Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
1206 Respostas
107308 Visualizações
sobraga, jotam, easy_scb, Tbat, alan30 e 28 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 4450
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #680 em: 09 de Abril de 2021, 00:18 »
Beto há puco em entrevista no canal 11 disse que "o objectivo dele era chegar a um dos 4 grandes"...A referência ao 4º quererá dizer alguma coisa?

A bom preço era bem sacado, mas com aquele animal a presidente do clube não deve facilitar em nada a vinda de um jogador de lá para cá.
Foi hoje anunciada a nova clausula de rescisão dele, 40 milhões de euros.
Esqueçam negócios com o Portimonense, o gajo não se da com o Salvador, e conosco todos os clubes de esticam como aconteceu com o Tabata.
É a velha máxima do "odiado por 3 invejado por 14", tirando um ou outro clube da Liga que até acho que temos boas relações institucionais como Gil, Moreira ou Rio Ave com poucos mais clubes do nosso campeonato conseguimos bons entendimentos para negociar. Eles sabem que os jogadores deles quando o Braga bate a porta querem vir mas a maioria deles tentam esticar a corda ao máximo connosco. E digo mais se um desses clubes tivesse de decidir em vender o mesmo jogador por 3M ao Braga ou 2.5M para um estarola tenho sérias dúvidas que o prefiram vender para cá.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 13727
« Responder #681 em: 09 de Abril de 2021, 00:34 »
Beto há puco em entrevista no canal 11 disse que "o objectivo dele era chegar a um dos 4 grandes"...A referência ao 4º quererá dizer alguma coisa?

A bom preço era bem sacado, mas com aquele animal a presidente do clube não deve facilitar em nada a vinda de um jogador de lá para cá.
Esqueçam negócios com o Portimonense, o gajo não se da com o Salvador, e conosco todos os clubes de esticam como aconteceu com o Tabata.
É a velha máxima do "odiado por 3 invejado por 14", tirando um ou outro clube da Liga que até acho que temos boas relações institucionais como Gil, Moreira ou Rio Ave com poucos mais clubes do nosso campeonato conseguimos bons entendimentos para negociar. Eles sabem que os jogadores deles quando o Braga bate a porta querem vir mas a maioria deles tentam esticar a corda ao máximo connosco. E digo mais se um desses clubes tivesse de decidir em vender o mesmo jogador por 3M ao Braga ou 2.5M para um estarola tenho sérias dúvidas que o prefiram vender para cá.
Preferes vender um jogador a um metralha, ou por menos meio milhão ao Barça?

Depois, o nosso "Barça" não tem poder para fazer arranjinhos, tem sempre jogadores para emprestar...

Ou a nossa oferta é claramente superior ou fica na rede (como foi o caso Schettine)
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 5683
« Responder #682 em: 09 de Abril de 2021, 08:42 »
honestamente dos nomes que a comunicação social fala em que o nosso Braga vai investir 6.5M ainda não vi nenhum nome que nos faça lutar por algo mais que o 4o lugar já habitual  ::) ::) ::)
one of the guys some users love to hate here in the forum
SEMPRESCB
  • 4450
« Responder #683 em: 09 de Abril de 2021, 09:50 »
honestamente dos nomes que a comunicação social fala em que o nosso Braga vai investir 6.5M ainda não vi nenhum nome que nos faça lutar por algo mais que o 4o lugar já habitual  ::) ::) ::)
Isso é tudo muito subjectivo, a mim agrada-me os nomes que têm sido lançados esperemos que lhes consigamos chegar muito sinceramente.
Relembro que no ultimo mercado uma equipa gastou mais 100M em supostos craques com o objectivo dar luta na CL (porque o campeonato esse seria um passeio), outra foi buscar alguns jogadores que se iam destacando pelo tugão (que jamais se diria que serviriam para lutar por mais que um lugar na CL) o resto da história toda a gente sabe...
Anuncios V
SEMPRESCB
  • 4450
« Responder #684 em: 09 de Abril de 2021, 09:56 »

Preferes vender um jogador a um metralha, ou por menos meio milhão ao Barça?

Depois, o nosso "Barça" não tem poder para fazer arranjinhos, tem sempre jogadores para emprestar...

Ou a nossa oferta é claramente superior ou fica na rede (como foi o caso Schettine)
Isso é verdade e por aí se vê também a dificuldade que temos para contratar cá dentro. Se bem que nos últimos tempos os emprestados pelo Braga até tem tido melhor rendimento que própriamente os dos estarolas que o digam clubes como o Fama com o Fábio Martins ou o Paços com o Luther. Agora não podemos fazer como alguns que lhes pagam os ordenados por completo para andarem a jogar por outros isso óbviamente que não.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • 1308
  • 100% SCB!
« Responder #685 em: 13 de Abril de 2021, 09:58 »
"C.D.S Vita president has stated Portuguese sides FC Porto and SC Braga has sent scouts to monitor Young Honduras Midfielder Luis Palma #concacaf"

https://twitter.com/CONCACAFWONDERS/status/1381730312842006530/photo/1
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 3743
« Responder #686 em: 13 de Abril de 2021, 11:10 »
Se calhar é um bocado off-topic mas alguém me consegue explicar o que é que o Dion McGhee veio fazer para Braga?
Não fez um único minuto ainda, quer pela equipa b quer pelos sub23. Mais um negócio para encher os bolsos a alguém?
A4
A4 Equipa Principal
  • 1479
  • Braga Sempre!
« Responder #687 em: 13 de Abril de 2021, 11:32 »
Se calhar é um bocado off-topic mas alguém me consegue explicar o que é que o Dion McGhee veio fazer para Braga?
Não fez um único minuto ainda, quer pela equipa b quer pelos sub23. Mais um negócio para encher os bolsos a alguém?

Penso que os empresários dele são os mesmos do Lucas Piazón e veio exatamente na mesma altura que o Lucas. Não faço ideia mas pode ter sido uma exigência dos empresários para colocar aqui o Lucas, exigindo a colocação do McGhee aqui também (há centenas de casos assim, não é novo), tanto é que se falava do interesse do Norwich no Lucas, não era fácil recusar o Norwich, está praticamente com os dois pés na Premier League. A colocação do McGhee aqui pode ter servido para os empresários "forçarem" o Lucas a assinar, mas sou só eu a especular.
« Última modificação: 13 de Abril de 2021, 11:36 por A4 »
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 1400
« Responder #688 em: 13 de Abril de 2021, 11:47 »
Se o Piazón tiver mercado, não veria com maus olhos a sua saída.

P.S: Espero que alguém do Braga tenha dado uma "palavrinha" ao Kritciuk no final do jogo :P
« Última modificação: 13 de Abril de 2021, 11:49 por RuberAlbus »
A4
A4 Equipa Principal
  • 1479
  • Braga Sempre!
« Responder #689 em: 13 de Abril de 2021, 11:53 »
Se o Piazón tiver mercado, não veria com maus olhos a sua saída.

P.S: Espero que alguém do Braga tenha dado uma "palavrinha" ao Kritciuk no final do jogo :P

Eu aprovaria com se viesse um jogador com mais intensidade e mais virtuoso no fator de desequilíbrio 1vs1, continua a faltar-nos claramente um jogador mais dotado neste aspeto para aquelas posições da frente. Só Galeno não chega. É fundamental, um abre-latas para quando a equipa não está a render no ponto de vista coletivo, conseguir decidir o jogo com uma jogada individual (mas também não vejo ninguém ao nosso alcance, adoraria o Edwards mas é impossível).

O Piazón tem qualidades técnicas interessantes mas tem tão pouca intensidade que á vezes nem se dá por ele.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 1400
« Responder #690 em: 13 de Abril de 2021, 11:56 »
Acho que ficaríamos a ganhar com uma troca entre o Gauld e o Piazón, sem querer desmerecer este último.
Anuncios G
A4
A4 Equipa Principal
  • 1479
  • Braga Sempre!
« Responder #691 em: 13 de Abril de 2021, 12:02 »
Também acho que faria falta um médio todo-o-terreno para jogar ao lado do Musrati e ajudasse a defender, Castro é tipo esse jogador, mas basta lesionar-se para perdermos esse nervo no meio campo (como aconteceu este ano, não tivemos Castro desde Janeiro até Abril), faz falta ter dois jogadores para o meio campo se destaquem pelo nervo e raio de acção defensivo, que sejam fortes na recuperação, só temos o Castro.

Já o digo à algum tempo e cada vez mais acho que tenho razão, enquanto tivermos um meio campo com Musrati e Fransérgio/Novais, seremos sempre muito permeáveis e muito macios, continuamos a sofrer golos com relativa facilidade, o raio de acção destes e capacidade de recuperação é muito fraquinha, então em transição defensiva deixam muito a desejar. Fazia falta ter um Adrien Silva, um cão de caça, ou um Danilo Barbosa (Mas temos que ter um miolo mais agressivo na próxima época, é que se não continuaremos a ter muitas dificuldades defensivas contra o BSAD ou Farense).
« Última modificação: 13 de Abril de 2021, 12:07 por A4 »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 3743
« Responder #692 em: 13 de Abril de 2021, 12:03 »
O problema do Piazon é que do lado dele tem o Esgaio e já todos sabemos o que ele é a nível ofensivo (só aparece se for em contra-ataque). Mas sim, apesar do Piazon ter feito uns bons jogos ao inicio não acho que seja nada de por aí além.
100%SCB Equipa Principal
  • 6569
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
« Responder #693 em: 13 de Abril de 2021, 12:41 »
O Piazon é um bom jogador para ter no plantel e, quando a equipa esteve bem, já mostrou muita qualidade. Não acho que faça grande sentido a sua saída (ele e o Iuri garantem diferentes soluções para a meia direita).
Com o provável/possível regresso do Singh (pode ser um joker no plantel, faz qualquer posição do ataque), mais a recuperação do Iuri já teremos três jogadores capazes de desiquilibrar em termos individuais (através do drible).

Já o tinha dito em janeiro/fevereiro e volto a dizer que, mesmo não ficando no pódio, acho que temos todas as condições melhorar o plantel. É necessário pelo menos um bom central, um bom médio centro (e aqui só fazia questão de segurar o Musrati e o Castro, já me começo a cansar do Fransérgio) e um PL (sinceramente também não via com maus olhos o regresso do Éder, mas tirando alguns jogos de champions não tenho acompanhado).

PS- O Tiago Silva que está perdido no Olympiacos talvez fosse um jogador interessante para o meio campo.
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • 4550
« Responder #694 em: 13 de Abril de 2021, 23:05 »
Atenção que nem desgosto do jogador mas o que fode é ver o Piazon a defender como defendeu contra o Porto, por exemplo, e agora ver as exibições que tem feito. Ainda assim parece que infelizmente tem sido um mal geral a todos os jogadores.
andromeda123 Juniores
  • 607
« Responder #695 em: 14 de Abril de 2021, 09:19 »
E este Luis Palma das Honduras, que dizem estarmos a disputar com o Porto??
SEMPRESCB
  • 4450
« Responder #696 em: 14 de Abril de 2021, 09:23 »
O Piazon é um belissimo jogador e a menos que existam boas propostas só tem de ficar aliás já o disse aqui que em termos de alas na próxima época só tentaria confirmar o Gauld talvez para o lugar de Gaitan.

Porque com R.Horta, Gauld, Piazon, Iuri temos 4 jogadores diferenciados e que podem dar coisas totalmente diferentes à equipa, o Gauld tem a intensidade toda e mais alguma que falta a Piazon, o Piazon tem uma capacidade de leitura de jogo e para jogar entrelinhas fantástica ao que soma uma grande capacidade de remate e bola parada que faz corar de vergonha qualquer Novais desta vida, o Iuri é dos 4 o mais virtuoso o mais tecnicista e o Horta em forma, bem é só um dos melhores senão mesmo o melhor jogador do plantel.

Depois quando ainda se tem Fábio Martins, Luther Sing (veremos quem fica) ou até mesmo subindo o Galeno (com o Moura ou Borja fazendo o seu lugar) penso que alas é coisa que a menos que saíam alguém com a entrada de Gauld (saíndo Gaitan) a coisa deverá estar resolvida e com soluções bem diferentes.

Ah e ainda há Rodrigo Gomes, Sanca e Hernani, se não houver receio de apostar nos miúdos.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • 5852
« Responder #697 em: 14 de Abril de 2021, 09:56 »
O Piazon é um belissimo jogador e a menos que existam boas propostas só tem de ficar aliás já o disse aqui que em termos de alas na próxima época só tentaria confirmar o Gauld talvez para o lugar de Gaitan.

Porque com R.Horta, Gauld, Piazon, Iuri temos 4 jogadores diferenciados e que podem dar coisas totalmente diferentes à equipa, o Gauld tem a intensidade toda e mais alguma que falta a Piazon, o Piazon tem uma capacidade de leitura de jogo e para jogar entrelinhas fantástica ao que soma uma grande capacidade de remate e bola parada que faz corar de vergonha qualquer Novais desta vida, o Iuri é dos 4 o mais virtuoso o mais tecnicista e o Horta em forma, bem é só um dos melhores senão mesmo o melhor jogador do plantel.

Depois quando ainda se tem Fábio Martins, Luther Sing (veremos quem fica) ou até mesmo subindo o Galeno (com o Moura ou Borja fazendo o seu lugar) penso que alas é coisa que a menos que saíam alguém com a entrada de Gauld (saíndo Gaitan) a coisa deverá estar resolvida e com soluções bem diferentes.

Ah e ainda há Rodrigo Gomes, Sanca e Hernani, se não houver receio de apostar nos miúdos.

É só isto. Eu quando vejo a malta a dizer que para entrar este tem de sair aquele, começo a entender o porquê de não se sair da cepa torta. Ter 2 opções totalmente válidas por posição deveria ser o nosso objectivo para depois não andar a chorar as lesões dos Castros e dos Iuris desta vida.

Por mim as alas seriam entregues a Piazon e Horta pela esquerda e a Iuri e a Gauld pela direita.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 13741
« Responder #698 em: 14 de Abril de 2021, 10:16 »

Concordo na generalidade

Relativamente aos mais novos citados, parece-me que o Rodrigo será aposta futura. Quanto aos 2 restantes, parece-me que ainda vão ter que evoluir bastante para serem apostas.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 14762
« Responder #699 em: 14 de Abril de 2021, 13:06 »
Minhotos querem 10 milhões de euros

Al-Shabab e SC Braga negoceiam contratação em definitivo de Fábio Martins

em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=319571

Anuncios M
Anuncios M