Quantcast
TAÇA PORTUGAL - SC BRAGA 5-0 TORREENSE - 13-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
TAÇA PORTUGAL - SC BRAGA 5-0 TORREENSE - 13-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
67 Respostas
16227 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1767
  Re: TAÇA PORTUGAL - SC BRAGA - TORREENSE - 13-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 13 de Janeiro de 2021, 23:04 »
Depois de ver o que o Schettine tem feito por aqui, acho que devo um pedido de desculpas ao Crislan  ::)

Nunca percebi esta contratação. Vi alguns jogos do Sta. Clara e era um jogador normalíssimo. Para avançado quase que não faz golos e, no resto, está longe de deslumbrar. A verdade é que veio e fiquei à espera que me mostrasse o que nunca vi nele. Pelo contrário, pouco de bom mostra e já teve falahnços inacreditáveis. O Crislan era do género, mas já dispensamos jogadores melhores. E ainda por cima já não é nenhum jovenzinho que possa evoluir. Flop total.
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 418
  • Braga sempre!
  Re: TAÇA PORTUGAL - SC BRAGA - TORREENSE - 13-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 13 de Janeiro de 2021, 23:10 »
Depois de ver o que o Schettine tem feito por aqui, acho que devo um pedido de desculpas ao Crislan  ::)

Nunca percebi esta contratação. Vi alguns jogos do Sta. Clara e era um jogador normalíssimo. Para avançado quase que não faz golos e, no resto, está longe de deslumbrar. A verdade é que veio e fiquei à espera que me mostrasse o que nunca vi nele. Pelo contrário, pouco de bom mostra e já teve falahnços inacreditáveis. O Crislan era do género, mas já dispensamos jogadores melhores. E ainda por cima já não é nenhum jovenzinho que possa evoluir. Flop total.

O Pinho (longe de deslumbrar cá) era melhor que este Schettine e não teve lugar cá.
Era muito bom que o Vitor fosse um avançado de futuro do clube mas pareceu-me um pouco tosco com a bola nos pés. Nunca o tinha visto anteriormente a jogar por isso não sei se foi a pressão da estreia... Espero que esteja completamente enganado  ;)
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1496
  Re: TAÇA PORTUGAL - SC BRAGA - TORREENSE - 13-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 13 de Janeiro de 2021, 23:18 »
Depois de ver o que o Schettine tem feito por aqui, acho que devo um pedido de desculpas ao Crislan  ::)

Nunca percebi esta contratação. Vi alguns jogos do Sta. Clara e era um jogador normalíssimo. Para avançado quase que não faz golos e, no resto, está longe de deslumbrar. A verdade é que veio e fiquei à espera que me mostrasse o que nunca vi nele. Pelo contrário, pouco de bom mostra e já teve falahnços inacreditáveis. O Crislan era do género, mas já dispensamos jogadores melhores. E ainda por cima já não é nenhum jovenzinho que possa evoluir. Flop total.

O Pinho (longe de deslumbrar cá) era melhor que este Schettine e não teve lugar cá.
Era muito bom que o Vitor fosse um avançado de futuro do clube mas pareceu-me um pouco tosco com a bola nos pés. Nunca o tinha visto anteriormente a jogar por isso não sei se foi a pressão da estreia... Espero que esteja completamente enganado  ;)

O Vitor não é muito bom tecnicamente mas é melhor que o Schettine. Depois é um bicho a jogar na profundidade e a combater com os defesas. O próprio Carvalhal disse que é um ponta de lança diferente de todos os outros que tem no plantel.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: TAÇA PORTUGAL - SC BRAGA 5-0 TORREENSE - 13-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 13 de Janeiro de 2021, 23:37 »
Dizer que o Vitor, neste momento, é melhor tecnicamente do que o Schettine é, no mínimo, muito discutível e não concordo nada com isso.
Precisa de melhorar muito a jogar em apoio e de costas para a baliza. A nível de finalização também precisa de melhorar muito.
Tem algum potencial, nada de extraordinário, mas sendo trabalhador como é, pode crescer.
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: TAÇA PORTUGAL - SC BRAGA 5-0 TORREENSE - 13-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 14 de Janeiro de 2021, 00:59 »
Depois de ver o que o Schettine tem feito por aqui, acho que devo um pedido de desculpas ao Crislan  ::)

Nunca percebi esta contratação. Vi alguns jogos do Sta. Clara e era um jogador normalíssimo. Para avançado quase que não faz golos e, no resto, está longe de deslumbrar. A verdade é que veio e fiquei à espera que me mostrasse o que nunca vi nele. Pelo contrário, pouco de bom mostra e já teve falahnços inacreditáveis. O Crislan era do género, mas já dispensamos jogadores melhores. E ainda por cima já não é nenhum jovenzinho que possa evoluir. Flop total.
25 anos ainda pode evoluir, sinceramente prefiro o Abel mas acho que ao schettine só falta o golo aparecer para ele atinar.

Joga bem com o corpo mas a confiança não deve ser muita.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: TAÇA PORTUGAL - SC BRAGA 5-0 TORREENSE - 13-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 14 de Janeiro de 2021, 10:09 »
Dizer que o Vitor, neste momento, é melhor tecnicamente do que o Schettine é, no mínimo, muito discutível e não concordo nada com isso.
Precisa de melhorar muito a jogar em apoio e de costas para a baliza. A nível de finalização também precisa de melhorar muito.
Tem algum potencial, nada de extraordinário, mas sendo trabalhador como é, pode crescer.

Concordo. Há um mundo de diferença entre os dois jogadores. Em relação ao Vítor, tem mesmo muito que evoluir. E mesmo o golo marcado não mascara isso, já que o penalty até nem foi particularmente bem batido. E mesmo o Rodrigo ainda tem muito que evoluir. Muito mesmo, já que foi inconsequente sempre que entrou.
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2021, 11:26 por RuberAlbus »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: TAÇA PORTUGAL - SC BRAGA 5-0 TORREENSE - 13-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 14 de Janeiro de 2021, 11:17 »
Bom ver os 2 miúdos a marcar mas sim o Vítor ainda tem muito que evoluir, mas parece ser muito trabalhador por isso pode chegar lá.

O Abel Ruiz em 430 minutos ( não chega a 5 jogos completos) tem 4 golos e 2 assistências. Muito bom.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: TAÇA PORTUGAL - SC BRAGA 5-0 TORREENSE - 13-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 14 de Janeiro de 2021, 16:48 »
Estes pasteis...
Penalti aos 88, novo penalti (no mínimo discutível, para mim o GR disputa a bola e os contactos são normais) já nos descontos e 3º golo no último minuto do prolongamento, viraram um 2-0 em 2-3 contra o Fafe.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M