Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
4402 Respostas
432710 Visualizações
sobraga e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Observador Equipa Principal
  • 1470
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3920 em: 20 de Julho de 2021, 13:09 »
Não existe nem nunca existiu até ao momento nenhuma negociação do Fransergio para ser jogador do Porto.
Rondo
Rondo Equipa Reservas
  • 995
« Responder #3921 em: 20 de Julho de 2021, 13:11 »
Libertar folha salarial e depois vai-se buscar o Tomás Esteves? É que não ganhava pouco no Porto.

Quanto ganhava? (Por favor, responde 'muito')
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios M
Anuncios M
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • 1357
  • O Sonho...
« Responder #3922 em: 20 de Julho de 2021, 13:24 »
Tomás Esteves?
Oportunidade de negócio, é o que me parece.
Mas contratando o Esgaio, e fazendo regressar o Fabiano que fez uma boa época na Académica, não parecia um defesa direito o mais urgente.

Falta um defesa esquerdo com as características do Sequeira, que não é fácil de encontrar no marcado, pois de saber ir para dentro fazer de terceiro central.

E não seria Buta obviamente pois é muito ofensivo, e que com esta lesão de 3 meses vai perder o “comboio” de fazer parte do plantel principal esta época.
Muita força para ele, e que volte rápido.

Quem não sente, não entende!
José Soares Equipa Principal
  • 1770
« Responder #3923 em: 20 de Julho de 2021, 13:42 »
Boa contratação, pouco risco e uma margem de progressão enorme.

Quanto à treta dos excedentários, fizemos um mercado como poucos ao nível de despachar salários. Chamar excedentários ao Raul e ao André Horta, parece gozo.
No final da janela de transferências logo vemos se eles ficam em Braga então. Para mim era Raul e mais 10 sempre em campo, mas só tem mais um ano de contrato e nao aceitou a renovação. Dai estar no mercado se surgir algo bom para o clube.

E eu esses dois meti entre parênteses (supostamente).

Ainda tens mais alguns como Ryller, Erick, Eduardo, Pablo, etc..
Com esta contratação ficamos com 34 jogadores!
Vários vão voltar á equipa B e sub 23. Mas ainda assim são jogadores a mais.
E ainda faltam dois ou três reforços para acrescentar qualidade ao plantel. Se Raul e Rui Fonte ficarem  no plantel fico surpreendido. E não acredito que Musrati e Fransergio não sejam vendidos. O mercado fecha em final de agosto. Muita coisa ainda vai mudar.
Anuncios V
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 4846
« Responder #3924 em: 20 de Julho de 2021, 13:45 »
Tomás Esteves?
Oportunidade de negócio, é o que me parece.
Mas contratando o Esgaio, e fazendo regressar o Fabiano que fez uma boa época na Académica, não parecia um defesa direito o mais urgente.

Falta um defesa esquerdo com as características do Sequeira, que não é fácil de encontrar no marcado, pois de saber ir para dentro fazer de terceiro central.

E não seria Buta obviamente pois é muito ofensivo, e que com esta lesão de 3 meses vai perder o “comboio” de fazer parte do plantel principal esta época.
Muita força para ele, e que volte rápido.

Quem não sente, não entende!
Até entrar alguém (se entrar) parece me que a alternativa mais directa novamente ao Sequeira é o Raul.
Luso Equipa Principal
  • 4645
« Responder #3925 em: 20 de Julho de 2021, 13:55 »
O problema desta época é o mesmo de tantas outras, muita quantidade, pouca qualidade. Dos jogadores contratados e dos que voltaram não considero nenhum um reforço em relação ao que já tínhamos.
Magicobraga20 Juniores
  • 478
« Responder #3926 em: 20 de Julho de 2021, 14:00 »
Mario Gonzales, regresso de Fabio Martins e Lucas Mineiro são upgrades sem duvida, mas a defesa que era a que precisava mesmo de upgrades e para ja nada
Barbraga
Barbraga Iniciados
  • *
  • 92
« Responder #3927 em: 20 de Julho de 2021, 14:02 »

Pascoal Sousa "confirma" Tomás Esteves no Braga, por 5 épocas

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Por norma o Pascoal Sousa não costuma inventar. Não entendo a sua vinda, a nao ser que seja numa perspectiva de vender passado no máximo duas épocas, e meter mais um ano o Fabiano a rodar. E no futuro os laterais do Braga serem Fabiano e Zé Carlos.

Enfim, é a tara dos laterais direitos este ano e o plantel ainda com duas lacunas mais urgentes.

Os excedentários é que ninguem pega neles.
Que excedentários falas? Aqueles que foram emprestados, transferidos definitivamente e que mantemos percentagem de venda futura? Ao contrário de épocas passadas, esta época fizemos uma limpeza de excedentários que permitiu libertar até a folha salarial de forma substancial. Mas enfim, por vezes só se comenta porque sim e não porque se olhou de forma séria para a realidade.

Isso é o teu dia a dia, gastar teclado só porque sim.

Excedentários que nao contam como, Rolando, Novais, Rui Fonte, o Raul Silva e o André Horta (supostamente), se vem o Tomás Esteves, presumo que o Fabiano seja outro excedentário. Só ai ja tens alguns, sabes contar?

Para a próxima está calado ou fala apenas quando eu falar para ti ok? Nao tou com paciência para cromos como tu hoje, gajos que escrevem só porque sim.
Mais uma vez, e como é teu apanágio, acabas por te enterrar na tua própria resposta.
Outra coisa, chamar excedentário a alguém que se encontra a fazer a pré época e que até tem participado em alguns jogos, é por si só bastante caricato.
Volto a repetir. Se não queres ser contrariado no que dizes, não vens para aqui escrever porque isto é um fórum e cada um é livre de responder e criticar as opiniões dos outros.
Para finalizar, outra coisa que também é teu hábito, e bastante recorrente, quando alguém discorda da tua opinião, é o de começares a insultar. Mas a isso não vou descer ao teu nível e responder.
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Juniores
  • 477
« Responder #3928 em: 20 de Julho de 2021, 14:05 »

Por norma o Pascoal Sousa não costuma inventar. Não entendo a sua vinda, a nao ser que seja numa perspectiva de vender passado no máximo duas épocas, e meter mais um ano o Fabiano a rodar. E no futuro os laterais do Braga serem Fabiano e Zé Carlos.

Enfim, é a tara dos laterais direitos este ano e o plantel ainda com duas lacunas mais urgentes.

Que excedentários falas? Aqueles que foram emprestados, transferidos definitivamente e que mantemos percentagem de venda futura? Ao contrário de épocas passadas, esta época fizemos uma limpeza de excedentários que permitiu libertar até a folha salarial de forma substancial. Mas enfim, por vezes só se comenta porque sim e não porque se olhou de forma séria para a realidade.

Excedentários que nao contam como, Rolando, Novais, Rui Fonte, o Raul Silva e o André Horta (supostamente), se vem o Tomás Esteves, presumo que o Fabiano seja outro excedentário. Só ai ja tens alguns, sabes contar?

Para a próxima está calado ou fala apenas quando eu falar para ti ok? Nao tou com paciência para cromos como tu hoje, gajos que escrevem só porque sim.
Mais uma vez, e como é teu apanágio, acabas por te enterrar na tua própria resposta.
Outra coisa, chamar excedentário a alguém que se encontra a fazer a pré época e que até tem participado em alguns jogos, é por si só bastante caricato.
Volto a repetir. Se não queres ser contrariado no que dizes, não vens para aqui escrever porque isto é um fórum e cada um é livre de responder e criticar as opiniões dos outros.
Para finalizar, outra coisa que também é teu hábito, e bastante recorrente, quando alguém discorda da tua opinião, é o de começares a insultar. Mas a isso não vou descer ao teu nível e responder.

No meu comentário não tem nenhum insulto ó florzinha.

Segundo a tua lógica nenhum clube então tem excedentários, ou quase nenhum.

Fazes muito bem, passa à frente. Qualquer coisa mais, gelo.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 7741
  • Saci Colorado
« Responder #3929 em: 20 de Julho de 2021, 14:12 »
Não duvido da qualidade do Tomás esteves mas era preciso outro defesa direito?

4 laterais direitos muito jovens, o mais velho é o Esgaio com 25 anos.
Barbraga
Barbraga Iniciados
  • *
  • 92
« Responder #3930 em: 20 de Julho de 2021, 14:36 »

No meu comentário não tem nenhum insulto ó florzinha.

Segundo a tua lógica nenhum clube então tem excedentários, ou quase nenhum.

Fazes muito bem, passa à frente. Qualquer coisa mais, gelo.
O que tu consideras excedentário, não quer dizer que tenha de ser excedentário para o treinador. Até porque estando a treinar com a equipa, é sinal que o treinador conta com eles até achar que os pode dispensar.
Mas pronto, eu sou um cromo e uma florzinha que não percebe nada disto.
Não preciso por gelo, tu é que ficas todo inflamado quando és contrariado. Eu sigo na minha e apenas me vou rindo da tua maneira "adulta" como respondes.
Tipo isto: "Para a próxima está calado ou fala apenas quando eu falar para ti ok?"... hahaha
Anuncios G
SEMPRESCB
  • 4846
« Responder #3931 em: 20 de Julho de 2021, 15:04 »
O único até ao momento dado como excedentário (e que pesado excedentário) é o Rolando e não estou a ver ninguém a pegar nele nem o "velhote" a abdicar de mais um ano a "mamar" mesmo sem fazer parte das contas. Podia vir cá um Kasimpasa desta vida mas nao me parece. Ou então o "migo" Amorim vir buscar mais um elemento para a equipa técnica para a sueca.
Luso Equipa Principal
  • 4645
« Responder #3932 em: 20 de Julho de 2021, 15:08 »
Mario Gonzales, regresso de Fabio Martins e Lucas Mineiro são upgrades sem duvida, mas a defesa que era a que precisava mesmo de upgrades e para ja nada
Tenho alguma esperança no Mario Gonzalez. O Lucas Mineiro só vendo mas quanto ao Fábio Martins já não tenho qualquer expetativa.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 14008
« Responder #3933 em: 20 de Julho de 2021, 15:27 »
https://abola.pt/nnh/2021-07-20/fc-porto-tomas-esteves-vai-rumar-ao-sc-braga/898399

Não entendo confesso.
É preciso esperar pelo que vai em sentido inverso.
A não ser que vá para lá o Fabiano ou o Tiago Esgaio (impossível) nunca fará sentido. Aliás indo alguém como Fransérgio a baixo preço para vir este gajo mais valia estar quieto. Pode até a vir ser o melhor lateral da liga mas neste momento não me parece que seja superior quer a Tiago Esgaio, Fabiano ou Zé Carlos. A vir alguém para DD tinha de ser indiscutivelmente melhor que o que já cá temos não me parece de todo o caso.
E quem disse que tem que ir um LD?
Vamos ver quem vai para lá e quanto vem para cá mais o Esteves.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
  • 4846
« Responder #3934 em: 20 de Julho de 2021, 15:29 »
https://abola.pt/nnh/2021-07-20/fc-porto-tomas-esteves-vai-rumar-ao-sc-braga/898399

Não entendo confesso.
A não ser que vá para lá o Fabiano ou o Tiago Esgaio (impossível) nunca fará sentido. Aliás indo alguém como Fransérgio a baixo preço para vir este gajo mais valia estar quieto. Pode até a vir ser o melhor lateral da liga mas neste momento não me parece que seja superior quer a Tiago Esgaio, Fabiano ou Zé Carlos. A vir alguém para DD tinha de ser indiscutivelmente melhor que o que já cá temos não me parece de todo o caso.
Ninguém disse por isso é que disse que na minha opinião esta transferência não faz sentido. Menos sentido ainda faz se envolvermos algum ativo nosso de valor considerável neste negócio.
« Última modificação: 20 de Julho de 2021, 15:37 por SEMPRESCB »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 17247
« Responder #3935 em: 20 de Julho de 2021, 16:10 »
O Tomás Esteves também me parece um jogador muito semelhante ao Fabiano e que por isso não vem acrescentar nada a este plantel (para esta temporada)...no futuro acredito que sim porque tal como o Fabiano tem potencial para evoluir e poder vir a ser opção. 

O Porto não o libertou de borla portanto se sair para lá um potencial titular e se não investirmos num jogador de qualidade semelhante para a sua posição ficaremos desportivanente a perder.
NNS
NNS Iniciados
  • *
  • 3
« Responder #3936 em: 20 de Julho de 2021, 16:14 »

Não entendo confesso.
Ninguém disse por isso é que disse que na minha opinião esta transferência não faz sentido. Menos sentido ainda faz se envolvermos algum ativo nosso de valor considerável neste negócio.
Peço desculpa mas quem acha que o Tomás não é uma boa opção nao ta bem da cabeça, é o mesmo que dizer que o city não precisa do Nuno Mendes porque já tem o zinchenko e o mendy... quanto aos excendentários não vejo o porque de o André Horta estar a ser considerado um, sei que muita gente nao gosta dele (não percebo porque) mas deve ser o melhor jogador com a bola nos pés que temos cá em braga.
JR1477 Equipa Principal
  • 2039
« Responder #3937 em: 20 de Julho de 2021, 16:23 »
Este negócio é autónomo e até bastante fácil de explicar.
O Porto queria ver-se livre dele, por incompatibilidades causadas pela saída do irmão para o Sporting. Tentou enviá-lo para Guimarães e ele recusou, tendo também recusado qualquer empréstimo. Não querendo manter o jogador, este recusando qualquer empréstimo, e não havendo qualquer proposta de compra, a única opção que restava era ceder o jogador com partilha de passe.
Ponderando clubes capazes de pagar ao jogador, que este aceitasse e que o Porto também aceitasse (obviamente não o iam deixar ir para o Sporting nem para o Benfica, nem lhes interessava um clube que nunca valorizasse o jogador e a parte deles), se calhar só sobrava o Braga.
Se vier é certamente uma oportunidade de negócio, no género do Galeno. O Braga tem pouco a perder.
Quanto à necessidade do jogador, aposto que será titular de caras!
Hawk
Hawk Juniores
  • 477
« Responder #3938 em: 20 de Julho de 2021, 16:25 »
Pelo que vou lendo mais recentemente em algumas paginas, o jogador foi oferecido mas o SC Braga ainda não aceitou o jogador. Presumo que deva ter sido oferecido numa perspectiva de facilitar a ida do Fransérgio para lá.
100%SCB Equipa Principal
  • 6684
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
« Responder #3939 em: 20 de Julho de 2021, 16:30 »
Não sei até que ponto o Porto tem assim tanto interesse no Fransérgio.
Têm o Grujic, Uribe, Sérgio Oliveira, Bruno Costa e Vitinha (já nem conto com o Loum ou com o Baró, Otávio e Fábio Vieira que também podem jogar mais recuados).
Não estou a ver ninguém a pegar no Sérgio Oliveira e mesmo que vendam o Vitinha, duvido que queiram mais alguém.

Quanto ao Tomás Esteves, tem um perfil completamente diferente do Fabiano.
FORÇA BRAGA

Anuncios M
Anuncios M