Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
844346 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5700 em: 20 de Outubro de 2021, 12:57 »
Vi o jogo da Alemanha-Roménia e achei bastante interessante esse lateral ao nível defensivo, sempre concentrado e bastante forte na marcação, a nível ofensivo não deu para ver nada.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5701 em: 22 de Outubro de 2021, 11:03 »
Vi o jogo da Alemanha-Roménia e achei bastante interessante esse lateral ao nível defensivo, sempre concentrado e bastante forte na marcação, a nível ofensivo não deu para ver nada.
E parece me sinceramente que esse sera o caminho, com o mercado nacional cada vez mais seco pelos 3 do costume cabe nos encontrar alternativas noutros mercados a 2a Liga Espanhola pode ser um deles mas tambem seria bom olhar para mercados que apesar de emergentes ainda se encontram num segundo patamar europeu como as Ligas da Dinamarca, Noruega, Checa, Israelita, Romena, Polaca. Creio que nao seria dificil ao Braga ir buscar jogadores Top 5 a estas ligas que nao sendo brilhantes nem extremamente competitivas ha em alguns jogadores bastante qualidade para jogar em Portugal. 
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5702 em: 26 de Outubro de 2021, 19:09 »
eu bem que falei dele neste mercado de verão... e já tinha falado dele para crescer na nossa equipa B e/ou sub-23 no mercado de inverno da temporada passada...

agora infelizmente quer-me parecer que já não vai ser para o bico do SCBraga...  ::) ::) ::)

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5703 em: 27 de Outubro de 2021, 10:11 »
Não estaria aqui uma alternativa interessante ao Iuri?
https://blogvisaodemercado.pt/2021/10/oficial-hernani-fica-livre/
Zauuu ⚔️🔴⚪️
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5704 em: 27 de Outubro de 2021, 21:13 »
Não estaria aqui uma alternativa interessante ao Iuri?
https://blogvisaodemercado.pt/2021/10/oficial-hernani-fica-livre/

30 anos????

é isso tudo... temos um rodrigo gomes ou um Hernâni Infande por exemplo e entre muitos outros com potencial para lançar crescer e vir a ser os próximos trincões ou pedros netos a dar 30 ou mais milhões pela transferencia

mas não... a tua opinião... que espero que não seja a de mais ninguém... é contratar um pré-reformado...  :o :o :o ::) ::) ::) ::)
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5705 em: 28 de Outubro de 2021, 13:30 »
Não estaria aqui uma alternativa interessante ao Iuri?
https://blogvisaodemercado.pt/2021/10/oficial-hernani-fica-livre/

30 anos????

é isso tudo... temos um rodrigo gomes ou um Hernâni Infande por exemplo e entre muitos outros com potencial para lançar crescer e vir a ser os próximos trincões ou pedros netos a dar 30 ou mais milhões pela transferencia

mas não... a tua opinião... que espero que não seja a de mais ninguém... é contratar um pré-reformado...  :o :o :o ::) ::) ::) ::)
Não concordo com o hernani ser alternativa mas não é pela idade.
Tu queres uma época a la espanhois na epoca passada ou la o que foi em que era so jogadores novos jovens e dps jogar ta quieto.

Não tenho a certeza, mas a média de idades da equipa em 2009/2010 não devia ser muito baixa e jogadores como o alan que veio com prai 29 anos.

E nesta época tens o exemplo to Paulo Oliveira que tem 29 anos que até nem começou bem a epoca na minha opiniao e agora é o nosso melhor central. Mas secalhar deviamos por o guilherme ou não sei quem.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5706 em: 28 de Outubro de 2021, 16:42 »
Não estaria aqui uma alternativa interessante ao Iuri?
https://blogvisaodemercado.pt/2021/10/oficial-hernani-fica-livre/

30 anos????

é isso tudo... temos um rodrigo gomes ou um Hernâni Infande por exemplo e entre muitos outros com potencial para lançar crescer e vir a ser os próximos trincões ou pedros netos a dar 30 ou mais milhões pela transferencia

mas não... a tua opinião... que espero que não seja a de mais ninguém... é contratar um pré-reformado...  :o :o :o ::) ::) ::) ::)
Não concordo com o hernani ser alternativa mas não é pela idade.
Tu queres uma época a la espanhois na epoca passada ou la o que foi em que era so jogadores novos jovens e dps jogar ta quieto.

Não tenho a certeza, mas a média de idades da equipa em 2009/2010 não devia ser muito baixa e jogadores como o alan que veio com prai 29 anos.

E nesta época tens o exemplo to Paulo Oliveira que tem 29 anos que até nem começou bem a epoca na minha opiniao e agora é o nosso melhor central. Mas secalhar deviamos por o guilherme ou não sei quem.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

apesar de ser muito defensor da aposta em jovens como todos sabem aqui no fórum também tenho noção que é preciso experiência para compor uma boa equipe...

mas no caso em concreto, um ala/extremo, onde normalmente há pouco perigo de sofrer golos não tenho dúvida nenhuma em apoiar a aposta em jovens promessas dos escalões de formação do scbraga

acho que a experiência faz diferença na defesa e no meio campo e no ataque faz mais diferença a rebeldia e vontade da juventude
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5707 em: 29 de Outubro de 2021, 20:57 »
Não estaria aqui uma alternativa interessante ao Iuri?
https://blogvisaodemercado.pt/2021/10/oficial-hernani-fica-livre/

A melhor alternativa ao Iuri, com características semelhantes embora com muito mais intensidade, trabalho defensivo e potencial, está no Estoril: André Franco.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios M
Anuncios M
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5708 em: 30 de Outubro de 2021, 12:30 »
Não estaria aqui uma alternativa interessante ao Iuri?
https://blogvisaodemercado.pt/2021/10/oficial-hernani-fica-livre/

30 anos????

é isso tudo... temos um rodrigo gomes ou um Hernâni Infande por exemplo e entre muitos outros com potencial para lançar crescer e vir a ser os próximos trincões ou pedros netos a dar 30 ou mais milhões pela transferencia

mas não... a tua opinião... que espero que não seja a de mais ninguém... é contratar um pré-reformado...  :o :o :o ::) ::) ::) ::)
E continua a mentalidade bem à portuguesa de considerarmos um jogador de 30 anos como pré-reformado!!
Entretanto aqui ao lado, o Falcão com 35 anos continua a brilhar, numa posição de desgaste e responsabilidade!... Nem vale a pena falar da Liga Italiana, mais os seus lares de 3ª idade...
Continuem a sonhar com Roger's e Trincões em cada esquina, vamos ser campeões já, já!...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5709 em: 30 de Outubro de 2021, 14:10 »
Não estaria aqui uma alternativa interessante ao Iuri?
https://blogvisaodemercado.pt/2021/10/oficial-hernani-fica-livre/

30 anos????

é isso tudo... temos um rodrigo gomes ou um Hernâni Infande por exemplo e entre muitos outros com potencial para lançar crescer e vir a ser os próximos trincões ou pedros netos a dar 30 ou mais milhões pela transferencia

mas não... a tua opinião... que espero que não seja a de mais ninguém... é contratar um pré-reformado...  :o :o :o ::) ::) ::) ::)
E continua a mentalidade bem à portuguesa de considerarmos um jogador de 30 anos como pré-reformado!!
Entretanto aqui ao lado, o Falcão com 35 anos continua a brilhar, numa posição de desgaste e responsabilidade!... Nem vale a pena falar da Liga Italiana, mais os seus lares de 3ª idade...
Continuem a sonhar com Roger's e Trincões em cada esquina, vamos ser campeões já, já!...

há que fazer como o ajax... uma mistura de jovens e jogadores experientes... é o que eles fazem desde a fundação do clube e com muito sucesso...

porque não pode o nosso SCB fazer o mesmo?
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 286
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5710 em: 25 de Agosto de 2023, 10:36 »
O exemplo que deu do Paulo Oliveira também é interessante. Por vezes, os jogadores podem não começar bem a época, mas, com o tempo e o seu trabalho, tornam-se a espinha dorsal da equipa. No entanto, a decisão sobre quem vai ser titular ou suplente depende de muitos factores, incluindo a estratégia do treinador, os resultados dos treinos e dos jogos anteriores, bem como as características de cada jogador e a sua adequação ao estilo de jogo da equipa. Muito semelhante ao 1win br, onde também pode construir a sua equipa de sonho) Em suma, a formação de uma equipa de futebol é um processo complexo que envolve vários aspectos. A idade nem sempre é o único fator decisivo, mas sim um conjunto de elementos que devem ser avaliados para criar uma equipa equilibrada e competitiva.
Apelo aos moderadores que bloqueiem este user que está claramente a utilizar o fórum para esquemas de Link Building. Verifiquem posts anteriores onde criou backlinks para "cassinos" (sim com S). Realço a este user claramente estrangeiro que estes esforços da parte dele em pouco resultam tendo em conta que os link attributes são UGC (e por isso nofollow). Nice try anyway.

Não queria lançar o off topic mas é importante estar atento. Trabalho na área de SEO e facilmente se detecta estas tentativas.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959
Anuncios G
Castro1921 Iniciados
  • *
  • 59
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5711 em: 25 de Agosto de 2023, 10:40 »
 Afinal o Moutinho já vem para cá, deve estar por está hora a passar a Cruz, apresentação por horas..   ;D
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5712 em: 25 de Agosto de 2023, 10:55 »
Afinal o Moutinho já vem para cá, deve estar por está hora a passar a Cruz, apresentação por horas..   ;D
Mercado de verão 2021/2022. Não queres desenterrar nada mais antigo?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5713 em: 25 de Agosto de 2023, 10:59 »



Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M