Quantcast
PAÇOS DE FERREIRA 2-0 SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
PAÇOS DE FERREIRA 2-0 SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
211 Respostas
27053 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #160 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:30 »
O Fransérgio, já apareceu?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #161 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:31 »
É certo que o Paulinho faz muita falta (nenhum dos outros dois oferece metade ao jogo...), mas hoje o Carvalhal esteve desastrado.
Até percebo, embora não concorde, que tenha colocado o Fransérgio no apoio ao Ruiz, mas ao intervalo tinha de ter saído.
Esta dupla de centrais não funciona.
O Galeno esteve desastrado hoje.
O Horta já nos enterrou uns 6/7 pontos só com falhanços em que é mais fácil marcar que falhar.

9 pontos de distância já é muito, duvido que dê para fazer alguma coisa de jeito...
Eu não sei que jogos é que vocês vêm...Que falta fez o Paulinho na primeira parte? O Abel, naquilo que o Paulinho é bom, fez um excelente jogo. De costas para a baliza, a descer e distribuir para as linhas foi exímio.

O problema veio de quem cria as oportunidades, que hoje não conseguiu. Não tivemos Iuri, Horta jogou mais central, e Esgaio e Galeno estiveram mal.

 Que ia fazer o Paulinho para melhorar isto? O Paulinho é bom (e melhor do que as soluções que temos) mas vocês fazem dele um deus sem defeitos. Fez-nos bem mais falta na segunda parte, na pressão inicial, do que na primeira.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não é que o Abel tenha estado mal, mas não oferece o mesmo, além de perder quase todos os duelos quando metem o físico. Quando recebe em condições mostra qualidade. Não oferece os mesmos movimentos do Paulinho, ponto.

PS- O Fransérgio tem demasiado estatuto. Se assim é, mais vale despachar este jogador.
O Tormena é melhor que o Carmo e o Viana juntos, além de se complementar bem com qualquer central que jogue ao lado dele, ao contrário dos titulares.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
jotam Juvenis
  • **
  • 222
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #162 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:32 »
O Carvalhal hoje, enterrou definitivamente as hipóteses de um lugar no pódio,morreu junto com as suas convicções: que a lesma do Viana e o cepo do Carmo fazem a melhor dupla de centrais!!! um equívoco do qual foi vitima. Para aprender,qualquer mija a escada nos mete golos sem grandes oportunidades. O Bsad tem 6 marcados 2 deles foram contra o Braga!!
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #163 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:33 »
Facto, Rolando e Raul é a melhor dupla até agora, fizeram poucos jogos, sim, mas foram os mais eficientes.
O bruno viana por exemplo ja devia estar a aquecer o banco do vizela há 6 meses atras.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #164 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:34 »
Já nem entro na discussão dos centrais quando jogamos a épocas com o Bruno
Viana.

Onde sempre tivemos centrais autoritários, capitães, que davam tudo pela equipa.
Agora temos sonecas.
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #165 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:34 »
O Ricardo horta precisa de vinte oportunidades para marcar um golo enfim
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #166 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:35 »
Resumo do jogo:

A equipa mais forte foi condicionada pela menos forte, desde logo no onze que CC apresentou...colocou em campo três médios com receio do adversário, insistindo numa fórmula que nunca resultou e quando ao intervalo decidiu regressar à sua identidade voltou a errar mantendo Fransérgio e tirando Musrati, depois vieram as restantes substituições.

Pepa dois Carvalhal zero porque esta derrota tem dedo do Carvalhal, desde o onze apresentado até às substituições... vitória táctica do Paços.
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2021, 17:38 por Lipeste »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #167 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:35 »
Oiçam bem a flash interview do Pepa, e percebam a diferença entre falar bem e ser bom a falar. O Pepa fala muito bem, e nós temos cá um que é bom a falar. Não parece, mas ainda vai uma diferença bem grande

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #168 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:37 »
Nem sou de embirrar com o homem, mas o Viana podia perfeitamente cortar o remate do Bruno Costa no primeiro golo. Mas nem a perna mexe.

Do segundo nem vale a pena falar.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #169 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:37 »
Rolando e Raúl têm de ser os centrais titulares, se um não poder a alternativa tem de ser Tormena.

Permite-me discordar. Rolando e Raúl são dos centrais mais lentos que vi jogar.
O Braga necessita de treino mental de finalização, principalmente, Ricardo Horta que está sempre a falhar golos cantados.

São opiniões, que respeito como é óbvio. A meu ver mesmo não tendo a velocidade de outros tempos, Rolando e Raúl, dão, neste momento, mais à equipa, a atacar e defender, que a dupla Viana e Carmo. Então quando não está Musrati em campo, ainda mais me parece.
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2021, 18:01 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #170 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:38 »
Um ponta de lança era para ontem...

Muito jogo, mas zero de eficácia.
Mas não foram os avançados que falharam, foi o mesmo de sempre, adoro o Horta mas já não há paciência fds

O Braga precisa de um goleador. Produz muito volume ofensivo, cria normalmente muitas oportunidades, mas desperdiça muito.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #171 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:39 »
e ainda temos tormena, que me parece melhor do que os 2 cepos que jogam a centrais e no proximo jogo de certeza que voltam a ser os mesmos
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #172 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:40 »
Não se podem falhar tantas oportunidades como nós falhamos. Hoje até nem criamos um volume de oportunidades como noutros jogos, mas tivemos pelo menos 4 claras. Voltamos a perder exatamente da mesma forma que perdemos contra o sporting e o santa clara. Temos o domínio de jogo, temos oportunidades, temos o jogo controlado defensivamente e depois falhamos oportunidades lá na frente e sofremos golos nos 2 ataques que sofremos.

Não vale a pena termos o jogo na mão quando depois falhamos golos como o do Horta, o do Fransérgio ou o do Esgaio. Temos que marcar.

Já não há palavras para o Bruno Viana. A bola passa a 5milímetros da perna dele no 1º golo e ele não teve a decência de sequer esticar a perna. Assentou os pés na relva e ficou à espera que ela lhe batesse. Inaceitável. E a forma como não reage no 2º golo, enfim, mais do mesmo.

De resto, o Schettine sempre que joga é menos um. Não ganha 1 bola, não faz 1 passe, 1 finta e quando o metem na cara do GR falha (no início do campeonato). Mais vale meter o Vítor que ao menos corre. Sem o Paulinho perdemos muita capacidade de choque, porque o Abel não dá isso. Mas o Abel, como já disseram aqui, deu na mesma jogo como pivot, tal como o Paulinho faz bem. É ele que abre para a oportunidade do Fransérgio por exemplo. Mas não há dúvida que por muita crítica que se faça ao Paulinho, não temos outro da sua qualidade.

Acho que este jogo mostra que para o campeonato a única coisa que podemos almejar é o 4º lugar. Temos as taças onde podemos fazer algo, a começar já na 4ª feira, mas sem Paulinho, com a atitude execrável do Viana e os falhanços do Horta vai ser quase impossível.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #173 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:44 »
Rolando e Raúl têm de ser os centrais titulares, se um não poder a alternativa tem de ser Tormena.

Permite-me discordar. Rolando e Raúl são dos centrais mais lentos que vi jogar.
O Braga necessita de treino mental de finalização, principalmente, Ricardo Horta que está sempre a falhar golos cantados.

São opiniões, respeito. A meu ver mesmo não tendo a velocidade de outros tempos, Rolando e Raúl, dão, neste momento, mais à equipa, a atacar e defender,  que a dupla Viana e Carmo. Então quando não está Musrati em campo, ainda mais me parece.
O Raúl faz melhor o trabalho do Carmo do que o Carmo, mas também é bem mais lento.
Rolando-Raúl parece impensável na forma como o Braga joga, são muitos lentos, e podem cumprir em jogos mais fáceis, mas hoje, por exemplo, teria corrido muito mal.
O Tormena é que acho que é o nosso melhor central, e não joga para jogar o Bruno Viana, o maior problema está aí.

Honestamente, com o Tormena a titular, não só ajudaria na linha o Esgaio (que todos conhecemos as fragilidades defensivas), porque conhece bem a posição, como ajudaria no posicionamento quer do Carmo quer do Raúl.

O maior e mais importante problema é só um, Bruno Viana.
Não é central para um Rio Ave, muito menos para um Braga. Mais grave que isso, muito treinador passou  pelo Braga, e nenhum teve a opinião que toda a gente tem. Isto só pode significar uma coisa, que é bem mais grave do que qualquer outra: há interferências de agentes na escalação do Braga.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #174 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:45 »
O Paulinho com a idade do Ruiz andava no Gil Vicente a marcar aos 2 ou 3 golos por temporada. É preciso relativizar as coisas.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2397
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #175 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:46 »
Jogo infeliz do colectivo. Sim, entrar com B Viana na equipa é entrar com um a menos... já sabemos, não há entrega nenhuma mas nos treinos deve ser muito bom pq continua a titular seja quem for o treinador.
Este jogo era importante para ganhar pontos aos da frente e em vez disso perdemos pontos para toda a gente, para os da frente e para quem vem atrás.

Enfim, sempre que precisamos de ganhar, falhamos.

É triste mas ainda há muito campeonato para se jogar.
Orgulho Bracarense
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #176 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:49 »
Oiçam bem a flash interview do Pepa, e percebam a diferença entre falar bem e ser bom a falar. O Pepa fala muito bem, e nós temos cá um que é bom a falar. Não parece, mas ainda vai uma diferença bem grande

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Opa eu não é por termos perdido este jogo mas eu nunca gostei do Carvalhal a falar.
Disse-o quando foi anunciado como nosso treinador e cada vez mais acho que não estou enganado.
Sou sincero acho-o muito fanfarrão e fico cansado de o estar sempre ouvir falar do campeonato inglês de alguma forma. E depois parece que tem um discurso que parece que está a ler um guião, parece que já está preparado antes do jogo começar (no ultimo jogo para a taça foi essa a ideia que me ficou, disse exactamente o mesmo na flash interview para a sporttv, next e na conferência de imprensa, quase palavra por palavra).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #177 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:50 »
Na teoria até pode encaixar bem ou ser uma boa opção, mas espero nunca mais ver o Fransérgio a jogar no apoio ao avançado.
Isto é igual a jogar com 10!
O Fransérgio é um bom médio a jogar de frente para o jogo, a partir de trás para fazer movimentos de rutura e aparecer na área. Entre linhas é horrível!!!!
O Schettine tem sido tão ridículo que eu já nem tenho palavras para ele.
O Tormena, um central que em todos os jogos que fez teve uma falha "grave" (o penalti no Dragão, mas o jogo já estava (quase) perdido) tem de jogar sempre!

Nada está perdido mas é muitíssimo complicado retirar alguma coisa deste campeonato, mesmo que a queda do sporting já tenha começado (está-me a parecer que nos próximos 4 jogos perdem mais 4/5 pontos).

Volto a repetir, o Paulinho faz muita falta, mas hoje o Carvalhal esteve completamente desastrado.
FORÇA BRAGA
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #178 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:53 »
Eheh agora o Abel é único jogador que é bom...


Não vale a pena comparar os centrais de hoje com os de antigamente, o Braga joga da maneira completamente diferente, hoje em dia é exigido muito mais de um central, é só ver a sua influência nos processos de construção de jogo.
Também não vale a pena culpar jogadores individuais, não é assim que se analisa um jogo. Perdemos o meio campo fruto das substituições e o Paços soube aproveitar a boa fase deles e foi eficaz. Mas também sabemos que é um futebol que só vive disso, e não vai resultar sempre. Se olharmos para os xG, até vemos como tivemos quase o dobro, o que mostra precisamente isso.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #179 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:55 »
O Tormena é claramente o melhor central desta equipa e fica no banco em detrimento do nabo do Viana é impensável.
 

Anuncios M