Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5806 Respostas
615099 Visualizações
Hawk
Hawk Juniores
  • 628
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1060 em: 06 de Maio de 2021, 15:08 »
Ou muito me engano ou o substituto do Jesus na lampionada vai ser o nosso amigo Amorim, quem sabe se não é já na próxima época. O gajo é lampião doente, ainda é novo, portanto duvido muito que deixasse passar a oportunidade de ir para lá. Sendo campeão pode ficar com a sensação de dever cumprido e se calhar até seria a jogada mais inteligente da parte dele, visto que dificilmente o Sporting consegue um bi-campeonato.
Quanto fica despedir o JJ? E depois contratar o RA?
E o RA vai querer aproveitar a montra Champions (Pote 1) enquanto o Benfica andará a lutar com os PAOK's desta vida.

Pode ser na época seguinte, que é quando acaba o contrato do JJ penso. Depois do que o RA fez pelo Sporting duvido que lhe dificultassem muito a vida se ele quisesse mesmo sair.
Para o maior rival? Deixava de haver amigos, faziam-lhe a vida negra, tenho a certeza..
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 1204
« Responder #1061 em: 06 de Maio de 2021, 15:09 »
Ou muito me engano ou o substituto do Jesus na lampionada vai ser o nosso amigo Amorim, quem sabe se não é já na próxima época. O gajo é lampião doente, ainda é novo, portanto duvido muito que deixasse passar a oportunidade de ir para lá. Sendo campeão pode ficar com a sensação de dever cumprido e se calhar até seria a jogada mais inteligente da parte dele, visto que dificilmente o Sporting consegue um bi-campeonato.
E o RA vai querer aproveitar a montra Champions (Pote 1) enquanto o Benfica andará a lutar com os PAOK's desta vida.

Pode ser na época seguinte, que é quando acaba o contrato do JJ penso. Depois do que o RA fez pelo Sporting duvido que lhe dificultassem muito a vida se ele quisesse mesmo sair.
Para o maior rival? Deixava de haver amigos, faziam-lhe a vida negra, tenho a certeza..

O gajo está prestes a dar o primeiro campeonato em quase 20 anos àquele clube. Deviam era fazer uma estátua ao homem. Mas tudo isto é especulação e ele provavelmente quando sair até deve ser para o estrangeiro. Só falei na hipótese Benfica porque ele é lampião e até deve salivar ao ver aquele plantel.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 13952
« Responder #1062 em: 06 de Maio de 2021, 15:18 »

Uma atividade económica que movimenta milhões, rege-se por contratos, com cláusulas bem definidas, que se não forem respeitadas, implicam elevadas indemnizações. Neste nível, as coisas não se fazem através de "favores" ou "jeitos", mas sim da letra que está escrita nas cláusulas contratuais.
Assim como um treinador (ou jogador) não abdica de 1 cêntimo do ordenado a que tem direito, também os clubes que têm que pagar esse ordenados, não abdicam de serem indemnizados, quando têm direito a isso.
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 14195
« Responder #1063 em: 06 de Maio de 2021, 15:31 »
Desembolsar 40M para ter o Rubén Amorim? Duvido muito.
É que são 20M da clausula do RA mais outros 20M para mandar o JJ embora.
Se o JJ não quiser sair, não estou a ver a conseguirem despachar muito antes do término do contrato.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios V
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 5155
« Responder #1064 em: 06 de Maio de 2021, 16:03 »
Desembolsar 40M para ter o Rubén Amorim? Duvido muito.
É que são 20M da clausula do RA mais outros 20M para mandar o JJ embora.
Se o JJ não quiser sair, não estou a ver a conseguirem despachar muito antes do término do contrato.
Se o benfas não conseguir a LC directa para o ano será época de "vacas magras", não vão investir metade do que gastaram esta época e o JJ terá de se contentar com o que a cantera lhe der até  o contrato acabar e eles se livrarem dele. Não podem cometer mais loucuras sem garantia de Champions. Quanto aos viscondes o dinheiro que vão lá fazer são cerca de 25M a 30M que é para espalhar pelas casinhas de Braga, Famalicão e Vila do Conde nos quais as compras da época passada a pagar agora ascendem os 31M (RA, Paulo Anão, Nuno Santos e Pote)
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • 308
« Responder #1065 em: 06 de Maio de 2021, 19:25 »
Sera que isso é importante para o Braga ???
Quero la saber desses clubes...quero é levar a Taça de Portugal para Braga e que se trate da proxima epoca
« Última modificação: 06 de Maio de 2021, 20:18 por SPARTACUS81 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 18475
« Responder #1066 em: 06 de Maio de 2021, 20:19 »
Se este plantel não sofrer um incremento substancial de qualidade e ambição, com reflexo imediato no onze, pouco importarão as táticas e as alterações que CC possa vir a fazer nesse domínio.

O discurso de enccortar distâncias e aproximação aos metralhas com 40%/50% dos jogadores do plantel a terem qualidade abaixo da média exigida para quem pretende alcançar tal objectivos não passa de uma estratégia assente numa ilusão, numa mentira que todos os Bragvista deveriam deixar de assimilar e passar a exigir a AS/SAD a construção de plantéis em linha com tais objetivos.

Edgar1921 Juniores
  • 290
« Responder #1067 em: 06 de Maio de 2021, 22:04 »
Se este plantel não sofrer um incremento substancial de qualidade e ambição, com reflexo imediato no onze, pouco importarão as táticas e as alterações que CC possa vir a fazer nesse domínio.

O discurso de enccortar distâncias e aproximação aos metralhas com 40%/50% dos jogadores do plantel a terem qualidade abaixo da média exigida para quem pretende alcançar tal objectivos não passa de uma estratégia assente numa ilusão, numa mentira que todos os Bragvista deveriam deixar de assimilar e passar a exigir a AS/SAD a construção de plantéis em linha com tais objetivos.
Isto. Podem despedir o Carvalhal e ir buscar o Guardiola, sem investir no plantel a proxima época vai ser o mesmo e vão mais uma vez pedir novamente o despedimento do treinador.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • 3461
  • Gverreiro desde 14-09-1979
« Responder #1068 em: 06 de Maio de 2021, 22:52 »

Isto. Podem despedir o Carvalhal e ir buscar o Guardiola, sem investir no plantel a proxima época vai ser o mesmo e vão mais uma vez pedir novamente o despedimento do treinador.

Isso foi um dos pontos no qual assentou o título mais que certo do sporting deRA...
Comprou para jogar , ex: pote, feddall, Adán, Paulinho....
Não comprou para fazer,  não comprou para criar competitividade ao plantel, identificaram as lacunas e contrataram pouco (é relativo) mas compraram bom e dentro da ideia filosofia de jogo do treinador.
Que adianta ter 3 jogadores medianos menos para a mesma posição ????
Edgar1921 Juniores
  • 290
« Responder #1069 em: 06 de Maio de 2021, 22:55 »

Isso foi um dos pontos no qual assentou o título mais que certo do sporting deRA...
Comprou para jogar , ex: pote, feddall, Adán, Paulinho....
Não comprou para fazer,  não comprou para criar competitividade ao plantel, identificaram as lacunas e contrataram pouco (é relativo) mas compraram bom e dentro da ideia filosofia de jogo do treinador.
Que adianta ter 3 jogadores medianos menos para a mesma posição ????
Era o que deviamos ter feito no início da época mas pelos vistos só há dinheiro para estádios e academias...

Satmar
Satmar Equipa Principal
  • 2555
« Responder #1070 em: 06 de Maio de 2021, 23:55 »

Mas neste fórum todos acham que não, que o Carvalhal é o culpado de tudo. Enfim, até gostava de dizer aqui 3 nomes que o mister pediu à direção e nunca cá chegaram, mas prefiro manter-me calado e rir-me com a verborreia de alguns dos foristas.
Tenham dó e consciência. Pensem antes de escrever, Será que o Sequeira, Bruno Rodrigues, Esgaio, Zé carlos, Rolando, Raúl, Novais, Ruiz, Hernani, Gaitan, André Horta, Sporar, Piazon.... jogariam nos clubes que estão acima de nós???
Por favor, tenham mesmo tento e seriedade.
Força Guerreiros!!!
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 7957
  • Saci Colorado
« Responder #1071 em: 07 de Maio de 2021, 02:23 »
Quero lá saber dos que podiam ter vindo, o que me interessa é os que estavam cá foram muito mal geridos e teve muitas opções duvidosas ao longo da época.

Se jogamos bem grande parte da época, na minha opinião sim mas durante toda a época fui falando das más substituições e da escolha duvidosa em termos de jogadores que ia fazendo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 4114
« Responder #1072 em: 07 de Maio de 2021, 09:23 »
Pelo que vou lendo até parece que o Carvalhal é o único treinador da história do clube a não ter todos os reforços que pediu.
Onde é que isto já se viu?! Como é que se pode exigir a alguém o que quer que seja quando não foi possível contratar todos os jogadores que pediu?!

Até consigo compreender alguns pontos de vista que defendem o Carvalhal mas esta de não ter todos os reforços que pediu não faz sentido nenhum. Para o Braga contratar os jogadores que o Carvalhal "supostamente" pediu teríamos que oferecer valores e ordenados acima dos estarolas, que foram os clubes que os contrataram.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • 1160
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
« Responder #1073 em: 07 de Maio de 2021, 09:49 »
Pessoal, deixai-vos de m****as, temos uma taça de Portugal para ganhar...
No final da época temos muito tempo para falar do que correu bem ou mal. Somos os primeiros a destabilizar a equipa... Enxergai-vos ainda está muito em jogo.
Abraço a todos e desculpai alguma da linguagem rude...

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
rpo.castro
  • 14195
« Responder #1074 em: 07 de Maio de 2021, 10:47 »
Pelo que vou lendo até parece que o Carvalhal é o único treinador da história do clube a não ter todos os reforços que pediu.
Onde é que isto já se viu?! Como é que se pode exigir a alguém o que quer que seja quando não foi possível contratar todos os jogadores que pediu?!

Até consigo compreender alguns pontos de vista que defendem o Carvalhal mas esta de não ter todos os reforços que pediu não faz sentido nenhum. Para o Braga contratar os jogadores que o Carvalhal "supostamente" pediu teríamos que oferecer valores e ordenados acima dos estarolas, que foram os clubes que os contrataram.
Nunca nenhum tem, muito menos aqui. O Braga terá sempre lacunas.
Mas tantos anos sem melhorar a defesa, essa não é culpa do Carvalhal que até encostou a Bruna.

O mercado, dos que vieram não temos razão de queixa: Musrati, Castro, Iuri e Gaitan.

Vejo culpas nas 3 partes, e vejo atenuantes assim como coisas sem explicação. Mas somando tudo, continua a ser bem positivo, com espaço para melhorar.

Não é preciso correr com tudo. É preciso trazer 3 ou 4 mas bons mm (e ver quem sai, Musrati à cabeça).
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 4114
« Responder #1075 em: 07 de Maio de 2021, 11:04 »
Filipe Soares perto do Eintracht Frankfurt
rpo.castro
  • 14195
« Responder #1076 em: 07 de Maio de 2021, 11:07 »
Esses gajos têm algum português na estrutura?
Ainda há dias sacaram um miúdo de 16 anos ao Anadia.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • 2108
« Responder #1077 em: 07 de Maio de 2021, 11:20 »
Aparentemente o Legia de Varsóvia está interessado no Ryan Gauld

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 13952
« Responder #1078 em: 07 de Maio de 2021, 11:23 »
Esses gajos têm algum português na estrutura?
Ainda há dias sacaram um miúdo de 16 anos ao Anadia.

Tem uma Scout, Helena Costa

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=1295

BRAGA SEMPRE MAIS!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 1917
« Responder #1079 em: 07 de Maio de 2021, 12:34 »
Estando a nossa posição fechada, é altura de atacar o mercado em força.

Anuncios M
Anuncios M