Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5806 Respostas
615080 Visualizações
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 5155
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1000 em: 01 de Maio de 2021, 16:38 »
Eu quero que o rapaz tenha uma carreira brilhante e o passo a dar até seria um clube médio europeu mas o que me enchia o coração ter o Trincão emprestado na próxima época.
Se houvesse Champions na próxima época, veria uma possibilidade maior para o Barcelona nos ceder o miudo.
Vai para Inglaterra
Para o Wolves provavelmente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 6162
« Responder #1001 em: 02 de Maio de 2021, 00:51 »
o que eu me tenho rido nos ultimos dias com os nomes que vem sendo lançados neste topico...

uns porque não fazem sentido nenhum... outros porque o SCB nao tem dinheiro para lhes pagar o salário ou os passes... outros simplesmente porque...

o que parece ser certo... apesar de o clube/sad ainda não o ter oficializado acho eu... é 800 mil euros para o passe do iuri medeiros...
one of the guys some users love to hate here in the forum
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 13952
« Responder #1002 em: 02 de Maio de 2021, 09:59 »
Não houve 6 a 8 milhões para se investir num central e ponta de lança de qualidade no ano do centenário, mas há 60 milhões (ou bem mais - as célebres derrapagens) para se investir em mais construção...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Hawk
Hawk Juniores
  • 628
« Responder #1003 em: 02 de Maio de 2021, 10:07 »
o que eu me tenho rido nos ultimos dias com os nomes que vem sendo lançados neste topico...

uns porque não fazem sentido nenhum... outros porque o SCB nao tem dinheiro para lhes pagar o salário ou os passes... outros simplesmente porque...

o que parece ser certo... apesar de o clube/sad ainda não o ter oficializado acho eu... é 800 mil euros para o passe do iuri medeiros...
Deixa lá. Tu riste-te nos últimos dias, nós rimo-nos o ano inteiro com as tuas publicações..

Se há forista que escreve coisas sem sentido és tu, mais ninguém.
Anuncios V
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 18473
« Responder #1004 em: 02 de Maio de 2021, 10:13 »
Vando Félix abre guerra entre Sporting e Sp. Braga

Leões apresentaram proposta mas avançado do Leixões estaria prometido aos minhotos

(...)

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/vando-felix-abre-guerra-entre-sporting-e-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
andromeda123 Juniores
  • 710
« Responder #1005 em: 02 de Maio de 2021, 10:47 »

Leões apresentaram proposta mas avançado do Leixões estaria prometido aos minhotos

(...)

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/vando-felix-abre-guerra-entre-sporting-e-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

E nos agora vamos ter problemas com estes gajos sempre que há mercado, porra! Ou o Salvador gosta disto ou já não sei, se o jogador estava para nós que se fizesse logo o contrato e não havia sequer tema, agora dar argumentos para aqueles falidos nos tentarem ridicularizar sempre que existe uma oportunidade, é que estou farto.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 6162
« Responder #1006 em: 02 de Maio de 2021, 10:55 »

Deixa lá. Tu riste-te nos últimos dias, nós rimo-nos o ano inteiro com as tuas publicações..

eu farto-me de rir todos os mercados com a ridicularia que por cá se fala...

então no verão passado com o scamaca... o que eu me fartei de rir...

simplesmente não costumo vir para cá dizer-lo para não vos deixar ficar tristes com as ridicularias que vocês para cá escrevem...
one of the guys some users love to hate here in the forum
bruce Equipa Principal
  • 1995
« Responder #1007 em: 02 de Maio de 2021, 10:57 »

(...)

E nos agora vamos ter problemas com estes gajos sempre que há mercado, porra! Ou o Salvador gosta disto ou já não sei, se o jogador estava para nós que se fizesse logo o contrato e não havia sequer tema, agora dar argumentos para aqueles falidos nos tentarem ridicularizar sempre que existe uma oportunidade, é que estou farto.

Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Juniores
  • 628
« Responder #1008 em: 02 de Maio de 2021, 10:58 »

eu farto-me de rir todos os mercados com a ridicularia que por cá se fala...

então no verão passado com o scamaca... o que eu me fartei de rir...

simplesmente não costumo vir para cá dizer-lo para não vos deixar ficar tristes com as ridicularias que vocês para cá escrevem...
Em primeiro lugar aprende a escrever. Em segundo, não te vou dar mais palha.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 5155
« Responder #1009 em: 02 de Maio de 2021, 11:12 »

(...)

Mas é exatamente o que diz a noticia, já está acordo fechado entre o Braga e o Leixões pelos 3 jogadores ao ponto de o próprio clube de Matosinhos dizer que ou vêm para cá ou não vão sair de lá.

Posto isto, parece me que esta noticia vem reforçar aquilo que penso, o Braga esta época tem já antecipado há muito tempo o seu mercado de verão e não me espantaria nada se depois da final da taça tivéssemos um rol de oficializações relativamente a jogadores.
« Última modificação: 02 de Maio de 2021, 11:17 por SEMPRESCB »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 18473
« Responder #1010 em: 02 de Maio de 2021, 19:23 »
São miúdos para a equipa b (?) e sub 23 (?)...trata-se de potencial para confirmar e fazer crescer nas equipas secundárias.

Recordo que ainda num passado recente perdemos "um lote" de jogadores do Leixões.

Julgo que mal estaríamos se a preparação e abordagem ao mercado por parte da equipa principal com vista à próxima época andasse em torno deste tipo de miúdos em formação e provenientes de escalões secundários (o AV Vando Félix tem 18 anos e joga nos sub 23 do Leixões, tal como o  DC Mário Júnior, também ele com 18 anos e o PL André Lacximicant de 19 anos).

Já a estratégia de recrutar jovens com pitencial em final de formação para integrar nas equipas secundárias do SCB é algo que me agrada e que até deveríamos fazer mais no mercado nacional.
Anuncios G
andromeda123 Juniores
  • 710
« Responder #1011 em: 03 de Maio de 2021, 09:54 »
Este Vando Felix é mesmo um craque, parece-me mesmo uma boa alternativa ao Galeno.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 1917
« Responder #1012 em: 03 de Maio de 2021, 13:06 »
Se for tão "craque" como o Galeno, mais vale estar quieto.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 14194
« Responder #1013 em: 03 de Maio de 2021, 13:44 »
Estamos com barriga de rico agora
Quem não sente não é filho de boa gente.
A4
A4 Equipa Principal
  • 1830
  • Braga Sempre!
« Responder #1014 em: 03 de Maio de 2021, 15:02 »

Realmente... menosprezar o Galeno assim é obra, mas vejo muitos por aqui com a mesma ideia. Deixo só uma pergunta, se o Galeno não tivesse jogado nos últimos jogos, será que tínhamos sequer criado perigo? É que vejo muita gente a criticar... mas o Galeno é o único jogador do plantel capaz de fintar um adversário, os outros desequilibradores do plantel fintam um cone e mal.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 4114
« Responder #1015 em: 03 de Maio de 2021, 15:17 »

Realmente... menosprezar o Galeno assim é obra, mas vejo muitos por aqui com a mesma ideia. Deixo só uma pergunta, se o Galeno não tivesse jogado nos últimos jogos, será que tínhamos sequer criado perigo? É que vejo muita gente a criticar... mas o Galeno é o único jogador do plantel capaz de fintar um adversário, os outros desequilibradores do plantel fintam um cone e mal.
Coitados de nós se não fosse o Galeno... É como diz o ditado há uns que são filhos e outros enteados.
Tantos jogadores aí no plantel que são umas autênticas nódoas e quase nunca são criticados e depois vemos o Galeno, que é dos jogadores mais importantes nesta equipa, e há gente que parece querer correr com ele.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • 3707
« Responder #1016 em: 03 de Maio de 2021, 15:30 »

Coitados de nós se não fosse o Galeno... É como diz o ditado há uns que são filhos e outros enteados.
Tantos jogadores aí no plantel que são umas autênticas nódoas e quase nunca são criticados e depois vemos o Galeno, que é dos jogadores mais importantes nesta equipa, e há gente que parece querer correr com ele.

De acordo.

O único problema do Galeno foi a lesão do Moura, que o obrigou a jogar sempre e basicamente estourou. Tendo o Moura para poder descansar, acredito que neste momento continuava a ser decisivo. É certo que falha muito na decisão, mas é o único que arrisca o 1vs1, o que tem mais velocidade e tem uma disponibilidade para vir ajudar atrás notável. Ainda no último jogo contra o Marítimo é ele que vai tapar um buraco na zona do meio campo numa jogada, estava 1 gajo deles entre-linhas sem nenhum médio nosso lá e é ele que vem a correr desde o ataque do lado esquerdo até ao centro do meio campo.

É o único "abre-latas" que temos no plantel. No ano passado tínhamos a ele e ao Trincão.
Davide83 Juvenis
  • **
  • 120
« Responder #1017 em: 03 de Maio de 2021, 19:24 »
Ai senao fosse o galeno estavamos perdidos , o esgaio é um cagao nem um manco finta ,o horta cada vez ta pior ,corre corre corre sem ser objetivo , o piazon nao tem rins ,é que nao tem um unico no plantel que seja forte no 1 contra 1 sem ser o galeno ,sao todos uns  cagoes no ultimo terço nao arriscam nada
Edgar1921 Juniores
  • 290
« Responder #1018 em: 03 de Maio de 2021, 21:59 »
Sequeira com novo contrato à vista no Braga.
https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/amp/sequeira-com-novo-contrato-a-vista-no-braga-13673822.html

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 107
« Responder #1019 em: 04 de Maio de 2021, 00:05 »
No mercado 2020/2021, correram páginas e páginas de discussão sobre o Galeno e a acusarem falta de inteligência. Começou a época e passou de besta a bestial em pouco tempo. Levou com jogos em cima de jogos nas pernas, sempre em alto rendimento...a máquina começou a falhar...e volta a mesma discussão sem sentido no tópico do mercado 2021/2022. A única coisa que sei, é que os mesmos que criticavam o Galeno, diziam que os espanhóis e o Boavista estavam a arrasar no mercado, e agora é ver um a sufocar para não descer e os outros a 17 pontos de distância.

Anuncios M
Anuncios M