Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
844349 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #40 em: 14 de Fevereiro de 2021, 14:40 »
Toni Martinez voltou a jogar pelo Porto b. Podíamos tentar negócio pq era um excelente reforço e encaixava mt bem nesta equipa.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #41 em: 14 de Fevereiro de 2021, 14:42 »
O Musrati parece-me jogador com nível e qualidade para sair do Braga por valores entre os €15M e os €20M (num metralha sairia senão pelo dobro por perto disso).

A importância de ficar no top três  está também relacionada com a valorização dos nossos jogadores...quanto valeriam alguns se jogasem na Liga dos Campeões?
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #42 em: 14 de Fevereiro de 2021, 15:30 »
"Al Musrati poderá rumar para o Benfica no verão.
Braga pede 10 milhões mas o clube da luz está disposto a oferecer 6,5 milhões mais passe de Diogo Gonçalves e Samaris caso o Braga não aceite o Benfica está disposto a oferecer Tiago Dantas (empréstimo) mais Diogo Gonçalves e 10 milhões. "

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Vamos ter novela!!

É bom sinal. Se ele estivesse a jogar mal, ninguém o queria.



Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
Isto é noticia onde mesmo? Não queiram fazer novelas até antes da CS nojenta.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #43 em: 14 de Fevereiro de 2021, 15:33 »
O Musrati parece-me jogador com nível e qualidade para sair do Braga por valores entre os €15M e os €20M (num metralha sairia senão pelo dobro por perto disso).

A importância de ficar no top três  está também relacionada com a valorização dos nossos jogadores...quanto valeriam alguns se jogasem na Liga dos Campeões?
Depois da venda de Paulo pequeno e das prováveis vendas de Samu e Fábio Martins (estamos a falar de quase 25M de euros) só temos de segurar a qualidade que temos entre portas a menos que batam clausulas. Não se pode ambicionar nada se não conseguirmos manter uma base de qualidade que transita este ano (felizmente) com a equipa técnica.
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2021, 15:35 por SEMPRESCB »
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #44 em: 14 de Fevereiro de 2021, 15:38 »
O Musrati parece-me jogador com nível e qualidade para sair do Braga por valores entre os €15M e os €20M (num metralha sairia senão pelo dobro por perto disso).

A importância de ficar no top três  está também relacionada com a valorização dos nossos jogadores...quanto valeriam alguns se jogasem na Liga dos Campeões?
Depois da venda de Paulo pequeno e das prováveis vendas de Samu e Fábio Martins (estamos a falar de quase 25M de euros) só temos de segurar a qualidade que temos entre portas a menos que batam clausulas. Não se pode ambicionar nada se não conseguirmos manter uma base de qualidade que transita este ano (felizmente) com a equipa técnica.
Boa sorte com isso, a desculpa academia não vai chegar, a isso vão juntar a desculpa pandemia.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #45 em: 14 de Fevereiro de 2021, 15:44 »
O Musrati parece-me jogador com nível e qualidade para sair do Braga por valores entre os €15M e os €20M (num metralha sairia senão pelo dobro por perto disso).

A importância de ficar no top três  está também relacionada com a valorização dos nossos jogadores...quanto valeriam alguns se jogasem na Liga dos Campeões?
Depois da venda de Paulo pequeno e das prováveis vendas de Samu e Fábio Martins (estamos a falar de quase 25M de euros) só temos de segurar a qualidade que temos entre portas a menos que batam clausulas. Não se pode ambicionar nada se não conseguirmos manter uma base de qualidade que transita este ano (felizmente) com a equipa técnica.
Completamente de acordo pois não defendo a venda do Musrati, antes pelo contrário, defendo a permanência da espinha dorsal desta equipa para a próxima época...jogadores como Sequeira, Tormena, Musrati, Castro, Galeno e Ricardo Horta deveriam ser "inegociáveis"...para além disso este plantel necessita de uma reestruturação qualitativa.
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2021, 15:48 por Lipeste »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #46 em: 14 de Fevereiro de 2021, 15:55 »
O Musrati parece-me jogador com nível e qualidade para sair do Braga por valores entre os €15M e os €20M (num metralha sairia senão pelo dobro por perto disso).

A importância de ficar no top três  está também relacionada com a valorização dos nossos jogadores...quanto valeriam alguns se jogasem na Liga dos Campeões?
Depois da venda de Paulo pequeno e das prováveis vendas de Samu e Fábio Martins (estamos a falar de quase 25M de euros) só temos de segurar a qualidade que temos entre portas a menos que batam clausulas. Não se pode ambicionar nada se não conseguirmos manter uma base de qualidade que transita este ano (felizmente) com a equipa técnica.
Completamente de acordo pois não defendo a venda do Musrati, antes pelo contrário, defendo a permanência da espinha dorsal desta equipa para a próxima época...jogadores como Sequeira, Tormena, Musrati, Castro, Galeno e Ricardo Horta deveriam ser "inegociáveis"...para além disso este plantel necessita de uma reestruturação qualitativa.
É isto principalmente quando se tem uma equipa técnica que também transitará para a próxima época (o que em Braga não tem sido fácil) com um modelo de jogo identificado e do agrado da maioria desses jogadores. Para além disso nestes últimos 2/3 anos temos feito vendas ao nível dos melhores do tugão que podem e devem garantir uma aposta desportiva com mais força. E para mim a próxima época seria o ano ideal para isso com o factor que já expliquei anteriormente a pesar muito nesta ideia.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #47 em: 14 de Fevereiro de 2021, 16:13 »
Há uns meses tinha uma cláusula de opçao de 5,25M pela totalidade do passe e o Braga ficava com 50% de mais valias. Agora já pode sair por 6M por metade do passe e eventualmente mais 6 M por 40%. Daqui a uns meses aparece outra notícia qualquer a dizer que pode sair por 7,5M por metade do passe xD Assim é dificil de acreditar nos jornais... De qualquer das formas duvido que volte para o Braga...
Cabe ao Braga informar (se de facto se concretizar) tal como o fez e bem relativamente ao Paulinho. E que já não o fez assim tão bem relativamente ao empréstimo de Bruno Viana (principalmente no que à opção de compra diz respeito).
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #48 em: 14 de Fevereiro de 2021, 16:17 »
Antes de olhar para o mercado, tentava renovar com os que cá estão.
Musrati, aumentando também a clausula.
Medeiros ativar a opção de compra, algo que já devia ter sido feito no mercado de inverno...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #49 em: 14 de Fevereiro de 2021, 19:39 »
Acredito que se nós conseguirmos entrar na qualificação para a liga dos campeões não vai sair ninguém.
boneli Iniciados
  • *
  • 63
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #50 em: 14 de Fevereiro de 2021, 19:47 »
Antes de olhar para o mercado, tentava renovar com os que cá estão.
Musrati, aumentando também a clausula.
Medeiros ativar a opção de compra, algo que já devia ter sido feito no mercado de inverno...

Agora disseste tudo.
Era importante garantir a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões e acho que não saia ninguém importante no plantel.
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #51 em: 14 de Fevereiro de 2021, 19:48 »
Acredito que se nós conseguirmos entrar na qualificação para a liga dos campeões não vai sair ninguém.
Sim, também acho que o planeamento da próxima época depende muito da classificação desta época. Se conseguirmos a Champions, isso significa outra montra, e não só conseguimos manter os que temos, como conseguimos atrair outro escalão de jogadores.

Caso contrário, pelo menos 2 ou 3 jogadores devem sair (R. Horta e mais um ou dois do grupo dos mais influentes - Esgaio, Fransérgio, Musrati e Galeno), e continuaremos nos jogadores livres e emprestados

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #52 em: 14 de Fevereiro de 2021, 19:54 »
José Fonte melhor em campo no jogo do Lille. Este era o melhor reforço para a nossa defesa. Com a possível entrada na champions e sendo jogador livre podemos e devemos tentar ao máximo ir buscá-lo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #53 em: 14 de Fevereiro de 2021, 19:55 »
Acredito que se nós conseguirmos entrar na qualificação para a liga dos campeões não vai sair ninguém.
Sim, também acho que o planeamento da próxima época depende muito da classificação desta época. Se conseguirmos a Champions, isso significa outra montra, e não só conseguimos manter os que temos, como conseguimos atrair outro escalão de jogadores.

Caso contrário, pelo menos 2 ou 3 jogadores devem sair (R. Horta e mais um ou dois do grupo dos mais influentes - Esgaio, Fransérgio, Musrati e Galeno), e continuaremos nos jogadores livres e emprestados

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Compreendo o que se diz por aqui mas relembro que na época passado não fomos à LC e conseguimos manter a maioria das opções importantes do plantel (saiu apenas Palhinha que não tínhamos como ficar com ele e Trincão que já tinha sido vendido em Janeiro) e sinceramente se esta época está a correr bem até ao momento muito se deve a essa capacidade apesar de vendermos agora o Paulo pequeno.

De qualquer forma é muito fácil dizer que "se formos à Champions" mas o problema é que a Champions directa é preciso um 2º Lugar o 3º não nos garante mais que 2 eliminatórias difíceis e como se viu com o representante tuga desta época nem da primeira passou. Além de que mesmo um apuramento para a fase de grupo valer uma fortuna para o que são as contas do Braga o "nosso" valor a receber não se chega perto da soma milionária dos 2 estarolas (40M) ou seja tanto Braga como zborting na fase de grupos recebem mais ou menos metade (25/26M) daquilo que recebem porto e benfica.
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2021, 19:59 por SEMPRESCB »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #54 em: 14 de Fevereiro de 2021, 20:52 »
Acredito que se nós conseguirmos entrar na qualificação para a liga dos campeões não vai sair ninguém.
Sim, também acho que o planeamento da próxima época depende muito da classificação desta época. Se conseguirmos a Champions, isso significa outra montra, e não só conseguimos manter os que temos, como conseguimos atrair outro escalão de jogadores.

Caso contrário, pelo menos 2 ou 3 jogadores devem sair (R. Horta e mais um ou dois do grupo dos mais influentes - Esgaio, Fransérgio, Musrati e Galeno), e continuaremos nos jogadores livres e emprestados

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Compreendo o que se diz por aqui mas relembro que na época passado não fomos à LC e conseguimos manter a maioria das opções importantes do plantel (saiu apenas Palhinha que não tínhamos como ficar com ele e Trincão que já tinha sido vendido em Janeiro) e sinceramente se esta época está a correr bem até ao momento muito se deve a essa capacidade apesar de vendermos agora o Paulo pequeno.

De qualquer forma é muito fácil dizer que "se formos à Champions" mas o problema é que a Champions directa é preciso um 2º Lugar o 3º não nos garante mais que 2 eliminatórias difíceis e como se viu com o representante tuga desta época nem da primeira passou. Além de que mesmo um apuramento para a fase de grupo valer uma fortuna para o que são as contas do Braga o "nosso" valor a receber não se chega perto da soma milionária dos 2 estarolas (40M) ou seja tanto Braga como zborting na fase de grupos recebem mais ou menos metade (25/26M) daquilo que recebem porto e benfica.
Claro que quando se fala da Champions, fala-se no 2° lugar. E 25M para nós é muito mais do que 40M para o Benfica, por exemplo.

E a questão é exatamente essa. Por causa de termos conseguido manter a maior parte dos jogadores esta época é que acredito que no fim da época, alguns queiram finalmente dar o salto.
Parecendo que não, isto da pandemia veio trazer uma incógnita à vida familiar de toda a gente, e pela mesma razão que o Carvalhal optou por vir treinar o Braga, alguns jogadores ficaram no Braga mais um ano: estabilidade.

Agora que as incertezas já não são tantas, e que já entramos no campo do "novo normal" os jogadores podem já estar prontos para arriscar mudar de país.

E o "acordo" que tínhamos com o Paulinho (e ele decidiu quebrar), certamente temos com outros jogadores (com o Ricardo Horta, por exemplo, é quase certo): ficaram esta época atípica, valorizam no Braga mais um ano, e no fim da época recebem o prémio de um melhor contracto/luta por outros títulos no estrangeiro.

A montra da Champions e a oportunidade deste grupo jogar todos juntos na Champions será provavelmente a única condicionante aliciante o suficiente para tentar manter esses jogadores (a quem prometemos deixar sair no fim da época) em Braga pelo menos mais uma época.

É certo que isto é tudo especulação, mas eu pessoalmente não tenho dúvidas nenhumas que muitos jogadores (alguns para bem, outros para mal) saiam do Braga no fim da época caso não se consiga o apuramento para a Champions.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #55 em: 14 de Fevereiro de 2021, 21:04 »
Até posso ser eu a sonhar demasiado alto mas um plantel assim para a próxima época seria excelente.
 As alterações feitas seriam:
-Fonte e Paulo Oliveira para o lugar de Viana e Rolando
-Crespo por Novais
-Josué caso n seja possível manter o Musrati
-Prolongar mais um ano com Gaitan pq a sair do banco pode ser importante e parece-me ter bastante influência no balneário
-Inclusão de Sanca para dar alguma profundidade na posição
-Fabiano por Zé Carlos (emprestar)
-Toni Martinez para ponta de lança que parece n ser opção no Porto e o Sporar n me parece justificar 7,5M apesar de alguma qualidade
-Fábio Martins pode também fazer parte caso Ricardo Horta seja vendido

A entrada na champions pode ser essencial e com Carvalhal seria para lutar pelo título sem dúvida alguma.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #56 em: 14 de Fevereiro de 2021, 21:30 »
O Sanca ainda está um bocado verde para estar no plantel, acho que lhe fazia bem um empréstimo, agora para a um clube da Primeira Liga. Preferia também incluir o Singh no plantel.

Em relação ao Toni Martinez, não tem tido tempo este ano mas para o ano, com a saída do Marega, será certamente o ponta de lança suplente (com o Evanilson e o Taremi a titulares).

O Josué para mim só fará sentido se não renovarmos com o Gaitán. Mesmo que Musrati não saia (que acho que não faz sentido sair já, deve ser mantido pelo menos mais um ano) acho que é preciso alguém mais defensivo para o meio campo (possivelmente para ocupar o lugar atual do Novais neste plantel, que é mais do que óbvio que está a mais). Já o disse, mas um jogador como Eustáquio caía neste Braga que era um mimo. Mas tendo Samú nos quadros, tem que se fazer o máximo para contar no Braga para o ano.

De resto, o Paulo Oliveira pode ser um jogador importante para o plantel, mas nunca à frente do Tormena.
O Fonte era um sonho, mas no Lille ganha á volta de 1.8M por ano. É certo que acaba este ano contrato, deve dizer adeus á seleção no fim do Europeu, e deve querer acabar carreira em Portugal (jogar com o irmão deve ser muito apelativo, e está á vista de todos nas redes sociais o apreço dele pelo Braga), mas ainda assim, tinha que receber um corte substancial nesse ordenado (qualquer coisa como 70/75%). Certamente teria melhores opções financeiras, mas pode ser que o factor Rui Fonte seja mais importante.

A ideia do Crespo não me desagrada, mas caso se jogue a Champions acho que era necessário alguém com um bocado mais de experiência em andanças maiores (e gostava de o ver uma  época na primeira liamga antes)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #57 em: 14 de Fevereiro de 2021, 21:53 »
Belo plantel com que ficávamos Edgar1921
Eu só acrescentava alguém para o meio campo com as características do Danilo (porque não o próprio) e não acho que o Josué pudesse ser alternativa ao Musrati, são jogadores completamente diferentes. Podia ser sim alternativa á saída do Ricardo Horta ou da não renovação do Gaitan, jogador que acho que fazendo um bom fim de época e sem mais lesões, é para manter
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #58 em: 14 de Fevereiro de 2021, 22:02 »
Este Conté do Moreira.
 Lateral esquerdo de muita qualidade

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #59 em: 14 de Fevereiro de 2021, 22:35 »
O Filipe Soares joga muito, pena que já não deve ser para o nosso bolso.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M