Quantcast
SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
140 Respostas
25405 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« em: 02 de Janeiro de 2021, 21:51 »
Nova jornada, novo desafio.

Marítimo na Pedreira. Espero um resultado positivo.

Boa sorte, SC Braga.

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2020/2021

SC Braga
SC Braga
2
1
VS
Marítimo
Marítimo
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2021, 19:25 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 03 de Janeiro de 2021, 12:05 »
Espera-se uma resposta forte ao jogo de sábado, com os habituais titulares recuperados de covid (assim espero) é fundamental maior acerto na finalização e uma vitória. Não temos mais margem de erro e é fundamental os 3 pontos neste jogo nem que seja por meio a zero.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 03 de Janeiro de 2021, 12:24 »
Muito importante vencer e não descolar (ainda mais) dos 3 primeiros. Até recebermos o Porto, convém ganhar os cinco jogos que faltam até lá.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 770
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 03 de Janeiro de 2021, 12:55 »
Até ao final da primeira volta vão haver, Porto - Benfica , Benfica - Sporting e Benfica - Guimarães, temos de aproveitar e ir ganhando os jogos que faltam.  A jogar assim tenho confiança total que chegamos ao final da primeira volta colados.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 04 de Janeiro de 2021, 16:57 »
Pelo menos Tormena já está recuperado da Covid. Já esteve no treino de hoje.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 04 de Janeiro de 2021, 19:25 »
Sequeira e Galeno não me pareceram em condições óptimas no jogo frente ao Sporting. Talvez o melhor seja poupá-los. Já agora, incompreensível que este jogo se realize na quinta quando o próximo ogo é na quarta seguinte.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 04 de Janeiro de 2021, 19:40 »
Sequeira e Galeno não me pareceram em condições óptimas no jogo frente ao Sporting. Talvez o melhor seja poupá-los. Já agora, incompreensível que este jogo se realize na quinta quando o próximo ogo é na quarta seguinte.

O Marítimo joga com o sporting na segunda feira para a taça
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3475
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 04 de Janeiro de 2021, 19:43 »
Começa a parecer que a nossa luta vai ser com os lampiões pelo 3º lugar, isto assumindo que nós e eles mantemos os respectivos níveis.
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 04 de Janeiro de 2021, 20:08 »
Começa a parecer que a nossa luta vai ser com os lampiões pelo 3º lugar, isto assumindo que nós e eles mantemos os respectivos níveis.
Nunca na vida. O Benfica nunca na vida fica em 4°. Primeiro porque agora no mercado tenho a certeza que vai voltar a investir forte para recuperar os pontos perdidos. Segundo porque todos sabemos que em caso de necessidade haverão sempre ajudas externas que não permitirão o Benfica, no ano de maior investimento de sempre, a ficar em quarto.

Acredito também (ou pelo menos quero acreditar) que a nossa este ano é pelo 3° lugar, mas ainda acho que é com o Sporting.


A não ser que esteja muito enganado, esta fase melhor do Sporting acaba em Janeiro. Vai ser um mês muito carregado de jogos, e dos 4 da frente, o Sporting é o que está menos preparado para este tipo de andamento (por não estar na Europa).
Isso aliado ao mês lhes trazer jogos complicados e deles não terem um plantel muito extenso em qualidade (perdendo um Palhinha ou um Pote, por exemplo, não há soluções á altura), acredito que no fim do mês de Janeiro o primeiro lugar já não será do Sporting

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3475
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 04 de Janeiro de 2021, 20:21 »
Concordo que nunca na vida se vai deixar um Benfica ficar em 4º lugar atrás de nós, mas sinceramente o Sporting já disparou na classificação. 8 pontos já é uma montanha tanto para nós escalarmos como para eles descerem. Sinceramente não nos estou a ver a fazer pontos suficientes para os apanhar nem os estou a ver a perderem pontos suficientes para os apanharmos.

No entanto, que eu esteja errado e no fim da época estejamos em 3º !
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 04 de Janeiro de 2021, 20:31 »
Concordo que nunca na vida se vai deixar um Benfica ficar em 4º lugar atrás de nós, mas sinceramente o Sporting já disparou na classificação. 8 pontos já é uma montanha tanto para nós escalarmos como para eles descerem. Sinceramente não nos estou a ver a fazer pontos suficientes para os apanhar nem os estou a ver a perderem pontos suficientes para os apanharmos.

No entanto, que eu esteja errado e no fim da época estejamos em 3º !
O Braga joga com o Sporting, Porto e Benfica em casa. O Sporting ainda vem cá a Braga, ao Dragão e à Luz (e ainda lhes falta o jogo em casa com o Benfica).

Não estou a dizer que é fácil (nem a dizer que só porque jogamos em casa é garantido que ganhamos aos metralhas), mas certamente não é impossível.

8 pontos parecem muito agora, mas ainda faltam 22 jogos. São 66 pontos em discussão (mais do dobro do que os que o Sporting tem agora). O campeonato é muito, muito grande

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3475
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 04 de Janeiro de 2021, 20:58 »
Tudo verdade, mas este Sporting tem-me surpreendido, ganham até a não jogar bem, campeões fazem-se disso.

Sinceramente estou-me a ***** para qual dos 3 acaba em 1º, só quero que nós fiquemos pelo menos em 3º (isto aceitando que o título é impossível).
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 05 de Janeiro de 2021, 20:30 »

Árbitro: Hélder Malheiro

Assistentes: Rui CIdade e Gonçalo Freire

4.º árbitro: Flávio Lima

VAR: Artur Soares Dias

AVAR: Rui Licínio
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2732
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 07 de Janeiro de 2021, 10:00 »
Mais um jogo em que partimos como favoritos, mas precisamos de o demonstrar em campo, marcar primeiro para colocar o adversário desconfortável no jogo e torná-lo menos fechado lá atrás. O adversário desde que mudou de treinador tem estado em bom nível, pelo que devemos entrar muito determinados e focados na procura da vitória.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 07 de Janeiro de 2021, 12:39 »
Temos que vencer. Faltam cinco jogos até ao final da primeira volta. Se os vencermos todos, chegámos ao jogo com o Porto mais perto do pódio.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 07 de Janeiro de 2021, 15:29 »
14 curiosidades sobre o SC Braga x Marítimo

SC Braga e Marítimo defrontam-se pelas 21h, em jogo a contar para a 13.ª Jornada da Liga NOS, numa partida que coloca frente a frente o 4.º e o 8.º da classificação geral, com 10 pontos a separá-los. Conheça as principais curiosidades do desafio.

SC Braga e Marítimo defrontaram-se por 86 vezes, com os bracarenses a apresentarem vantagem: somam 38 vitórias, contra 23 triunfos dos madeirenses
 

O SC Braga recebeu o Marítimo por 45 vezes, apresentando uma clara vantagem: soma 28 vitórias, contra cinco triunfos da equipa madeirense
 

Na Liga NOS, as duas equipas defrontaram-se por 80 vezes, com o SC Braga a apresentar vantagem: soma 32 vitórias, contra 23 triunfos do Marítimo
 

Na época passada, o SC Braga não perdeu nos três jogos realizados frente ao Marítimo (duas vitórias e um empate)
 

A última vitória do Marítimo em casa do SC Braga foi em 2014/15, quando venceu por 1-3
 

O SC Braga vem de uma derrota, após cinco vitórias consecutivas
 

O SC Braga não perde em casa há oito jogos
 

O SC Braga soma quatro vitórias consecutivas em casa
 

Nos nove jogos realizados em casa esta época, o SC Braga só perdeu um, logo o primeiro, frente ao Santa Clara (0-1)
 

O Marítimo não perde há quatro jogos
 

Na Liga NOS, o Marítimo não perde há três jogos
 

Fora de casa, o Marítimo marcou e sofreu em todos os jogos realizados esta época
 

Carlos Carvalhal foi treinador do Marítimo, entre 2008/09 e 2009/10
 

Enquanto jogadores, Carlos Carvalhal e Milton Mendes foram colegas de equipa no SC Espinho, em 1996/97 (total de quatro jogos juntos)
 

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=308682
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2059
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 07 de Janeiro de 2021, 18:28 »
Vai estar um frio de rachar.
Só temos uma possibilidade, correr muito e bem para aquecer e para vencer o jogo.
Carvalhal tem feito bom trabalho e a equipa está a jogar bem. Mas podia ser mais comedido no que diz. Vem de uma derrota por dois golos sem resposta com o principal concorrente pelo terceiro lugar e diz que está satisfeitíssimo...
Ficarei satisfeito se ganharmos hoje. Muito satisfeito se o SCP perder. Satisfeitíssimo só se no final do campeonato ficarmos no pódio.
Cuidado com Rodrigo pinho. Nunca entendi porque nao lhe foram dadas mais oportunidades no braga. Ainda hoje seria útil.
 
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16519
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 07 de Janeiro de 2021, 19:00 »
Vai estar um frio de rachar.
Só temos uma possibilidade, correr muito e bem para aquecer e para vencer o jogo.
Carvalhal tem feito bom trabalho e a equipa está a jogar bem. Mas podia ser mais comedido no que diz. Vem de uma derrota por dois golos sem resposta com o principal concorrente pelo terceiro lugar e diz que está satisfeitíssimo...
Ficarei satisfeito se ganharmos hoje. Muito satisfeito se o SCP perder. Satisfeitíssimo só se no final do campeonato ficarmos no pódio.
Cuidado com Rodrigo pinho. Nunca entendi porque nao lhe foram dadas mais oportunidades no braga. Ainda hoje seria útil.
Pouco se pode apontar ao Braga que jogou em Alvalade. Alinhar a direção de horta e do Paulinho. Polir a bota do Musrati pra bola bater e entrar em vez de bater e sair.
Que joguemos da mesma foram.
O Rodrigo Pinho em quantas épocas fez 12 golos em 14 jogos? Ou 12 golos sequer? Alguém falava no Rodrigo Pinho em 2018/19? É por isso que não ficou cá e ainda bem, pois se tivesse ficado se calhar andava no CNS.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M