Quantcast
PAÇOS DE FERREIRA 2-0 SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
PAÇOS DE FERREIRA 2-0 SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
211 Respostas
27038 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #180 em: 16 de Janeiro de 2021, 18:05 »
Um ponta de lança era para ontem...

Muito jogo, mas zero de eficácia.
Mas não foram os avançados que falharam, foi o mesmo de sempre, adoro o Horta mas já não há paciência fds

O Braga precisa de um goleador. Produz muito volume ofensivo, cria normalmente muitas oportunidades, mas desperdiça muito.
Aleluia.

Até com Paulinho isso é mais do que necessário.
Depois de ouvir Carvalhal fiquei completamente esclarecido. Se não vê o óbvio e se limita a considerar que o jogo foi ingrato...
Com Salvador agarrado aos tostões e a exigir deste plantel o que ele não tem, muito menos comparado com os dos três ditos grandes, bem que podemos ir baixando as expectativas. Nem o habitual, é já nada motivador, quarto lugar está garantido.
Deposito apenas alguma esperança na taça de Portugal. Uma pena que em época de centenário e com mais uma possibilidade de ir à liga dos campeões não se tenha feito nada para dar a Carvalhal mais do que um plantel curto.

Estádio da Mata Real

Primeira Liga 2020/2021

P. Ferreira
P. Ferreira
2
0
VS
SC Braga
SC Braga
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #181 em: 16 de Janeiro de 2021, 18:07 »
 realmente estes 2 centrais foram uma aposta falhada são os dois muitos presos de reflexos , um central "jogador de alta competição "normal mete o pé no remate do bruno costa ., relativamente a david carmo  tem que partir muita pedra antes de ser central para um BRAGA ambicioso . ao tirar al musrati o CC  cometeu  suicídio . e pronto ricardo horta falhou um golo cantado que podia mudar o jogo . de resto defrontamos uma equipa muito solida e competente .
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #182 em: 16 de Janeiro de 2021, 18:07 »
Sinceramente também acho que o Abel Ruiz não fez um bom jogo.. então ao nível de pressão foi mesmo uma nulidade, a saida de bola do Paços sempre foi muito tranquila, nem pressão tiveram.

É obvio que não foi por ele que perdemos, mas o Paulinho dá muito mais ao jogo e vai mais ao encontro daquilo que pretendemos. Eu não gostei, é a minha opinião.

No entanto, não gostei de nenhum, acho que foi dos piores jogos que fizemos nos últimos tempos, nunca conseguimos impor ritmo no jogo e tivemos sempre muita dificuldade em sufocar o Paços. Podemos ter criado algumas oportunidades mas no resto foi muito fraquinho.

Na minha opinião não consigo destacar nenhum jogador pela positiva, mas houve jogadores que estiveram num nivel lastimável: Carmo, Viana e Fransergio.
Os que entraram também não melhoraram em nada.

Foi um péssimo jogo.. penso que até se entrasse o Messi hoje iria parecer um perneta. Tudo muito mau.

Melhores dias virão, também não sera difícil fazer melhor do que hoje.

Braga Sempre!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #183 em: 16 de Janeiro de 2021, 18:34 »
Bem, o que dizer hoje?
Na antevisão ao jogo, em relação ao onze inicial, mantenho a opinião que tinha, e que aqui disse. O único verdadeiro problema era o Bruno Viana.

A primeira parte foi toda nossa, tivemos muito mais posse, anulamos por completo a saída de bola do Paços, mas não sem sacrifícios. Para termos esse controlo, jogamos com o Fransérgio na frente, que faz o apoio ao meio campo, e o Horta muito central, o que nos tirou muita largura. Ficamos maioritariamente apenas com o Galeno e o Esgaio na linha, que hoje tiveram os dois um jogo mau. O Galeno decidiu sempre mal (em altura de chutar passava, em altura de passar chutava), e o Esgaio não acertou com os cruzamentos. O Abel jogou bem de costas para a baliza e na distribuição para as linhas e no apoio também das linhas (tal como o Horta, quando pôde), mas o jogo das linhas, como foi mau, não conseguiu levar a bola de volta ao avançado.

Por tudo isso, controlámos a posse e o jogo em toda a primeira parte, mas não tivemos oportunidades de golo (ao contrário do que muita gente se está a queixar aqui, que falhamos muitas oportunidades - não, não falhámos, falhámos sim em criá-las).

Por causa disso, e numa tentativa de melhorar na criação das tais oportunidades, o Carvalhal pensou (e bem, na minha opinião) que devia entrar o Iuri, sacrificando alguma presença no meio campo. Em vez de tirar o Fransérgio e levar o Horta para a frente, decidiu tirar o Musrati, e correu mal (claro que depois de correr mal é mais fácil de perceber que correria mal - não posso ficar chateado com o Carvalhal por decidir arriscar, mas admito que sair o Fransérgio em vez do Musrati nos daria maior segurança no meio campo sem sacrificar a maior presença ofensiva do Iuri). Quando o Musrati saiu, o Paços aproveitou para ter mais bola do que a que lhes estava a ser permitida na primeira parte, e na primeira oportunidade de golo marcou. O Esgaio é um desastre a defender, e o apoio que tem no centro pior é - que dizer do Bruno Viana que não tenha já sido dito hoje, a semana passada, o ano passado, há dois anos, e por aí fora? Só não vê quem não quer.

A partir daqui foi tudo um desastre. O Carvalhal continuou a errar nas substituições - o Schettine fez hoje o pior jogo pelo Braga (e tinha boa concorrência de outros jogos terríveis), e o Novais pode ter um ou outro bom pormenor de vez em quando (e até tem feito boas subsituições), mas daí a ser a opção para revirar um resultado ainda vai muito. Perdemos o apoio do avançado entre linhas (que o Ruiz estava a dar) e a velocidade do Galeno (mesmo que estivesse a ser sem critério), e o Iuri entrou com vontade (e até acho que foi o melhorzito na segunda parte) mas teve também muito pouco critério.

Hoje tivemos muitos problemas, e fizemos um jogo horrível, mas também acho que as pessoas gostam de criticar só por criticar sem critério e sem saber o que estão a criticar. Que oportunidades desperdiçamos hoje (fora aquela do Horta)? Em que ocasião o Paulinho marcava hoje? O problema hoje não foi o desperdício que é costume (até porque o maior desperdiçador está lesionado), o problema hoje foi o excesso de bola e a nulidade na criação de oportunidades.
O Abel na primeira parte não foi perfeito, nem foi um Paulinho, mas achar que hoje era o Paulinho que fazia a diferença é recusar a ver o jogo da forma como ele é. Aquilo que o Paulinho traz que o Abel não traz é uma maior agressividade na primeira instância da saída de bola do adversário. Isso só faz falta quando estamos a ter dificuldade em ter bola, o que não aconteceu hoje na primeira parte. Na segunda parte ainda admito que um Paulinho teria sido muito mais inconveniente à defesa do Paços do que o Schettine, mas achar que hoje estava tudo resolvido se tivéssemos o Paulinho é recusarem-se a ver problemas bem mais graves que esta equipa tem. O Abel é novo, tem muito que melhorar, e obviamente não é melhor que o Paulinho, mas foi dos melhores hoje e o problema certamente não foi ele.


Fica uma oportunidade de ouro (que nunca mais vamos ter) de ganhar pontos às 4 equipas. Mais do que isso, fica para trás qualquer ideia de que lutaremos pela Champions esta época (pelo menos para mim). Agora é tentar fazer uma gracinha na Taça da Liga, chegar à meia-final da Taça (provavelmente com o Porto) e dar tudo para conseguirmos a final. No campeonato, é segurar o 4º lugar, que provavelmente significará presença na Liga Europa.

A saber que esta era a época, de centenário, para fazer tudo por tudo para que fosse histórica, não tenho outra palavra para descrevê-la (já em Janeiro) que não uma autêntica desilusão. Zero investimento (filosofia que pelos vistos continuará no mercado de inverno, independentemente do choradinho do treinador), os mesmo problemas defensivos que temos vindo a apresentar nos últimos anos sem qualquer tentativa de os resolver, um treinador bem mais limitado do que ele (e muita gente) o querem fazer.
Não só não vamos conseguir encurtar o fosso para os outros 3 com dinheiro de Champions, como vamos assisti-los a estabilizar do outro lado do fosso com esse mesmo dinheiro.
Sócio 2669.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #184 em: 16 de Janeiro de 2021, 18:49 »
Se repararem no remate do Horta a bola sobe antes de lhe tocar... não o consigo culpar e ele saiu frustrado com ele próprio, as coisas não lhe estão a sair bem e é dos que mais sente a camisola.

O Bruno Viana até consegue ser jeitoso quando joga com um central bom ao lado, já o Carmo... bem, já não me lembrava de ver um central tão caceteiro, tanta falta desnecessária. Que o vendam.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #185 em: 16 de Janeiro de 2021, 21:19 »
Adversário dificil de desbloquear, aliás e mais uma vez a única forma de desfazer as duas linhas juntas que colocaram em frente à área seria um golo nosso, e tivemos oportunidade para isso, mas não fomos eficazes. E o adversário, sempre confortável com aquele bloco baixo, e  diga-se muito bem montado, nunca precisou de o desfazer pois nunca precisou de arriscar, porque o resultado nunca o obrigou a expor-se, os golos acabaram por aparecer nas poucas subidas que tiveram à nossa àrea...

Era um jogo que já previa de elevado grau de dificuldade e só obrigando o adversário a tomar algum risco é que poderiamos ter espaços na frente, não aconteceu, e os espaços nunca apareceram, mesmo assim a equipa bateu-se bem, apenas não foi eficaz.

Agora focar na taça da liga!
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2021, 21:58 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #186 em: 16 de Janeiro de 2021, 21:32 »
 Honestamente pouco me interessa a opinião de alguns que discordam ou dizem que venho cá só quando o Braga perde, ficava mais contente se fossem ler os meu comentários anteriores e se eu divergisse na minha opinião.

Continuo a dizer: O Salvador é o melhor presidente que temos, mas em relação ao plantel é só publicidade enganosa. O Carvalhal é um grande homem, mas Santos da casa não fazem milagres.

Sempre que precisamos de mostrar o valor falhamos, depois de um grande jogo contra o Sporting que perdemos, hoje não tivemos a mesma atitude.
Enfim, eu é que sou burro.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #187 em: 16 de Janeiro de 2021, 22:23 »
Honestamente pouco me interessa a opinião de alguns que discordam ou dizem que venho cá só quando o Braga perde, ficava mais contente se fossem ler os meu comentários anteriores e se eu divergisse na minha opinião.

Continuo a dizer: O Salvador é o melhor presidente que temos, mas em relação ao plantel é só publicidade enganosa. O Carvalhal é um grande homem, mas Santos da casa não fazem milagres.

Sempre que precisamos de mostrar o valor falhamos, depois de um grande jogo contra o Sporting que perdemos, hoje não tivemos a mesma atitude.
Enfim, eu é que sou burro.
Publicidade enganosa!?
Para o orçamento que temos acho que estamos bem servidos, claro que há sempre esta ou aquela posição que pode melhorar, mas não sei onde viste essa publicidade, pois neste momento estamos a cumprir com os objectivos definidos no inicio da época...
Os ditados valem o que valem, mas por exemplo o S. Conceição é um santo da casa lá no Porto e tem feito milagres... ou não?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #188 em: 16 de Janeiro de 2021, 23:01 »
Honestamente pouco me interessa a opinião de alguns que discordam ou dizem que venho cá só quando o Braga perde, ficava mais contente se fossem ler os meu comentários anteriores e se eu divergisse na minha opinião.

Continuo a dizer: O Salvador é o melhor presidente que temos, mas em relação ao plantel é só publicidade enganosa. O Carvalhal é um grande homem, mas Santos da casa não fazem milagres.

Sempre que precisamos de mostrar o valor falhamos, depois de um grande jogo contra o Sporting que perdemos, hoje não tivemos a mesma atitude.
Enfim, eu é que sou burro.
Publicidade enganosa!?
Para o orçamento que temos acho que estamos bem servidos, claro que há sempre esta ou aquela posição que pode melhorar, mas não sei onde viste essa publicidade, pois neste momento estamos a cumprir com os objectivos definidos no inicio da época...
Os ditados valem o que valem, mas por exemplo o S. Conceição é um santo da casa lá no Porto e tem feito milagres... ou não?

Não estou aqui para comparar o Braga com os outros, aliás num ano normal a ver pelo que os outros jogam estaríamos a lutar pelo primeiro lugar. Se o objectivo era o quarto lugar nem devia ser preciso escolher o treinador, porque de forma natural o Braga consegue, até podia ser o Jorge Jesus que tínhamos o quarto lugar garantido.
Fazer mais é que parece difícil, quantos treinadores ficaram abaixo do quarto lugar nos últimos 15 anos? 
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #189 em: 16 de Janeiro de 2021, 23:17 »
Jogo que não se podia perder e fomos pouco competentes na 2.ª parte.
Uma equipa do Paços bem montada e sobretudo com tendência de fechar os pontos fortes do Braga, o jogo interior de Horta e as arrancadas de Galeno.
Nos primeiros 15 minutos, cheguei a irritar-me com a quantidade de passes fáceis que falhamos, com Esgaio, Viana e Fransérgio no topo dos que mais falharam. Galeno tem dois ou três domínios e decisões completamente desconcentradas.
Percebia-se que este ia ser o "tal jogo", como foi no Jamor e outros, onde não íamos tirar grande sumo.
Para mim, o problema da equipa foi a atitude competitiva. Pouca agressividade nos duelos e muita desinspiração.
Infelizmente, mesmo que custe admitir, parece-me que o nosso mundo é este, não saindo do mesmo buraco. Nos jogos somos uns bichos, com Castro a dominar tudo, Horta a marcar, Galeno a rasgar e até Esgaio a flanquear muito bem, mas de repente..... surge um BSad, um Paços , etc e lá se vai o nosso esquema a nossa moral.
Fica evidente que temos falhas no mercado: Gaitan não aparece e foi um falhanço até agora. Ruiz não é o verdadeiro ponta de lança que encosta no defesa e dá luta, muito pelo contrário, raramente ganha um duelo e depois os nosso centrais estão sempre a falhar. Precisamos rever esta posição.
Triste pela derrota e para pouca capacidade de reação.
Resta assumir a derrota, pensar nos erros e melhorar.
Força Guerreiros!!!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #190 em: 16 de Janeiro de 2021, 23:25 »
Honestamente pouco me interessa a opinião de alguns que discordam ou dizem que venho cá só quando o Braga perde, ficava mais contente se fossem ler os meu comentários anteriores e se eu divergisse na minha opinião.

Continuo a dizer: O Salvador é o melhor presidente que temos, mas em relação ao plantel é só publicidade enganosa. O Carvalhal é um grande homem, mas Santos da casa não fazem milagres.

Sempre que precisamos de mostrar o valor falhamos, depois de um grande jogo contra o Sporting que perdemos, hoje não tivemos a mesma atitude.
Enfim, eu é que sou burro.
Publicidade enganosa!?
Para o orçamento que temos acho que estamos bem servidos, claro que há sempre esta ou aquela posição que pode melhorar, mas não sei onde viste essa publicidade, pois neste momento estamos a cumprir com os objectivos definidos no inicio da época...
Os ditados valem o que valem, mas por exemplo o S. Conceição é um santo da casa lá no Porto e tem feito milagres... ou não?

Não estou aqui para comparar o Braga com os outros, aliás num ano normal a ver pelo que os outros jogam estaríamos a lutar pelo primeiro lugar. Se o objectivo era o quarto lugar nem devia ser preciso escolher o treinador, porque de forma natural o Braga consegue, até podia ser o Jorge Jesus que tínhamos o quarto lugar garantido.
Fazer mais é que parece difícil, quantos treinadores ficaram abaixo do quarto lugar nos últimos 15 anos?
E quantos ficaram acima do quarto lugar? Também ambiciono algo mais que o quarto lugar, mas não estaria disposto a arriscar a qualquer preço, mesmo o terceiro lugar não é garantido na CL, basta olhar ao que aconteceu nas últimas épocas às equipas portuguesas nesses play-off's da CL. Estamos em várias frentes, sei que o resultado de hoje é desmoralizante, mas ainda temos muito a ganhar esta época.
Força Guerreiros!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #191 em: 16 de Janeiro de 2021, 23:54 »
Honestamente pouco me interessa a opinião de alguns que discordam ou dizem que venho cá só quando o Braga perde, ficava mais contente se fossem ler os meu comentários anteriores e se eu divergisse na minha opinião.

Continuo a dizer: O Salvador é o melhor presidente que temos, mas em relação ao plantel é só publicidade enganosa. O Carvalhal é um grande homem, mas Santos da casa não fazem milagres.

Sempre que precisamos de mostrar o valor falhamos, depois de um grande jogo contra o Sporting que perdemos, hoje não tivemos a mesma atitude.
Enfim, eu é que sou burro.
Publicidade enganosa!?
Para o orçamento que temos acho que estamos bem servidos, claro que há sempre esta ou aquela posição que pode melhorar, mas não sei onde viste essa publicidade, pois neste momento estamos a cumprir com os objectivos definidos no inicio da época...
Os ditados valem o que valem, mas por exemplo o S. Conceição é um santo da casa lá no Porto e tem feito milagres... ou não?

Não estou aqui para comparar o Braga com os outros, aliás num ano normal a ver pelo que os outros jogam estaríamos a lutar pelo primeiro lugar. Se o objectivo era o quarto lugar nem devia ser preciso escolher o treinador, porque de forma natural o Braga consegue, até podia ser o Jorge Jesus que tínhamos o quarto lugar garantido.
Fazer mais é que parece difícil, quantos treinadores ficaram abaixo do quarto lugar nos últimos 15 anos?
E quantos ficaram acima do quarto lugar? Também ambiciono algo mais que o quarto lugar, mas não estaria disposto a arriscar a qualquer preço, mesmo o terceiro lugar não é garantido na CL, basta olhar ao que aconteceu nas últimas épocas às equipas portuguesas nesses play-off's da CL. Estamos em várias frentes, sei que o resultado de hoje é desmoralizante, mas ainda temos muito a ganhar esta época.
Força Guerreiros!
A real diferença é que agora o 4° e o 5° lugar dão exatamente o mesmo: bola.
O 4° lugar era importante para garantir a Liga Europa, agora nem isso.
Prefiro 1000x arriscar e investir a sério numa equipa que lute por mais e ficar em 6°, do que continuar em 4° e estagnar. Uma ou duas épocas menos boas, e é sempre a descer. Tínhamos um Sporting fragilizado, endividado, e não o aproveitamos para fazer um sério investimento. Agora, com o Sporting garantindo (se garantir) um apuramento para a Champions, podem ter a certeza que nunca passaremos do 4°

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #192 em: 17 de Janeiro de 2021, 00:05 »
Qualquer jogo em que alinhamos de início com o Bruno Viana e David Carmo na defesa e o Fransérgio no apoio ao ataque (interior direito? 10? Segundo avançado? qualquer coisa ali no relvado?) é meio caminho andado para um mau resultado.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #193 em: 17 de Janeiro de 2021, 10:57 »
Eu gosto muito do Carvalhal, mas esta sobranceria que ele tem já me começa a incomodar. Quando fala, parece que está com um pé dentro e outro fora, dá uma entrevista a um canal brasileiro, no nosso estádio sem qualquer tipo de indumentária que identifica-se o clube (que lhe paga) onde fala essencialmente de todas as equipas onde passou menos do Braga, fala de uma maneira como se fosse ele que tivesse inventado o futebol, prefere ganhar 4-3 do que 1-0, ok... ! Aparece agora a dizer que só recusou o Flamengo por causa da mulher e dos filhos, quase de uma forma arrependida. Depois vai a Paços de Ferreira e leva um banho de táctica, como levou com a BSAD, e eu (nós) que acreditamos nele, começamos a perceber que com aquela equipa é possível fazer muito mais, Ok está em 4 frentes e daí, não é obrigação de uma equipa com esta qualidade?! Os adversários das taças tem sido muito fracos e na LE passamos como era de esperar. Custa-me muito dizer isto porque repito, gosto muito do Carvalhal, mas ele começa a dar razões para que o sentimento mude, em relação ao facto de achar, que ele pode ser uma solução a longo prazo. Pelo que dá a entender ele não está muito interessado nisso. Se pensarmos, ele não está a fazer nada a mais que outros tantos que já cá passaram não tivessem feito. Anda embalado por dizerem que o Braga joga bom futebol etc... era um grande problema o Viana e o Carmo não poderem jogar etc... honestamente parece-me que foi com o Rolando e o Raul que a equipa foi mais concistente defensivamente. Que abra os olhos e não ande em bicos de pés, e que se ponha fino! O Braga não deve ser um plano B de nenhum treinador.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #194 em: 17 de Janeiro de 2021, 11:27 »
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 418
  • Braga sempre!
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #195 em: 17 de Janeiro de 2021, 11:41 »
O que me revolta é eu ter acordado hoje ainda a pensar naquela m**** de jogo e haver jogadores que não se dignam a correr num lance de golo eminente que, provavelmente, nunca mais pensaram no lance sequer.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #196 em: 17 de Janeiro de 2021, 11:52 »
Calma que não foi assim tão mau, só perdemos um ponto para os lugares do podium.
jotam Juvenis
  • **
  • 222
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #197 em: 17 de Janeiro de 2021, 12:26 »
E perdemos 3 para o 5º !! ou seja:estamos a 2 pontos do Paços e se os espanhóis ganharem os 2 jogos em atraso ficam a 1. Qualquer treinador faria igual ou melhor com este plantel e este orçamento,gostava de perguntar ao Carvalhal,se o Pepe estivesse nosso plantel iria sempre para a bancada em detrimento do Viana,com faz com o Rolando? o defesa por quem Amorim suspira (Tormena) não tem lugar a equipa? ou é inferior ao Carmo?
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #198 em: 17 de Janeiro de 2021, 12:27 »
Calma que não foi assim tão mau, só perdemos um ponto para os lugares do podium.

ahahahahahah
darno
darno Juniores
  • ***
  • 748
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #199 em: 17 de Janeiro de 2021, 13:52 »
Com esta derrota não temos mais margem de erro, temos de ganhar os próximos 3 Jogos (Gil-Moreira-Portimonese) até recebermos o Porto para podermos sonhar com algo mais em caso de vitória. Tudo o que não sejam 3 vitórias, torna o cenário muito complicado, para além de afastarmos de vez os de cima, podemos correr o risco de perder o 4º Lugar no jogo com o Porto.
 

Anuncios M