Quantcast
Equipa B - Época 2020/2021 - TROFENSE 3-0 SC BRAGA B
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Equipa B - Época 2020/2021 - TROFENSE 3-0 SC BRAGA B
282 Respostas
38565 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 14762
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - TROFENSE 3-0 SC BRAGA B
« Responder #280 em: 10 de Maio de 2021, 13:12 »
proscout.pt

#34 Scout Radar | Jogadores sub-23 da Fase de Subida à Liga 2

Scout Radar é o podcast da ProScout onde apresentamos os talentos do futebol nacional e internacional. Neste episódio vamos trazer à discussão alguns dos maiores talentos ainda sub-23 que estão presentes na fase de acesso à segunda liga, seleccionando um jogador por equipa. Venham conhecer nomes como Beni Mukendi, Ricardinho, Zé Pedro, Chico, Tamble Monteiro, entre outros.

#34 Scout Radar | Jogadores sub-23 da Fase de Subida à Liga 2 Podcasts
https://open.spotify.com/episode/37XxnpdLM6mW0VTGouU3oX?si=0LMTsn5XRiWpsfMomzwLyQ&utm_source=native-share-menu&dl_branch=1

https://open.spotify.com/episode/37XxnpdLM6mW0VTGouU3oX

em: https://www.proscout.pt/34-scout-radar-jogadores-sub-23-da-fase-de-subida-a-liga-2/
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 13727
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - TROFENSE 3-0 SC BRAGA B
« Responder #281 em: 11 de Maio de 2021, 22:25 »
Cheira-me que ainda vamos repetir o jogo com o Anadia...vão agora repetir o Académica-Vilafranquense, porque este utilizou um jogador não inscrito (e em vez de levar com derrota leva com repetição)
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Fernando Marques
Fernando Marques Juniores
  • ***
  • 743
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - TROFENSE 3-0 SC BRAGA B
« Responder #282 em: Hoje às 17:11 »
Já era previsível, ainda para mais com tantas ausências.
A equipa jogou sem laterais de raíz (o Casimiro teve o problema de saúde que todos sabemos e o Pedro Martins devia estar lesionado). O capitão da equipa não esteve presente e é dos jogadores mais experientes (Rodrigo Borges).
Isto sem contar com as ausências do Hernani (nem sei porque é que o meteram a jogar na A...), do Vitor e do Bruno Rodrigues.

Para uma equipa B do nosso clube até acho que a terceira liga pode ser o ideal, pelo menos para já.
Até na equipa B se vê a má gestão do Carvalhal.
É muito bonito andar a dizer que os putos se estrearam pela equipa principal mas para quê? Para se dizer que fizeram um jogo e não voltaram a calçar? De que serve isso? O único caso em que havia uma necessidade incontornável de subir alguém das equipas secundárias foi o Bruno Rodrigues, todos os outros se foi para entrarem só para fazerem meia dúzia de minutos mais valia estar quieto. Jogadores que agora seriam importantes na equipa b não podem dar o seu contributo pois fizeram meia dúzia de minutos na equipa principal só para ficar registado que se estrearam e fazer umas manchetes que ficam bem nos jornais desportivos.
Até aqui críticas o Carvalhal. Mas afinal quem é que tu não críticas no Braga?

Quem só faz bons jogos, nunca perde e nunca erra?

Pedro com todo o respeito, mas és dos utilizadores mais activos e mais críticos do fórum. Para ti tudo está bem quando ganhamos mas isso é uma utopia. Não é que não tenhas razão, mas é normal que quem critica nas derrotas tenha a sua opinião validada por um facto. Mas quando olhamos para o quadro geral, tantos as vitórias como derrotas tem de ser analisadas. Tudo conta. Se temos um plantel curto o que vamos fazer? Nao convocar? Treinar com menos jogadores? Ou treinarem com a equipa A e aparecerem na B antes da hora de jogo? Em que ficamos?

Não me leves a mal mas raramente acrescentas algo positivo quando estamos a passar uma má fase. É tudo mau, são todos fracos. O Braga nunca pode perder (mesmo sabendo que não competimos com as mesmas armas, isto é orçamento, influências, massa associativa, cultura de vencer). Nós somos outsiders sempre. Felizmente nos últimos anos vimos o fosso a fechar um pouco.

Não é que isto que te escrevo te vá fazer mudar. O mais certo é me mandares para o c***. Mas ao menos que te faça pensar se a tua postura é de critica activa e ponderada, ou se queres ser aquele que anda sempre a gritar aos quatro ventos contra tudo e todos à procura likes no Facebook.



Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
 

Anuncios M
Anuncios M