Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
850266 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3527
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #680 em: 13 de Abril de 2021, 11:56 »
Acho que ficaríamos a ganhar com uma troca entre o Gauld e o Piazón, sem querer desmerecer este último.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #681 em: 13 de Abril de 2021, 12:02 »
Também acho que faria falta um médio todo-o-terreno para jogar ao lado do Musrati e ajudasse a defender, Castro é tipo esse jogador, mas basta lesionar-se para perdermos esse nervo no meio campo (como aconteceu este ano, não tivemos Castro desde Janeiro até Abril), faz falta ter dois jogadores para o meio campo se destaquem pelo nervo e raio de acção defensivo, que sejam fortes na recuperação, só temos o Castro.

Já o digo à algum tempo e cada vez mais acho que tenho razão, enquanto tivermos um meio campo com Musrati e Fransérgio/Novais, seremos sempre muito permeáveis e muito macios, continuamos a sofrer golos com relativa facilidade, o raio de acção destes e capacidade de recuperação é muito fraquinha, então em transição defensiva deixam muito a desejar. Fazia falta ter um Adrien Silva, um cão de caça, ou um Danilo Barbosa (Mas temos que ter um miolo mais agressivo na próxima época, é que se não continuaremos a ter muitas dificuldades defensivas contra o BSAD ou Farense).
« Última modificação: 13 de Abril de 2021, 12:07 por A4 »
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5625
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #682 em: 13 de Abril de 2021, 12:03 »
O problema do Piazon é que do lado dele tem o Esgaio e já todos sabemos o que ele é a nível ofensivo (só aparece se for em contra-ataque). Mas sim, apesar do Piazon ter feito uns bons jogos ao inicio não acho que seja nada de por aí além.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #683 em: 13 de Abril de 2021, 12:41 »
O Piazon é um bom jogador para ter no plantel e, quando a equipa esteve bem, já mostrou muita qualidade. Não acho que faça grande sentido a sua saída (ele e o Iuri garantem diferentes soluções para a meia direita).
Com o provável/possível regresso do Singh (pode ser um joker no plantel, faz qualquer posição do ataque), mais a recuperação do Iuri já teremos três jogadores capazes de desiquilibrar em termos individuais (através do drible).

Já o tinha dito em janeiro/fevereiro e volto a dizer que, mesmo não ficando no pódio, acho que temos todas as condições melhorar o plantel. É necessário pelo menos um bom central, um bom médio centro (e aqui só fazia questão de segurar o Musrati e o Castro, já me começo a cansar do Fransérgio) e um PL (sinceramente também não via com maus olhos o regresso do Éder, mas tirando alguns jogos de champions não tenho acompanhado).

PS- O Tiago Silva que está perdido no Olympiacos talvez fosse um jogador interessante para o meio campo.
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #684 em: 13 de Abril de 2021, 23:05 »
Atenção que nem desgosto do jogador mas o que fode é ver o Piazon a defender como defendeu contra o Porto, por exemplo, e agora ver as exibições que tem feito. Ainda assim parece que infelizmente tem sido um mal geral a todos os jogadores.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #685 em: 14 de Abril de 2021, 09:19 »
E este Luis Palma das Honduras, que dizem estarmos a disputar com o Porto??
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #686 em: 14 de Abril de 2021, 09:23 »
O Piazon é um belissimo jogador e a menos que existam boas propostas só tem de ficar aliás já o disse aqui que em termos de alas na próxima época só tentaria confirmar o Gauld talvez para o lugar de Gaitan.

Porque com R.Horta, Gauld, Piazon, Iuri temos 4 jogadores diferenciados e que podem dar coisas totalmente diferentes à equipa, o Gauld tem a intensidade toda e mais alguma que falta a Piazon, o Piazon tem uma capacidade de leitura de jogo e para jogar entrelinhas fantástica ao que soma uma grande capacidade de remate e bola parada que faz corar de vergonha qualquer Novais desta vida, o Iuri é dos 4 o mais virtuoso o mais tecnicista e o Horta em forma, bem é só um dos melhores senão mesmo o melhor jogador do plantel.

Depois quando ainda se tem Fábio Martins, Luther Sing (veremos quem fica) ou até mesmo subindo o Galeno (com o Moura ou Borja fazendo o seu lugar) penso que alas é coisa que a menos que saíam alguém com a entrada de Gauld (saíndo Gaitan) a coisa deverá estar resolvida e com soluções bem diferentes.

Ah e ainda há Rodrigo Gomes, Sanca e Hernani, se não houver receio de apostar nos miúdos.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #687 em: 14 de Abril de 2021, 09:56 »
O Piazon é um belissimo jogador e a menos que existam boas propostas só tem de ficar aliás já o disse aqui que em termos de alas na próxima época só tentaria confirmar o Gauld talvez para o lugar de Gaitan.

Porque com R.Horta, Gauld, Piazon, Iuri temos 4 jogadores diferenciados e que podem dar coisas totalmente diferentes à equipa, o Gauld tem a intensidade toda e mais alguma que falta a Piazon, o Piazon tem uma capacidade de leitura de jogo e para jogar entrelinhas fantástica ao que soma uma grande capacidade de remate e bola parada que faz corar de vergonha qualquer Novais desta vida, o Iuri é dos 4 o mais virtuoso o mais tecnicista e o Horta em forma, bem é só um dos melhores senão mesmo o melhor jogador do plantel.

Depois quando ainda se tem Fábio Martins, Luther Sing (veremos quem fica) ou até mesmo subindo o Galeno (com o Moura ou Borja fazendo o seu lugar) penso que alas é coisa que a menos que saíam alguém com a entrada de Gauld (saíndo Gaitan) a coisa deverá estar resolvida e com soluções bem diferentes.

Ah e ainda há Rodrigo Gomes, Sanca e Hernani, se não houver receio de apostar nos miúdos.

É só isto. Eu quando vejo a malta a dizer que para entrar este tem de sair aquele, começo a entender o porquê de não se sair da cepa torta. Ter 2 opções totalmente válidas por posição deveria ser o nosso objectivo para depois não andar a chorar as lesões dos Castros e dos Iuris desta vida.

Por mim as alas seriam entregues a Piazon e Horta pela esquerda e a Iuri e a Gauld pela direita.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #688 em: 14 de Abril de 2021, 10:16 »
O Piazon é um belissimo jogador e a menos que existam boas propostas só tem de ficar aliás já o disse aqui que em termos de alas na próxima época só tentaria confirmar o Gauld talvez para o lugar de Gaitan.

Porque com R.Horta, Gauld, Piazon, Iuri temos 4 jogadores diferenciados e que podem dar coisas totalmente diferentes à equipa, o Gauld tem a intensidade toda e mais alguma que falta a Piazon, o Piazon tem uma capacidade de leitura de jogo e para jogar entrelinhas fantástica ao que soma uma grande capacidade de remate e bola parada que faz corar de vergonha qualquer Novais desta vida, o Iuri é dos 4 o mais virtuoso o mais tecnicista e o Horta em forma, bem é só um dos melhores senão mesmo o melhor jogador do plantel.

Depois quando ainda se tem Fábio Martins, Luther Sing (veremos quem fica) ou até mesmo subindo o Galeno (com o Moura ou Borja fazendo o seu lugar) penso que alas é coisa que a menos que saíam alguém com a entrada de Gauld (saíndo Gaitan) a coisa deverá estar resolvida e com soluções bem diferentes.

Ah e ainda há Rodrigo Gomes, Sanca e Hernani, se não houver receio de apostar nos miúdos.

Concordo na generalidade

Relativamente aos mais novos citados, parece-me que o Rodrigo será aposta futura. Quanto aos 2 restantes, parece-me que ainda vão ter que evoluir bastante para serem apostas.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #689 em: 14 de Abril de 2021, 13:06 »
Minhotos querem 10 milhões de euros

Al-Shabab e SC Braga negoceiam contratação em definitivo de Fábio Martins


em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=319571

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #690 em: 14 de Abril de 2021, 13:07 »
Um dos destaques do Almería

É do SC Braga, tem dado nas vistas em Espanha e já tem um pretendente na La Liga


em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=319511

Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #691 em: 14 de Abril de 2021, 14:24 »
Minhotos querem 10 milhões de euros

Al-Shabab e SC Braga negoceiam contratação em definitivo de Fábio Martins


em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=319571
Parece me um valor ajustado dada a qualidade do jogador e que deveria ser canalizado para o investimento na próxima época.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #692 em: 14 de Abril de 2021, 22:00 »
honestamente eu cag a va no gauld e dava meio milhão ou 1 milhão pelo SAMU do vizela

se não estou em erro são +/- da mesma idade e acho que o SAMU dá muito mais jogo à equipa
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3527
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #693 em: 14 de Abril de 2021, 23:43 »
Minhotos querem 10 milhões de euros

Al-Shabab e SC Braga negoceiam contratação em definitivo de Fábio Martins


em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=319571
Parece me um valor ajustado dada a qualidade do jogador e que deveria ser canalizado para o investimento na próxima época.

Convém não esticar muito a corda ou para o ano temos que andar a procurar-lhe colocação novamente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #694 em: 15 de Abril de 2021, 01:16 »
O Fábio por 7/8 milhões era excelente (relembrar que temos 60% do passe).
Juntando a enda do Samu, mais as possíveis vendas de alguns emprestados (Xadas?, Pablo, Murilo, Ryller, B. Wilson - suponho que estes tenham algum mercado) daria para fazer um valor á volta dos 15 milhões, além da venda do Paulinho e da possível/provável venda do Viana em dezembro.

Há uma margem clara para investir na melhoria do plantel e, na minha opinião, devemos continuar a olhar para os jogadores que ficarão sem clube.

Independentemente do que aconteça esta época, a equipa técnica mostrou que tem capacidade para estar cá: tem conseguido bons resultados, mesmo tendo em conta que, provavelmente, é a época com mais contrariedades, desde o calendário, às lesões de jogadores importantes, à saída de uma peça importante em janeiro e ao facto do plantel ser curto e não ter opções em quantidade/qualidade suficiente para algumas posições. Por tudo isto, parece-me óbvio que na próxima época devemos manter a base e reforçar a equipa (só interessam jogadores de qualidade!)
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #695 em: 15 de Abril de 2021, 17:28 »
honestamente eu cag a va no gauld e dava meio milhão ou 1 milhão pelo SAMU do vizela

se não estou em erro são +/- da mesma idade e acho que o SAMU dá muito mais jogo à equipa
Compreendo o que dizes mas dizer que o Samu dá muito mais à equipa....
O Farense é Gauld e mais 10, é o jogador com mais ritmo de jogo, com mais visão de jogo, como mais qualidade técnica, o mais desequilibrador enfim é de longe o melhor jogador da equipa. E se na época passada já se tinha destacado imenso a jogar no mesmo patamar do Samu esta época já tirou todas as dúvidas que também na primeira é um jogador com capacidade para se afirmar.
E sim também gosto do Samu e acho que tem imensa qualidade e tudo para vingar na primeira liga mas neste momento o Gauld está uns patamares acima, na minha opinião claro.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #696 em: 15 de Abril de 2021, 19:19 »
Segundo a comunicação social grega estamos perto de contratar Nelson Oliveira..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #697 em: 15 de Abril de 2021, 21:33 »
Segundo a comunicação social grega estamos perto de contratar Nelson Oliveira..
E vem para fazer dupla com a Tamila Holub?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #698 em: 15 de Abril de 2021, 21:50 »
Segundo a comunicação social grega estamos perto de contratar Nelson Oliveira..
E vem para fazer dupla com a Tamila Holub?
Acaba contrato e pelo que dizem quer regressar a portugal... É bem provável que aconteça o negócio...
Não acho o jogador grande coisa mas para suplente e vindo a custo zero é aceitável...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #699 em: 15 de Abril de 2021, 22:01 »
Espero que esse ingrato não volte. Qualidade nenhuma ainda por cima.
 

Anuncios M