Quantcast
SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
259 Respostas
39014 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #220 em: 02 de Janeiro de 2021, 22:03 »
Com ou sem sorte eles não vão desperdiçar muitos pontos, são extremamente eficazes ao contrário de nós e isso faz a diferença toda.
É verdade mas sinceramente a nós cabe nos ser competentes especialmente contra todos os outros 14 clubes, porque a segunda volta ou muito me engano ou será bem diferente o zborting por exemplo vai ao Dragão, Luz e Braga e ainda lhes falta jogar contra o Benfas nesta primeira volta. Nós já jogamos contra os 3 e na segunda volta vêm todos a Braga. Agora é verdade que não temos muita margem de erro para falhar e é fundamental ir ganhando os próximos jogos teoricamente mais acessíveis, não podemos facilitar caso contrário o atraso pontual começa a ser elevado e muito dificil de recuperar.

Estádio José Alvalade

Primeira Liga 2020/2021

Sporting
Sporting
2
0
VS
SC Braga
SC Braga
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2021, 22:05 por SEMPRESCB »
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #221 em: 02 de Janeiro de 2021, 22:17 »
Haja olho de lince ,,,14 cm....eu às vezes nem consigo ver a comida em cima da mesa.

Falhando muito ou pouco, até podemos ter o melhor futebol cá do burgo mas vendo em perspectiva tudo o que se passa no panorama do futebol português, tristemente digo que NUNCA chegaremos ao seu topo.

Enojado desta corja! É gritante a diferença entre um jogo das competições europeias e da liga; é gritante disparidade de critérios; é revoltante a falta de consideração pelas outras 15 equipas do campeonato. Ele são faltas, faltinhas, 15 pseudo-penalties por jogo, quebras de jogo, cotoveladas, amarelos depois do jogo estar feito, antijogo, bolas que não existem quando uma equipa está a perder, VAR, narrações  parciais dos jogos, cobertura jornalística de circo...enfim, ao fim de alguns anos, isto irrita.

Tenho muitas considerações sobre a equipa (planemento de época, gestão de calendário, entrega e compromisso nos jogos, eficácia e aproveitamento) a maioria em linha com o que se escreve no fórum mas por melhor que sejam estes índices, NUNCA, NUNCA, nos deixarão ir além do sonho.   

Deixo só um reparo no que diz respeito ao regresso do público ao estádio, Vai ser provavelmente a tarefa mais difícil que o SCB enfrentará. Já se enteviu um rude golpe na renumeração e, pelos diversos motivos, é previsível uma quebra abrupta daquilo que mais custou construir nos últimos 20 anos, massa adepta.

É sempre difícil neste contexto seguir com ânimo.





Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #222 em: 02 de Janeiro de 2021, 22:31 »
Haja olho de lince ,,,14 cm....eu às vezes nem consigo ver a comida em cima da mesa.

Eu diria que se é para estas palhaçadas mais vale acabar com o VAR. Então com o Sr. Joao Pinheiro lá.... Hoje foram os 14 cms contra nós, contra a B SAD foram mais uns cms contra nós e há uns anos numa meia final da taça da liga contra este mesmo adversário mais uns cms contra nós. Ele é de Braga ou Famalicão acho que lhe vou pedir os óculos (ou binóculos ) quando o vir na rua.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #223 em: 02 de Janeiro de 2021, 22:40 »
Vou repetir porque é o que me apetece dizer depois deste jogo: este Braga joga muito!!!
"100% de respeito e 0% de medo"
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #224 em: 02 de Janeiro de 2021, 22:49 »
Dizer ainda que o Rolando é de facto um bom central mas falta lhe claramente ritmo e principalmente a velocidade de outros tempos e aquele lance do Sporar (que nem é rápido por ai além) que dá o segundo golo deixou essa lacuna claramente a nu, tenho sérias dúvidas ou melhor tenho a certeza que com Tormena ali o Sporar não teria a mínima chance de fazer o que fez. Mas é claramente um jogador experiente e tem claramente qualidade para ser opção num ou outro jogo que seja necessário refrescar os habituais titulares.

Ah destacar ainda o Novais que apesar de não estar a ser excecional tem apresentado um rendimento mais satisfatório, parece me que esteve bem tanto hoje como no Bessa e claro que não é fácil entrar numa equipa onde praticamente tinha meia dúzia de minutos mas não desgostei do rapaz.
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2021, 22:54 por SEMPRESCB »
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #225 em: 02 de Janeiro de 2021, 23:05 »
Dizer ainda que o Rolando é de facto um bom central mas falta lhe claramente ritmo e principalmente a velocidade de outros tempos e aquele lance do Sporar (que nem é rápido por ai além) que dá o segundo golo deixou essa lacuna claramente a nu, tenho sérias dúvidas ou melhor tenho a certeza que com Tormena ali o Sporar não teria a mínima chance de fazer o que fez. Mas é claramente um jogador experiente e tem claramente qualidade para ser opção num ou outro jogo que seja necessário refrescar os habituais titulares.

Ah destacar ainda o Novais que apesar de não estar a ser excecional tem apresentado um rendimento mais satisfatório, parece me que esteve bem tanto hoje como no Bessa e claro que não é fácil entrar numa equipa onde praticamente tinha meia dúzia de minutos mas não desgostei do rapaz.

Reforço estas palavras. De facto, para mim, Novais tem vindo a melhorar, sobretudo naquela posição de equilíbrio. Oxalá seja para continuar.
Rolando não tem andamento físico para alguns jogos, nota-se, vale-se da experiência. Mas comparar a sua velocidade com a de Pepe, por exemplo, é bem diferente.
Depois, lembrar Musrati. Bem, acho que alguns de nós devem trincar a língua.
Hoje perdemos porque o Sporting marcou nos dois únicos lances de perigo que teve.
A equipa mostrou categoria e Carvalhal demonstrou que sabe muito de bola. Quem disser o contrário deverá ter certamente alguma coisa pessoal contra o técnico.
Agora resta preparar o Marítimo.
Força Guerreiros!!!
aurelio Juvenis
  • **
  • 105
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #226 em: 02 de Janeiro de 2021, 23:40 »
Pelos comentarios, ate parecemos o melhor clube do mundo.
Somos um clube limitado financeiramente e como representacao e apreco pela comunicacao social, aproveitao tudo o que podem e nao podem para tentar destruir quem os incomoda nas suas preferencias. Nos adeptos do nosso clube so temos que nos unir para tentar dediquilibrar isso, mas com os comentarios que aqui leio so lhes da csda vez mais asas.
Voces pensam que eles nao vem ca basculhar para verem a desuniao que por ca se passa e poderem agir?
Nada e feito ao acaso.
Criticar mas nao desunir,pensem bem
Saudacoes BRACARENSES para todos.
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #227 em: 02 de Janeiro de 2021, 23:57 »
Pelos comentarios, ate parecemos o melhor clube do mundo.
Somos um clube limitado financeiramente e como representacao e apreco pela comunicacao social, aproveitao tudo o que podem e nao podem para tentar destruir quem os incomoda nas suas preferencias. Nos adeptos do nosso clube so temos que nos unir para tentar dediquilibrar isso, mas com os comentarios que aqui leio so lhes da csda vez mais asas.
Voces pensam que eles nao vem ca basculhar para verem a desuniao que por ca se passa e poderem agir?
Nada e feito ao acaso.
Criticar mas nao desunir,pensem bem
Saudacoes BRACARENSES para todos.

Concordo, mas jogamos como nunca e perdemos como sempre.
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #228 em: 03 de Janeiro de 2021, 00:17 »
Concordo, mas jogamos como nunca e perdemos como sempre.
Como sempre? memória curta... pois ainda a época passada lhes ganhamos por 2 vezes, certo que em própria casa, mas não precisas de recuar muitos anos para veres vitórias do Braga em Lisboa...
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2021, 09:20 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
brinkle
brinkle Juniores
  • ***
  • 286
  • Vancouver, Canadá
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #229 em: 03 de Janeiro de 2021, 09:35 »
Um bocado agastado por ter perdido com o desportivo de lisboa, e ainda mais por ver o meu clube a financiar parcialmente o bom campeonato da agremiação lisboeta (Já pagaram alguma coisa do RA?).

Por outro lado, dado que o jogo com o sp lisbon já passou, podemos todos ter a certeza que os "rumores" do interesse pelo Paulinho desaparecerão.

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #230 em: 03 de Janeiro de 2021, 10:49 »
Continuo com uma enorme azia. Fizemos um jogão, enorme, bem a pressionar o adversário a não deixar construir, a sermos pacientes e a criar oportunidades e que oportunidades. E não marcamos.

E marcam eles com sorte e logo a seguir, substituição pra defender o resultado. Mesmo assim voltamos a carregar. E novo contra golpe (e mais substituições defensivas dos mijoes). E mesmo assim, demoramos alguns minutos mas voltamos à carga.
Isto é não ter raça? Não ter querer? Os jogadores não sujaram apenas a camisola. Até a rasgaram.

Tivemos 5 oportunidades, eles 3 mas pra história fica o 2-0 (e 25 penaltis não marcados para o sporting).

Ver Musrati, Esgaio, Galeno, o Novais! Que trabalho de recuperação tem feito Carvalhal. Recuperou um morto. E Rolando? A experiência a compensar a falta de velocidade.

Estão aí as alternativas. Mexer na equipa? Esteve bem o jogo todo, apenas faltou eficácia. Uma bola que bate no poste e não entra. Uma que ressalta e fica à boca da baliza.

E infelizmente estes mijoes, a dever a tudo e todos lá irão conseguir se safar da falência e após o jogo de ontem digo que serão eles os campeões e nós a não ser que consigamos apanhar ou Porto ou Benfica, ficaremos em quarto.
Irá a Roma portuguesa conquistar a italiana?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #231 em: 03 de Janeiro de 2021, 13:33 »
Com a sorte com que eles estão neste momento são claros candidatos, mas ainda só vamos a 1/3 do campeonato e os jogos mais complicados de ganhar são os do último terço do campeonato, quando está tudo a precisar de pontos e quando a pressão aumenta. Aquilo que vamos perceber nos próximos tempos é se continuam a jogar igual e a sorte continua assim, se eles dão um passo em frente e começam a jogar melhor ou se mantêm a bitola e a sorte desaparece. Por outro lado será pouco provável ver Benfica e Porto perderem muitos pontos nos próximos tempos (mas vamos ver).

Quanto a nós, eu tinha dito que iria ser muito difícil ficarmos nos 3 primeiros este ano. Precisamente porque o Sporting iria estar melhor que no ano passado. Têm um treinador muito bom, o que é um upgrade ao que tinham no ano passado (até porque o valor do plantel é similar ao que já tinham). O jogo de ontem coloca-nos praticamente fora da corrida pelos 3 primeiros precisamente pelo que digo acima. Quer Benfica quer Porto perderão poucos pontos e já estamos a 8 do sporting. De qualquer forma estamos a fazer uma época muito boa até ao momento e se continuarmos com esta % de vitórias iremos acabar o campeonato perto dos 70 pontos, o que é muito bom. Dependendo do que se passe entre os 3, se algum cair podemos aproveitar, mas vai ser difícil, até porque há uma pressão enorme do sistema para que os 3 vão à champions. O Porto está obrigado a isso pela sua situação financeira, o Sporting ainda mais (pode ser inclusivamente a única salvação possível já que estão em falência e não se afigura fácil obterem novos perdões de bancos depois de todo o celeuma das vendas do NB) e o Benfica tem que recuperar os balúrdios gastos com as vontades do JJ.

E podemos perfeitamente lutar pelas taças. Não somos favoritos mas podemos perfeitamente lá chegar como fizemos no ano passado e em 2016. Em jogo jogado somos a melhor equipa portuguesa. A diferença de orçamento para os outros vê-se nos pontos que nos têm faltado: eficácia e profundidade de plantel.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #232 em: 03 de Janeiro de 2021, 13:44 »
Alguém sabe alguma coisa do Gaitan? Muito estranho nem ir pro banco.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #233 em: 03 de Janeiro de 2021, 13:50 »
Alguém sabe alguma coisa do Gaitan? Muito estranho nem ir pro banco.
O Gaitan foi uma contratação falhada, vai passar a época toda quase sem jogar.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #234 em: 03 de Janeiro de 2021, 14:14 »
Jogo muito ingrato.
O jogo esteve (quase) sempre controlado por nós e nas duas vezes em que eles criam realmente perigo, marcam golo (no segundo golo, os nossos centrais foram ridículos). O Rolando já não tem capacidade para jogar numa equipa que joga tão subida como a nossa.
A chave do jogo esteve nos pés do Horta que, tal como no Dragão, voltou a falhar oportunidades claras (falta-lhe muita frieza na hora de finalizar... com o GR praticamente de pé, não pode tentar um chapéu! Pelo chão era golo certo)
Grande jogo do Esgaio e do Al Musrati.
Na máxima força tínhamos ganho o jogo.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #235 em: 03 de Janeiro de 2021, 14:41 »
Com a sorte com que eles estão neste momento são claros candidatos, mas ainda só vamos a 1/3 do campeonato e os jogos mais complicados de ganhar são os do último terço do campeonato, quando está tudo a precisar de pontos e quando a pressão aumenta. Aquilo que vamos perceber nos próximos tempos é se continuam a jogar igual e a sorte continua assim, se eles dão um passo em frente e começam a jogar melhor ou se mantêm a bitola e a sorte desaparece. Por outro lado será pouco provável ver Benfica e Porto perderem muitos pontos nos próximos tempos (mas vamos ver).

Quanto a nós, eu tinha dito que iria ser muito difícil ficarmos nos 3 primeiros este ano. Precisamente porque o Sporting iria estar melhor que no ano passado. Têm um treinador muito bom, o que é um upgrade ao que tinham no ano passado (até porque o valor do plantel é similar ao que já tinham). O jogo de ontem coloca-nos praticamente fora da corrida pelos 3 primeiros precisamente pelo que digo acima. Quer Benfica quer Porto perderão poucos pontos e já estamos a 8 do sporting. De qualquer forma estamos a fazer uma época muito boa até ao momento e se continuarmos com esta % de vitórias iremos acabar o campeonato perto dos 70 pontos, o que é muito bom. Dependendo do que se passe entre os 3, se algum cair podemos aproveitar, mas vai ser difícil, até porque há uma pressão enorme do sistema para que os 3 vão à champions. O Porto está obrigado a isso pela sua situação financeira, o Sporting ainda mais (pode ser inclusivamente a única salvação possível já que estão em falência e não se afigura fácil obterem novos perdões de bancos depois de todo o celeuma das vendas do NB) e o Benfica tem que recuperar os balúrdios gastos com as vontades do JJ.

E podemos perfeitamente lutar pelas taças. Não somos favoritos mas podemos perfeitamente lá chegar como fizemos no ano passado e em 2016. Em jogo jogado somos a melhor equipa portuguesa. A diferença de orçamento para os outros vê-se nos pontos que nos têm faltado: eficácia e profundidade de plantel.
Concordo globalmente com a análise feita no entanto discordo em parte com a ultima afirmação, se a eficácia (ou falta dela) é evidente principalmente contra Porto, Santa Clara e Sporting a parte da profundidade já não me parece assim tanto, onde é que por exemplo o adversário de ontem tem maior ou melhor profundidade de plantel que nós ? Um exemplo muito rápido faltasse ontem os 3 centrais e o trinco habituais titulares  ao adversário e aposto que veríamos as madalenas todas a chorar e a correr para a liga para adiar o jogo. Ou alguém acredita que o zborting ia a jogo com Quaresma, Inácio, Borja e Matheus Nunes ? Relembro novamente ontem fizemos o jogo que fizemos com pelo menos 3 titularissimos de fora e a equipa respondeu bem mas claro se o Raul ainda vai disfarçando obviamente o Rolando não tem a capacidade física de responder como o Tormena ou o Carmo, o Novais que até fez um jogo razoável na minha opinião ainda assim está longe de oferecer a disponibilidade e a capacidade do Castro no entanto volto a dizer a equipa respondeu muitíssimo bem face às baixas que teve. Ao contrário se fosse o adversário obrigado a jogar com a profundidade de plantel que nós temos sido obrigados a fazer-lo nos últimos jogos tenho poucas duvidas que seriam atropelados ontem.   
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #237 em: 03 de Janeiro de 2021, 16:19 »
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #238 em: 04 de Janeiro de 2021, 00:56 »
Frustrado com o resultado.

Tirando os primeiros 15 minutos, o jogo foi todo nosso.  Mas a sorte não quis nada connosco e o amorim lá manteve a estrelinha e conseguiu dois golos às três pancadas.

Esta equipa joga muito! MUITO!

A Flash do Carvalhal foi linda, genial! É o rei!

Fui verificar agora o contador da SportTV e já conseguiram visualizar 3745 a favor do Sporting neste jogo.

Já passaram mais de 24 horas e ainda não sei contra quem é que o Sporting jogou... Arrisco-me a dizer que foi o relato mais tendencioso que ouvi num jogo do Braga. Mas que pouca vergonha.

Por ultimo: A minha confiança na nossa equipa é exatamente a mesma que tinha antes do jogo, talvez maior até; assim como tenho exatamente as mesmas certeza que o Sporting de Lisboa, mais cedo ou mais tarde, vai acabar por vir cá para baixo.

E porque nunca é demais dizê-lo: esta equipa joga MUITO.

Venha daí o Maritimo
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #239 em: 04 de Janeiro de 2021, 12:38 »
Por acaso não costumo ligar muito a isso, mas os comentários deste jogo foram vergonhosos, principalmente os do narrador. Então a forma como grita a plenos pulmões o 1º golo do sporting... e a vontade de ver penalties em tudo o que mexia na nossa área.

Há já alguns anos que quer a SportTV quer a TVI têm um grande lobby pró-sporting. O exemplo-mor foi do avençado Pedro Henriques, que devido à polémica foi dispensado pela SportTV e logo contratado pela... TVI. A forma como "puxam" pelo sporting em todos os comentários é lamentável num canal desportivo que deveria ser transparente e é mantido pela empresa que tem os direitos desportivos de todos os clubes e não apenas do sporting. Não sei se ainda é devido ao "coitadismo" que aconteceu pelo país para manter o sporting lá em cima onde toda a gente lhes passou a mão no pelo a ver se não caíam, da CS à banca, mas até mesmo nos jogos contra benfica e porto se nota esta costela a puxar para alvalade. Impressionante.
 

Anuncios M