Quantcast
BOAVISTA 1-4 SC BRAGA - 208-12-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
BOAVISTA 1-4 SC BRAGA - 208-12-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
148 Respostas
23332 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: BOAVISTA 1-4 SC BRAGA - 208-12-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 29 de Dezembro de 2020, 09:14 »
Eu gostei muito do jogo, e se o jogo pareceu facil, foi porque nos o tornamos facil. Que dizer da actuação do Rolando?! De facto está um pouco lento, mas não me pareceu mal, falta saber se num jogo com maior intensidade como será o próximo, conseguirá impor-se! Neste momento, jogamos um pouco com a sorte de quem tem ou não Covid, e neste contexto de dificuldade, é sempre uma oportunidade para quem quer mostrar serviço, como foi o caso do Novais que me pareceu ter estado bem.  Musrati....que grande! Aqueles passes teleguiados são incríveis, é um jogador que consegue de um jogada de pressão, construir com um passe um ataque perigoso, fosse Paulinho mais assertivo e o resultado teria sido bem diferente. Entendo a indignação pelo Abel Ruiz mas, a quem é que ele tira o lugar? Por fim, Gaitan que entrou para fazer umas corridas, espero que rápido consiga estar em forma.

Estádio do Bessa

Primeira Liga 2020/2021

Boavista
Boavista
1
4
VS
SC Braga
SC Braga
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 496
  Re: BOAVISTA 1-4 SC BRAGA - 208-12-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 29 de Dezembro de 2020, 10:37 »
É pior entrar aos 90 do que não entrar!
Quem fica no banco sabe que não entrou por uma de duas razões - ou tem um colega em melhor forma à frente, que entrou primeiro, ou não houve necessidade de que tivesse entrado. Agora pegar num jogador que pouco joga e metê-lo num jogo (ganho!) aos 90' só o faz sentir um autêntico boneco...
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: BOAVISTA 1-4 SC BRAGA - 208-12-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 29 de Dezembro de 2020, 10:47 »
Eu também não percebo porque é que ele faz isto com o Abel Ruiz, até parece que estamos a tirar o Ronaldo fenômeno de jogo para meter o Tozé marreco. Não muda assim tanto, o Abel também é muito bom a ligar jogo.

É que não foi só ontem, várias vezes está época com jogos resolvidos cedo ele mete-o aos 90.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: BOAVISTA 1-4 SC BRAGA - 208-12-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 29 de Dezembro de 2020, 11:23 »
Grande exibição, verdade que o adversário nos deu muito espaço na sua linha defensiva, facto que não estará dissociado da marcha do marcador a nosso favor desde cedo, e soubemos tirar partido disso mesmo. Gostei da exibição do Rolando, bem nos cortes e bem posicionado no jogo, também estou a gostar desta adaptação de Medeiros ao lado esquerdo do ataque, tem sido uma boa solução às ausências de Galeno e Moura. Espero que não seja nada de grave com a lesão de Sequeira nem Raul.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: BOAVISTA 1-4 SC BRAGA - 208-12-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 29 de Dezembro de 2020, 12:19 »
Grande exibição, verdade que o adversário nos deu muito espaço na sua linha defensiva, facto que não estará dissociado da marcha do marcador a nosso favor desde cedo, e soubemos tirar partido disso mesmo. Gostei da exibição do Rolando, bem nos cortes e bem posicionado no jogo, também estou a gostar desta adaptação de Medeiros ao lado esquerdo do ataque, tem sido uma boa solução às ausências de Galeno e Moura. Espero que não seja nada de grave com a lesão de Sequeira nem Raul.

O Iuri fez um jogo muito bom naquela posição e marcou um golaço, mas notou-se a natural falta de aptidão no momento defensivo, houve ali 2 ou 3 lances em que o lateral subiu e lhe ganhou as costas. É normal tendo em conta o seu perfil e isto não é uma crítica ao jogador, antes pelo contrário, fez um jogaço. Frente ao Sporting seria mesmo muito importante contarmos com o Sequeira porque acho provável ele jogar nessa posição para dar mais alguma consistência. Mas tendo em conta que nem centrais temos, vai ser uma incógnita que 11 vamos apresentar em Alvalade... mas jogando o Iuri ali prevejo muita tentativa de explorar as subidas do ala.

oops... acho que estou a dar demasiadas dicas ao Amorim. Daqui a bocado vem já o Adepto queixar-se...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: BOAVISTA 1-4 SC BRAGA - 208-12-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 29 de Dezembro de 2020, 13:57 »
.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: BOAVISTA 1-4 SC BRAGA - 208-12-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 29 de Dezembro de 2020, 15:50 »
Jogo muito bem preparado pelo Carvalhal!

Grande jogo do Paulinho, do Horta e do Al Musrati.
Apesar de tudo, gostei de ver o Rolando, mas tem algumas dificuldades em cumprir o papel de central à direita.
Espero que, principalmente, o Sequeira recupere para sábado. O Raúl não parece ser nada de especial.

Concordo com as críticas relativamente à questão do Abel Ruiz (e, já disse, que deveria ser emprestado meia época), mas o resto não pode ser esquecido...
FORÇA BRAGA
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: BOAVISTA 1-4 SC BRAGA - 208-12-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 29 de Dezembro de 2020, 17:43 »
O Rolando com mais ritmo e a jogar pelo meio ainda pode ser muito útil, que aproveite bem estes jogos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: BOAVISTA 1-4 SC BRAGA - 208-12-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 29 de Dezembro de 2020, 23:24 »
Bela vitória, num contexto nada fácil.
Gostava só de deixar uma nota. Vejam a diferença de andamento e de intensidade da equipa a pressionar numa semana quase limpa, sem jogos pelo meio. É muito lindo falar disto e daquilo, que em Inglaterra todos correm e marcam, mas no fundo é tudo igual. Quem não acredita, vá ver e analisar o resultado das equipas de Inglaterra no Boxing Day e veja como foram os resultados.... Excetuando a surpresa do Leeds, o resto tudo por 1 golo ou a zeros.
Quanto à equipa, gostei do Paulinho, do Horta e Musrati. Novais fez um jogo competente.
Ainda que tenhamos ganho 4-1, evidente que terminar uma partida com Esgaio, Bruno Rodrigues, Rolando e Zé Carlos, na defesa, não augura grande coisa. Por muita confiança que tenham, há atletas bem melhores no plantel. Neste deu, mas não dará em todos.
Agora resta descansar e recuperar para Alvalade.
Força Guerreiros!!!
 

Anuncios M