Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
844378 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1200 em: 12 de Maio de 2021, 21:16 »
No Twitter um jornalista iraniano escreveu isto. Não faço a mínima ideia se tem algum fundo de verdade. O mais provável é não ter.

Mohammad Mohebbi, winger of Sepahan football team, who is wanted by Braga Portugal @SCBragaOficial
 Is located. He can leave Sepahan by paying 150 thousand dollars
Gostei bastante dos características dele no vídeo que vi, apesar de saber que os videos valem o que valem..
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1201 em: 12 de Maio de 2021, 21:17 »
https://www.youtube.com/watch?v=e9XisSJVHgM

Salvador não perdoa destes....
Mas esse jogador vem referenciado em alguma noticia para nós?
Anuncios M
Anuncios M
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1202 em: 13 de Maio de 2021, 05:04 »
https://www.youtube.com/watch?v=e9XisSJVHgM

Salvador não perdoa destes....
Mas esse jogador vem referenciado em alguma noticia para nós?

Penso que terá sido mencionado por estar neste momento sem contrato.
Não conhecia o jogador nem o seu percurso e fiquei francamente surpreendido. É um abre latas daqueles que nós precisavamos e é estranho estar sem contrato depois dos números que tem ao serviço do partizan.
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1203 em: 13 de Maio de 2021, 08:18 »
https://www.youtube.com/watch?v=e9XisSJVHgM

Salvador não perdoa destes....
Mas esse jogador vem referenciado em alguma noticia para nós?

Penso que terá sido mencionado por estar neste momento sem contrato.
Não conhecia o jogador nem o seu percurso e fiquei francamente surpreendido. É um abre latas daqueles que nós precisavamos e é estranho estar sem contrato depois dos números que tem ao serviço do partizan.
Não me parece que esteja a ser cogitada a hipótese de contratar este jogador uma vez que, aparentemente, já terá assinado com o Trabzonspor por 2 épocas
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1204 em: 13 de Maio de 2021, 09:38 »
Um  jogador que gostava de ver aqui é o Mikel Villanueva do Santa Clara...internacional pelage Vénézuéla
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1205 em: 13 de Maio de 2021, 09:48 »
https://www.youtube.com/watch?v=e9XisSJVHgM

Salvador não perdoa destes....
Mas esse jogador vem referenciado em alguma noticia para nós?

Penso que terá sido mencionado por estar neste momento sem contrato.
Não conhecia o jogador nem o seu percurso e fiquei francamente surpreendido. É um abre latas daqueles que nós precisavamos e é estranho estar sem contrato depois dos números que tem ao serviço do partizan.
Não me parece que esteja a ser cogitada a hipótese de contratar este jogador uma vez que, aparentemente, já terá assinado com o Trabzonspor por 2 épocas
Sim fala se de um principio de acordo por dois anos com os turcos, um clube que me parece estar sempre muito bem atento ao mercado o Trabzonspor. Certo é que o jogador rescindiu com o Partizan por alegados salários em atrasos. Tem rasgos interessantes a fazer lembrar o compatriota Nakajima só que com mais golos e muita mais velocidade. Um mercado super interessante o nipónico. 
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1206 em: 13 de Maio de 2021, 09:53 »
https://www.zerozero.pt/news.php?id=322815

Parece que o interesse em Mohebi existe mesmo. Resta saber se para jogar na ala como concorrente de Galeno, se para extremo ou mesmo para PL?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1207 em: 13 de Maio de 2021, 10:02 »
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1208 em: 13 de Maio de 2021, 11:16 »
A ser verdade espero que já esteja contratado! Pelo menos parece um jogador com decisão na finalização, coisa que neste momento não temos. Pode isto querer dizer que Gauld já era.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1209 em: 13 de Maio de 2021, 11:25 »
Os videos do Mohebi são bastante interessantes, parece um jogador potente e com grande rapidez de execução, mas são videos, valem o que valem.. mas há características que dá para ver em vídeos que se notam que são marcas do jogador, a facilidade de remate é uma delas.

Mas vale o que vale, o Alipour do Marítimo estava cotadíssimo no Irão, jogou no Persepolis, melhor equipa do Irão e finalista vencido da Liga dos campeões asiática, em 200 jogos pelo Persepolis, fez 70 e tal golos e 30 e tal assistências... no Maritimo é o que se vê, e nas redes sociais do Maritimo é só criticas, mas é um jogador cotadíssimo no médio oriente. Aliás, nunca pensei que viesse para o Marítimo tal era a cotação do homem.

Mas o Irão tem bons jogadores, longe vão os tempos em que eram uns trepos quaisquer, são fanáticos por futebol e tem evoluído muito nos últimos anos.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1210 em: 13 de Maio de 2021, 11:30 »
Incrível como os jogadores japoneses têm quase sempre o mesmo tipo de padrão futebolístico, toque curto e bola colada ao pé alicerçada numa boa técnica, esse Asano é mais um, parecem todos fotocópias uns dos outros na forma de jogar, infelizmente, perdem em quase todos os outros parâmetros imprescindíveis no futebol.
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1211 em: 13 de Maio de 2021, 11:39 »
A ser verdade espero que já esteja contratado! Pelo menos parece um jogador com decisão na finalização, coisa que neste momento não temos. Pode isto querer dizer que Gauld já era.
Não me parece, parece me mais que a renovação de Gaitan já era isso sim.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1212 em: 13 de Maio de 2021, 11:41 »
Incrível como os jogadores japoneses têm quase sempre o mesmo tipo de padrão futebolístico, toque curto e bola colada ao pé alicerçada numa boa técnica, esse Asano é mais um, parecem todos fotocópias uns dos outros na forma de jogar, infelizmente, perdem em quase todos os outros parâmetros imprescindíveis no futebol.
É verdade mas essas caracteristicas dão imenso jeito em 90% dos jogos que o Braga faz no campeonato, e faz mais sentido um ou dois virtuosos para furar defesas que andar atrás de Pinheiros para o fazer à base do chuveirinho.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1213 em: 13 de Maio de 2021, 12:00 »
Incrível como os jogadores japoneses têm quase sempre o mesmo tipo de padrão futebolístico, toque curto e bola colada ao pé alicerçada numa boa técnica, esse Asano é mais um, parecem todos fotocópias uns dos outros na forma de jogar, infelizmente, perdem em quase todos os outros parâmetros imprescindíveis no futebol.
É verdade mas essas caracteristicas dão imenso jeito em 90% dos jogos que o Braga faz no campeonato, e faz mais sentido um ou dois virtuosos para furar defesas que andar atrás de Pinheiros para o fazer à base do chuveirinho.


Concordo plenamente. Aliás, se há coisa que me tenho vindo a queixar nesta temporada é a falta de virtuosos no nosso plantel, jogadores com capacidade de desequilíbrio no 1vs1 são fundamentais em jogos que as ideias coletivas não estejam a sair, os últimos jogos têm provado isso. Acho mesmo que devia ser uma contratação prioritária a contratação de um jogador com estas características. 
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1214 em: 13 de Maio de 2021, 12:33 »
Incrível como os jogadores japoneses têm quase sempre o mesmo tipo de padrão futebolístico, toque curto e bola colada ao pé alicerçada numa boa técnica, esse Asano é mais um, parecem todos fotocópias uns dos outros na forma de jogar, infelizmente, perdem em quase todos os outros parâmetros imprescindíveis no futebol.
É verdade mas essas caracteristicas dão imenso jeito em 90% dos jogos que o Braga faz no campeonato, e faz mais sentido um ou dois virtuosos para furar defesas que andar atrás de Pinheiros para o fazer à base do chuveirinho.


Concordo plenamente. Aliás, se há coisa que me tenho vindo a queixar nesta temporada é a falta de virtuosos no nosso plantel, jogadores com capacidade de desequilíbrio no 1vs1 são fundamentais em jogos que as ideias coletivas não estejam a sair, os últimos jogos têm provado isso. Acho mesmo que devia ser uma contratação prioritária a contratação de um jogador com estas características.
O Luther Singh é bom no 1v1.. O Fábio Martins também apesar de saber que deve ser pra vender ou emprestar de novo.. Este iraniano parece-me ser mais notícia pra encher do q outra coisa, não sei..
Na minha opinião e porque o Gaitan parece recuperado do calvário que teve esta época, eu renovava com ele mais uma epoca e investia no Gauld. Ficava com Horta e Gaitan na esquerda, Gauld e Iuri na direita. Não consigo gostar do Piazon, faz-me lembrar um Esgaio mas mais à frente, recebe a bola, vira-se para trás e passa, apesar de ter boa meia distância..
Ainda temos o Luther Singh que acho que merece a pré época..

Investia era em dois centrais e despachava o Rolando. Um centralão a sério e um com potencial tremendo para crescer como o Tomás Ribeiro do Bsad por exemplo.
Ah e claro um ponta de lança que faça golos que é o mais importante também.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1215 em: 13 de Maio de 2021, 16:01 »
Incrível como os jogadores japoneses têm quase sempre o mesmo tipo de padrão futebolístico, toque curto e bola colada ao pé alicerçada numa boa técnica, esse Asano é mais um, parecem todos fotocópias uns dos outros na forma de jogar, infelizmente, perdem em quase todos os outros parâmetros imprescindíveis no futebol.
É verdade mas essas caracteristicas dão imenso jeito em 90% dos jogos que o Braga faz no campeonato, e faz mais sentido um ou dois virtuosos para furar defesas que andar atrás de Pinheiros para o fazer à base do chuveirinho.


Concordo plenamente. Aliás, se há coisa que me tenho vindo a queixar nesta temporada é a falta de virtuosos no nosso plantel, jogadores com capacidade de desequilíbrio no 1vs1 são fundamentais em jogos que as ideias coletivas não estejam a sair, os últimos jogos têm provado isso. Acho mesmo que devia ser uma contratação prioritária a contratação de um jogador com estas características.
O Luther Singh é bom no 1v1.. O Fábio Martins também apesar de saber que deve ser pra vender ou emprestar de novo.. Este iraniano parece-me ser mais notícia pra encher do q outra coisa, não sei..
Na minha opinião e porque o Gaitan parece recuperado do calvário que teve esta época, eu renovava com ele mais uma epoca e investia no Gauld. Ficava com Horta e Gaitan na esquerda, Gauld e Iuri na direita. Não consigo gostar do Piazon, faz-me lembrar um Esgaio mas mais à frente, recebe a bola, vira-se para trás e passa, apesar de ter boa meia distância..
Ainda temos o Luther Singh que acho que merece a pré época..

Investia era em dois centrais e despachava o Rolando. Um centralão a sério e um com potencial tremendo para crescer como o Tomás Ribeiro do Bsad por exemplo.
Ah e claro um ponta de lança que faça golos que é o mais importante também.

Fazendo uma analogia, quando falámos de Gaitan para o futuro, é mais ou menos parecido com um investimento num carro que tem a cabeça do motor queimada. Isto serve para ilustrar a ideia de que não acredito que o Gaitan recupere fisicamente para níveis que a competição ao mais alto nível exige.
BRAGA SEMPRE MAIS!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1216 em: 13 de Maio de 2021, 16:42 »
Sim, finalmente mais um extremo, bom ver que estamos a colmatar bem os problemas. Assim visto ao longe, realmente Galeno, R. Horta, Gaitán, L. Piazón, Iuri Medeiros, Luther Singh, Fábio Martins, Murilo e Ryan Gauld não chegam.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1217 em: 13 de Maio de 2021, 16:54 »
Sim, finalmente mais um extremo, bom ver que estamos a colmatar bem os problemas. Assim visto ao longe, realmente Galeno, R. Horta, Gaitán, L. Piazón, Iuri Medeiros, Luther Singh, Fábio Martins, Murilo e Ryan Gauld não chegam.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sendo que, tirando o Fábio Martins, nenhum consegue fintar em progressão, ainda ficam a faltar uns quantos...
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1218 em: 13 de Maio de 2021, 16:59 »
Sim, finalmente mais um extremo, bom ver que estamos a colmatar bem os problemas. Assim visto ao longe, realmente Galeno, R. Horta, Gaitán, L. Piazón, Iuri Medeiros, Luther Singh, Fábio Martins, Murilo e Ryan Gauld não chegam.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sendo que, tirando o Fábio Martins, nenhum consegue fintar em progressão, ainda ficam a faltar uns quantos...


Que é quase certo que não ficará cá. Falta acrescentar só o Fransérgio que foi muitas vezes opção regular para essa posição após lesão de Iuri. Realmente, só extremos que o Braga tem, mas o que eu gostava de ver era de vez em quando um desses conseguir fintar alguém.. aquilo que um extremo normalmente deve fazer, nem que seja de vez em quando, tipo desequilibrar, penso que não seja pedir muito para um extremo. Estou é se calhar mal habituado, agora se for para ter extremos que raramente partem para cima do adversário e na maioria das vezes nem arriscam, jogando sempre pelo seguro, passando para o lado e para trás... se for por aí, sim, estamos bem.

Nem conto com o Gauld porque de oficial só no superbraga mesmo.
« Última modificação: 13 de Maio de 2021, 17:07 por A4 »
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1219 em: 13 de Maio de 2021, 17:06 »
E ainda existem indivíduos aqui com a lata de dizerem que o Rochinha é um jogador banal. Só no jogo contra nós, teve 3 arrancadas com a bola colada no pé onde deixou os nossos defesas totalmente à nora. Fez do Esgaio gato-sapato. Num dos lances, se fosse um Taremi desta vida, até tinha sacado um penalty.
 

Anuncios M