Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
776 Respostas
71027 Visualizações
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 4353
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #640 em: 04 de Abril de 2021, 18:05 »
Gosto mesmo deste avançado do Tondela, bom na profundidade, bom no jogo aéreo, bom a ligar jogo e muito bom a finalizar. Trocava o já pelo Sporar mas facilmente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 1295
« Responder #641 em: 04 de Abril de 2021, 19:05 »
Acaba de marcar outro. Um belo golo.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
  • 4353
« Responder #642 em: 04 de Abril de 2021, 19:07 »
É um craque, era bom que se deitasse já a mão a este jogador para a próxima época.
Hawk Juvenis
  • **
  • 106
« Responder #643 em: 04 de Abril de 2021, 19:40 »
É um craque, era bom que se deitasse já a mão a este jogador para a próxima época.
Não é do Tondela. É do Villarreal.
Anuncios V
SEMPRESCB
  • 4353
« Responder #644 em: 04 de Abril de 2021, 19:58 »
Não é do Tondela. É do Villarreal.
Eu sei, já è dos quadros do Villarreal à uns anitos no entanto penso que não vá entrar nas contas dos Espanhóis o que pode facilitar a sua contratação.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • 1734
« Responder #645 em: 04 de Abril de 2021, 21:03 »
Já o ano passado jogavam no Famalicão jogadores interessantíssimos emprestados de Espanha. Álex Centelles, Nehuen Perez e Uros Racic tinham todos lugar no nosso plantel este ano (o Racic tem sido até dos melhores do Valência). Há muito talento aqui ao lado, sem dúvida

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • 5849
« Responder #646 em: 04 de Abril de 2021, 21:12 »
Atacava a próxima época com Ruiz, Fonte e este Mário Gonzalez para a posição 9 de olhos fechados.
SEMPRESCB
  • 4353
« Responder #647 em: 04 de Abril de 2021, 21:13 »
Já o ano passado jogavam no Famalicão jogadores interessantíssimos emprestados de Espanha. Álex Centelles, Nehuen Perez e Uros Racic tinham todos lugar no nosso plantel este ano (o Racic tem sido até dos melhores do Valência). Há muito talento aqui ao lado, sem dúvida

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
É normal o campeonato espanhol é bem mais competitivo e qualitativamente muito superior ao Tugao com uma procura criteriosa é fácil encontrar jogadores um pouco tapados por la que por cá seriam sem dúvida possíveis mais valias.
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • 1425
« Responder #648 em: 04 de Abril de 2021, 21:26 »
Amanhã já aparece uma notícia do interesse do Benfica...
#VãoTerDeContarConnosco
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 3632
« Responder #649 em: 04 de Abril de 2021, 21:43 »
Atacava a próxima época com Ruiz, Fonte e este Mário Gonzalez para a posição 9 de olhos fechados.
Com todo o respeito mas Fonte na próxima época não devia ficar no plantel.
SEMPRESCB
  • 4353
« Responder #650 em: 04 de Abril de 2021, 22:31 »
A continuidade (ou não) do Rui Fonte vai ser muito do que conseguir mostrar nesta recta final da época e do que apresentar na próxima pré época. Julgo que dependerá muito dos índices físicos dele neste pós lesão. Quanto ao Mário espero mesmo que avancemos rapidamente.
Anuncios G
Hawk Juvenis
  • **
  • 106
« Responder #651 em: 04 de Abril de 2021, 22:35 »
A continuidade (ou não) do Rui Fonte vai ser muito do que conseguir mostrar nesta recta final da época e do que apresentar na próxima pré época. Julgo que dependerá muito dos índices físicos dele neste pós lesão. Quanto ao Mário espero mesmo que avancemos rapidamente.

O Rui Fonte já não acrescentava nada antes da lesão para o nosso nível, não é agora que vai acrescentar..
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 1295
« Responder #652 em: 04 de Abril de 2021, 22:40 »
Não querendo desdenhar o Mario, penso que precisámos de outro estilo de jogador. Seria excelente ter conseguido o Fábio Abreu quando estava aqui à mão de semear.
Hawk Juvenis
  • **
  • 106
« Responder #653 em: 04 de Abril de 2021, 22:50 »
Não querendo desdenhar o Mario, penso que precisámos de outro estilo de jogador. Seria excelente ter conseguido o Fábio Abreu quando estava aqui à mão de semear.
Exacto, e nao era caro. O Tanque do Paços é muito bom tambem, aqui subiria os números facilmente.
SEMPRESCB
  • 4353
« Responder #654 em: 04 de Abril de 2021, 23:01 »
Exacto, e nao era caro. O Tanque do Paços é muito bom tambem, aqui subiria os números facilmente.
O Fábio Abreu não veio porque a opção recaiu por se tentar segurar um artista que no seu intimo já não queria cá estar, foi um erro. Agora dificilmente virá até porque deve auferir ouro lá pelas Arábias.

Quanto ao Tanque sinceramente preferia o Mario mas sem dúvida alguma, além da sua capacidade física pouco mais lhe consigo reconhecer, posso ser o unico por cá a pensar assim mas acho o Tanque limitadíssimo sinceramente. Além disso a capacidade de finalização do Mario é bem superior e os números demonstram o, tem tantos golos como o Douglas Tanque com menos 7 jogos e numa equipa que ofensivamente produz infinitamente menos que o Paços esta época.
De referir que segundo o TM depois desta época tem apenas mais 1 ano de contrato com o Villareal e o seu passe avaliado em 600k.
« Última modificação: 04 de Abril de 2021, 23:04 por SEMPRESCB »
Hawk Juvenis
  • **
  • 106
« Responder #655 em: 04 de Abril de 2021, 23:04 »
O Fábio Abreu não veio porque a opção recaiu por se tentar segurar um artista que no seu intimo já não queria cá estar, foi um erro. Agora dificilmente virá até porque deve auferir ouro lá pelas Arábias.

Quanto ao Tanque sinceramente preferia o Mario mas sem dúvida alguma, além da sua capacidade física pouco mais lhe consigo reconhecer, posso ser o unico por cá a pensar assim mas acho o Tanque limitadíssimo sinceramente. Além disso a capacidade de finalização do Mario é bem superior e os números demonstram o, tem tantos golos como o Douglas Tanque com menos 7 jogos e numa equipa que ofensivamente produz infinitamente menos que o Paços esta época.
Pra ir buscar um gajo q é bom jogador mas esta sempre lesionado, prefiro o Tanque. E dizer que so tem capacidade fisica, opa.. Ficamos por aqui
SEMPRESCB
  • 4353
« Responder #656 em: 04 de Abril de 2021, 23:13 »

Pra ir buscar um gajo q é bom jogador mas esta sempre lesionado, prefiro o Tanque. E dizer que so tem capacidade fisica, opa.. Ficamos por aqui
Está sempre lesionado? Que eu saiba esteve lesionado apenas no inicio da época até à jornada 6 ou 7 a partir daí tem jogado praticamente sempre.

É a minha opinião, dos jogos que vi do Tanque tirando a capacidade que tem de segurar bola e jogar em apoios devido à sua condição física pouco mais lhe consigo reconhecer de qualidade, tecnicamente é medíocre e a nível de finalização como já disse para mim é muito inferior ao avançado do Tondela. Mas respeito a tua opinião obviamente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 1021
« Responder #657 em: 05 de Abril de 2021, 03:27 »
Se é para andar a brincar aos Douglas Tanques mais valia ir buscar o Carlos Júnior do Santa Clara, é mais novo e deve vir mais barato.

Mas não penso que qualquer um seria do que o Braga precisa.
100%SCB Equipa Principal
  • 6537
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
« Responder #658 em: 05 de Abril de 2021, 14:15 »
O Carlos Junior nem ponta de lança é.
Este avançado do Tondela parece-me interessante, mas vi muito pouco porque o Tondela não é uma equipa que me dê gosto ver (aliás, este ano ando a ver muito menos futebol).
De resto, acho que não pensava em mais nenhum avançado da Liga.
FORÇA BRAGA
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 5649
« Responder #659 em: 05 de Abril de 2021, 17:39 »
o mercado de verão do SCB deste ano acho que vai ser interessante

acho que não precisamos vender/transferir... o que não quer dizer que o nosso SCBraga não o vá fazer... mas com outro poder negocial... só deixando sair pelas clausulas ou proximo disso...

acho que ainda deve haver alguns trocos da transferencia o trincão para o barça... mais os 16 milhões da transferencia do paulinho para os lagartos... mais os 6.5(que podem chegar aos 11M) do SAMU para o almeria

logo no aspeto saidas... apesar de poderem acontecer... à partida serão apenas pela clausula ou proximo disso...

ao nível de entradas... é já sabido que vai haver um custo de 1,5M na compra do passe do yuri medeiros... fala-se de mais 1,5M no Mineiro do gil vicente... o que já soma 3 milhões... mais os 2s que já se falou em tempos pelo rayn gould... se bem que estes a ser verdade que vem são a descontar da transferencia do paulinho para os lagartos... mesmo assim... a tudo isto ser verdade... já vamos em 5 milhões de investimento...

e olhando para esses valores leva-me a pensar que o resto das entradas ou são das equipa B/sub-23... ou serão a custo zero(final de contrato)... ou por exemplo 250mil euros como custou a transferencia do Zé Carlos...

tendo isso em atenção e analisando a equipa principal e os nossos Sub-23/equipa B acho que os que já subiram esta temporada é de manter o Bruno Rodrigues(tenho muita fé neste jogador e acredito que se tiver as oportunidades certas pode vir brevemente a fazer dupla - ou tripla - com o David Carmo - ou com este mais o Tormena - haja tomates para lhe dar essas oportunidades de errar e de crescer)

já se fala na imprensa que o Buta vai ter oportunidade no plantel principal na próxima temporada e sendo este o caso... mantendo-se o esgaio... tentava o emprestimo do Zé Carlos a 1 clube da 1ª liga ou para o estrangeiro(sem opção de compra)

todos os outros que subiram da equipa B/sub-23 esta temporada tentava emprestar na 1ª ou 2ª liga ou para o estrangeiro... Tirando o Vitor Oliveira que acho que com a ida embora do sporar poderá ter a sua grande oportunidade na próxima temporada(haja tomates para o deixar errar e crescer) na equipa principal... todos os outro tendo em atenção o plantel da equipa AA acho que estão tapados e para poderem errar e crescer mais vale serem emprestados numa 1ª liga ou 2ª liga ou até mesmo no estrangeiro...

e aproveitava o crescimento do Bernardo Couto para as posições do fransergio e andré horta alternando entre a equipa principal e as equipas b/sub-23

o Eduardo Schürrle para lutar como alternativa ao Al Musrati e o Castro

também é verdade que temos muitos futebolistas emprestados que em principio vão regressar no final da temporada... Bruno Wilson... Fabiano... Murilo... Bruno Xadas... Schetine... Sanca... Luther Singh... etc etc etc etc...

honestamente não estou a ver o que fazer com tanta quantidade e tanta qualidade entre equipa AA equipa B/sub-23 mais emprestados...  ::) ::) ::) ::)

resumindo a nivel de entradas entre equipa B/sub-23 regressos de emprestimos... acho que não há grandes contratações a fazer... a não ser 1 fora de série... mas está visto que por exemplo esta temporada veio o gaitan e foi o que se viu... só salario a sair e rendimento em campo perto de ZERO... para isso mais vale apostar num B/sub-23 na minha opinião...

e concluindo... acho que o mister Carlos Carvalhal... ou se este sair quem o vier substituir... VAI TER UMA F D P DE UMA DOR DE CABEÇA PARA FAZER O PLANTEL TAL FORMA É A QUANTIDADE E A QUALIDADE!!!!

agora, seja quem for o treinador da próxima temporada, há a diferença entre fazer 1 plantel para lutar para os 1ºs três lugares... e o fazer um plantel para lutar para o 4º lugar do costume... E NÃO VENHAM COM TRETAS QUE PARA ISSO É PRECISO INVESTIR O OLHO DO C* PORQUE QUANTIDADE E QUALIDADE NO BRAGA NÃO FALTA... falta é uma equipa... uma estrutura(falando do plantel AA/BB/sub-23)... um grupo... uma união para lutar pelo titulo!!!
« Última modificação: 05 de Abril de 2021, 22:48 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
one of the guys some users love to hate here in the forum

Anuncios M
Anuncios M