Quantcast
PAÇOS DE FERREIRA 2-0 SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
PAÇOS DE FERREIRA 2-0 SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
211 Respostas
26828 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:18 »
Um jogo horrível, mal abordado desde início e mal gerido a partir do banco. O que é (e já o é há muito tempo) preocupante é que um dia não em termos ofensivos é sinónimo de derrota...porque é quase sempre dia não em termos defensivos. Não conseguimos empatar um jogo menos conseguido, a defesa não dá garantias para isso...sem golos é derrota certa.

Estádio da Mata Real

Primeira Liga 2020/2021

P. Ferreira
P. Ferreira
2
0
VS
SC Braga
SC Braga
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:19 »
Jogo horrível do Braga.

Se perdermos são 5 derrotas em 14 jogos, parece-me uma utopia falar nos 3 primeiros lugares. Lembro que o Guimarães se ganhar os jogos que tem atraso, passa-nos.

Reparsm no Bruno Viana no segundo golo do Paços, anda a gozar connosco ahahah
Não, não passa. Fica a 1 se ganhar os dois.


Tens razão. Tinha ideia que só estava a 5. Ainda assim, penso que será a nossa luta. Já são muitas derrotas para quem ainda não terminou a primeira volta.

Oxalá me engane!
Está mais que visto que o máximo vai ser o 4º lugar.
5 derrotas em 14 jogos diz tudo, especialmente contra equipas com as quais não se esperava perder.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:19 »
Gostava de ver o Carmo a fazer um corte sem fazer falta até ao final do jogo.

Hoje não se aproveitou um jogador.. de longe dos piores jogos do Braga nos últimos anos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:21 »
É certo que o Paulinho faz muita falta (nenhum dos outros dois oferece metade ao jogo...), mas hoje o Carvalhal esteve desastrado.
Até percebo, embora não concorde, que tenha colocado o Fransérgio no apoio ao Ruiz, mas ao intervalo tinha de ter saído.
Esta dupla de centrais não funciona.
O Galeno esteve desastrado hoje.
O Horta já nos enterrou uns 6/7 pontos só com falhanços em que é mais fácil marcar que falhar.

9 pontos de distância já é muito, duvido que dê para fazer alguma coisa de jeito...
FORÇA BRAGA
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:22 »
A derrota hoje só tem um nome:
- Carvalhal.

Não acertou uma substituição

Vamos Braga

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:22 »
Falamos disto antes do jogo e por muito que me custe a admitir este equipa falta lhe estaleca e mentalidade, falhamos SEMPRE, SEMPRE que os outro facilitam e assim não há forma alguma de lutar com eles. Carvalhal completamente errado hoje, entregou o jogo retirando o Musrati de jogo.
não percebi, vir o pepa para treinador do braga????
Isto vai para lá do treinador obviamente mas é evidente que a equipa treme sempre em momentos que se pede uma resposta forte e afirmativa, foi assim no Jamor frente a um débil B SAD quando o Zborting tinha perdido 2 pontos em Famalicão e é assim novamente hoje. Não temos estaleca competitiva para lidar com a "pressão" da afirmação.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:22 »
Um ponta de lança era para ontem...

Muito jogo, mas zero de eficácia.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:23 »
Perdemos quando meteu ( ou a direcção obrigou a meter) estes 2 centrais.

Perdemos quando o Carvalhal não teve tomates para tirar o fransergio e optou por tirar o musrati.

Quanto a Horta pode ficar amuado o que quiser mas é uma vergonha a quantidade de falhanços que tem feito esta época, não se admite. Talvez esteja a precisar dumas sessões com um psicólogo.
Anuncios M
Anuncios M
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 478
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:23 »
Ainda hoje não consigo entender a luta que foi para contratar o schettine. De certeza que foi para alguém mamar comissão!
O mesmo com o Abel
São dois jogadores que não têm lugar em nenhuma equipa da primeira liga
Se o paulinho quer ir embora que vá com a pota que o pario e que se contratem dois em condições
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:24 »
Um ponta de lança era para ontem...

Muito jogo, mas zero de eficácia.
Mas não foram os avançados que falharam, foi o mesmo de sempre, adoro o Horta mas já não há paciência fds
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:24 »
Podíamos ter ganho 2 pontos aos da frente e acabamos por perder 1.  Não tivemos estofo e por isso está visto que a luta por uma lugar de champions é uma utopia.
Cinco derrotas  e ainda não acabamos a primeira volta. É um desempenho que deixa muito a desejar.
Anuncios G
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:24 »
Grande desilusão.

Este jogo resume-se a uma grande falta de entrega dos nossos jogadores, e muitos passes falhados.
Enfim, quando precisamos de atitudes vemos uma equipa amorfa. Não se compreende.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:25 »
É certo que o Paulinho faz muita falta (nenhum dos outros dois oferece metade ao jogo...), mas hoje o Carvalhal esteve desastrado.
Até percebo, embora não concorde, que tenha colocado o Fransérgio no apoio ao Ruiz, mas ao intervalo tinha de ter saído.
Esta dupla de centrais não funciona.
O Galeno esteve desastrado hoje.
O Horta já nos enterrou uns 6/7 pontos só com falhanços em que é mais fácil marcar que falhar.

9 pontos de distância já é muito, duvido que dê para fazer alguma coisa de jeito...
Eu não sei que jogos é que vocês vêm...Que falta fez o Paulinho na primeira parte? O Abel, naquilo que o Paulinho é bom, fez um excelente jogo. De costas para a baliza, a descer e distribuir para as linhas foi exímio.

O problema veio de quem cria as oportunidades, que hoje não conseguiu. Não tivemos Iuri, Horta jogou mais central, e Esgaio e Galeno estiveram mal.

 Que ia fazer o Paulinho para melhorar isto? O Paulinho é bom (e melhor do que as soluções que temos) mas vocês fazem dele um deus sem defeitos. Fez-nos bem mais falta na segunda parte, na pressão inicial, do que na primeira.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:25 »
Carvalhal, o Pepa meteu-te num bolso.
O trio maravilha (Esgaio, Viana e Fransergio), ao nivel habitual...ZERO.
Nem defendem nem atacam.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:26 »
Tenho elogiado Carvalhal e a sua equipa técnica, e não é este jogo que apaga o que está para traz, mas, a meu ver, mal escolhido o 11 titular e mal nas substituições (já tinha referido antes jogo qual deveria ser, na minha opinião, o 11, não tou a falar após o jogo).

Rolando e Raúl têm de ser os centrais titulares, se um não poder a alternativa tem de ser Tormena.

Não percebo como, neste momento, Fransérgio é titular e como ficou em campo até ao fim, tendo outras alternativas no banco, que na minha opinião, dão mais à equipa.

Todos os jogos são importantes mas hoje era muito importante pelos resultados que se tinham visto antes, uma pena não termos aproveitado, se queremos fazer o que ainda não foi feito ou voltar à Champions nestes jogos não se pode falhar, não só pelos pontos mas por tudo o resto que esta aproximação poderia trazer.

A luta continua, força Braga!



« Última modificação: 16 de Janeiro de 2021, 17:29 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:27 »
Não sei se viram mas no primeiro golo do paços vejam o Fransergio!!  É o médio que tem de encurtar o espaço e ele vai a passo.

Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:27 »
Patético! Os meus receios, que manifestei aqui ontem, confirmaram-se. Não temos estaleca para o que dizem ser os objetivos. Quem teve estaleca foi o Paços que, num jogo muito importante para eles, não facilitou e venceu bem. E sem um dos principais jogadores de ataque, que por sinal é nosso. Será que não podia dar um jeito por cá?
Agora o sonho terminou. Nunca mais apanhamos os da frente e há que lutar para segurar o 4º lugar: o Paços está logo ali, e já tem vantagem sobre nós e o Vitória, a ganhar os jogos em atraso, está ali ao lado. Época miserável num ano e, que o campeonato deveria ser o objetivo. É curioso perceber que o Sporting percebeu isso, quando todos diziam que estava morto.
Faltou Paulinho? E daí? Como eu, muitos dizem desde o início que era preciso um ponta de lança a sério. E um patrão para a defesa. Mas temos Schettines e afins.

O Carvalhal conta histórias bonitas e embalas os adeptos no sonho. A realidade é que não se compadece com histórias e sonhos.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:28 »
Não costumo ouvir as CIs, mas espero que o Carvalhal comece a falar menos e ganhe um pouco mais de humildade. O Salvador tem que lhe dar o toque.
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:29 »
Rolando e Raúl têm de ser os centrais titulares, se um não poder a alternativa tem de ser Tormena.

Permite-me discordar. Rolando e Raúl são dos centrais mais lentos que vi jogar.
O Braga necessita de treino mental de finalização, principalmente, Ricardo Horta que está sempre a falhar golos cantados.
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 16 de Janeiro de 2021, 17:30 »
Esta época não se admite não investir e não apostar as fichas todas no 3º lugar.
Mas isso sou eu que não percebo nada de gestão nem sei como estão as finanças do clube.

Mas continuamos em todas as frentes... ::)
 

Anuncios M