Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
849469 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4180 em: 01 de Agosto de 2021, 23:14 »
Querem opções ao Sequeira? O Boavista tem 2: Hamache e Mangas! Belíssimos alas esquerdos.

Mangas vai para o Bordéus. Novo clube do dono do Boavista.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4181 em: 01 de Agosto de 2021, 23:55 »
Há algum exagero por aqui. A "pobreza" de opções no jogo frente ao Sporting teve muito a ver com a ausência de 7 jogadores, indisponíveis por castigo ou lesão. A acreditar nas palavras de Carvalhal no final do jogo, apenas David Carmo não estará de regresso a breve prazo (mas que, mesmo assim, em princípio, estará de regresso no início de Setembro).

No prossuposto de que os jogadores que regressarão de lesões se apresentem em boas condições, dentro do que sabemos que valem, e não havendo saídas de jogadores importantes - mantendo-se as ideias de Carvalhal para a equipa - o plantel não é assim tão "pobre".

Dito isto, julgo que a defesa continua a ser o calcanhar de aquiles do plantel:
    - Continua a não haver uma alternativa real a Sequeira, naquele papel híbrido de lateral-central pela esquerda. Não acredito que Moura seja jogador para fazer esse papel, vejo-o mais como um ala de raiz, como alternativa a Galeno (ainda que com caraterísticas muito diferentes).
    - Não me parece que as soluções que temos para a direita ofereçam grandes garantias. Do pouco que vi de Tiago Esgaio, parece-me pouco capaz para dar a profundidade que se pede ao lateral direito no modelo de  jogo de Carvalhal; Fabiano tem caraterísticas físicas para isso, é bravo, mas parece-me limitado do ponto de vista técnico. Pergunto-me se Zé Carlos não seria melhor opção que as duas que atualmente temos.
    - Penso que erramos na contratação do central que efetivamente precisávamos. Paulo Oliveira tem experiência, sentido posicional, alguma qualidade nos duelos defensivos - mas é, na minha opinião, demasiado limitado com bola. E nós precisámos mesmo de qualidade com bola nos nossos defesas (o jogo da supertaça mostrou-o) Precisávamos de ter contratado um central de valor indiscutível e com qualidade na saída de bola. Na minha opinião, não o fizemos. Era uma contratação que me pareceria fulcral, em face do que foram as limitações constatadas na época passada. Penso que fomos atrás do custo zero e, em minha opinião, não contratamos acertadamente.
« Última modificação: 01 de Agosto de 2021, 23:57 por Olho Vivo »
Anuncios M
Anuncios M
El_gringo23
El_gringo23 Iniciados
  • *
  • 15
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4182 em: 02 de Agosto de 2021, 01:00 »
O jogo de ontem veio comprovar as lacunas que temos no nosso plantel, que infelizmente não são poucas e já se arrastam desde da época passada. 

Os problemas na defesa mantém-se:
GR - Matheus não tem concorrência há dois anos.
DD - Não sei o que vale T. Esgaio, mas Fabiano não tem, pelo menos para já, capacidade para ser titular numa equipa com as nossas aspirações.
DC - Temos apenas um de qualidade.
DE - Sequeira, nunca gostei, é um jogador muito limitado, não tem estofo para jogar aqui e continua sem concorrência pela terceira época consecutiva.

Assim, para melhorar este setor será necessário contratar, no mínimo, três jogadores para o onze titular (DD, DC e DE). Além disso, podem sair Raúl e Rolando e temos de colocar/vender Pablo e B. Viana que regressa de empréstimo em dezembro.

Relativamente ao meio-campo, penso que temos um leque muito bom de executantes neste sector. Naturalmente, esta ideia apenas se mantém caso Ali Musrati permaneça. Caso contrário, perdemos um dos nossos melhores jogadores e será crucial colmatar esta saída. Além disso, João Novais deve sair, foi uma autêntica desilusão e já por aqui anda há 4 anos. Fransérgio tem jogos em que enche o campo e outros em que nem aparece. A. Horta tem qualidade, mas ainda não demonstrou a qualidade que apresentou aquando da sua primeira passagem. Lucas Mineiro não sei o que esperar, pois não o acompanhei no Gil.

Quanto ao setor mais adiantado, também considero que temos jogadores de qualidade. Contudo, não via com maus olhos a contratação de mais um avançado, nomeadamente de área, pois considero Abel e Mário avançados mais móveis. Rui Fonte já nos deu muito, mas acho que já não acrescenta valor. Vitor Oliveira não demonstra qualidade para integrar a equipa principal. Iuri e Moura serão uma incógnita depois das lesões, o que me deixa preocupado. Além disso, acho que Fábio Martins acabará por sair e mesmo que permaneça parece-me que o fará contra vontade.

Temos um mês para colmatar as lacunas que temos, nomeadamente na defesa, por isso convém aproveita-lo.
Com que então o sequeira  não tem qualidade para o braga.. muito bem
Braga sempre!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4183 em: 02 de Agosto de 2021, 01:06 »
O jogo de ontem veio comprovar as lacunas que temos no nosso plantel, que infelizmente não são poucas e já se arrastam desde da época passada. 

Os problemas na defesa mantém-se:
GR - Matheus não tem concorrência há dois anos.
DD - Não sei o que vale T. Esgaio, mas Fabiano não tem, pelo menos para já, capacidade para ser titular numa equipa com as nossas aspirações.
DC - Temos apenas um de qualidade.
DE - Sequeira, nunca gostei, é um jogador muito limitado, não tem estofo para jogar aqui e continua sem concorrência pela terceira época consecutiva.

Assim, para melhorar este setor será necessário contratar, no mínimo, três jogadores para o onze titular (DD, DC e DE). Além disso, podem sair Raúl e Rolando e temos de colocar/vender Pablo e B. Viana que regressa de empréstimo em dezembro.

Relativamente ao meio-campo, penso que temos um leque muito bom de executantes neste sector. Naturalmente, esta ideia apenas se mantém caso Ali Musrati permaneça. Caso contrário, perdemos um dos nossos melhores jogadores e será crucial colmatar esta saída. Além disso, João Novais deve sair, foi uma autêntica desilusão e já por aqui anda há 4 anos. Fransérgio tem jogos em que enche o campo e outros em que nem aparece. A. Horta tem qualidade, mas ainda não demonstrou a qualidade que apresentou aquando da sua primeira passagem. Lucas Mineiro não sei o que esperar, pois não o acompanhei no Gil.

Quanto ao setor mais adiantado, também considero que temos jogadores de qualidade. Contudo, não via com maus olhos a contratação de mais um avançado, nomeadamente de área, pois considero Abel e Mário avançados mais móveis. Rui Fonte já nos deu muito, mas acho que já não acrescenta valor. Vitor Oliveira não demonstra qualidade para integrar a equipa principal. Iuri e Moura serão uma incógnita depois das lesões, o que me deixa preocupado. Além disso, acho que Fábio Martins acabará por sair e mesmo que permaneça parece-me que o fará contra vontade.

Temos um mês para colmatar as lacunas que temos, nomeadamente na defesa, por isso convém aproveita-lo.
Com que então o sequeira  não tem qualidade para o braga.. muito bem
É algo que também me faz muita confusão. O Sequeira é top3 melhores jogadores da equipa quando utilizado na sua posição.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4184 em: 02 de Agosto de 2021, 01:11 »
Com jeitinho vai o Horta com o Musrati também

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2296
  • Quem não sente não entende
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4185 em: 02 de Agosto de 2021, 01:29 »
De tanto escreverem que o Sequeira está mau, mais vale não pedir por uma alternativa a ele mas sim um jogador melhor para que o Sequeira seja alternativo dele!
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4186 em: 02 de Agosto de 2021, 01:57 »


Pode ser que depois da supertaça se afine o que falta afinar do plantel, no que toca a saídas pelo menos. Alguns jogadores acho que acabaram ontem o seu ciclo cá. Na minha opinião ha um jogador que é demasiado sobrevalorizado cá, o Sequeira. Tem exibições medíocres já há mais de uma epoca sempre que defrontamos equipas de dificuldade acrescida, como prémio ainda lhe oferecemos a renovação, quando no meu ponto de vista a venda era o ideal esta época, até pela idade. Porque jogar mais ou menos bem contra os Tondelas desta vida não é dificil, difícil é jogar bem nestes jogos e ele simplesmente não está la a fazer nada já há bastante tempo.

Penso que Novais, Raul e Rui Fonte devam sair ainda, e infelizmente o Musrati também..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
A tal questão! Secalhar não era mal pensado nesses jogos colocá-lo na sua posição ala esquerdo! Foi onde jogou por exemplo com Ruben Amorim e com boas performances.
Concordo contigo, mas o CC mete-o ali, e ali ele é mediocre contra adversários superiores. Enquanto andarmos no nivel dos Sequeiras, Novais, Fransergios desta vida vai ser sempre isto. Ate me dói a alma quando me lembro dos centrais do passado e olho para o que temos.. Para não falar do meio campo, minha nossa.. E nem é preciso ir muito longe, quando cá estava o Abel, o meio campo titular era Vukcevic e Danilo na primeira metade da época, e na segunda metade o André Horta ganhou o lugar ao Danilo, e a quarta opção era o.. Fransérgio.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

O Fransérgio era quê? Ahahahahah

1ª época: https://www.transfermarkt.pt/fransergio/leistungsdatendetails/spieler/111828/saison/2017/wettbewerb/PO1/verein/1075

Era titular e o médio com mais minutos depois de Vuk até à lesão que o afastou para o resto do campeonato.

2ª época: https://www.transfermarkt.pt/fransergio/leistungsdatendetails/spieler/111828/saison/2018/wettbewerb/PO1/verein/1075

Foi titularíssimo na maior parte dos jogos.

Tudo serve para mandar alguns jogadores a baixo, até inventar factos. Ou se calhar não acompanhaste muito aquelas épocas, acontece...
Se bem me lembro na época em que Fransérgio se lesionou muito se lamentou a sua ausência por cá, mas agora até dizem que ele nem jogava!  ;D

Epoca 2017/2018 é a época a que me refiro. Foi exatamente como eu disse, o Fransérgio fez 25 jogos, e por norma não foi titular nesse ano. Comia o banco, quem jogava mais eram os outros 3, é só pesquisares, compreendo que talvez devido à cegueira seja difícil mas não sou oftalmologista, não te posso ajudar.

Agora solto eu o meu hahahahahhaha, para a próxima vai dormir que ninguém te perguntou nada.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Que confusão vai nessa cabecinha... Não acompanhavas mesmo estou a ver.
Época 17/18 está aí foi quando se lesionou, era titular no campeonato e na LE onde até marcou 4 golos. 18/19 é que fez 26 jogos no campeonato, mas engraçado é que nem Danilo nem A. Horta estavam cá.  E nessa só Claudemir fez mais minutos que ele, até jogou mais que o Palhinha. ;D ;D
Época 2017/2018

https://www.zerozero.pt/player.php?id=97977&epoca_id=147

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Tu és casmurro e insistes mesmo quando já te mostraram que estás errado...

Na época 17/18 fez 25 jogos porque se lesionou gravemente no joelho em Novembro e não jogou o resto da época. Ou seja, fez 25 jogos (18 a titular) só até Novembro. Lesionou-se no seu 25° jogo, que era também o 25° da equipa...

Ou seja, ele tinha jogado em TODOS os jogos da equipa, sendo titular na maioria deles (72% dos jogos, para ser exato). Depois lesionou-se gravemente e não jogou mais no resto da época. Nesses mesmos 25 jogos, o Danilo jogou em 22 e foi titular em 15, o André Horta jogou em 7 e foi titular em 3. Por isso é falso que fosse a quarta opção, estás factualmente errado. Porque te custa tanto dar razão aos outros e admitir que te enganaste?

"é só pesquisares, compreendo que talvez devido à cegueira seja difícil mas não sou oftalmologista, não te posso ajudar.", disseste tu...
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4187 em: 02 de Agosto de 2021, 05:28 »
Este fórum padece de 4 problemas crónicos:
- quando um jogador está cá há muitos anos já não acrescenta nada, não faz falta é é fácil substituí-lo, até por jogadores das divisões inferiores, se for caso disso. Este ano são o Fransérgio, o Sequeira, o Raúl e o Ricardo Esgaio (que já não chegava para o Braga mas o campeão nacional deu 5M por ele);
- qualquer jogador da nossa formação tem sempre potencial e por isso deve ser titular.  Este ano é o Fabiano e quiçá o Hornicek. Esquecem-se que o potencial se desenvolve na B e nos sub-23, precisamos de muito mais que potencial;
- qualquer jogador nosso emprestado que dá nas vistas deve jogar no Braga. Como se jogar no Paços, no Chaves ou na Académica ou mesmo no Almería seja como jogar no Braga;
- qualquer jogador que tenha passado passado pelo Braga é um D. Sebastião, mesmo que nos anos seguintes tenha andado por aí perdido. Os mais crónicos são o Danilo, o Josué, o Vuk.
Obviamente que assim o mercado de transferências será sempre uma desilusão pois - felizmente! - os nossos técnicos e dirigentes não pensam assim. Experimentem pensar de outra forma e talvez não se desiludam tanto...

Este comentário é exatamente o tipo de comentário que eu odeio: falacioso do inicio ao fim, e com uma condescendência abismal para toda a gente com opiniões diferentes (especialmente tendo em conta a argumentação, no mínimo, deficiente).
Mas vamos por partes:

- quando um jogador está cá há muitos anos já não acrescenta nada, não faz falta é é fácil substituí-lo, até por jogadores das divisões inferiores, se for caso disso. Este ano são o Fransérgio, o Sequeira, o Raúl e o Ricardo Esgaio (que já não chegava para o Braga mas o campeão nacional deu 5M por ele);

Ai é esse o critério? O tempo que cá estão? Então porque é que ninguém pede para sair o Ricardo Horta também, que por acaso até está há mais tempo que esses todos no clube (ou mesmo o Matheus, que ninguém pede a saida, queixam-se apenas da falta de competição para a posição)? E porque é que convenientemente deixou de fora o Novais dessa lista? Não é um dos que também cá estão há muitos anos (leva uma época a menos que os dessa lista, só)? Já que só por cá estarem há muito tempo não devem sair, então que se seja honesto e que inclua toda a gente.
Dizer que não se gosta de um jogador independentemente dele estar cá há muito tempo não é o mesmo de dizer que não se gosta de um jogador por estar cá há muito tempo, portanto não tente passar a ideia que é isso que dizem aqui, porque não é (se fosse, todos pediam guia de marcha ao R. Horta também, o que não acontece).

- qualquer jogador da nossa formação tem sempre potencial e por isso deve ser titular.  Este ano é o Fabiano e quiçá o Hornicek. Esquecem-se que o potencial se desenvolve na B e nos sub-23, precisamos de muito mais que potencial;

Ai é qualquer jogador da nossa formação que tem potencial? Ou será qualquer jogador da nossa formação que chegue à equipa principal? Sabe quantos jogadores formamos por ano? Se só 2 ou 3 por ano é que conseguem chegar à equipa principal, de todos os que são formados, porque é não haveriam de ter potencial? Quantas vezes é que viu alguém aqui do fórum a pedir a "titularidade" de jogadores da nossa academia, antes de chegarem à equipa principal?
Porque é que um jogador de 20 e muitos anos, que nunca conseguiu passar de equipas a lutar pela manutenção na nossa liga, merece mais oportunidades que um jogador com 20 anos ou menos, que desde miúdo lhe é incutido as ideias e a mentalidade do SC Braga? E eu não vejo ninguém aqui a exigir a titularidade de nenhum jogador da nossa formação, o que vejo a pedir na maior parte dos casos é oportunidades para se mostrarem e evoluírem, que são coisas diferentes.

Eu também não acho que o Fabiano, por exemplo, seja (para já) o nível de jogador que a equipa precisa, e devíamos contratar alguém para lá, mas caso não aconteça, entre ele e o T. Esgaio a diferença não é muita, e o Fabiano tem potencial para ser bem melhor que o T. Esgaio. A escolha fica simples.
Quais são os outros da academia que estão a roubar tempo de jogo a jogadores melhores? É o David Carmo? É pôr o Raúl Silva, porque "está cá há muitos anos", em vez de um central cobiçado por gigantes europeus? É da academia, logo só tem potencial, e "precisamos de mais do que potencial", né? Que outras titularidades é que se pedem de jogadores da academia? Do Hornicek só vejo pessoas a dizer que é uma boa alternativa ao Matheus, e do Roger vejo o debate se devia ou não fazer parte do plantel, não vejo conversa sobre mais ninguém da academia.

Coitado é do Wilson Eduardo, que estava cá há tantos anos e teve que ceder o lugar ao "potencial do Trincão". Que desperdício que isso foi. Pelo menos vendemos o Pedro Neto ou o Samú a tempo de roubarem minutos aos mais antigos do plantel. Querem-se potenciar, é lá fora...

- qualquer jogador nosso emprestado que dá nas vistas deve jogar no Braga. Como se jogar no Paços, no Chaves ou na Académica ou mesmo no Almería seja como jogar no Braga;

Então mas se já é nosso, e dá nas vistas nas outras equipas, porque é que não haveria de ter direito a uma oportunidade? Não é a essas equipas que vamos contratar na mesma? O Musrati, o Piázon, o Mário Gonzalez, os próprios Fransérgio, Rául Silva ou Sequeira, que estão cá há tantos anos, vieram para cá porque deram nas vistas em clubes de menor escalão (Rio Ave, Tondela, Marítimo ou Nacional). Ou esses não deviam ter vindo também? Se calhar chegamos a uma contradição, né?
Para quê estar a contratar mais jogadores dessas equipas, quando os que dão nas vistas nessas equipas já são nossos?

- qualquer jogador que tenha passado passado pelo Braga é um D. Sebastião, mesmo que nos anos seguintes tenha andado por aí perdido. Os mais crónicos são o Danilo, o Josué, o Vuk.

Ai é? Então mostre-me lá esses posts dos foristas a pedir o regresso do Joãozinho, Diogo Figueiras, Diogo Viana, Wilson Eduardo, Bruno Viana, Jefferson, Hassan, Stojiljković, Rafael Assis, André Pinto, Wallace, etc etc etc. Tiveram cá todos, estes não são D. Sebastião? Ou será que escolheu a dedo os únicos jogadores que por cá passaram que alguns foristas acham (bem ou mal) que ainda podem acrescentar, ou por serem ainda novos, ou por acharem que aqui conseguem atingir de novo o mesmo nível que cá tiveram quando cá passaram?
Achar que um ou outro jogador que cá esteve pode voltar a ter cá sucesso não é o mesmo que achar que qualquer jogador que cá esteve é "um D. Sebastião", e há argumentos válidos em pedir o retorno de um jogador em detrimento de outro que nunca cá esteve (nomeadamente a facilidade de adaptação e o conhecimento do clube/campeonato).


E atenção que eu nem concordo com a maior parte desses pontos de vista, mas se é para ser condescendente com a opinião dos outros então que se seja honesto e que se evite argumentos falaciosos.
Este fórum padece de um problema crónico sim, e é o de alguns foristas acharem que têm opiniões mais válidas que as dos outros, só porque gostam muito de bater palminhas aos comentários uns dos outros, entre vocês, e olhar de canto para qualquer outro forista que não pense da mesma forma.
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4188 em: 02 de Agosto de 2021, 05:51 »
Dito isto, e depois do espectável devaneio de Sábado, e a uma semana do inicio do campeonato, da minha perspectiva, ainda continuamos bem longe do plantel limado que necessitámos.
O ideal para mim seria isto:



Saídas de Rolando, Raúl Silva, João Novais, Fransérgio, e Rui Fonte, e entrada de um defesa direito que assuma a titularidade de caras (eu tentaria o Reggie Cannon do Boavista), um defesa central para titular também (Rúben Vezo era muito bem sacado, mas muito difícil), um defesa equerdo/central de alternativa ao Sequeira também era importante (não sei quem poderíamos contratar, mas certamente teremos no clube quem saiba), alguém para o meio campo para colmatar as saídas de Fransérgio e João Novais (entre o Eustáquio e o Morita, com qualquer um estaríamos muito bem servidos, o Angel Gomes do Lille é alguém que mantinha também debaixo de olho, mas para jogar mais à frente), e um avançado mais possante fisicamente para determinados jogos (o Éder continua livre e podia acabar cá a carreira, mas o Dany Mota também tem essas características. De resto, mas mais complicados, Douglas Tanque e Beto são claramente muito boas opções).
Sócio 2669.
db1921 Juniores
  • ***
  • 376
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4189 em: 02 de Agosto de 2021, 08:33 »
Com jeitinho vai o Horta com o Musrati também

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Braga não deve ter muito interesse em vender o Ricardo, tem uma percentagem do passe muito reduzida a menos que tenham comprado mais alguma durante estes anos. O Horta é claramente um jogador para continuar a tirar rendimento desportivo enquanto possível.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4190 em: 02 de Agosto de 2021, 09:46 »
O Horta ou acaba por sair a custo zero ou então acaba a carreira em Braga.
Penso que o próprio jogador está confortável com a situação em que se encontra.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4191 em: 02 de Agosto de 2021, 09:58 »
O Horta ou acaba por sair a custo zero ou então acaba a carreira em Braga.
Penso que o próprio jogador está confortável com a situação em que se encontra.
Ele está feliz e adaptado em Braga e no clube e por isso está muito bem. Posso vir a morder a língua mas parece me que o R.Horta é daqueles que ficou a sentir também o símbolo e a camisola seria ótimo manter por cá o jogador até final da carreira e no pós também se assim for é daqueles que merece. Desde Alan que não via mais ninguém assim com esta dedicação e abnegação ao clube parece me que mentalmente é muito mais maduro que alguns que saíram daqui no passado recente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4192 em: 02 de Agosto de 2021, 10:48 »
O Horta ou acaba por sair a custo zero ou então acaba a carreira em Braga.
Penso que o próprio jogador está confortável com a situação em que se encontra.
Ele está feliz e adaptado em Braga e no clube e por isso está muito bem. Posso vir a morder a língua mas parece me que o R.Horta é daqueles que ficou a sentir também o símbolo e a camisola seria ótimo manter por cá o jogador até final da carreira e no pós também se assim for é daqueles que merece. Desde Alan que não via mais ninguém assim com esta dedicação e abnegação ao clube parece me que mentalmente é muito mais maduro que alguns que saíram daqui no passado recente.
Tem só 26 anos para pensar onde vai terminar a carreira e muita coisa pode acontecer.
Tem sido um excelente jogador e dado tudo em campo, mas todos os jogadores têm sonhos (jogar num clube top 8 europeu, não uma MLS ou equipa 3ª linha)
Quem não sente não é filho de boa gente.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4193 em: 02 de Agosto de 2021, 11:06 »
O Horta ou acaba por sair a custo zero ou então acaba a carreira em Braga.
Penso que o próprio jogador está confortável com a situação em que se encontra.
Ele está feliz e adaptado em Braga e no clube e por isso está muito bem. Posso vir a morder a língua mas parece me que o R.Horta é daqueles que ficou a sentir também o símbolo e a camisola seria ótimo manter por cá o jogador até final da carreira e no pós também se assim for é daqueles que merece. Desde Alan que não via mais ninguém assim com esta dedicação e abnegação ao clube parece me que mentalmente é muito mais maduro que alguns que saíram daqui no passado recente.

No sábado no final do jogo deu bem para perceber o quanto ele sente o nosso clube. Não o vi chorar, mas aquela cara de "desespero" de quem tinha perdido uma final parecia mesmo um de nós.
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4194 em: 02 de Agosto de 2021, 12:19 »
O Horta ou acaba por sair a custo zero ou então acaba a carreira em Braga.
Penso que o próprio jogador está confortável com a situação em que se encontra.
Ele está feliz e adaptado em Braga e no clube e por isso está muito bem. Posso vir a morder a língua mas parece me que o R.Horta é daqueles que ficou a sentir também o símbolo e a camisola seria ótimo manter por cá o jogador até final da carreira e no pós também se assim for é daqueles que merece. Desde Alan que não via mais ninguém assim com esta dedicação e abnegação ao clube parece me que mentalmente é muito mais maduro que alguns que saíram daqui no passado recente.

No sábado no final do jogo deu bem para perceber o quanto ele sente o nosso clube. Não o vi chorar, mas aquela cara de "desespero" de quem tinha perdido uma final parecia mesmo um de nós.

É o que falta, jogadores com alma capazes de manter as tropas unidas.
Castro tem mostrado isso apesar do seu passado, mas sem nada a apontar...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4195 em: 02 de Agosto de 2021, 13:32 »
Luther a ser negociado com o Boavista
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4196 em: 02 de Agosto de 2021, 13:45 »
Luther a ser negociado com o Boavista
Aproveitar isto para trazer Mangas ou Hamache que podem muito bem fazer a posição do Sequeira.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4197 em: 02 de Agosto de 2021, 14:03 »
Luther a ser negociado com o Boavista
Aproveitar isto para trazer Mangas ou Hamache que podem muito bem fazer a posição do Sequeira.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
E esses jogadores têm o perfil de lateral/central? Não os conheço bem mas não me parece.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4198 em: 02 de Agosto de 2021, 14:09 »
Luther a ser negociado com o Boavista
Aproveitar isto para trazer Mangas ou Hamache que podem muito bem fazer a posição do Sequeira.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
E esses jogadores têm o perfil de lateral/central? Não os conheço bem mas não me parece.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
O Mangas poderia jogar na posição do Sequeira(para mim o Mangas é muito superior) e o Tiago Esgaio jogar do lado direito. Poderá não ser o ideal mas creio que será melhor que o Sequeira-Fabiano. O Sequeira é ,na minha opinião, um jogador razoável e nunca passará disso. Penso que poderá ser um bom suplente mas não deverá ser titular em Braga se queremos realmente ter um onze forte em todas as posições.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4199 em: 02 de Agosto de 2021, 14:27 »
Tragam é o Reggie Cannon.
 

Anuncios M