Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
2419 Respostas
222420 Visualizações
Braga supporter Juniores
  • 668
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2100 em: 10 de Junho de 2021, 16:16 »
Se vendermos  Borja , Francisco Moura passará a competir com Sequeira na lateral esquerda e abre uma vaga para extremo.Como parece que Luther  e/ ou Fabio Martins não contam , vamos ao mercado  e aposto que o desejo é Samuel Lino( está muito bem visto e tem um potencial enorme- técnicamente é dos melhores extremos da nossa liga).
Parece que o Gil quer cerca de 5M .Tudo vai depender de quanto conseguirmos pela venda de Borja.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Braga supporter Juniores
  • 668
« Responder #2101 em: 10 de Junho de 2021, 16:58 »
Na página Transfers24hr no Twitter:

Exclusivo
Juan Quintero, defesa do Fortaleza oferecido ao SC Braga. O defesa colombiano de 26 anos foi recentemente oferecido ao Bracarenses, a equipa técnica ainda avalia a situação, e deverá dar uma resposta em breve sobre se avança ou não para a contratação do defesa!
Vi essa notícia tb no twitter, e estava agora mesmo a ver uns vídeos no YouTube dele e sinceramente não me parece nada de mais..
A minha opinião é contrária.Parece um patrão ( capitão do Fortaleza). Tem uma voz activa no comando da equipa e fez-me lembrar o nosso saudoso  Xerife nalguns cortes e maneira de jogar.Parece ter uma boa leitura do jogo .
Tenho sérias dúvidas que consigamos contratar este jogador até porque já  se fala do interesse do Flamengo .- ( ainda vamos levar com o Viana de volta- espero que tenha uma cláusula de compra obrigatória).

Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 13827
« Responder #2102 em: 10 de Junho de 2021, 17:01 »
abola.pt

Paciência por Mario González

António Salvador deslocou-se esta semana a Espanha para fechar o dossier Mario González. O avançado que brilhou na última época em Tondela (15 golos) está fora dos planos do Villarreal, que vai estudando as muitas ofertas recebidas pelo espanhol.

O acordo com o avançado de 25 anos está fechado - contrato de quatro épocas - e falta acertar pormenores com o Villarreal, que começou por pedir cinco milhões de euros. O SC Braga apresentou uma proposta entre os €3 e €4 milhões, valor que poderá ser suficiente para fechar a contratação.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-10/sc-braga-paciencia-por-mario-gonzalez/893615/471

Espero que esta "paciência" não se traduza na perda de oportunidade, para outro clube que entretanto surja na liça
BRAGA SEMPRE MAIS!
Hawk
Hawk Juniores
  • 304
« Responder #2103 em: 10 de Junho de 2021, 17:11 »
Na página Transfers24hr no Twitter:

Exclusivo
Juan Quintero, defesa do Fortaleza oferecido ao SC Braga. O defesa colombiano de 26 anos foi recentemente oferecido ao Bracarenses, a equipa técnica ainda avalia a situação, e deverá dar uma resposta em breve sobre se avança ou não para a contratação do defesa!
Vi essa notícia tb no twitter, e estava agora mesmo a ver uns vídeos no YouTube dele e sinceramente não me parece nada de mais..
A minha opinião é contrária.Parece um patrão ( capitão do Fortaleza). Tem uma voz activa no comando da equipa e fez-me lembrar o nosso saudoso  Xerife nalguns cortes e maneira de jogar.Parece ter uma boa leitura do jogo .
Tenho sérias dúvidas que consigamos contratar este jogador até porque já  se fala do interesse do Flamengo .- ( ainda vamos levar com o Viana de volta- espero que tenha uma cláusula de compra obrigatória).

Desculpa lá mas nos videos que vi nao vi nada disso, a nao ser uma saida de bola lenta (muito por força talvez da falta de pressão das equipas adversárias, aquilo no Brasil é só pamonhas). Como tal nao dá mt bem para perceber a valia do jogador (atenção que não conheço ao pormenor, pode ate ser um craque, mas nos videos do Youtube não dá para perceber direito.. E o facto de ser apontado ao Flamengo não quer dizer nada também, o Bruno Viana foi lá parar ainda nao se sabe muito bem como, e o próprio Léo Pereira já falado por aqui para nós como moeda de troca tambem chegou lá muito cotado, fartou-se de enterrar e agora é mal amado tal e qual o Bruno Viana.. Gostei bem mais do que vi nos videos do Babic do que deste.
Anuncios V
Hawk
Hawk Juniores
  • 304
« Responder #2104 em: 10 de Junho de 2021, 17:12 »
abola.pt

António Salvador deslocou-se esta semana a Espanha para fechar o dossier Mario González. O avançado que brilhou na última época em Tondela (15 golos) está fora dos planos do Villarreal, que vai estudando as muitas ofertas recebidas pelo espanhol.

O acordo com o avançado de 25 anos está fechado - contrato de quatro épocas - e falta acertar pormenores com o Villarreal, que começou por pedir cinco milhões de euros. O SC Braga apresentou uma proposta entre os €3 e €4 milhões, valor que poderá ser suficiente para fechar a contratação.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-10/sc-braga-paciencia-por-mario-gonzalez/893615/471

Espero que esta "paciência" não se traduza na perda de oportunidade, para outro clube que entretanto surja na liça
Pensei exatamente o mesmo, gostei tambem de ler num outro jornal de desporto que o SC Braga acha o valor de 1,3M do Babic caro..
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 15940
« Responder #2105 em: 10 de Junho de 2021, 17:23 »
abola.pt

Pensei exatamente o mesmo, gostei tambem de ler num outro jornal de desporto que o SC Braga acha o valor de 1,3M do Babic caro..
A ser verdade é de facto incompreensível o regatear desses valores...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 15940
« Responder #2106 em: 10 de Junho de 2021, 17:24 »
abola.pt

Depois de tantas dezenas de milhões facturados, a ser verdade o regatear desses valores (por Mário Gonzalez e principalmente por Babic pois 1,3M no mercado actual por um miúdo cheio de potencial são pouco mais que "trocos") é de facto uma postura incompreensível.
« Última modificação: 10 de Junho de 2021, 17:31 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 15940
« Responder #2107 em: 10 de Junho de 2021, 17:43 »
Parece que já nos livramos da possibilidade da inclusão de Gabriel num hipotético negócio por Musrati... espero que AS e a SAD saibam gerir esse processo, Musrati, colocando,  nesta fase, os interesses desportivos à frente do "fetiche" financeiro pois não consigo encontrar uma única explicação racional para não o manter no plantel (qualquer proposta abaixo da cláusula de rescisão deverá ser liminarmente recusada).
Anuncios M
Anuncios M
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • 303
« Responder #2108 em: 10 de Junho de 2021, 18:06 »
abola.pt

Depois de tantas dezenas de milhões facturados, a ser verdade o regatear desses valores (por Mário Gonzalez e principalmente por Babic pois 1,3M no mercado actual por um miúdo cheio de potencial são pouco mais que "trocos") é de facto uma postura incompreensível.
Ainda por cima se é para perder esses jogadores...

Temos varios casos onde esperamos todos que se concretise :
- o Mario Gonzalez
- o Babic
- o Lucas Mineiro
- o Ryan Gauld
- o Fabio Cardoso
Etc....
Luso Equipa Principal
  • 4579
« Responder #2109 em: 10 de Junho de 2021, 18:08 »
O Babic tem 25 anos.
Hawk
Hawk Juniores
  • 304
« Responder #2110 em: 10 de Junho de 2021, 18:24 »
O Babic tem 25 anos.
É velho pra ti? Eu sei que és troll, mas calma.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • 4579
« Responder #2111 em: 10 de Junho de 2021, 18:27 »
O Babic tem 25 anos.
É velho pra ti? Eu sei que és troll, mas calma.
Eu não disse que era velho mas não é um miúdo como aí disseram.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • 6141
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
« Responder #2112 em: 10 de Junho de 2021, 18:32 »
abola.pt

"Regatear", faz parte do negócio em si. Se o SCB, está a tentar pagar o mínimo possível, está a trabalhar bem. Se vamos pagar a todos o que os clubes nos pedem, já estávamos na falência

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 15940
« Responder #2113 em: 10 de Junho de 2021, 18:46 »
Comparado com Rauis e Rolandos é um recém nascido...
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • 1347
  • O Sonho...
« Responder #2114 em: 10 de Junho de 2021, 18:47 »
Carvalhal num dos últimos, ou mesmo último, explicou que Borja sente-se melhor a jogar por fora do que por dentro, ou seja sente-se a bem a defender quando ficamos em 4-4-2, mas quando atacamos e ficamos em 3-4-3 não se sente tao confortavel em ficar como terceiro central sobre a esquerda.
Ou seja, até pode ser verdade esta história de estar no mercado, mas não é fácil arranjar um “clone” do Sequeira.

Mas esqueçam o Moura nessa função. Ele não conta nessa posição. Nunca vai fazer de terceiro central na transição ofensiva, vai ser sempre um ala esquerdo, e será o concorrente de Galeno.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • 1529
« Responder #2115 em: 10 de Junho de 2021, 19:02 »
Meanwhile, no Twitter, numa conta brasileira sobre futebol:

Porto, Sporting braga e benfica disputam a contratacăo do ponta-esquerda Duvan Vergara, de 24 anos que pertence ao América de cali
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 15940
« Responder #2116 em: 10 de Junho de 2021, 19:13 »
Segundo a TVI 24 os milhafres não desistem de Musrati e irão apresentar amanhã uma proposta formal ao SCB pelo jogador na ordem dos 10M + Chiquinho e muito provavelmente + outro jogador...reafirmam ainda, TVI 24, que AS pretende 15M + Chiquinho... já eu prefiro a continuidade do Líbio.
« Última modificação: 10 de Junho de 2021, 19:14 por Lipeste »
Hawk
Hawk Juniores
  • 304
« Responder #2117 em: 10 de Junho de 2021, 19:26 »
Segundo a TVI 24 os milhafres não desistem de Musrati e irão apresentar amanhã uma proposta formal ao SCB pelo jogador na ordem dos 10M + Chiquinho e muito provavelmente + outro jogador...reafirmam ainda, TVI 24, que AS pretende 15M + Chiquinho... já eu prefiro a continuidade do Líbio.
Acho que todos preferiamos que ele continuasse, mas onde há fumo há fogo (tivemos essa experiência com o Paulinho e o Amorim) e conhecendo o salvador como todos conhecemos acho que o Musrati acabará por sair neste defeso.. Preferia era que se investisse no Gauld em vez do Chiquinho apesar dele contar talvez para segundo avançado..
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • 1529
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 13827
« Responder #2119 em: 10 de Junho de 2021, 19:53 »
Samuel Costa sai por 5,25 milhões

https://scbraga.pt/ud-almeria-exerce-opcao-por-samuel-costa/

https://blogvisaodemercado.pt/2021/06/oficial-sc-braga-vende-samuel-costa-por-525-me/

Se bastantes razões havia para Musrati ficar, está aqui mais uma, que traduz no arrecadar de mais uma boa receita (a juntar a outras recentes - Amorim, Paulinho, Trincão), o que vem reforçar o facto de o Braga não precisar de vender nenhum dos seus jogadores fundamentais, podendo e devendo apostar num plantel forte para a próxima época.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Anuncios M
Anuncios M