacional português pode ser uma solução importante para a frente de ataque bracarense, tendo em conta a provável saída de Sporar para o Sporting no final desta época, já que a opção de compra é de 7,5 milhões de euros e o Sp. Braga teria de passar a assumir os encargos salariais, atualmente da responsabilidade dos leões.

Nélson Oliveira já passou pela formação dos minhotos. Como sénior, jogou no Benfica, P. Ferreira e Rio Ave, entre outros clubes estrangeiros.

em: https://www-record-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/amp/nelson-oliveira-e-desejado-para-o-ataque-do-sp-braga?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&usqp=mq331AQHKAFQArABIA%3D%3D#aoh=16185604448708&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Ffutebol%2Ffutebol-nacional%2Fliga-nos%2Fsp--braga%2Fdetalhe%2Fnelson-oliveira-e-desejado-para-o-ataque-do-sp-braga
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 3743
« Responder #713 em: 16 de Abril de 2021, 09:23 »
O Nelson Oliveira a ser verdade quer dizer que o Sporar vai embora...claro! Ruiz,Nelson, Rui Fonte e Vitor. Parece-me uma frente de ataque interessante.
Eu não ficaria satisfeito se a nossa frente de ataque na próxima época fosse essa.
Nunca fui fã do Nelson Oliveira, o Fonte é uma incógnita pois se antes da lesão já não apresentava um grande rendimento após esta tenho muitas dúvidas que consiga atingir o nível que se pretende e o Vitor, por muito que se simpatize com o rapaz por ser da formação, acho que ainda não tem qualidade suficiente para jogar na equipa principal.
Hawk
Hawk Juvenis
  • **
  • 174
« Responder #714 em: 16 de Abril de 2021, 09:30 »
Eu não ficaria satisfeito se a nossa frente de ataque na próxima época fosse essa.
Nunca fui fã do Nelson Oliveira, o Fonte é uma incógnita pois se antes da lesão já não apresentava um grande rendimento após esta tenho muitas dúvidas que consiga atingir o nível que se pretende e o Vitor, por muito que se simpatize com o rapaz por ser da formação, acho que ainda não tem qualidade suficiente para jogar na equipa principal.
Concordo com tudo.. Muito mal estávamos nós se a nossa frente de ataque para a próxima época fosse essa.. Mas conhecendo o Salvador como conheço..

O Vítor acho que fazia-lhe bem rodar na primeira liga se houvesse interessados (talvez envolvido num negócio por algum jogador, Paços? Gil? Santa Clara? Moreirense?)
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • 1798
« Responder #715 em: 16 de Abril de 2021, 10:08 »
Internacional português, avançado, ex-Braga e em fim de contracto?
Prefiro o Éder

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
andromeda123 Juniores
  • 608
« Responder #716 em: 16 de Abril de 2021, 10:13 »

Evidentemente que satisfeito não fico, mas atendendo ao que se tem passado nos ultimos mercados e depois de termos investido o que investimos no Ruiz, não me parece que possamos ter margem para contratar alguém, que não nestas condições do Nelson Oliveira. E os bons mesmo, estão fora da nossa realidade infelizmente.
SEMPRESCB
  • 4451
« Responder #717 em: 16 de Abril de 2021, 10:58 »

Evidentemente que satisfeito não fico, mas atendendo ao que se tem passado nos ultimos mercados e depois de termos investido o que investimos no Ruiz, não me parece que possamos ter margem para contratar alguém, que não nestas condições do Nelson Oliveira. E os bons mesmo, estão fora da nossa realidade infelizmente.
Nojento por nojento, trintão por trintão e em final de contrato mais vale ir buscar o Tiquinho. Pelo menos tem bem mais golo comparado a este.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 1093
« Responder #718 em: 16 de Abril de 2021, 11:24 »

Na teoria não investimos nada no Ruiz visto que o valor dele fica abatido pela transferência do Trincão.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 13741
« Responder #719 em: 16 de Abril de 2021, 12:31 »

Apesar de saber como saiu dos nossos juvenis para o Benfica (daquilo que me recordo, terá havido envolvimento de alguém da própria formação na transferência), continuo a achar que em termos desportivos, seria um bom reforço.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Anuncios M
Anuncios M