Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
851150 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1482
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5620 em: 21 de Setembro de 2021, 21:07 »
Depois de analisar as 6 primeiras joranadas, percebi porque nas arábias ninguém quis dar 5 milhões pelo Fabio Martins.
Se ainda der para despacha-lo por 2 ou 3 milhões, até eu o levo ao aeroporto!!!

Nunca critiquei nenhum jogador do SC BRAGA da minha vida, mas este gajo põe-me tolo com as suas manias de craque de outro mundo, quando deve ser dos pior a ter vestido esta camisola, ao nivel de Abiodum e Bordi...

Não acrescenta rigorosamente nada ao jogo, defende mal, corre pouco, faz inúmeras faltas, não tem velocidade, individualista, remata sem nexo, muito bom a receber mas depois perde um tempo enorme a espera que o defesa venha para cima dele...
Zero! Zero!

Não é por marcar um golo do outro mundo de 20 em 20 jogos que mudarei de posição.
Ele é bom jogador, mas no nosso clube já não dá mais. Está completamente desmotivado e o que ele quer é ir para as arábias jogar a este ritmo e receber 5 ou 6x mais.

Eu concordo em parte com esta visão, mas o Carvalhal acredita no jogador e parece-me que estas titularidades são em certa medida para o motivar, contudo se a desmotivação continuar parece-me que em Janeiro vai mesmo para a Arábia. Eu só gostava era entender o que se passa com o Raul Silva para nem no banco estar, vai ser outro Rolando?
O Raul pelo que li algures está tocado.. Mas tentaram lucrar alguma coisa com ele até à última e não conseguiram. Penso que voltará às opções mais tarde ou mais cedo, não deverá é jogar muito porque final da época sai a custo zero..
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5621 em: 21 de Setembro de 2021, 22:38 »
Eu ando a dizer o mesmo do Fábio Martins há anos!!! Patece que se esquecem que já é a quarta oportunidade que ele tem no Braga, e nunca foi melhor do que isto!!! Não estou nada surpreendido, e estive até 31 de Agosto a desejar que se pusesse na alheta!
Mas pronto, é dos que caiu no goto... o Fransérgio é que era molengão...
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5622 em: 22 de Setembro de 2021, 01:18 »
Eu ando a dizer o mesmo do Fábio Martins há anos!!! Patece que se esquecem que já é a quarta oportunidade que ele tem no Braga, e nunca foi melhor do que isto!!! Não estou nada surpreendido, e estive até 31 de Agosto a desejar que se pusesse na alheta!
Mas pronto, é dos que caiu no goto... o Fransérgio é que era molengão...
O Fábio ser molengão não faz do fransergio não molengão.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5623 em: 22 de Setembro de 2021, 08:28 »
não sei se é bem aqui que eu devia colocar esta situação.... mas ela acaba por ter a ver com contratações...

na equipa principal temos o matheus e o Tiago Sá e o hornicec que também vai jogando nos BB...

e já faz uns anos que para muitos... penso mesmo que também na estrutura do clube/sad... o hornicec é considerado o futuro das balizas do SCB...

mas... e é isto que eu queria falar... ontem ao ver os sub23 reparei que o gr do Braga é um miúdo brasileiro que pelo entendi foi contratado ao Flamengo... e referiam-se a este como se fosse a última bolacha do pacote...

ou seja... matheus... Tiago Sá... "futuro" hornicec... e agora este miudo brasileiro????

apenas refiro isto pois estou a ver muito investimento... e depois o mais provável de acontecer vai ser mais uns makoutas desta vida que todos sabem o que está a fazer no boa vista e para cá não deu... mas gastou-se umas croas com ele... isto em vez de andar a dar oportunidade a gajos a quem se tem ideia de vir a dar oportunidades de subir aos AA...

Não entendo esta política de contratação ou se lhe quiserem chamar gestão de gr...
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5624 em: 22 de Setembro de 2021, 09:12 »
Depois de analisar as 6 primeiras joranadas, percebi porque nas arábias ninguém quis dar 5 milhões pelo Fabio Martins.
Se ainda der para despacha-lo por 2 ou 3 milhões, até eu o levo ao aeroporto!!!

Nunca critiquei nenhum jogador do SC BRAGA da minha vida, mas este gajo põe-me tolo com as suas manias de craque de outro mundo, quando deve ser dos pior a ter vestido esta camisola, ao nivel de Abiodum e Bordi...

Não acrescenta rigorosamente nada ao jogo, defende mal, corre pouco, faz inúmeras faltas, não tem velocidade, individualista, remata sem nexo, muito bom a receber mas depois perde um tempo enorme a espera que o defesa venha para cima dele...
Zero! Zero!

Não é por marcar um golo do outro mundo de 20 em 20 jogos que mudarei de posição.
Ele é bom jogador, mas no nosso clube já não dá mais. Está completamente desmotivado e o que ele quer é ir para as arábias jogar a este ritmo e receber 5 ou 6x mais.
Fosse só 5 ou 6 vezes mais... O próprio Fábio disse há uns meses no canal 11 que na Arábia ganhava num mês o que ganha cá num ano, ou seja, são 12x mais, é muita fruta! Um ano lá são 12 anos de salário cá, quase uma carreira inteira, por isso acho normalíssimo que o jogador queira mesmo ir.
Quanto à sua qualidade, já dei a minha opinião várias vezes ao longo dos anos: é jogador de highlights, que de 2 em 2 meses marca um golaço e no resto do tempo é praticamente inútil...
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5625 em: 22 de Setembro de 2021, 09:16 »
não sei se é bem aqui que eu devia colocar esta situação.... mas ela acaba por ter a ver com contratações...

na equipa principal temos o matheus e o Tiago Sá e o hornicec que também vai jogando nos BB...

e já faz uns anos que para muitos... penso mesmo que também na estrutura do clube/sad... o hornicec é considerado o futuro das balizas do SCB...

mas... e é isto que eu queria falar... ontem ao ver os sub23 reparei que o gr do Braga é um miúdo brasileiro que pelo entendi foi contratado ao Flamengo... e referiam-se a este como se fosse a última bolacha do pacote...

ou seja... matheus... Tiago Sá... "futuro" hornicec... e agora este miudo brasileiro????

apenas refiro isto pois estou a ver muito investimento... e depois o mais provável de acontecer vai ser mais uns makoutas desta vida que todos sabem o que está a fazer no boa vista e para cá não deu... mas gastou-se umas croas com ele... isto em vez de andar a dar oportunidade a gajos a quem se tem ideia de vir a dar oportunidades de subir aos AA...

Não entendo esta política de contratação ou se lhe quiserem chamar gestão de gr...

Tens razão! Quer dizer, o GR da equipa B diz-se que vai ser o dono da A a breve prazo, e ainda temos GR nos sub-23? Para quê? Os sub-23 deviam jogar sem GR, para que está lá um GR se o Hornicek é que é o futuro titular da equipa A? E o GR suplente dos sub-23? Ui, esse então já devia estar numa caixa do Continente ao tempo, está para ali a perder tempo para quê?

Que ***** de peça que nos saíste  ;D
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1482
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5626 em: 22 de Setembro de 2021, 09:31 »
Depois de analisar as 6 primeiras joranadas, percebi porque nas arábias ninguém quis dar 5 milhões pelo Fabio Martins.
Se ainda der para despacha-lo por 2 ou 3 milhões, até eu o levo ao aeroporto!!!

Nunca critiquei nenhum jogador do SC BRAGA da minha vida, mas este gajo põe-me tolo com as suas manias de craque de outro mundo, quando deve ser dos pior a ter vestido esta camisola, ao nivel de Abiodum e Bordi...

Não acrescenta rigorosamente nada ao jogo, defende mal, corre pouco, faz inúmeras faltas, não tem velocidade, individualista, remata sem nexo, muito bom a receber mas depois perde um tempo enorme a espera que o defesa venha para cima dele...
Zero! Zero!

Não é por marcar um golo do outro mundo de 20 em 20 jogos que mudarei de posição.
Ele é bom jogador, mas no nosso clube já não dá mais. Está completamente desmotivado e o que ele quer é ir para as arábias jogar a este ritmo e receber 5 ou 6x mais.
Fosse só 5 ou 6 vezes mais... O próprio Fábio disse há uns meses no canal 11 que na Arábia ganhava num mês o que ganha cá num ano, ou seja, são 12x mais, é muita fruta! Um ano lá são 12 anos de salário cá, quase uma carreira inteira, por isso acho normalíssimo que o jogador queira mesmo ir.
Quanto à sua qualidade, já dei a minha opinião várias vezes ao longo dos anos: é jogador de highlights, que de 2 em 2 meses marca um golaço e no resto do tempo é praticamente inútil...
Sejam 5, 10 ou 12x, eu no lugar dele não estava com a cabeça cá também.
Ir jogar para as arábias, ganhar muito mais e não me chatear muito, ainda pra mais neste campeonato em que há sempre as maroscas do costume, nem pensava 2x. Em relação ao jogador, se estivesse cá com a cabeça era de valor para o plantel, mas é um jogador que sempre que não é titular ou a estrela da equipa, amua, e isso não é jogador para nós, nós precisamos é de mais Ricardos Hortas ou Castros.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5627 em: 22 de Setembro de 2021, 11:55 »
não sei se é bem aqui que eu devia colocar esta situação.... mas ela acaba por ter a ver com contratações...

na equipa principal temos o matheus e o Tiago Sá e o hornicec que também vai jogando nos BB...

e já faz uns anos que para muitos... penso mesmo que também na estrutura do clube/sad... o hornicec é considerado o futuro das balizas do SCB...

mas... e é isto que eu queria falar... ontem ao ver os sub23 reparei que o gr do Braga é um miúdo brasileiro que pelo entendi foi contratado ao Flamengo... e referiam-se a este como se fosse a última bolacha do pacote...

ou seja... matheus... Tiago Sá... "futuro" hornicec... e agora este miudo brasileiro????

apenas refiro isto pois estou a ver muito investimento... e depois o mais provável de acontecer vai ser mais uns makoutas desta vida que todos sabem o que está a fazer no boa vista e para cá não deu... mas gastou-se umas croas com ele... isto em vez de andar a dar oportunidade a gajos a quem se tem ideia de vir a dar oportunidades de subir aos AA...

Não entendo esta política de contratação ou se lhe quiserem chamar gestão de gr...

Tens razão! Quer dizer, o GR da equipa B diz-se que vai ser o dono da A a breve prazo, e ainda temos GR nos sub-23? Para quê? Os sub-23 deviam jogar sem GR, para que está lá um GR se o Hornicek é que é o futuro titular da equipa A? E o GR suplente dos sub-23? Ui, esse então já devia estar numa caixa do Continente ao tempo, está para ali a perder tempo para quê?

Que ***** de peça que nos saíste  ;D

infelizmente acho que não me entendeste muito bem... ou eu é que não me soube explicar muito bem...

a situação é que segundo o meu conhecimento não há perspetivas nem expectativas do Matheus sair certo?.... e muito menos se espera a saida do Tiago Sá... que neste momento é o numero 2's...

ou seja, na remota hipotese de o matheus ser transferido.... o Tiago Sá avança para titular...

sendo que o hornicec apesar de o grande futuro que lhe auguram... passaria para 2º da hierarquia... suplente dos AA portanto...

e como disse também, agora contrataram este GR ao flamengo para os sub-23 que segundo falam é uma "truta" do caraças...

e isto para não falar do(s) GR(s) suplente(s) dos planteis da B e dos Sub-23....

o que eu quero dizer no fundo é justifica-se o investimento neste gr do flamengo????

eu não sei se o SCB pagou alguma coisa para comprar o passe dele... ou se está emprestado com opção de compra e se for este o caso, os valores envolvidos para o fazer...

e que basicamente numa perspetiva de "jogar nos sub-23" que o que interessa não é ganhar campeonatos ou titulos mas formar jogadores para a equipa AA.... e perante a hierarquia que falei dos GR no clube... e a não expetativa que algum deles saia em breve... se se justifica esta contratação...
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5628 em: 22 de Setembro de 2021, 13:23 »
Sou o único a ver o Fábio muito comprometido com a equipa? No jogo com o Tondela fez até 3-4 carrinhos e acompanhou sempre a equipa no momento defensivo.

Não está a jogar bem? O Horta também não está, o Al Musrati também não, Abel, Mário, Piazon, Galeno entre outros.

Arrisco-me a dizer que apenas André Horta e Iuri (pelos golos) têm tido rendimento positivo.
Não crucifiquem jogadores.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5629 em: 22 de Setembro de 2021, 13:30 »
Sou o único a ver o Fábio muito comprometido com a equipa? No jogo com o Tondela fez até 3-4 carrinhos e acompanhou sempre a equipa no momento defensivo.

Não está a jogar bem? O Horta também não está, o Al Musrati também não, Abel, Mário, Piazon, Galeno entre outros.

Arrisco-me a dizer que apenas André Horta e Iuri (pelos golos) têm tido rendimento positivo.
Não crucifiquem jogadores.

Não, não és. Eu também tenho visto esse Fábio e tenho gostado bastante.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5630 em: 22 de Setembro de 2021, 13:33 »
Sou o único a ver o Fábio muito comprometido com a equipa? No jogo com o Tondela fez até 3-4 carrinhos e acompanhou sempre a equipa no momento defensivo.

Não está a jogar bem? O Horta também não está, o Al Musrati também não, Abel, Mário, Piazon, Galeno entre outros.

Arrisco-me a dizer que apenas André Horta e Iuri (pelos golos) têm tido rendimento positivo.
Não crucifiquem jogadores.
Tem a ver com o perfil do jogador. Já o disse aqui, todos os jogadores que não têm  grandes capacidades condicionais (força,  velocidade, agilidade) são sempre olhados de soslaio, como não tendo atitude. E não  vale a pena insistir, é assim. Se fosse um toscalhão que corresse muito, já serviria...

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Anuncios G
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1482
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5631 em: 22 de Setembro de 2021, 13:34 »
Sim, comprometidissimo.. A desplicência dele então em alguns lances é mesmo de quem está cá a 100%. Só isso e os lances de bolas divididas em que ele vai a passo para tentar ganhar o lance.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5632 em: 22 de Setembro de 2021, 13:48 »
Sou o único a ver o Fábio muito comprometido com a equipa? No jogo com o Tondela fez até 3-4 carrinhos e acompanhou sempre a equipa no momento defensivo.

Não está a jogar bem? O Horta também não está, o Al Musrati também não, Abel, Mário, Piazon, Galeno entre outros.

Arrisco-me a dizer que apenas André Horta e Iuri (pelos golos) têm tido rendimento positivo.
Não crucifiquem jogadores.

Eu não acho que lhe falte comprometimento ou atitude, acho que lhe falta qualidade, e já o digo aqui há anos...
E por favor não compares o rendimento dele com o do R. Horta ou do Musrati, até é insultuoso. O Musrati esteve menos bem em 2/3 jogos, mas ainda anteontem fez um jogão de todo o tamanho, não podes comparar. Já o Ricardo, pode até falhar golos e andar desinspirado nalguns momentos, mas o nosso jogo passa praticamente todo por ele, não me parece que esteja a um nível sequer parecido ao do Fábio, sinceramente. E mesmo comparar com o Galeno... Eu malho no Galeno e acho que ele tem a inteligência duma ervilha, mas o Galeno ainda desequilibra e defende bem, enquanto o Fábio não tem feito nada. Anteontem, o Fábio teve uma única ação de desequilíbrio,o cruzamento atrasado para o Chiquinho. De resto, desistia completamente do lance quando lhe metiam a bola no espaço, defendia mal como sempre,... Tu podes dizer que ele acompanhou a equipa a defender e fez carrinhos, mas isso não significa defender bem. Há um lance na primeira parte, em que o defesa esquerdo do Tondela está parado à frente dele com a bola, começa a vir para dentro devagar e ele não reage, o jogador do Tondela, vendo que não tem oposição, arranca, e só aí o Fábio reage, quando já está atrás do adversário. E ele faz isto constantemente, já no jogo com o Sporting há um lance do Gonçalo Inácio exatamente igual, em que o Fábio o marca com os olhos e só arranca depois de já ter sido ultrapassado e de a equipa já estar consequentemente desequilibrada.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5633 em: 22 de Setembro de 2021, 13:55 »
O problema do Fábio não é não estar comprometido  com a equipa. Simplesmente é um jogador com "vícios estranhos" e que nunca foram corrigidos... é um jogador muito pouco objetivo.

Considero que é uma boa alternativa para ter no plantel, mas com a chegada do Chiquinho, creio que cheguei a dizer aqui que o Fábio seria perfeitamente dispensável (até podia ter vindo um avançado mais fixo, cm o Abel a ser mais vezes utilizado no apoio a outro avançado, por exemplo).
FORÇA BRAGA
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5634 em: 22 de Setembro de 2021, 14:59 »
Depois de analisar as 6 primeiras joranadas, percebi porque nas arábias ninguém quis dar 5 milhões pelo Fabio Martins.
Se ainda der para despacha-lo por 2 ou 3 milhões, até eu o levo ao aeroporto!!!

Nunca critiquei nenhum jogador do SC BRAGA da minha vida, mas este gajo põe-me tolo com as suas manias de craque de outro mundo, quando deve ser dos pior a ter vestido esta camisola, ao nivel de Abiodum e Bordi...

Não acrescenta rigorosamente nada ao jogo, defende mal, corre pouco, faz inúmeras faltas, não tem velocidade, individualista, remata sem nexo, muito bom a receber mas depois perde um tempo enorme a espera que o defesa venha para cima dele...
Zero! Zero!

Não é por marcar um golo do outro mundo de 20 em 20 jogos que mudarei de posição.
Ele é bom jogador, mas no nosso clube já não dá mais. Está completamente desmotivado e o que ele quer é ir para as arábias jogar a este ritmo e receber 5 ou 6x mais.

Eu concordo em parte com esta visão, mas o Carvalhal acredita no jogador e parece-me que estas titularidades são em certa medida para o motivar, contudo se a desmotivação continuar parece-me que em Janeiro vai mesmo para a Arábia. Eu só gostava era entender o que se passa com o Raul Silva para nem no banco estar, vai ser outro Rolando?
O Raul pelo que li algures está tocado.. Mas tentaram lucrar alguma coisa com ele até à última e não conseguiram. Penso que voltará às opções mais tarde ou mais cedo, não deverá é jogar muito porque final da época sai a custo zero..
Também o Diogo leite sai e tem jogado
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5635 em: 23 de Setembro de 2021, 13:37 »
Galeno renovou até 2026
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5636 em: 23 de Setembro de 2021, 16:48 »
FÁBIO MARTINS PERTO DO AL WAHDA

Fábio Martins está perto de deixar o SC Braga. Ao que A BOLA apurou, o médio ofensivo pode rumar ao Al Wahda, emblema dos Emirados Árabes Unidos, cujo mercado de transferências fecha no dia 28 deste mês.

Em cima da mesa está uma oferta de 3 milhões de euros para os bracarenses.

Fábio Martins, 28 anos, esteve perto de rumar aos sauditas do Al Shabab, emblema onde jogou na época passada por empréstimo do SC Braga, com 28 partidas, nove golos e quatro assistências.

abola
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5637 em: 23 de Setembro de 2021, 17:19 »
3M? Não eram esses os valores apresentados pelo clube da Arábia Saudita onde ele esteve na época passada e que recusamos? Sinceramente e como já foi noticia por menos de 5M não o vendia. 
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5638 em: 23 de Setembro de 2021, 17:21 »
3M? Não eram esses os valores apresentados pelo clube da Arábia Saudita onde ele esteve na época passada e que recusamos? Sinceramente e como já foi noticia por menos de 5M não o vendia.
Salvo  erro, o Braga só tem 60% do passe. Falta saber se os tais 3M são  pela totalidade do passe ou pela % detida por nós. Neste caso, avaliaria o passe em 5M.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5639 em: 23 de Setembro de 2021, 17:53 »
Será bem vendido...permite encaixar uns milhões e ainda pode abrir espaço para um miúdo com potencial, algo que ele já não tem...entre Roger, Hernâni e Rodrigo Gomes Carvalhal tem muito por onde escolher (prefiro ver um ou dois destes miúdos a ter minutos do que o Fábio Martins e muito mais ainda do que o Chiquinho). Com Galeno Iuri, R. Horta e até Moura mais os miúdos dá para CC montar várias combinações lá para a frente entre as alas e as costas do PL (o Chiquinho fica de reserva para render o A. Horta ou R. Horta aos 80' e para ajudar a gerir o esforço de um ou outro jogador, mas sempre a sair do banco).
« Última modificação: 23 de Setembro de 2021, 18:30 por Lipeste »
 

Anuncios M