Quantcast
PAÇOS DE FERREIRA 2-0 SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
PAÇOS DE FERREIRA 2-0 SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
211 Respostas
27046 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Próxima batalha da lia: Paços de Ferreira.

Boa sorte, SC Braga.
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2021, 19:21 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 10 de Janeiro de 2021, 22:27 »
Adversário de respeito que acaba de vencer o B SAD e fixar-se na quinto lugar com 22 pts...equipa competente, bem trabalhada, com futebol de qualidade e muito bem orientado por um treinador que, sem queimar etapas, continua a fazer o seu percurso até ao topo (já ha algum tempo que é minha convicção que Pepa irá chegar ao top do futebol português, no minimo).

Aponto uma ou outra  lacuna a Carvalhal, sendo a principal a deficientes gestão do plantel/substituições (poucos minutos  dados a vários jogadores e substituições quase sempre tardias) mas não tenho qualquer dúvida que está a fazer um bom trabalho...julgo até que temos mais qualidade futebolística do que os 27 pontos conquistados na Liga, até dido mais, julgo que somos, de longe, a equipa com mais e melhor trabalho técnico táctico da I Liga...mas tal como sempre acontece também CC não será eterno e um dia irá sair, talvez dentro de duas temporadas (?) e nesse dia espero que Pepa ainda não tenha dado o salto pois seria uma excelente opção para nós.

Não me interpretem mal pois espero que, em condições normais, CC dê continuidade ao seu trabalho nas duas próximas épocas (com um plantel reforçado e outra postura relativamente à lacuna que acima referi e que sinceramente espero que aconteça ainda nesta temporada) pois, tal como sempre defendi, continuo a defender a contratação de treinadores para ciclos de três anos, pena é que não exista essa visão estratégica por parte da nossa SAD/AS.
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2021, 22:03 »
Jornada que pode ditar uma aproximação a 1 (derrota de galinaceos ou porquistas), 2 (empate) ou 3 (se o zbording empatar/perder, dado que tem mais 3 titulares de fora por covid) estarolas se fizermos bem o nosso trabalho! Entrar forte e marcar cedo e primeiro para não dar espaço aos contra-ataques do Paços!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 13 de Janeiro de 2021, 22:51 »
Adversário de respeito que acaba de vencer o B SAD e fixar-se na quinto lugar com 22 pts...equipa competente, bem trabalhada, com futebol de qualidade e muito bem orientado por um treinador que, sem queimar etapas, continua a fazer o seu percurso até ao topo (já ha algum tempo que é minha convicção que Pepa irá chegar ao top do futebol português, no minimo).

Aponto uma ou outra  lacuna a Carvalhal, sendo a principal a deficientes gestão do plantel/substituições (poucos minutos  dados a vários jogadores e substituições quase sempre tardias) mas não tenho qualquer dúvida que está a fazer um bom trabalho...julgo até que temos mais qualidade futebolística do que os 27 pontos conquistados na Liga, até dido mais, julgo que somos, de longe, a equipa com mais e melhor trabalho técnico táctico da I Liga...mas tal como sempre acontece também CC não será eterno e um dia irá sair, talvez dentro de duas temporadas (?) e nesse dia espero que Pepa ainda não tenha dado o salto pois seria uma excelente opção para nós.

Não me interpretem mal pois espero que, em condições normais, CC dê continuidade ao seu trabalho nas duas próximas épocas (com um plantel reforçado e outra postura relativamente à lacuna que acima referi e que sinceramente espero que aconteça ainda nesta temporada) pois, tal como sempre defendi, continuo a defender a contratação de treinadores para ciclos de três anos, pena é que não exista essa visão estratégica por parte da nossa SAD/AS.
Isto tudo x2

Acrescento só que acho que vamos jogar um dos jogos mais difíceis da época. Vão-se defrontar as duas equipas com melhor futebol em Portugal (acho até que o Paços é a equipa que melhor futebol apresenta), e aposto num jogo aberto dos dois lados.
Se cumprir a minha expectativa, será um dos melhores jogos da época.
Ainda assim, acho que temos melhores jogadores e capacidade para sair com a vitória

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 14 de Janeiro de 2021, 10:11 »
Vai ser muito, muito difícil. Temos que estar na máxima força e muito concentrados. A meia-final com o Benfica não pode ter prioridade, mesmo existindo a possibilidade de chegar a um troféu em jogo.

Acredito que será um jogo importante para dar perspectiva à nossa época. Se vamos lutar pelos lugares cimeiros ou apenas defender o quarto posto.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 14 de Janeiro de 2021, 11:02 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 14 de Janeiro de 2021, 12:08 »





*
*Jordi é o guarda redes titular (Ricardo Ribeiro está nas arábias).
*Os três centrais mais utilizados são Marcelo, Marco Baixinho e Maracás (jogam dois);
*Oleg saiu para o Olympiakos com Pepa a fazer entrar Uilton para o sector defensivo.
* No meio campo Bruno Costa é titular em vez de João Amaral.





"Talvez" as expectativas para a I Liga sejam agora mais altas que as iniciais...com um plantel equilibrado, uma boa equipa, um bom treinador, uma estrura competente e apenas uma competição para se dedicarem a tempo inteiro é legítimo sonharem com o top 6.

bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 14 de Janeiro de 2021, 12:41 »
O Luther não pode jogar e o Rebocho ainda não deve contar também.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 14 de Janeiro de 2021, 19:50 »
Este jogo dará início a um ciclo onde muito se irá decidir (I Liga, TL, TP e LE)...serão 12 ou 13 jogos em seis semanas.

Mais que nunca CC deverá fazer uma gestão através das substituições porque, a partir de agora, todos os jogos são decisivos e para serem jogados com o melhor onze disponível, aquele que tem sido o onze base (admito uma ou duas mudanças de início entre alguns jogos mas não uma gestão daquelas que muda meio onze).

A única competição onde admito, se necessário, poupanças a sério é na LE mas até lá ainda há muitos jogos decisivos para as três competições internas.
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2021, 19:52 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 15 de Janeiro de 2021, 01:54 »
proscout.pt

Paços de Ferreira: números de sucesso

O Paços de Ferreira de Pepa tem sido uma das grandes revelações desta Liga NOS 2020/2021. A qualidade do treinador português não é novidade mas tem aproveitado esta temporada para consolidar a sua posição como um dos técnicos mais jovens e promissores da atualidade.

A equipa da Capital do Móvel ocupa o lugar do campeonato com 19 pontos com 5 vitórias, 4empates e 3 derrotas, somando 15 golos marcados e 12 sofridos. Na Taça de Portugal foram eliminados pelo Sporting CP e na Taça da Liga foram eliminados pelo FC Porto.

Os seguintes números ajudam a explicar a época de sucesso do Paços de Ferreira até ao momento.

A equipa destaca-se por ser o melhor ataque da Liga NOS com 15 golos, atrás de FC Porto (31), Sporting (28), Benfica (26) e SC Braga (21). No capítulo dos xG (expected goals) estão em linha com os golos apontados, 15,55. Foi desta forma que a equipa pacense apontou os seus 15 golos na Liga NOS.
Posição dos remates na Liga NOS
Posição dos remates na Liga NOS por zona do campo
Colocação dos remates
Colocação dos remates por zonas

Uma equipa vertical, com processos simples e que procura atacar de forma imediata a baliza contrária assim que recupera a posse de bola. Prova disso são os 148 remates, sendo que 52 foram à baliza o que os torna a equipa com mais remates no total e mais remates à baliza no campeonato. Os jogadores da frente são muito objetivos e possuem uma capacidade técnica muito elevada como os 64% de eficácia de drible comprovam. O Paços é a equipa com melhor registo de drible na Liga NOS.

A equipa apresenta um futebol organizado com qualidade nos vários momentos do jogo, destacando-se nas transições rápidas. Em 12 partidas já fizeram 182 contra-ataques, sendo a equipa com maior registo na Liga NOS. Um indicador muito particular do Paços de Ferreira que demonstra a qualidade da equipa neste momento do jogo.

No capítulo defensivo, a equipa de Pepa carateriza-se por ser pressionante e gostar de exercer uma pressão alta nas equipas contrárias, não permitindo muito tempo e espaço para os rivais pensarem e executarem. São fortes nos duelos e nos desarmes como os números comprovam, 1893 nos duelos (4º), 999 dos quais são duelos defensivos (2º). Somam ainda 462 desarmes (1º) em toda a prova.

Com uma linha ofensiva móvel, pressionante e disponível fisicamente, o Paços consegue ser a equipa com mais recuperações da prova (651), sendo que muitas das recuperações são feitas na primeira fase de construção do adversário.

Estes são alguns dos indicadores que definem a qualidade do Paços de Ferreira nos vários momentos de jogo. Uma equipa muito competente no processo defensivo e perigosa no momento com bola, devido à capacidade técnica dos homens da frente.

em:
https://www.proscout.pt/pacos-de-ferreira-numeros-de-sucesso/
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 15 de Janeiro de 2021, 14:48 »
Acredito que o onze seja:
Matheus, Esgaio, Viana, Carmo, Sequeira, Al Musrati, Fransérgio, Iuri, R. Horta, Galeno e Abel Ruiz.
Banco: Tiago, Tormena, Raúl, Castro, Novais, André, Piazon, Schettine e Vitor.

Jogo muito complicado contra uma das melhores equipas da liga.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 15 de Janeiro de 2021, 15:19 »
Acredito que o onze seja:
Matheus, Esgaio, Viana, Carmo, Sequeira, Al Musrati, Fransérgio, Iuri, R. Horta, Galeno e Abel Ruiz.
Banco: Tiago, Tormena, Raúl, Castro, Novais, André, Piazon, Schettine e Vitor.

Jogo muito complicado contra uma das melhores equipas da liga.

Esepro que jogue o Ruiz
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 15 de Janeiro de 2021, 15:30 »
Matheus, Esgaio, Tormena, Carmo, Sequeira, Galeno, Musrati, Castro, R. Horta, Iuri e Abel

SIGA!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 15 de Janeiro de 2021, 16:56 »
O Viana tem lugar cativo, esqueçam lá isso. Acredito que jogue o Tormena ao lado dele, em vez do Carmo, tem ganho o seu lugar. De resto, concordo com tudo.

Equipa provável: Matheus, Esgaio e Sequeira, Viana e Tormena, Musrati e Castro, Iuri e Galeno, Ricardo Horta e Ruiz

Equipa que eu escolheria: Matheus, Esgaio e Sequeira, Tormena e Carmo, Carmo e Fransérgio, Iuri e Galeno, Ricardo Horta e Ruiz

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 15 de Janeiro de 2021, 17:46 »
Equipa que eu escolheria: Matheus, Esgaio e Sequeira, Tormena e Carmo, Carmo e Fransérgio, Iuri e Galeno, Ricardo Horta e Ruiz
Já que vi que para ti é: Carmo e mais 9!  :P
Quem não sente não é filho de boa gente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 15 de Janeiro de 2021, 17:55 »
Duvido que aposte no Ruiz naquela posição. Vai ser o Schettine, por isso mesmo este saiu ao intervalo do jogo anterior. A não ser que o Paulinho faça uma recuperação miraculosa, como o Galeno.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 15 de Janeiro de 2021, 18:50 »
Equipa que eu escolheria: Matheus, Esgaio e Sequeira, Tormena e Carmo, Carmo e Fransérgio, Iuri e Galeno, Ricardo Horta e Ruiz
Já que vi que para ti é: Carmo e mais 9! 
Haha, referia-me ao Castro

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 15 de Janeiro de 2021, 20:32 »
Jogo que vale por 6 pontos onde podemos desde já ganhar pontos a 2 (se não for aos 3 da frente) além de abrirmos uma distancia pontual significativa para quem vem atrás. Temos de entrar fortes marcar cedo e estar muito concentrados. E já sabemos que os artistas do costume tudo farão para nos tirar o tapete esta jornada. Força Braga!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 15 de Janeiro de 2021, 20:35 »
Jogo que vale por 6 pontos onde podemos desde já ganhar pontos a 2 (se não for aos 3 da frente) além de abrirmos uma distancia pontual significativa para quem vem atrás. Temos de entrar fortes marcar cedo e estar muito concentrados. Força Braga!
É isso. Janeiro vai ter muitos jogos importantes. O jogo de amanhã (por todas as circunstâncias que o rodeiam) é para mim o mais importante: vamos jogar contra uma equipa muito difícil, podemos ganhar pontos ao Sporting, ao Porto/Benfica (possivelmente aos dois) e ao Paços, que vai em 5°.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 15 de Janeiro de 2021, 22:44 »
Acredito que o onze seja:
Matheus, Esgaio, Viana, Carmo, Sequeira, Al Musrati, Fransérgio, Iuri, R. Horta, Galeno e Abel Ruiz.
Banco: Tiago, Tormena, Raúl, Castro, Novais, André, Piazon, Schettine e Vitor.

Jogo muito complicado contra uma das melhores equipas da liga.

Esepro que jogue o Ruiz

Também espero que Ruiz entre no onze inicial, tal como Castro no lugar de Fransérgio...com Iuri, Galeno, Ricardo Horta e Ruiz a pisarem constantemente o último terço, face à qualidade do adversário (futebol e disposição táctica) será importante ganhar a luta do meio campo interior  com mais músculo e garra (se o Castro estiver fisicamente a 100% seria ele a minha escolha para fazer dupla com o Líbio).
 

Anuncios M