Quantcast
SC BRAGA 2-1 PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2-1 PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
268 Respostas
31482 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 03 de Fevereiro de 2021, 11:02 »
Paulinho "amuou"e foi ....premiado.Bruno Viana "amuou" e desceu a equipa B.
Como é que esta dualidade de critérios beneficia o plantel?.
Não quero com isto defender o Bruno Viana Acho que já devia ter saído da equipa a pelo menos 1 ano.O que está em questão  é como o plantel assimila esta dualidade critérios.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
A diferença é que o Paulinho tinha o sporting interessado, o Bruno Viana não tem ninguém. Não é dificil de perceber acho eu.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 772
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 03 de Fevereiro de 2021, 11:23 »
Paulinho "amuou"e foi ....premiado.Bruno Viana "amuou" e desceu a equipa B.
Como é que esta dualidade de critérios beneficia o plantel?.
Não quero com isto defender o Bruno Viana Acho que já devia ter saído da equipa a pelo menos 1 ano.O que está em questão  é como o plantel assimila esta dualidade critérios.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
A diferença é que o Paulinho tinha o sporting interessado, o Bruno Viana não tem ninguém. Não é dificil de perceber acho eu.
Exatamente, não sei como é que se diz que o Paulinho saiu porque amuou e "abriu um precedente" , não, Paulinho saiu porque o clube teve uma proposta irrecusável e ao mesmo tempo o jogador mostrou vontade de sair, se fosse só porque amuou e queria sair então bastava ao Sporting vir cá com 1 M e o Paulinho mostrar vontade sair e saía não ?
Anuncios M
Anuncios M
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1775
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 03 de Fevereiro de 2021, 11:28 »
Relativamente à decisão para com o Bruno Viana, só me admira que só agora tenham percebido que ele era um ponto fraco na equipa. É aquele tipo de jogador que consegue fazer coisas de muito bom nível, mas alterna com erros grosseiros que nos têm custado muitos pontos. Além disso, a atitude que mostra em campo é de desinteresse, passividade e sobranceria. Outro que se mostra assim, muitas vezes, é o Fransérgio, embora tenha melhorado um pouco nos últimos tempos. A falta de empenho e esforço quando perde a bola e de agressividade em muitos lances, também têm sido penalizadores para a equipa.

Apoio completamente a decisão.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16538
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 03 de Fevereiro de 2021, 12:02 »
Afinal o calendário pode aliviar, pois a UEFA pondera jogos a uma mão em campo neutro, já nesta eliminatória.

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
Acho que não é bem isso segundo o que li.
A UEFA alargou o prazo das eliminatórias (poderão decorrer mais tarde) e se algum clube da casa não poder receber o adversário devido às regras covid, o jogo será em terreno neutro, mas não li que passem a ser a 1 mão apenas.

https://www.tsf.pt/desporto/uefa-alarga-prazos-para-realizacao-da-fase-a-eliminar-da-champions-e-liga-europa-13306625.html
https://maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/liga-europa/uefa-alarga-prazos-para-realizacao-da-fase-a-eliminar-das-provas-europeias
https://www.abola.pt/nnh/2021-02-02/a-atencao-do-benfica-uefa-admite-jogos-em-campo-neutro-nas-suas-provas/877521
Quem não sente não é filho de boa gente.
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 03 de Fevereiro de 2021, 12:04 »
Para o jogo de amanhã espero algumas mudanças no 11 talvez o André Horta no apoio ao Ruiz e o Zé Carlos em vez do Esgaio.
Se der era colocar o Gaitan e o Sporar para ganhar ritmo e entrosamento com equipa.
Espero 2-0 com golos do Ruiz e Galeno  ;)

Sobre a situação do Bruno Viana era previsível que não iria ter vida fácil com o regresso do Tormena mas colocá-lo na equipa B devido há falta de atitude e profissionalismo acho correto. :(
Tiver a rever alguns dos últimos jogos em que ele jogou e a verdade que ele enterrou em muitos lances (nas bolas divididas chega ser penoso).
Quando o jogador pensa que tem o lugar garantido muita das vezes acontece isto.
O Treinador esteve muito bem e até penso que deu muitas oportunidades e não aproveitou, dá-se lugar a quem trabalha quer no plantel quer noutros escalões.
Posto isto o Bruno Rodrigues que aproveite este momento para se mostrar o que vale.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 03 de Fevereiro de 2021, 13:14 »
Relativamente à decisão para com o Bruno Viana, só me admira que só agora tenham percebido que ele era um ponto fraco na equipa. É aquele tipo de jogador que consegue fazer coisas de muito bom nível, mas alterna com erros grosseiros que nos têm custado muitos pontos. Além disso, a atitude que mostra em campo é de desinteresse, passividade e sobranceria. Outro que se mostra assim, muitas vezes, é o Fransérgio, embora tenha melhorado um pouco nos últimos tempos. A falta de empenho e esforço quando perde a bola e de agressividade em muitos lances, também têm sido penalizadores para a equipa.

Apoio completamente a decisão.

visto o lado humano  é uma decisão penosa para o jogador  , mas em termos profissionais é de uma logica  tranparente , o BRUNO  enterrou , facilitou e compremeteu em muitos jogos não dava segurança nenhuma  , é o classico jogador que defende com os olhos  precisava de metade da raça de um CASTRO .
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2740
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 03 de Fevereiro de 2021, 13:46 »
Relativamente à decisão para com o Bruno Viana, só me admira que só agora tenham percebido que ele era um ponto fraco na equipa. É aquele tipo de jogador que consegue fazer coisas de muito bom nível, mas alterna com erros grosseiros que nos têm custado muitos pontos. Além disso, a atitude que mostra em campo é de desinteresse, passividade e sobranceria. Outro que se mostra assim, muitas vezes, é o Fransérgio, embora tenha melhorado um pouco nos últimos tempos. A falta de empenho e esforço quando perde a bola e de agressividade em muitos lances, também têm sido penalizadores para a equipa.

Apoio completamente a decisão.

visto o lado humano  é uma decisão penosa para o jogador  , mas em termos profissionais é de uma logica  tranparente , o BRUNO  enterrou , facilitou e compremeteu em muitos jogos não dava segurança nenhuma  , é o classico jogador que defende com os olhos  precisava de metade da raça de um CASTRO .
Não sou muito favorável a este tipo de decisões, a não ser que algo de muito grave se passe, não estando em causa o rendimento, ou falta dele, do jogador em causa. Há muitas formas de lidar com o problema de falta de empenho, banco ou bancada é uma delas até o rendimento voltar a aparecer.
 Em primeiro lugar tem que estar sempre o grupo, perdem todos e ganham todos.

Com isto, que a união e empenho seja o foco principal deste grupo de trabalho!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 03 de Fevereiro de 2021, 14:14 »
Pelo que se sabe discutiu com o carvalhal no jogo com o Gil Vicente.

Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 03 de Fevereiro de 2021, 14:51 »
Relativamente à decisão para com o Bruno Viana, só me admira que só agora tenham percebido que ele era um ponto fraco na equipa. É aquele tipo de jogador que consegue fazer coisas de muito bom nível, mas alterna com erros grosseiros que nos têm custado muitos pontos. Além disso, a atitude que mostra em campo é de desinteresse, passividade e sobranceria. Outro que se mostra assim, muitas vezes, é o Fransérgio, embora tenha melhorado um pouco nos últimos tempos. A falta de empenho e esforço quando perde a bola e de agressividade em muitos lances, também têm sido penalizadores para a equipa.

Apoio completamente a decisão.

visto o lado humano  é uma decisão penosa para o jogador  , mas em termos profissionais é de uma logica  tranparente , o BRUNO  enterrou , facilitou e compremeteu em muitos jogos não dava segurança nenhuma  , é o classico jogador que defende com os olhos  precisava de metade da raça de um CASTRO .
Não sou muito favorável a este tipo de decisões, a não ser que algo de muito grave se passe, não estando em causa o rendimento, ou falta dele, do jogador em causa. Há muitas formas de lidar com o problema de falta de empenho, banco ou bancada é uma delas até o rendimento voltar a aparecer.
 Em primeiro lugar tem que estar sempre o grupo, perdem todos e ganham todos.

Com isto, que a união e empenho seja o foco principal deste grupo de trabalho!

Queres algo mais grave que o que demonstrou no 2º golo do Paços de Ferreira?
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1994
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 03 de Fevereiro de 2021, 16:36 »
Pelo que se sabe discutiu com o carvalhal no jogo com o Gil Vicente.

E não foi um discusãozinha...Como é lógico uma atitude destas por parte do clube não iria ser tomada por coisa pouca. Pelo que sei até proibido de entrar no estádio esta...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 03 de Fevereiro de 2021, 16:37 »
Árbitro: Rui Costa

Assistentes: Nuno Manso e João Bessa Silva

4.º árbitro: Cláudio Pereira

VAR: Bruno Esteves

AVAR: Rui Teixeira


Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 03 de Fevereiro de 2021, 16:55 »
Eu continuo a achar que não é falta de empenho, simplesmente é um cepo, não lhe reconheço nenhuma qualidade.

É fraco pelo ar, é fraco pelo chão, é fraco nas abordagens, é fraco a defender 1 para 1, é fraco com bola, é no jogo de corpo, é fraco em todos os aspectos que fazem um central bom.
Joka32
Joka32 Juvenis
  • **
  • 131
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 03 de Fevereiro de 2021, 17:33 »
Pelo que se sabe discutiu com o carvalhal no jogo com o Gil Vicente.

E não foi um discusãozinha...Como é lógico uma atitude destas por parte do clube não iria ser tomada por coisa pouca. Pelo que sei até proibido de entrar no estádio esta...
Querem partilhar?
Só a ti jurei amor eterno! ❤️
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 03 de Fevereiro de 2021, 17:56 »
Pelo que se sabe discutiu com o carvalhal no jogo com o Gil Vicente.

E não foi um discusãozinha...Como é lógico uma atitude destas por parte do clube não iria ser tomada por coisa pouca. Pelo que sei até proibido de entrar no estádio esta...
Querem partilhar?

Ai este pessoal que vem para aqui cuscar  ;D ;D ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️
boneli Iniciados
  • *
  • 63
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 03 de Fevereiro de 2021, 18:15 »
Eu continuo a achar que não é falta de empenho, simplesmente é um cepo, não lhe reconheço nenhuma qualidade.

É fraco pelo ar, é fraco pelo chão, é fraco nas abordagens, é fraco a defender 1 para 1, é fraco com bola, é no jogo de corpo, é fraco em todos os aspectos que fazem um central bom.

Não sei se te lembras do Bruno Viana no inicio quando foi contratado e do Bruno Viana de agora. São jogadores completamente diferentes....ele não era nenhum cepo! A questão é que de ano para ano o seu desempenho veio  piorando. Algo se passou para regredir em vez de evoluir. Não culpo o CC porque isto foi uma constante com os vários treinadores que o treinaram ao longo das épocas. Mas sem dúvida que é notória a falta de dedicação e empenho e é o que me revolta mais é ver um jogador que tinha qualidades e tudo para poder evoluir a apagar-se aos poucos e poucos.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 03 de Fevereiro de 2021, 18:53 »
Eu continuo a achar que não é falta de empenho, simplesmente é um cepo, não lhe reconheço nenhuma qualidade.

É fraco pelo ar, é fraco pelo chão, é fraco nas abordagens, é fraco a defender 1 para 1, é fraco com bola, é no jogo de corpo, é fraco em todos os aspectos que fazem um central bom.

Não sei se te lembras do Bruno Viana no inicio quando foi contratado e do Bruno Viana de agora. São jogadores completamente diferentes....ele não era nenhum cepo! A questão é que de ano para ano o seu desempenho veio  piorando. Algo se passou para regredir em vez de evoluir. Não culpo o CC porque isto foi uma constante com os vários treinadores que o treinaram ao longo das épocas. Mas sem dúvida que é notória a falta de dedicação e empenho e é o que me revolta mais é ver um jogador que tinha qualidades e tudo para poder evoluir a apagar-se aos poucos e poucos.
Então não me lembro? Começou muito mal, depois andou ali 6 meses razoáveis e nos últimos 2 anos tem sido a mesma miséria dos primeiros 6 meses.

Muito mau.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 03 de Fevereiro de 2021, 18:54 »
Amanhã ia a jogo com Matheus, Zé Carlos, Tormena, Carmo e Raul, Castro, Novais e André Horta, Galeno, R.Horta e Ruiz.

Quanto ao Viana o problema disto tudo vai ser arranjar em Junho quem lhe pegue, provavelmente terá que ser por empréstimo e com muita sorte.
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2021, 18:56 por SEMPRESCB »
cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 03 de Fevereiro de 2021, 19:44 »
se o BRUNO VIANA se se acha assim tão bom , então que peça  rescisão de contrato imediata , e que procure um clube que se sujeite ao seu mau profissionalismo (ou mau jogador ) e lhe pague um bom ordenado só por seus lindos olhos .  tenho pena porque gosto que toda gente se sinta bem e realizados em BRAGA e no meu SCB ,  se ele tem duvidas quanto a suas más atuações que peça um compilação dos lances dos golos sofridos esta época e da anterior .
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3556
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 03 de Fevereiro de 2021, 20:18 »
Deixem lá o Bruno Viana. Interessa é vencer este jogo.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  Re: SC BRAGA - PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 03 de Fevereiro de 2021, 20:20 »
Uma coisa é certa...já fico mais descansado ao receber a notificação do 11 inicial para este jogo... já sei que não vou ver o nome daquele “mostrengo”.

Parabéns ao nosso treinador por fazer finca pé em relação a isto...é fácil perceber de onde vinha a pressão para continuamente termos de levar com este gajo.
 

Anuncios M