Quantcast
SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
259 Respostas
38667 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #200 em: 02 de Janeiro de 2021, 20:52 »
Tenho uma dificuldade enorme em lidar com estes jogos, principalmente contra estes mijões. Não tenho palavras nem vontade para dizer mais, o que a maioria das pessoas estava com receio que acontecesse, aconteceu.
Ressaltos, postes, covid, tudo ajuda à missa.

Estádio José Alvalade

Primeira Liga 2020/2021

Sporting
Sporting
2
0
VS
SC Braga
SC Braga
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #201 em: 02 de Janeiro de 2021, 20:53 »
O Paulinho na primeira parte esteve mal falhou muitos passes, mas na segunda até esteve bem e fiz um bom jogo. Mal teve o Sequeira nem pernas tinha para acompanhar o porro. Quem me tem surpreendido é o esgaio que tem jogado bem os últimos jogos. Mais o musrati foram os melhores em campo.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #202 em: 02 de Janeiro de 2021, 20:54 »
O que mais me irrita é ver um João Mário ao 33m abrir os braços pra cortar uma bola,nem amarelo vê,linhas de fora de jogo já depois da bola ter saido dos pés do Sequeira e da parte do Braga ninguem falar.
Deu mão, chutou a bola para longe 2 vezes e faz uma entrada duríssima ao horta e nem um amarelo.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #203 em: 02 de Janeiro de 2021, 20:55 »
O Paulinho na primeira parte esteve mal falhou muitos passes, mas na segunda até esteve bem e fiz um bom jogo. Mal teve o Sequeira nem pernas tinha para acompanhar o porro. Quem me tem surpreendido é o esgaio que tem jogado bem os últimos jogos. Mais o musrati foram os melhores em campo.
O que foste dizer, boa sorte.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #204 em: 02 de Janeiro de 2021, 21:01 »
Tudo normal, Amorim com a mija habitual com o João Pinheiro a desenhar linhas a seu belo prazer e assim vai o zboting em primeiro até ter à sua frente uma equipa com as mesmas ou maiores benesses do apito. Mas sinceramente já digo depois de ver certos artistas de peito cheio quando ganham jogos sem jogar um charuto mais me apetece que sejam bem gamados contra os outros 2 abutres.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #205 em: 02 de Janeiro de 2021, 21:07 »
O que mais me irrita é ver um João Mário ao 33m abrir os braços pra cortar uma bola,nem amarelo vê,linhas de fora de jogo já depois da bola ter saido dos pés do Sequeira e da parte do Braga ninguem falar.

Também me saltou isso à vista quando deu a repetição mas tenho de ver melhor, alguém tem uma imagem? Além de me parecer que a linha no pé do jogador do Sporting é colocada de forma errada, não me pareceu estar no final do pé.

Já em Belém foi muito entranho o lance da linha do Carmo mas, ao que parece, optamos por não dar grande relevância, acho que quando nos sentimos prejudicados devemos falar, assim como assumir os nossos erros quando for caso disso.

No mundo dos “se’s” que vale pouco ou nada, se esses dois lances fossem analisados de forma diferente e tivéssemos vencido esses jogos, o que não quer dizer que acontecesse mas colocando essa hipótese, hoje poderíamos estar em primeiro na tabela, estamos a 8 pontos do líder... dá que pensar.
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2021, 21:26 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #206 em: 02 de Janeiro de 2021, 21:07 »
Tudo normal, Amorim com a mija habitual com o João Pinheiro a desenhar linhas a seu belo prazer e assim vai o zboting em primeiro até ter à sua frente uma equipa com as mesmas ou maiores benesses do apito. Mas sinceramente já digo depois de ver certos artistas de peito cheio quando ganham jogos sem jogar um charuto mais me apetece que sejam bem gamados contra os outros 2 abutres.
Concordo prefiro mil vezes o Benfica ouPorto campeão a estes mijoes falidos.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #207 em: 02 de Janeiro de 2021, 21:19 »
O Sequeira esta época leva 1517 minutos, são quase 17 jogos completos. Jogou em 18 jogos, o que dá mais do que um jogo por semana. Normal é estar completamente fatigado, aliás, o meu medo é hoje ter jogado infiltrado, pela falta de soluções para o lugar dele.

O mesmo se diz de jogadores como o Paulinho ou o Esgaio (que entrega tem este Esgaio, há muitos muitos anos não via um jogador que cumprisse tanto como o Esgaio a nível de empenho e entrega - pena ser um jogador tão limitado, porque este tipo de jogadores é que mereciam o talento de muitos outros que o desperdiçam).

Estes jogadores do Braga precisavam todos era de uma ou duas semanas de descanso (hoje notou-se bem a diferença de frescura entre as duas equipas na segunda parte). Em vez disso, vão receber 2 meses com 2 jogos por semana. Se não houver cuidado no tratamento destes jogadores, antecipo muitas "desi-lesões"...



Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #208 em: 02 de Janeiro de 2021, 21:24 »
Vou repetir porque é o que me apetece dizer depois deste jogo: este Braga joga muito!!!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #209 em: 02 de Janeiro de 2021, 21:28 »
Foi notório que o Sequeira e o Galeno não estavam a 100%. O Sequeira esteve com um ritmo muito baixo o jogo todo e o Galeno com pouca velocidade nos arranques. E anormal seria eles estarem a 100% tendo em conta as lesões que tinham. Eu tinha dito no tópico do jogo com o Boavista que o Amorim ia explorar as costas do lado esquerdo da nossa defesa. Porque o Sequeira jogando não iria estar a 100% ou mesmo jogando outro central (o Raúl), o Iuri (pensava que ele ia jogar, nunca pensei que o Galeno já estivesse disponível) teria alguns problemas a ajudar (como teve no bessa em 2 ou 3 lances). Jogou o Galeno que não estava também a 100%. Também nisto a estrelinha esteve com eles, porque iríamos sempre entrar no jogo com alguns problemas na transição defensiva devido às ausências e aos problemas físicos do Sequeira e do Galeno. Sofremos o 1º golo muito devido a isso e na 1ª parte a única jogada que eles têm na nossa área sai de um cruzamento daquele lado também. Mas mesmo assim, eles não tiveram uma única situação de golo de jogada corrida para além das que deram os 2 golos (que acabam na verdade em 2 ressaltos).
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #210 em: 02 de Janeiro de 2021, 21:28 »
Vou repetir porque é o que me apetece dizer depois deste jogo: este Braga joga muito!!!
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #211 em: 02 de Janeiro de 2021, 21:33 »
Vou repetir porque é o que me apetece dizer depois deste jogo: este Braga joga muito!!!
Acho que para qualquer tipo intelectualmente independente e sem fanatismos de análise é factualmente a melhor equipa a jogar futebol cá em Portugal. Está à vista de qualquer pessoa, se não pecássemos tanto na finalização e com um pouquinho mais de eficácia defensiva poucas equipas paravam este Braga. Agora claro que vitórias morais pouco ou nada servem, esperemos mais e melhor eficácia nas próximas partidas.

De resto do jogo destaco os pontos positivos que são os regressos de Sequeira e Galeno, espero que Gaitan esteja bem e tenha sido feito apenas um resguarde do jogador. Seria bom ter disponíveis todos os outros jogadores já na próxima partida e se possível a entrada dos reforços atempada porque este mês todos serão poucos.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #212 em: 02 de Janeiro de 2021, 21:35 »
Vou repetir porque é o que me apetece dizer depois deste jogo: este Braga joga muito!!!
e também falha muito.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #213 em: 02 de Janeiro de 2021, 21:37 »
Num jogo em casa do líder, com as limitações que tínhamos, e sem som no televisor, consegui ver um grande jogo da nossa equipa.

Perdemos? Sim perdemos e não interessa as vitórias morais, mas o campeonato não acabou e ainda muito vai acontecer.

No meu comentário não queria deixar de referir o Musrati, enorme o jogo todo, e esse sim merecia o prémio de melhor em campo.
E o Carvalhal, que não tem a mija do Amorim, mas que montou muito bem a nossa equipa.
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #214 em: 02 de Janeiro de 2021, 21:39 »
O que mais me irrita é ver um João Mário ao 33m abrir os braços pra cortar uma bola,nem amarelo vê,linhas de fora de jogo já depois da bola ter saido dos pés do Sequeira e da parte do Braga ninguem falar.
Deu mão, chutou a bola para longe 2 vezes e faz uma entrada duríssima ao horta e nem um amarelo.

Se tivesse visto o amarelo pela mão na bola, nessa entrada sobre o Horta seria o segundo.

Não vou perder muito tempo aqui a ler posts de derrota mal digerida, nem de técnico-táctica, nem de construção da equipa (se este ou aquele devem jogar e a que minuto da partida devem entrar, etc).
O jogo reforçou a convicção que já tinha. Temos melhor equipa do que eles, ponto final. Acontece que a melhor equipa perdeu, com muita pena nossa, mas isso é futebol. É algo intrínseco ao jogo e que acontece todas épocas em todos os campeonatos do mundo.

Por isso nada mais podemos do que cerrar os dentes e seguir em frente, com orgulho no que temos feito.

Na Poente de vermelho e branco!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #215 em: 02 de Janeiro de 2021, 21:44 »
Jogamos o suficiente para não perder e acabamos a perder 2-0.
O Sporting ganhou os 2 últimos jogos sem saber ler nem escrever (já aconteceu noutros esta época), mas ganhou e não acredito sempre em sorte quando isso acontece, há ali algo mais. Embora também acho que jogando assim estão sempre tão perto de ganhar como de perder, é uma lotaria como foi hoje. É uma equipa com poucas soluções mas que se tem mostrado eficaz, hoje fez 5 remates e marcou 2 golos, nós 12 e zero golos, quando no mínimo face ás oportunidades 1 ou 2 devíamos ter marcado, acabamos a marcar 1 anulado e provavelmente o do Horta da 2ªparte também seria fora de jogo. Ainda falta 20 jogos na liga se o Sporting não jogar mais que isto dificilmente ganha o que quer que seja.
Quanto ao Braga, joga bem, joga bonito, mas desde o início sinto que falta alguma consistência à equipa, ainda não é aquela equipa forte e constante que todos esperamos.

Esta equipa em 20 jogos bateu o recorde de vitórias numa época. Estamos sim a jogar muito bem e tirando o jogo em Leicester os jogos que perdemos foram-no por ineficácia ofensiva. No Dragão tivemos 2 oportunidades para o 2-2 (para além dos 3cm do Abel que fazia o 2-0), contra o santa clara foi como hoje, 5 ou 6 oportunidades e mesmo contra o B-SAD com 10 tivemos 2 ou 3 oportunidades para o 2-2.

Falta algum banco para dar mais opções ofensivas de qualidade (quer no 1vs1 quer na finalização) e por muito que tenhamos um bom plantel, que temos, não temos as soluções de Benfica e Porto que no ataque têm jogadores que finalizam melhor. Comparativamente com o Sporting não temos pior ataque que eles. Só o Pote teria cá lugar, o meio campo é ela-por-ela mas têm uma defesa um pouco mais estável. Mas também não têm grandes soluções no banco. A diferença aqui está no facto de jogarem 1 vez por semana, o que leva a que não se note tanto essa falta. E claro, a tal estrelinha. Hoje foram piores e ganharam.

É nestes pontos (eficácia ofensiva e defensiva em lances-chave e profundidade do plantel) que se nota a diferença de orçamento. Não se pode pedir muito mais a quem tem 1/3 do orçamento dos 2 principais candidatos e metade do outro.
Quando digo que falta consistência, nem tem muito a ver com ganhar ou perder os jogos ou mesmo com os resultados até agora que são bons no geral. Tem mais a ver com aquilo que eu sinto da equipa, a mim parece-me que falta ali sempre alguma coisa, seja a defender, acho que somos muito macios/anjinhos, quer no ataque onde somos perdulários. (o que sinto que falta é na realidade aquilo que sentia na equipa de Domingos, parecia uma equipa quase impossível de bater fosse qual fosse o adversário, mas a época também foi uma excepção e não a regra)
Obviamente que para lutar com Benfica ou Porto é complicado para não dizer quase impossível, quer pelo plantel quer por tudo, embora sendo objetivos diria que somos muito superiores a 14 das 17 equipas da liga e em minha opinião não somos inferiores ao Sporting mesmo estando a 8 pontos deles e estes 8 pontos pouco ou nada têm a ver com liga europa, perdemos em Belém e hoje com pouca ou nenhuma influência da europa (com estes 6 pontos estávamos em 1º) e perdemos com o Santa clara também sem influência da europa. Mas isto é o normal, perder sempre alguns jogos, embora no fim há sempre uns mais bem perdidos que outros, hoje foi mal perdido, em belém foi bem perdido (se jogássemos em belém como hoje ganhávamos de certeza), quando na teoria até se poderia esperar o contrário.
Este Sporting ou o Amorim é Deus na terra ou não dura muito no 1º lugar a jogar como joga... também está a quilómetros de ter consistência de um campeão, nem nada lá perto e não é por ganhar como ganhou ou ou ao belém que a passa a ter.

Os comentários da sporttv enfim... mas também éo normal por cá, só os grandes interessam. (aqui acho que a direção devia fazer ver a este pessoal que deviam ser imparciais e hoje foram no geral pouco, nomeadamente o gajo que arrastava sempre a mulher para o lamaçal dos penaltis, das faltas, de tudo e mais alguma coisa que desse confusão para o sporting)
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #216 em: 02 de Janeiro de 2021, 21:46 »
Hoje faltou-nos a estrelinha que é preciso neste tipo de jogos... Estivemos muito perto de ficar na frente do marcador, um poste e depois uma diferença de 14 centímetros... e o jogo seria diferente. Mas foi uma exibição arrojada e comprometida na procura dos 3 pontos, não o conseguimos hoje, mas fiquei entusíasmado com a resposta que esta equipa pode dar em jogos de grau de dificuldade elevada.
Virar a página e apontar para o próximo que é já quinta feira...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #217 em: 02 de Janeiro de 2021, 21:47 »
A melhor equipa perdeu o jogo. Infelizmente, enquanto se continuar a falhar como falhamos, nao vamos a lado nenhum. Demoramos a encontrar o nosso jogo e acabamos a segunda parte por cima.
Depois do golo do sporting, desliguei-me do jogo... o nosso fora de jogo se fosse ao contrario, era golo, ver o joao mario, tiago tomas acabar o jogo sem cartao revoltam-me e ouvir a porcaria que saia da boca daqueles comentadores faz mal à sanidade mental de cada um de nós.
O futebol portugues é uma treta. O Sporting ganhou estenjogo sem saber como mas ganhou.
Orgulho Bracarense
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #218 em: 02 de Janeiro de 2021, 21:48 »
Vitória da eficácia e sa sorte da equipa mais afortunada da liga.

A sorte não dura sempre e Amorim pode em breve tombar para resultados negativos que mais se coadunem com as fracas prestações da sua equipa.

Venha o próximo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #219 em: 02 de Janeiro de 2021, 21:51 »
Com ou sem sorte eles não vão desperdiçar muitos pontos, são extremamente eficazes ao contrário de nós e isso faz a diferença toda.
 

Anuncios M