Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
844431 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #620 em: 31 de Março de 2021, 20:07 »
Segundo notícias de Espanha o Barcelona aceitará propostas por Trincão. Podíamos tentar o empréstimo.
Sei que já há muita qualidade neste setor mas o Trincão é sempre bem vindo.
1) O Xavi deverá ser o novo treinador do Barça e portanto jogadores que não contam para Koeman poderão contar para Xavi;
2) O Barça precisa de fazer dinheiro, pois levou um rombo nas contas;
3) Na mesma notícia que falam da saída Trincão (interesse Inglaterra) seria para arranjar verba para trazer o André Silva. Em qualquer dos casos, a sair será mesmo para fazer dinheiro
O Koeman se for campeão deve ficar e o interesse no André silva é provável que seja mentira porque provavelmente será o Aguero que vai para lá até para terem mais probabilidade em manter o Messi.
O Trincão em Inglaterra seria engraçado de ver e tem qualidade para se afirmar lá.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #621 em: 31 de Março de 2021, 20:56 »
Segundo notícias de Espanha o Barcelona aceitará propostas por Trincão. Podíamos tentar o empréstimo.
Sei que já há muita qualidade neste setor mas o Trincão é sempre bem vindo.
1) O Xavi deverá ser o novo treinador do Barça e portanto jogadores que não contam para Koeman poderão contar para Xavi;
2) O Barça precisa de fazer dinheiro, pois levou um rombo nas contas;
3) Na mesma notícia que falam da saída Trincão (interesse Inglaterra) seria para arranjar verba para trazer o André Silva. Em qualquer dos casos, a sair será mesmo para fazer dinheiro
O Koeman se for campeão deve ficar e o interesse no André silva é provável que seja mentira porque provavelmente será o Aguero que vai para lá até para terem mais probabilidade em manter o Messi.
O Trincão em Inglaterra seria engraçado de ver e tem qualidade para se afirmar lá.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Também não acredito no André Silva, mas o Barcelona precisa de receita quer contrate ou não contrate ninguém.
Cheira-me que nem sendo campeã o Koeman se safa. Não era o primeiro (no Barcelona talvez).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #622 em: 01 de Abril de 2021, 16:55 »
segundo tem vindo na imprensa desportiva nos últimos dias... não não é pegadinha do 1o de abril... o Gil Vicente vai exercer a cláusula de compra do Lucas mineiro por 500 mil euros com o objetivo de depois o revender/negociar pela melhor oferta...

mas aqui é que está o problema... se não estou em erro com a legislação vigente se eles comprarem o passe à Chapecoense só ao fim de 6 meses, ou uma temporada, nem sei bem, é que o podem negociar/transferir...

se não estou em erro foi esse mesmo o motivo pelo qual o Famalicão acabou por não acionar a cláusula de compra do passe do Fábio Martins ao nosso Braga...

ou seja, pelo que estou a entender, acionando a opção de compra do passe pelo Lucas mineiro o Gil Vicente fica obrigatoriamente com o futebolista até dezembro deste ano, ou final da temporada 21/22, como já disse não tenho a certeza dos prazos se é meio ano ou 1 ano

logo esta vinda do Lucas mineiro para o mágico SCBRAGA, ou a ida para o fifica, é negócio que já não vai acontecer neste mercado de verão...

ou estou completamente errado??
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #623 em: 01 de Abril de 2021, 20:33 »
segundo tem vindo na imprensa desportiva nos últimos dias... não não é pegadinha do 1o de abril... o Gil Vicente vai exercer a cláusula de compra do Lucas mineiro por 500 mil euros com o objetivo de depois o revender/negociar pela melhor oferta...

mas aqui é que está o problema... se não estou em erro com a legislação vigente se eles comprarem o passe à Chapecoense só ao fim de 6 meses, ou uma temporada, nem sei bem, é que o podem negociar/transferir...

se não estou em erro foi esse mesmo o motivo pelo qual o Famalicão acabou por não acionar a cláusula de compra do passe do Fábio Martins ao nosso Braga...

ou seja, pelo que estou a entender, acionando a opção de compra do passe pelo Lucas mineiro o Gil Vicente fica obrigatoriamente com o futebolista até dezembro deste ano, ou final da temporada 21/22, como já disse não tenho a certeza dos prazos se é meio ano ou 1 ano

logo esta vinda do Lucas mineiro para o mágico SCBRAGA, ou a ida para o fifica, é negócio que já não vai acontecer neste mercado de verão...

ou estou completamente errado??
Tem de permanecer no clube 16 semanas salvo erro. Revende na janela seguinte
Quem não sente não é filho de boa gente.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #624 em: 01 de Abril de 2021, 21:53 »
segundo tem vindo na imprensa desportiva nos últimos dias... não não é pegadinha do 1o de abril... o Gil Vicente vai exercer a cláusula de compra do Lucas mineiro por 500 mil euros com o objetivo de depois o revender/negociar pela melhor oferta...

mas aqui é que está o problema... se não estou em erro com a legislação vigente se eles comprarem o passe à Chapecoense só ao fim de 6 meses, ou uma temporada, nem sei bem, é que o podem negociar/transferir...

se não estou em erro foi esse mesmo o motivo pelo qual o Famalicão acabou por não acionar a cláusula de compra do passe do Fábio Martins ao nosso Braga...

ou seja, pelo que estou a entender, acionando a opção de compra do passe pelo Lucas mineiro o Gil Vicente fica obrigatoriamente com o futebolista até dezembro deste ano, ou final da temporada 21/22, como já disse não tenho a certeza dos prazos se é meio ano ou 1 ano

logo esta vinda do Lucas mineiro para o mágico SCBRAGA, ou a ida para o fifica, é negócio que já não vai acontecer neste mercado de verão...

ou estou completamente errado??
Tem de permanecer no clube 16 semanas salvo erro. Revende na janela seguinte
Não podem vender mas podem emprestar. Um empréstimo com opção de compra resolve isso.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #625 em: 02 de Abril de 2021, 11:09 »
Aqui ao lado dizem hoje numa página afecta ao clube deles, que entre vários jogadores referenciados e alguns deles já contactados para reforçar a equipa deles na próxima época, estão o Gauld e o Tomás Ribeiro. Como ja aqui falaram que que tanto um como o outro deveriam estar assegurados por nós para a proxima época, alguem sabe da veracidade destas notícias? Ou da nossa parte não há nada?
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #626 em: 02 de Abril de 2021, 13:06 »
Quando foi o Schetine, quando é que fizemos o comunicado?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #627 em: 02 de Abril de 2021, 18:03 »
Quando foi o Schetine, quando é que fizemos o comunicado?
Só em julho, depois de terminar o contrato anterior...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #628 em: 02 de Abril de 2021, 18:41 »
Aqui ao lado dizem hoje numa página afecta ao clube deles, que entre vários jogadores referenciados e alguns deles já contactados para reforçar a equipa deles na próxima época, estão o Gauld e o Tomás Ribeiro. Como ja aqui falaram que que tanto um como o outro deveriam estar assegurados por nós para a proxima época, alguem sabe da veracidade destas notícias? Ou da nossa parte não há nada?

Em Janeiro sobre o Tomas Ribeiro disseram que chegou a fazer exames médicos lá, mas que a BSad cancelou o negócio a ultima da hora pois vinha para cá...Se é verdade ou não, não sei...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #629 em: 02 de Abril de 2021, 23:35 »
Aqui ao lado dizem hoje numa página afecta ao clube deles, que entre vários jogadores referenciados e alguns deles já contactados para reforçar a equipa deles na próxima época, estão o Gauld e o Tomás Ribeiro. Como ja aqui falaram que que tanto um como o outro deveriam estar assegurados por nós para a proxima época, alguem sabe da veracidade destas notícias? Ou da nossa parte não há nada?

Em Janeiro sobre o Tomas Ribeiro disseram que chegou a fazer exames médicos lá, mas que a BSad cancelou o negócio a ultima da hora pois vinha para cá...Se é verdade ou não, não sei...
Tendo em conta que o Carvalhal disse na sua entrevista mais recente na RTP3 que esteve até às últimas horas de mercado a analisar alternativas ao David Carmo que esteve perto de se mudar para Liverpool faz ainda mais sentido. Até porque o David mesmo ficando ninguém ainda terá a noção se estará disponível para iniciar a época já em Agosto. Creio que irá mesmo ser reforço na próxima época.

No entanto continuará a faltar uma referência para o eixo na minha opinião alguém experiente e uma voz de comando. As minhas escolhas iriam para Paulo Oliveira em final de contrato com o Eibar que está a beira da descida da La Liga ou então José Fonte também em final de contrato com o Lille.

Libertando assim o Rolando e possibilitando a venda do Carmo ou até do Raul.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #630 em: 03 de Abril de 2021, 08:32 »
proscout.pt

XI Euro Sub-21 – Fase de Grupos

(...)

Médio centro – Andrei Ciobanu – Roménia – Viitorul Constanța – 23 Anos

O único jogador desta lista que não se apurou para a próxima fase. O médio romeno que para muitos chegou como desconhecido, terá certamente no próximo mercado de transferências um rol de clubes a tentarem os seus serviços.

Depois de três jogos, um golo e uma assistência, que levaram a Roménia a sonhar com o apuramento, Ciobanu mostrou grande capacidade técnica, com boa capacidade em chegar a zonas de finalização e qualidade na cobrança de livres.

O jovem romeno é um jogador que gosta de construir o jogo da equipa muitas vezes baixando para a zona entre o central do lado esquerdo e lateral para partir dessa zona organizar o jogo. ( Vídeo: https://www.proscout.pt/wp-content/uploads/2021/04/a._ciobanu.mp4 )

(...)

em: https://www.proscout.pt/xi-euro-sub-21-fase-de-grupos/
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #631 em: 04 de Abril de 2021, 18:05 »
Gosto mesmo deste avançado do Tondela, bom na profundidade, bom no jogo aéreo, bom a ligar jogo e muito bom a finalizar. Trocava o já pelo Sporar mas facilmente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #632 em: 04 de Abril de 2021, 19:05 »
Acaba de marcar outro. Um belo golo.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #633 em: 04 de Abril de 2021, 19:07 »
Acaba de marcar outro. Um belo golo.
É um craque, era bom que se deitasse já a mão a este jogador para a próxima época.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #634 em: 04 de Abril de 2021, 19:40 »
Acaba de marcar outro. Um belo golo.
É um craque, era bom que se deitasse já a mão a este jogador para a próxima época.
Não é do Tondela. É do Villarreal.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #635 em: 04 de Abril de 2021, 19:58 »
Acaba de marcar outro. Um belo golo.
É um craque, era bom que se deitasse já a mão a este jogador para a próxima época.
Não é do Tondela. É do Villarreal.
Eu sei, já è dos quadros do Villarreal à uns anitos no entanto penso que não vá entrar nas contas dos Espanhóis o que pode facilitar a sua contratação.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #636 em: 04 de Abril de 2021, 21:03 »
Já o ano passado jogavam no Famalicão jogadores interessantíssimos emprestados de Espanha. Álex Centelles, Nehuen Perez e Uros Racic tinham todos lugar no nosso plantel este ano (o Racic tem sido até dos melhores do Valência). Há muito talento aqui ao lado, sem dúvida

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #637 em: 04 de Abril de 2021, 21:12 »
Atacava a próxima época com Ruiz, Fonte e este Mário Gonzalez para a posição 9 de olhos fechados.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #638 em: 04 de Abril de 2021, 21:13 »
Já o ano passado jogavam no Famalicão jogadores interessantíssimos emprestados de Espanha. Álex Centelles, Nehuen Perez e Uros Racic tinham todos lugar no nosso plantel este ano (o Racic tem sido até dos melhores do Valência). Há muito talento aqui ao lado, sem dúvida

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
É normal o campeonato espanhol é bem mais competitivo e qualitativamente muito superior ao Tugao com uma procura criteriosa é fácil encontrar jogadores um pouco tapados por la que por cá seriam sem dúvida possíveis mais valias.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #639 em: 04 de Abril de 2021, 21:26 »
Amanhã já aparece uma notícia do interesse do Benfica...
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M